• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pactos,Fusões e academias.

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início

Knightfire

Lenda da Comunidade
Bom dia

phsp como disse a pouco sem comentários
Não quero saber já disso para nada vocês sabem ainda melhor do que eu o que se passa nas vossas "CASAS"
Eu apenas tou aqui para jogar Divertir me não tou aqui com mentiras e tácticas muito menos com "diplomacias"
Queres mostrar serviço já mostraste ontem e bem agora acabou

Já disse isto são os ciumes a falar não ligues :)
Portem se bem :)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
última mensagem que eu deixo aqui
Eu não tenho nenhum problema com a TW ALETHEIA nem com ICEBERG o que chateia nisto tudo e ver 2 GRANDES alianças com jogadores top a estragarem o jogo com a falta de identidade e com os pactos e Pna´s que fazem e o jogo vai no inicio
Epa tornem se originais mudem um pouco tornem se fieis as origens não e a 2 meses de jogo ja mudaram o nome da aliança 5x ja fizeram 5 fusões e ja tem 5 pactos ( atenção os valores que falei foi por mero acaso)
Epa joguem e deixem se de pactos e fusões
Não venham dizer que é táctica diplomacia porque na realidade o que é é que querem ter paz da parte de algumas potenciais alianças a ganhar o mundo
No fim só uma ganha só se se juntarem todos numa e fizerem mais 20 academias

Bem eu já não falo mais
PHSP volto a citar eu não quiz ofender ninguém nem criar conflitos apenas puxei aqui a realidade que vivemos no MUNDO GYTHEIO


ABRAÇO BOM JOGO A TODOS OS INTERVENIENTES NESTE DISCUSSÃO (TROCA DE OPINIÕES)
 

DeletedUser11027

Guest
a alteza sem a alçada dos ICE n é nada..fazemos o que podemos para "sobreviver"......é que tinhamos tantas ilhas partilhadas e afins, que estavamos a ser esmagados...
espero que tu "knight",que estás tão indignado,percebas que só tinhamos esta forma de sobreviver e quiçá prosperar neste mundo....
no entanto,e agradeço que o faças,podes sempre enviar-me mp ingame,ou a outro qlq membro da lead sobre a melhor forma de a gerirmos que com certeza a acataremos..precisamos de membros mais experientes que nos guiem,pois só assim chegaremos a algum lado.

agradeço antecipadamente Knight
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Knigthfire se me puderes explicar onde é que no meu texto menciono a qualidade individual de cada jogador eu agradecia.

O ponto expresso no meu post anterior é mt simples. Se a filosofia que pregam é vamos dar pancada em tudo o que mexe isso deveria estar reflectido nos pontos de combate e simplesmente não está.

Equipa com filosofia de dar pancada em todos e tudo :12,000 pontos em média por jogador
Equipa com filosofia de dar pancada selectiva: 18,000 pontos de combate em média por jogador
- este é o meu ponto e espero que agr esteja 100% claro, criticam outros por terem pactos mas essas tais pessoas até andam à pancada, meus deus o mundo deve estar perdido!

Se preferes deturpar as minhas palavras fá-lo à vontade mas mais uma vez mostra o intuito deste tipo de discussões que vocês começaram e mais n digo pq alimentar isto é o que vcs querem e n vos vou dar esse prazer.

Bem HadesCorp- Isso quer dizer o que?
Estás a fazer uma média dos pontos de combate dos TNT?Eu tenho uma resposta para ti...
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
a alteza sem a alçada dos ICE n é nada..fazemos o que podemos para "sobreviver"......é que tinhamos tantas ilhas partilhadas e afins, que estavamos a ser esmagados...
espero que tu "knight",que estás tão indignado,percebas que só tinhamos esta forma de sobreviver e quiçá prosperar neste mundo....
no entanto,e agradeço que o faças,podes sempre enviar-me mp ingame,ou a outro qlq membro da lead sobre a melhor forma de a gerirmos que com certeza a acataremos..precisamos de membros mais experientes que nos guiem,pois só assim chegaremos a algum lado.

agradeço antecipadamente Knight

a brincar a brincar vais dizendo as verdades o resto e conversa
 

DeletedUser

Guest
entao as comadres ainda tem pacto ? puff ta fazenda isso hein
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Saiu do Mundo venho ao FE e vejo festa rsrsrs logo vi que o gomes queria a festa só para ele lool tinhas-me chamado hihihihi, bem em relação aos pactos cada aliança sabe de si, como sabem a minha querida alteza do qual eu fiz parte fez um pacto sim com os ICE e sempre foi assumido mas a questão do pacto foi nós estarmos cheios de inimigos ao lado, KHAOS, Esquadrão delfos, etc... Mas se o pacto se mantém é porque existe entendimento entre as alianças e as respectivas leads, antes de difamarem uma aliança e os seus pactos, deviam observar o mapa e as guerras activas.
 

