• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pactos,Fusões e academias.

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
Então não generalizem, até porque a aly não é apenas um jogador, mas sim um conjunto deles, quando falarem do absurdo de um pna, façam como na minha terra, chamem os bois pelos nomes e não critiquem uma aly num todo, até porque a decisão desse PNA partiu de outra pessoa e não de quem voçes querem atingir
 

DeletedUser

Guest
por acaso ate generalizo nao sao todos um so ? entao pagam todos pelas mesmas favas ;)

a nao ser que nao sejam como um so e sejam... :)
 

DeletedUser

Guest
Por muito que falem e digam que sim ,os mundos para serem vencidos têm de ter pactos. pactos fazem parte do jogo e tudo e tudo.
No Top 5 de alianças as 4 primeiras têm pacto.
Até breves;
 

DeletedUser11027

Guest
oh most nao critico isso critico quem sempre disse mal da diplomacia e agora esta a fazela ! so isso poruqe acho ridiculo ! é a tal cena de pela boca morre o peixe xddddddddddddd

smalmaster....até pensava que estavas no mundo com tanto comentário,para ser sincero.....

ora vamos lá ver uma coisa a ver se fica explicito de uma vez...
primeiro - gostava que me mostrassem um post meu,a criticar a diplomacia sem a ressalva que é a decisão da lead de cada ally..
segundo - se prefiro jogar sem diplomacia?obvio!quem n prefere?
se faço o que acho necessário e proveitoso para a aliança que integro?obvio!e isso sobrepoe-se às minhas preferencias pessoais.
terceiro - so devo justificações aos meus aliados....e se as desse a outras pessoas,ou se sentisse necessidade de me justificar,seria a jogadores que respeito e admiro,lote no qual tu n estás incluído,e percebo perfeitamente que seja recíproco.

por ultimo,smal...cuidado....estás a ficar como o metal que fala,fala,fala,fala e dp mostrar que é bom,nada.....
o metal,tanto lhe dei nas orelhas que anda mais calmo...tu,a esse ritmo,arriscas-te a ser o peixe que morre....
abraço a todos,e volto a sublinhar que espero que esteja tudo esclarecido desta vez
 

DeletedUser

Guest
Ora boas morpheus como sou uma pessoa fofinha, fui a procura de quotes que poderas encontrar neste forum, procurar quer dizer nem se pode bem chamar aquilo procurar foi mais uma pesquisa curta dada a facilidade com que encontrei comentarios como este:

oh votsob,eu ate tinha editado o ultimo comentário para ver se a conversa n continuada,mas já que achaste por bem vir falar,então falemos :)

dor de cotovelo?de quê?de n ganhar um mundo que desde o inicio conta com pactos,pna's,panelinhas,arranjinhos,etc etc etc?n me parece....
dor de cotovelo de tanto criticar certos jogadores e dp....ups...vieram cá parar.tb n me parece.

nada disto é batotice como é óbvio,apenas moralmente discutível.
vocês,e por vocês vou-me dirigir directamente a ti,ja que me pareces intelectualmente limitado,parecem n querer meter na vossa cabeça que enquanto houver quem jogue com essas bestas,é óbvio que eles continuam!!a vossa sede de coroas é assim tanta??custa muito dizer não a essa gente?!?
enfim..
quanto a isso de "sega rega que anda por aí no fe",fazemos assim,quando nos defrontarmos veremos quem faz mais e menos...
para já,e como até é minimamente comparável,ja que estamos equiparados em termos de cidades e pontuação geral,aqui fica um miminho para ti

votsob

kJLgtZX.png


=morpheus=

2U2OPH7.png


como podes ver,acho que me posso dar ao luxo de vir mandar uma boquita de vez em quando..talvez tu devesses poupar algum tempito aqui,e mandar mais uns ataques ou uns apoios....
ves os pontos de defesa?acontece,quando NÃO HÁ PACTOS..n sei se entendes este conceito de jogo....
apoios n dá ja que com tanta panelinha n deves receber muitos,mas ataca alguem.vais ver que dá gozo.
experimenta ;)

hum....

interessante este comentario ! acho que era bom o votsob jogar na simpsons ! quem sabe o feitiço virase contra o feitiçeiro nhe ?

morpheus fazes pactos porque precisas ? pk é necessario benefico e proveitoso ! para o que ?

ganhar ou divertir ? é que nao me parece que os membros andem todos felizes com a quantidade azuis e verdes no mapa ahahahahaha

mas bem fazer o que nhe ? na tenho nada a ver com isso

ps : votsob hein e esta ahahaha na penses que nos damos bem kkkkkkkkk :p
 

DeletedUser11027

Guest
isto é o que dá "discutir" com garotos...onde estou aí a criticar os pactos?

o que eu critico aí,é quem joga com certas "pessoas"..curioso que tu próprio fizeste/fazes o mesmo...
mas sim,os Pactos é que são horríveis lol

vocês são a mais pura comédia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10109

