• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pactos,Fusões e academias.

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Ou seja...estas a criticar porque esss pacto não te convem nem beneficia

Não rapaz cuidado! Eu critico porque eu acho que isso prejudica o jogo em geral... Não procuro benefícios com essas artimanhas de jogo.
Faria a mesma critica, se fosse a Kaos, Simpsons ou a TNT a fazer a mesma coisa(aliás se fosse TNT fazia reset à conta no minuto a seguir).

Só compreendo um PNA perante uma aliança com poucos elementos, que luta contra todos e esses todos usam tudo ao seu alcance para tentar facilitar a vida no jogo.

PHSP- Se calhar este foi um dos poucos mundos em que com meia dúzia de " dias" . As coisas não aparecem por acaso...
 

DeletedUser12280

Guest
Não rapaz cuidado! Eu critico porque eu acho que isso prejudica o jogo em geral... Não procuro benefícios com essas artimanhas de jogo.
Faria a mesma critica, se fosse a Kaos, Simpsons ou a TNT a fazer a mesma coisa(aliás se fosse TNT fazia reset à conta no minuto a seguir).

Só compreendo um PNA perante uma aliança com poucos elementos, que luta contra todos e esses todos usam tudo ao seu alcance para tentar facilitar a vida no jogo.

PHSP- Se calhar este foi um dos poucos mundos em que com meia dúzia de " dias" . As coisas não aparecem por acaso...

Curiosamente essa preocupação com o "jogo em geral" só começou quando TW e ICE começaram a ocupar posições de destaque...epah poupem nos
 

DeletedUser10773

Guest
Sim metaleiro...Na realidade é inveja, quem me dera ter um pacto com os ICE era um sonho de vida... Mas melhor ainda era fazer parte da terceira ou quarta academia... Não esquece... estava a divagar... que pesadelo! ISCAS
 

DeletedUser10773

Guest
Metaleiro...lol Esse pacto, não nos compromete em nada, custa-te perceber isso?
Azia? só se for vossa, que andam sempre aqui a tentar justificar o injustificável...
Eu critico e vocês vem aqui dizer que é estratégia.... Se é estratégia força....

Eu não fiquei preocupado com o vosso pacto, não tentes mudar o contexto... Eu achei que não há necessidade na altura já existir tanta coisa pactual...

Se alguém devia estar preocupado com vocês deviam ser os ICE...ou então foi pena... Não sei nem me interessa entre marido e mulher ninguém mete a colher... Só se pode dizer, acho mal ou acho bem, o resto tem que ser tratado pelos próprios...lol
 

DeletedUser11027

Guest
Morpheus-Pactos,fusões e Academias é o nome do tópico, a onde tu te enquadras?
Já fizeste algum cerco neste mundo em que viste 3 alianças todas com o dobro ou mais da quantidade de jogadores da tua aliança a atacar\apoiar o tal cerco? E isto ainda nem começou a febre da Maravilha...lol (provoca que ele gosta...)lol

Quanto ao meu ultimo parágrafo,faz-te rir? se calhar não o compreendes, por isso te faz rir...Digo eu.Se é algo que sabes do Most e eu não sei, também não me interessa, até ao contrário o que me interessa é o que está a decorrer e quem luta contra a facilidade.

Ninguém disse que tens medo ou não ou que a vossa aliança tem medo de entrar nas guerras do Mundo.Conheço dois ou três jogadores que ai estão que até privei como inimigos \ compadres e sei o que valem , até aprendi alguma coisa com o jogo deles...

Agora essa da vossa aliança nos incomodar? Falando por mim, em nada especifico... Como te disse no inicio, critico apenas o pacto. Porque a ICE tem 2 academias e ainda faz um pacto? Mas a culpa é tua...lol Não fazias o pacto e ninguém falava de vocês...lol Eram só falados pela guerra e a destreza de combate, sendo sincero é assim que vejo as coisas.

Nota: este tópico foi feito para criticar as 3 possibilidades que oprimem o jogo no meu entender. Não foi feito para fazer favores.No fim alguém ganha uma bifana e uma jola :)

Um bom jogo a todos com um natal cheio de prendinhas no sapato e próspero ano novo cheio de coisinhas boas :D

realmente nunca me aconteceu...mas que raio...acreditas que montei um cerco num jogador do Esquadrão Delfos,e n é que caíram la ataques do teu heroi,o mostbanned,às 8 da manha...
espera lá...mas o most é dos simpsons!!algo se passa aqui...
Caves,ja te disse antes,e volto a repetir..
n gostas de pactos ou pna's ou o raio,eu acredito e concordo..mas tu tb os fazes..é simples,e ambos sabemos disso...
n cuspas para o ar ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Não percebo Metaleirog porquê que dizes que a TNT tem "medo" do PNA com a ICE, visto que eles não estão propriamente na nossa zona e na zona da ICE, para eles o pacto é indiferente...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Quem foi pedir pacto não foi o bruno most...acho que nos ate chegamos a falar do possivel pacto entre nos...
Se a buum caiu não foi responsabilidade de mais ninguem a nao ser minha. Na altura da fusao eu era o fundador maximo da buum e fui eu que disse ao elfear que tavam a vontade para tomar as decisoes que achassem importantes que tinham o meu aval