DeletedUser

Guest
Saiu do Mundo venho ao FE e vejo festa rsrsrs logo vi que o gomes queria a festa só para ele lool tinhas-me chamado hihihihi, bem em relação aos pactos cada aliança sabe de si, como sabem a minha querida alteza do qual eu fiz parte fez um pacto sim com os ICE e sempre foi assumido mas a questão do pacto foi nós estarmos cheios de inimigos ao lado, KHAOS, Esquadrão delfos, etc... Mas se o pacto se mantém é porque existe entendimento entre as alianças e as respectivas leads, antes de difamarem uma aliança e os seus pactos, deviam observar o mapa e as guerras activas.


1 fusao
1 pacto ( as maiores ate agora )
bastantes membros



no meu tempo fazia-se uma e ja nao se faziam as outras duas xd kkkkkkkkkkkkkk
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
1 fusao
1 pacto ( as maiores ate agora )
bastantes membros



no meu tempo fazia-se uma e ja nao se faziam as outras duas xd kkkkkkkkkkkkkk

se fores ao meu tempo era cada um por si xD 2 alianças grandes suportadas por 2 grandes mas com menos poder e eram 2 contra 2 xD
 

DeletedUser10795

Guest
mostbanned andas a falar mais ou menos bem, o que no teu caso é muitoooo kkkkkk

tanta coisa por causa de um pacto? minha nossa xD
por mim era assim, todas as alianças faziam pactos, no fim todos fazíamos fusão e ganhávamos TODOS! era algo bonito de ser ver hehehe.
 

DeletedUser10773

Guest
mostbanned andas a falar mais ou menos bem, o que no teu caso é muitoooo kkkkkk

tanta coisa por causa de um pacto? minha nossa xD
por mim era assim, todas as alianças faziam pactos, no fim todos fazíamos fusão e ganhávamos TODOS! era algo bonito de ser ver hehehe.

Se fosse só um pacto, grande jogo era este...cada um defendia a sua bandeira, mantinha a identidade e reforçava o seu carácter...
 

DeletedUser10558

Guest
The.hood a partir de agora foste promovido a diplomata da aliança.
Tens jeito pá coisa! Arranja aí rosas para distribuir pela malta, paz e amor, no fim ganhamos todos! Gosto da ideia

Agora vai ao jogo atacar-me com birremes e diz-me onde tens os faróis que preciso de cultura
 

DeletedUser11027

Guest
acho muito injusto,pq criticam,mas deixei aqui o apelo para receber dicas,e ninguém mandou uma única mp....

deixem-nos lá fazer casinhas e o jogo todo sem andar à guerra..
 

DeletedUser

Guest
Vou abrir uma excepção, apenas para dizer aos TNT para fazerem o seu próprio jogo e o melhor que podem e sabem, alguns para usarem tudo aquilo que aprenderam de mundos anteriores e joguem de forma compacta e coesa lá dentro, não aqui no FE...
Verão que os resultados de Megas fusões num mundo longo como este nunca é o que inicialmente se espera...

Entendo a critica no contexto de as aparências iludirem... pois não passa mais do que isso mesmo...

PS- Quer tudo bater nos SIMPSONS.... :confused:
 

DeletedUser10773

Guest
Vou abrir uma excepção, apenas para dizer aos TNT para fazerem o seu próprio jogo e o melhor que podem e sabem, alguns para usarem tudo aquilo que aprenderam de mundos anteriores e joguem de forma compacta e coesa lá dentro, não aqui no FE...
Verão que os resultados de Megas fusões num mundo longo como este nunca é o que inicialmente se espera...

Entendo a critica no contexto de as aparências iludirem... pois não passa mais do que isso mesmo...

PS- Quer tudo bater nos SIMPSONS.... :confused:

Quem te disse a ti que não é isso que os TNT fazem?lol o FE é só uma tábua de ideias. Eu quando abri este tópico foi para tocar ideias do que já vai neste mundo e ainda agora começou.E se fores olhar para grande parte dos mundos, perdem todos qualidade com este tipo de "estratégias".
 