Guest
pa fugir um bocado ao assunto dos pactos k ta mais k visto que o lema de centenas de jogadores e este "se não podes com eles então junta te a eles" e quando e assim não se pode fazer nada so esperar e aguardar ate acontecer as revoltas internas akelas quezilias menores de problemas com as reservas kkk akeles problemas k depois se tornam gigantes, depois tanto jogador nao ha cidade pa todos conkistar kkkkk apoios que nunca veem etc etc players descontentes por serem opções secundarias e terciárias e depois perceberem tarde demais k sao comida para os da principal etc mas só resta esperar pois o mundo tenho a certeza que ainda vai dar muitas voltas :D:D... e por falar em voltas !!!:cool:
será k os -MALDITOS- estao de volta pa revolcionar o mundo e k desta vez tem condições para isso??? sera ??? vamos aguardar....
 

DeletedUser10773

Guest
Eu quando abri este tópico, não foi no intuito de atacar ninguém em especifico. Mas sim ilustrar um pouco o que estava e está a acontecer neste mundo, que parece que está a virar moda.
PNA´s e companhia, não tem nada de mal se não forem abusivos.O que na minha opinião está a ser...

Para um mundo recente, ter tanta necessidade em ter tanta academia e pactos, não faz mais que estragar o melhor do Grepólis....
Este jogo já tem um problema incapaz de ser resolvido, que é a "vitamina batota".

Muitos comentam aqui que é estratégia, que assim chegam longe. E tem alianças de 60 elementos... Acham poucos?
Agora imaginem alianças pequenas que querem fazer o seu jogo... Tem que jogar três vezes ou quatro vezes mais e melhor do que as alianças maiores... Cada um toma a sua opção,mas a coisa não fica bem na fotografia a meu ver.
 

DeletedUser12280

Guest
Epah isto tudo porque a ice e a tw ocupam o top 4 do rank geral...coisa que todos sabemos que não tem significado nenhum...pelo menos neste mundo...onde se deve isso sim olhar para outras estatísticas e com o grepo maps ao lado...
PPP tu também és contra os bots mas dizes que és grande amigo do ale grid e a seguir disseste que o mal dele é querer ser 1° em tudo e por isso é que usa bots...
Entre fazer um pacto que é legal nos conformes do jogo ou optar por agir em conformidade com quem usa instrumentos ilegais o que é pior?
P.s: Bruno mano o reparo atrasou-se...ainda não é desta que vou poder regressar mas prometo que vou regressar para acabar o mundo convosco xD nem que acabemos por dar "a vitória a outros"... Só de poder jogar com aquele povo já é uma vitória...
A lead que continue com o excelente trabalho que tem feito XD
Manda aí abreijos pó povo xD
 

DeletedUser9728

Guest
para quem criticou pactos e até academias neste mundo, devia olhar para o espelho e estar calado, no novo mundo a aly desse jogador ao fim de 36 horas já vai com uma academia em curso lol e ainda nem no fim de semana chegamos
 

DeletedUser11043

Guest
Queria mandar um abraço a todos os meus amigos neste mundo, da TW, Ice, Simpsons e afins!

IN TOPIC: Deixem esses pactos e metam-se a bulha, sabem o que penso de pactos ....
 

DeletedUser11754

Guest
O tipo de pactos que o Morpheus criticou (no Atenas) foi a junção de todas as alianças para derrotar um inimigo comum, neste caso a New Dawn... coisa que não esta a acontecer na Gytheio
 

DeletedUser11449

Guest
mesmo assim este mundo já tem pactos a mais, as alianças com mais membros, logo as que estão na frente têm logo pactos assim nunca vais existir grande divertimento neste mundo... é pena

já que as aliança estão bem geridas, já não necessitavam de pactos mas sim grandes guerras, dessa forma o forum externo iria estar sempre a bombar de relatórios e conquistas.
 

DeletedUser10558

Guest
O tipo de pactos que o Morpheus criticou (no Atenas) foi a junção de todas as alianças para derrotar um inimigo comum, neste caso a New Dawn... coisa que não esta a acontecer na Gytheio

Mais vale a junção dos pequeninos para tentar fazer frente, ou mesmo de 2 grandes para fazer frente a outra grande a uma grande do que uma junção das únicas grandes para fazer frente a uma pequenina. Penso eu... Pelo menos, antes deste mundo via a diplomacia como uma das tácticas para se tentar uma vitória e não para se ficar seguro num canto sem acesso a qualquer guerra acesa.

Este mundo está muito simples, Cubinhos de Gelo vs Simpsons. A cunbinhos está garantidamente a ganhar e vai ganhar. Sem dúvidas algumas.

Relativamente ás outras alianças, estão sentadas no seu canto a ver a guerra ao longe. Umas com medo delas, outras ainda a festejar uma vitória de um antigo mundo e a assumirem perante todo o mundo Gytheio que sabem perfeitamente que não têm capacidade para lutar contra a aliança que comanda este mundo, que é a cubinhos.

