• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pactos,Fusões e academias.

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Chora mais most chora...
Foi uma boa tentativa de jogada psicologica o problema é que ninguem da tw liga muito a tua opiniao

Aí que te enganas, ninguém dessa tua aliança a que chamas de TW ALEHTEIA gosta desse PNA...a não ser os líderes (pelo que percebi)
E GOMESADA..se chamas a isso guerra, sou mais noob do que pensei!

Os vossos pontos de ataque e defesa sobem devagarinho comparado as outras.
Isto é excelente estratégia por parte da ICEBERG e apenas por ela.

Neste mundo todo so a KAOS e a Iceberg está ganhando com a guerra.
Opinião de Jogador do Mundo Gytheo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Aí que te enganas, ninguém dessa tua aliança a que chamas de TW ALEHTEIA gosta desse PNA...a não ser os líderes.
E GOMESADA..se chamas a isso guerra, sou mais noob do que pensei!

Os vossos pontos de ataque e defesa sobem devagarinho comparado as outras.
Isto é excelente estratégia por parte da ICEBERG e apenas por ela.

Neste mundo todo so a KAOS e a Iceberg está ganhando com a guerra.
Opinião de Jogador do Mundo Gytheo!

Mas ouve la mas tu andaste a falar com o povo todo da tw aletheia para dizer o que gostamos ou deixamos de gostar?
Ou estas a ser presunçoso e a atirar para o ar?
Quem não se sentir bem aqui sai...é o que a nossa lead sempre disse..
Mas se ficarmos eles e que mandam....
Quem esta aqui tem uma confiança cega na nossa lead...e só porque tu e o marco estão a chorar não muda nada. PONTO FINAL...
Quanto a sermos fracos...2° em ataque, combatente e defensor...dizias?
Crescam e aperaçam....a tentar fazer que outras allys lutam a vossa guerra em pleno f.e looool
 

DeletedUser11754

Guest
Aí que te enganas, ninguém dessa tua aliança a que chamas de TW ALEHTEIA gosta desse PNA...a não ser os líderes (pelo que percebi)
E GOMESADA..se chamas a isso guerra, sou mais noob do que pensei!

Os vossos pontos de ataque e defesa sobem devagarinho comparado as outras.
Isto é excelente estratégia por parte da ICEBERG e apenas por ela.

Neste mundo todo so a KAOS e a Iceberg está ganhando com a guerra.
Opinião de Jogador do Mundo Gytheo!

Estás a querer dizer então que a KAOS e a Urbi et Orbi são alianças fáceis... Então sugiro-te rodinhas a vires lutar contra elas :)
É que para além do pacto, nós estamos em 2 frentes de guerra...
 

DeletedUser11292

Guest
Metal, se estás a dizer que a saída de três membros da tua aliança(não querendo lhes ofender de certa forma, pois os considero grandes jogadores e até amigo), não foi por causa do vosso PNA, e desculpa ter dado minha opinião!

E olha...eu já perdi tantos mundos que perder mais um não me faz diferença, isso de chorar, deve ser algo teu, porque eu nunca chorei por um jogo!

VAMOS CUBINHOS :D RUMO A VITORIA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Rodas, só inventas lol... a saída desses três membros não está relacionada com o PNA...
 

DeletedUser11292

Guest
Então peço desculpa por esta confusão :eek:
Pensei que tinha sido por essa razão, erro meu, mas como referi foi só opinião minha :p

Vamos Gomes :D Vamos Uslm Força SIMPSONS :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12368

Guest
força sobreviventes de honra contra o mundo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Nunca, mas nunca, vamos esperar que uma outra aliança lute a nossa guerra.

Relativamente a crescer, não o vamos fazer, relativamente a aparecer, também não.

Iremos fazer as nossas casinhas e ficar a subir cidades e dar cultura aos membros da Iceberg. No final, quem irá vencer? Icebergs? Kaos? Altheias? Seja qualquer desta alianças ficaria contente por alguns deles portanto a mim não me afectará quem vence, mas os favoritos e quem merece até agora a vitória é a Iceberg sem dúvida alguma.

Relativamente à satisfação dos Altheias, concordo com o Metaleiro, quem decide o caminho é a lead e quem está só tem que ter confiança cega nas movimentações da lead! Ponto Final!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10452

Guest
Mais vale a junção dos pequeninos para tentar fazer frente, ou mesmo de 2 grandes para fazer frente a outra grande a uma grande do que uma junção das únicas grandes para fazer frente a uma pequenina. Penso eu... Pelo menos, antes deste mundo via a diplomacia como uma das tácticas para se tentar uma vitória e não para se ficar seguro num canto sem acesso a qualquer guerra acesa.