DeletedUser10773

Guest
acho muito injusto,pq criticam,mas deixei aqui o apelo para receber dicas,e ninguém mandou uma única mp....

deixem-nos lá fazer casinhas e o jogo todo sem andar à guerra..

Isso é fácil: Não queres fazer pactos nem fusões nem algo do género.
Arranjas um bom grupo de jogadores(podes até ter noobs, cabe a ti depois ensinar os melhores métodos de jogo).
Depois não vacilas perante as dificuldades, se tiveres que cair, cais tu e todos os que estão contigo, mas de pé. O que não te mata, torna-te mais forte.
A seguir bebes umas birras, fazes uns churrascos e diverte-te...
Por fim vais andando mundo a mundo com os mesmos elementos se for possível... Entra um ou outro a isso chama-se renovação.
Mas mantens sempre a dignidade e no primeiro dia do mundo pertences a Y e no fim continuas na Y , quer ganhes ou não. A isto chama-se um projecto de lealdade.

Agora começar Y Unir com X e W depois virar YXW2\w1 x Y2.3 Epá é muita matemática é uma **** de equação que não merece saber o resultado :p
 

DeletedUser10558

Guest
V
PS- Quer tudo bater nos SIMPSONS.... :confused:

Mas fizemos mal a alguém? Não sabem ver o nosso perfil? A parte do "Por favor não nos levem a sério"
Deixem lá os pequeninos fazendeiros fazendar a vontade que não fazemos mal a ninguém.... Somos tão pequenos que a última academia dos cubinhos de gelo está a nossa frente :(
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Isso é fácil: Não queres fazer pactos nem fusões nem algo do género.
Arranjas um bom grupo de jogadores(podes até ter noobs, cabe a ti depois ensinar os melhores métodos de jogo).
Depois não vacilas perante as dificuldades, se tiveres que cair, cais tu e todos os que estão contigo, mas de pé. O que não te mata, torna-te mais forte.
A seguir bebes umas birras, fazes uns churrascos e diverte-te...
Por fim vais andando mundo a mundo com os mesmos elementos se for possível... Entra um ou outro a isso chama-se renovação.
Mas mantens sempre a dignidade e no primeiro dia do mundo pertences a Y e no fim continuas na Y , quer ganhes ou não. A isto chama-se um projecto de lealdade.

Agora começar Y Unir com X e W depois virar YXW2\w1 x Y2.3 Epá é muita matemática é uma **** de equação que não merece saber o resultado :p
Disseste tudo aqui Caves


PS: MAS ISTO AINDA DURA???? GANDA CENA PENSEI QUE A BRASA JÁ TINHA APAGADO
 

DeletedUser11027

Guest
caves,desculpa lá,mas n foi no atenas que a minha aliança e a tua tinham um PNA e até se ajudavam em acções ofensivas e defensivas?
n faz sentido vires criticar,a meu ver..

podemos andar aqui todos de olhos para o ar,a ver as estrelas,a relembrar o que foi o grepolis..isso para mim n interessa..interessa-me o que É o grepolis..
e tendo em conta o que eu acho que é,e como está o mundo,achei por bem fazermos um pacto..
no final se verá se foi bom ou mau,já que so no fim se fazem as contas ;)

bom jogo,guerra e pactos a todos ;)
 

DeletedUser10773

Guest
caves,desculpa lá,mas n foi no atenas que a minha aliança e a tua tinham um PNA e até se ajudavam em acções ofensivas e defensivas?
n faz sentido vires criticar,a meu ver..

podemos andar aqui todos de olhos para o ar,a ver as estrelas,a relembrar o que foi o grepolis..isso para mim n interessa..interessa-me o que É o grepolis..
e tendo em conta o que eu acho que é,e como está o mundo,achei por bem fazermos um pacto..
no final se verá se foi bom ou mau,já que so no fim se fazem as contas ;)

bom jogo,guerra e pactos a todos ;)

Estás mesmo a comparar as coisas? Pensava-te um pouco mais superior...
Mas diz lá quando é que isso aconteceu e quem tirou totais dividendos disso? Mas sabes o que é vergonhoso? é na ultima volta olhar para a meta e parar para atar a sapatilha... Deixou a boa imagem da aliança que comandavas...
 
Topo