Como tal, a minha previsão de quem vai ganhar este mundo, vai para a Iceberg, que diga-se, é a única que merece a vitória.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Most-Mas isso não quer dizer que a Ice vá ser assim o tempo todo... eles precaveram-se para n sofrerem dificuldades iniciais, fizeram 3 alianças... Mas não que dizer que uma ou outra aliança possa começar a carregar em cima deles... E ai a força deles começa a desaparecer. Porque quantidade dificilmente é qualidade.


Agora o número faz a diferença...Mas em todos os mundos há abalos sísmicos.. É nessa altura que alianças como a Simpsons, podem se erguer perante eles.
 

DeletedUser10558

Guest
Most-Mas isso não quer dizer que a Ice vá ser assim o tempo todo... eles precaveram-se para n sofrerem dificuldades iniciais, fizeram 3 alianças... Mas não que dizer que uma ou outra aliança possa começar a carregar em cima deles... E ai a força deles começa a desaparecer. Porque quantidade dificilmente é qualidade.


Agora o número faz a diferença...Mas em todos os mundos há abalos sísmicos.. É nessa altura que alianças como a Simpsons, podem se erguer perante eles.

Neste caso não porque nenhuma aliança tenta fazer frente à Iceberg, a única com números para o fazer é a Tw Altheia mas não o consegue fazer, seja por medo ou por achar que não tem força capaz para lutar contra a Iceberg, a razão não importa para ser sincero.

As pequenas alianças só podem dar uma ajudinha numa guerra entre 2 grandes, nunca fazer uma guerra sozinhos. Sempre assim foi, sempre assim será. A Simpsons tem 30 jogadores, a Icebergs tem 3 alianças que estão todas elas focadas em atacar a Simpsons.

O mundo está desequilibrado por falta de ousadia ou até de "conhecimento de valor interno" das outras alianças.

Esta é a realidade, e doa a quem doer. Nem a Alteza, nem a KAOS, nem a TNT nem quem quer que seja, acha que pode fazer frente aos Iceberg.
 

DeletedUser11754

Guest
Mais vale a junção dos pequeninos para tentar fazer frente, ou mesmo de 2 grandes para fazer frente a outra grande a uma grande do que uma junção das únicas grandes para fazer frente a uma pequenina. Penso eu... Pelo menos, antes deste mundo via a diplomacia como uma das tácticas para se tentar uma vitória e não para se ficar seguro num canto sem acesso a qualquer guerra acesa.

Este mundo está muito simples, Cubinhos de Gelo vs Simpsons. A cunbinhos está garantidamente a ganhar e vai ganhar. Sem dúvidas algumas.

Relativamente ás outras alianças, estão sentadas no seu canto a ver a guerra ao longe. Umas com medo delas, outras ainda a festejar uma vitória de um antigo mundo e a assumirem perante todo o mundo Gytheio que sabem perfeitamente que não têm capacidade para lutar contra a aliança que comanda este mundo, que é a cubinhos.

Como tal, a minha previsão de quem vai ganhar este mundo, vai para a Iceberg, que diga-se, é a única que merece a vitória.

A TW Aletheia não está sentada a ver a guerra, pois apesar do pacto com a Ice, nós temos guerra com a Urbi et Orbi/Hyenas, KAOS e Ex unitate virus...
 

DeletedUser9728

Guest
Neste caso não porque nenhuma aliança tenta fazer frente à Iceberg, a única com números para o fazer é a Tw Altheia mas não o consegue fazer, seja por medo ou por achar que não tem força capaz para lutar contra a Iceberg, a razão não importa para ser sincero.

Sim Marco, nós temos medo, muito medo, mas sabes, antes do medo, temos honra e sabemos respeitar um pna, quanto a estarmos sentados no nosso cantinho, bom, de facto não estás actualizado.
Abraço
 

DeletedUser10558

Guest
Sim Marco, nós temos medo, muito medo, mas sabes, antes do medo, temos honra e sabemos respeitar um pna, quanto a estarmos sentados no nosso cantinho, bom, de facto não estás actualizado.
Abraço

Pedro eu disse que a razão não importa.
Utilizei as palavras "medo" e "achar que não tem força para lutar com cubinhos" para quem tem que o entender perceba o que quero dizer. A verdade é que há quem diga que a Alteia tem "medo" para justificar o seu próprio receio de lutar com a Cubinhos e quem era para atingir com essa realidade atingiu-se, não era directo para a Alteia descansa.

Metaleiro, se eu quisesse fazer pressão psicológica sobre a Alteia não seria desta forma que o faria, existem muitas maneiras de o fazer e este não é uma delas.

Dei a minha opinião, a critica sobre a Alteia é a critica sobre quem se baseia em criticar a Alteia para justificar a sua própria ausência de ousadia.

Continuando, favoritos para este mundo? Icebergs sem dúvida. São a aliança mais forte do mundo e são a aliança que mais merece a vitória neste mundo e quem disser que não, é fanático.
 
Topo