Este mundo está muito simples, Cubinhos de Gelo vs Simpsons. A cunbinhos está garantidamente a ganhar e vai ganhar. Sem dúvidas algumas.

Relativamente ás outras alianças, estão sentadas no seu canto a ver a guerra ao longe. Umas com medo delas, outras ainda a festejar uma vitória de um antigo mundo e a assumirem perante todo o mundo Gytheio que sabem perfeitamente que não têm capacidade para lutar contra a aliança que comanda este mundo, que é a cubinhos.

Como tal, a minha previsão de quem vai ganhar este mundo, vai para a Iceberg, que diga-se, é a única que merece a vitória.

lolllllll esta de ti não esperava Marco, até vou sublinhar o teu Quote!!! Desculpa, tenho muita consideração por ti mas, a última vez vistes no que deu...
 

DeletedUser10773

Guest
Most-OH RAPAZ CUIDADO RAPAZ! :D

Não deites a toalha ao chão...O que hoje é verdade, amanhã é mentira...Nós também perdemos cidades para os ICe, ganhamos cidades dos ICE... Fazemos o nosso jogo, jogando para nós e nunca para eles.

Antes de assumirmos qualquer inimigo que seja, há que fortalecer o espírito de grupo_Ou seja em caso de dúvida é tudo para abater. lol
Um olho no burro outro no cigano.

Claro que para ires decretar uma guerra contra uma aliança que é uma, mas que depois são 3 e ainda tem uma igreja onde se vão confessar, tem que se primeiro dar tempo ao tempo...

Mas é de valor o teu comentário, os pequenos contra os grandes(normalmente os grandes são os pequenos). Cair de pé nunca fez mal a ninguém, agora cair de cara no chão, ai já é outra coisa...

Porque eu até aposto que de aqui a uns 3 ou 4 meses, vai haver uma fusão entre os Ice e os que dizem que tem um pacto... Aposto um courato e uma jola que isso vai acontecer KEKEKEKE

Como aposto que os Ice de aqui a uns tempos, vão fazer mais um ou dois pactos... Estou com a mania que sou visionário...

Mas pensa positivo Most, enquanto tu, escolheste o caminho de uma aliança(Simpsons) que nasceu e manteve a identidade, outras começam desnutridas de identidade e de aqui a uns meses, já mudaram de nome, já tem duas ou três alianças no caldeirão da sopa e já nem sabem o que andam a fazer, mas sempre com a cabeça na Maravilha...
 

DeletedUser10109

Guest
Iceberg fez grande jogada no inicio do mundo ao recrutar todo o que mexia nos oceanos ond estão presente e assegurou um PNA mt importante pra eles por isso sao os favoritos a vitoria mas em termos de odds deve andar a volta dos 1.70 ....
e depois temos as equipas menos favoritas e outsiders onde vejo as odds assim
KAOS-2.20
SiMPSONS-3.50
URBI ET ORBI-4.00
TNT-5.00
TW ALETHEIA-10.00
 

DeletedUser11027

Guest
Most-OH RAPAZ CUIDADO RAPAZ! :D

Não deites a toalha ao chão...O que hoje é verdade, amanhã é mentira...Nós também perdemos cidades para os ICe, ganhamos cidades dos ICE... Fazemos o nosso jogo, jogando para nós e nunca para eles.

Antes de assumirmos qualquer inimigo que seja, há que fortalecer o espírito de grupo_Ou seja em caso de dúvida é tudo para abater. lol
Um olho no burro outro no cigano.

Claro que para ires decretar uma guerra contra uma aliança que é uma, mas que depois são 3 e ainda tem uma igreja onde se vão confessar, tem que se primeiro dar tempo ao tempo...

Mas é de valor o teu comentário, os pequenos contra os grandes(normalmente os grandes são os pequenos). Cair de pé nunca fez mal a ninguém, agora cair de cara no chão, ai já é outra coisa...

Porque eu até aposto que de aqui a uns 3 ou 4 meses, vai haver uma fusão entre os Ice e os que dizem que tem um pacto... Aposto um courato e uma jola que isso vai acontecer KEKEKEKE

Como aposto que os Ice de aqui a uns tempos, vão fazer mais um ou dois pactos... Estou com a mania que sou visionário...

Mas pensa positivo Most, enquanto tu, escolheste o caminho de uma aliança(Simpsons) que nasceu e manteve a identidade, outras começam desnutridas de identidade e de aqui a uns meses, já mudaram de nome, já tem duas ou três alianças no caldeirão da sopa e já nem sabem o que andam a fazer, mas sempre com a cabeça na Maravilha...

oh Caves,desculpa,mas n posso deixar de-me rir do teu ultimo parágrafo....
ou tu n sabes o que aconteceu noutros mundos,ou simplesmente n queres saber lololololol

quanto a ter medo..SIM!!!!!!!!adormecemos todos os dias a tremer com a hipotese de entrar em guerra,seja com quem for...a nossa esperança era abrir outro hyperboring,mas como saiu cerco,lá viemos para cá....n percebo em que é que uma aliança como a nossa vos incomoda tanto entao...se n queremos lutas,seremos saco de pancada para voces..aproveitem!!

cumprimentos a todos,em especial aos cubinhos de gelo por nos terem debaixo da asa deles :)
 

DeletedUser10773

Guest
Morpheus-Pactos,fusões e Academias é o nome do tópico, a onde tu te enquadras?
Já fizeste algum cerco neste mundo em que viste 3 alianças todas com o dobro ou mais da quantidade de jogadores da tua aliança a atacar\apoiar o tal cerco? E isto ainda nem começou a febre da Maravilha...lol (provoca que ele gosta...)lol

Quanto ao meu ultimo parágrafo,faz-te rir? se calhar não o compreendes, por isso te faz rir...Digo eu.Se é algo que sabes do Most e eu não sei, também não me interessa, até ao contrário o que me interessa é o que está a decorrer e quem luta contra a facilidade.

Ninguém disse que tens medo ou não ou que a vossa aliança tem medo de entrar nas guerras do Mundo.Conheço dois ou três jogadores que ai estão que até privei como inimigos \ compadres e sei o que valem , até aprendi alguma coisa com o jogo deles...

Agora essa da vossa aliança nos incomodar? Falando por mim, em nada especifico... Como te disse no inicio, critico apenas o pacto. Porque a ICE tem 2 academias e ainda faz um pacto? Mas a culpa é tua...lol Não fazias o pacto e ninguém falava de vocês...lol Eram só falados pela guerra e a destreza de combate, sendo sincero é assim que vejo as coisas.

Nota: este tópico foi feito para criticar as 3 possibilidades que oprimem o jogo no meu entender. Não foi feito para fazer favores.No fim alguém ganha uma bifana e uma jola :)

Um bom jogo a todos com um natal cheio de prendinhas no sapato e próspero ano novo cheio de coisinhas boas :D
 

DeletedUser12280

Guest
Caves o nosso pacto ja vem antes de qualquer uma das duas allys estar na posição que ocupa hj...naquela altura ninguem se queixava...agora ja da comichão...pk sera :rolleyes:
 

DeletedUser10773

Guest
Caves o nosso pacto ja vem antes de qualquer uma das duas allys estar na posição que ocupa hj...naquela altura ninguem se queixava...agora ja da comichão...pk sera :rolleyes:

Acho que ainda não perceberam para quem vai a critica...A critica central ICE.Depois quem está atrelado aos ICE? leva também...Não há cá comichão nem meia comichão, até parece que o foco são TW... Medos e mais MEDOS, olha Medo era uma aliança no Aquiles era de chorar a rir... lol

Eu só descobri o pacto num cerco que montamos aos ICE, até lá nem dava por vocês...
 

DeletedUser12280

Guest
Ou seja...estas a criticar porque esss pacto não te convem nem beneficia
 

DeletedUser11292

Guest
Aqui o único receio é a ICEBERG!
Porque eles têm excelentes jogadores, excelentes táticas, e com esse PNA, ganham imenso, tanto como menos preocupações (pois tem só a Simpsons, TNT e Patrulha para se preocupar) como podem ir fazer tropas de ataque à vontade.

Falou por mim, que a TW não me intimida, apenas o PNA (porque é algo MUITO inteligente por parte deles, e apenas por eles).
 

DeletedUser9728

Guest
Eu nunca vi ou joguei um mundo, onde um PNA fosse tão criticado como este, quando se chega a um ponto de alguns jogadores (eu incluido) receberem mp a tentar fazer tudo para existir uma pequena rebelião dentro das Altezas, dizendo que nós estamos abaixo do real valor, que somos uns encostados e que deviamos acabar com esse PNA, porque apenas serve á nossa lead e que o resto da aly está descontente, bom, lamento dizer, mas pela minha parte, vieram bater na porta errada, nem que não ganhe nada, mas um PNA enquanto ele não for quebrado por alguma parte, por algum motivo grave, para mim é sagrado, agora por favor evitem jogadas psicologicas principalmente a mim, caiem sempre em saco roto
 

DeletedUser12280

Guest
Tou contigo pedro...
É o que da "sermos fracos e medrosos"...
Mas ao menos sempre temos Honra!
 
Topo