Acrescento tambem que a minis e a ceteri ja no segundo mes de jogo tinham pacto se não me engano e nesse mesmo mes constavam no 1 e 2 lugar geral das alianças...
Basta darem uma olhada no topico do corinto em que o suporte mete as classificações gerais mensalmente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Bruno das duas uma ou a tua memória está a começar a falhar, o que na minha opinião é grave visto que és um gajo novo, ou então andas a atirar barro à parede a ver se pega, mas se for o caso da segunda opção não vale a pena muito esforço porque vejamos e sejamos sinceros a inveja e o "ódio" que nutre em alguns membros desta comunidade por elementos da minha aliança chega a ultrapassar o razoável e vai muito para além das "picardias saudáveis" no que diz respeito ao contexto de jogo, bom mas até compreendo que deixem muita gente chateada porque alguns membros da nossa aliança foram VENCEDORES e SENHORES do mundo em dois mundos NO MESMO ANO, ora depois uns levaram no pelo nesses dois mundos, outros não foram convidados para jogar no Gytheio e lá foi mais uma chatice, isto aliado ao que ja anteriormente havia dito deixa apenas uma solução com medo que possa surgir uma 3ª vez a levar na cabeça de meia dúzia de personagens o que vamos fazer? Tentar cortar o mal pela raiz, vamos fazer fusão, vamos fazer mass recruit e a cereja em cima do bolo? Fazer pacto entre as duas alianças para tentar tirar do mundo ali aquele meia dúzia chatinhaaaaaaaa, uns dizem que foi por "pensarem" que tínhamos pacto com a Esquadrão de Delfos (LOOOL comédia, só porque o marco partiu um cerco sem saber ler nem escrever) eu cá para mim o que penso que foi já referi, agora pode vir quem quiser falar do mundo A, B ou C, mas lembrem-se convém ver os factos reais e fazer as contas certas.....

Com os meus mais sinceros cumprimentos e um desejo de um óptimo jogo para todos.
 

DeletedUser11023

Guest
É o que dar ter tantos pactos neste mundo, para terem um bocado de acção ou jogarem ao ataque têm de vir ao FE.

PS: No jogo também dá para atacar.
 

DeletedUser12280

Guest
Oh skum o pacto com a Ice nada teve a ver com os simpsons. Não queiram dar uma de martires porque não são assim tão importantes.
E medo de vos? Diz-me la um mundo que ganhaste em que nao tenhas feito fusão? Epah nos tambem somos faz do Dragon Ball mas não te armes en goku que te fica mal ;)
Sobretudo pk o brunk so jogou metade do corinto e logo iamos ter medo do que? Voces ja ganharam mundos? O povo aqui tambem...mas não é por isso que sois a ultima bolacha do pacote :)
Enfim...não concordo que se fale de outros mundos mas dizer que o pacto tw e ice é pa eliminar os simpsons é a maior parvoice que ja vi na vida...
 

DeletedUser10683

Guest
Skum, para ja, n fui eu que comecei este assunto, nem tao pouco fui eu que desci o nivel. Acho adoravel vires defender o teu lider, mas ja que pedes para ver os factos..
E por falar em factos e ja que me chamaram mentiroso, e nessa acusaçao veio um camiao de mentiras eu gostava de saber onde é que eu menti.. So isso, se me puderem esclarecer.
A questão para mim é a seguinte.
Toda a gente sabe como foi o corinto e as bases que levaram á vitoria.
Pq é que nesse mundo foi estratégia e neste é medo? So gostava que me tirassem essa duvida por favor

Eu não defendo o "meu" líder defendo a minha aliança é diferente, voltaram a falar no corinto que nao é dito nem achado, mundos diferentes, jogadores diferentes tudo diferente, mas volto a dizer é uma questão de irem apurar os factos verdadeiros e fazerem as contas corretas ;). E atenção metaleiro aqui ninguém se arma em vitima/martires estou a constatar factos...Se nao quiseres utilizar o termo medo podes usar receio que vai dar ao mesmo, porque caso contrário o procedimento seria outro.
 

DeletedUser

Guest
Ao reler toda esta conversa acerca do PNA entre a ICE e a TW, existe uma parte que possivelmente vocês ( pessoal da TW ) não tem conhecimento.
É que o pacto que é aqui tão criticado,é apenas o que o próprio nome indica...um PNA... sem coordenados conjuntos e etc.
Depois vem a parte engraçada....que é vêr várias vezes ( e não é de agora) ,os que aqui tanto criticam o tal pacto...e se batem pelo "orgulhosamente sós", a fazerem cercos conjuntos com outras Allys ...coisa que nós nunca fizemos :)
Mas se calhar não é pacto....são apenas muito amigos ...deve ser essa a diferença ;)
Não estou a dizer que acho mal...muito pelo contrario, eu faria o mesmo.
Apenas acho graça a esta conversa toda que por aqui vai acerca do pacto dos outros ,lol
 

DeletedUser12368

Guest
mass recruit gytheio felimente so existe os simpsons e depois aquele apcto com os family guy e a fusao com os smurfs puff....... estragou o mundo
 

DeletedUser10299

Guest
posso estar errado mas a ideia que tenho isto claro do pouco que conheço de cerco... em cerco não será assim necessário pactos devido o modo de jogo desde que tenhas um grupo bastante activo...
e claro é tomar iniciativa da guerra ser o dominante dessa mesma guerra estar sempre em cima...
numa mass recruit poderá ser um jogo de domino ou seja forças tombo do primeiro do segundo e poderá então culminar o efeito dominó ou seja a queda... :p
a que ter calma...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12368

Guest
e nisso concordamos votsob

revolta é preciso mais jogo diplomatico que em cerco

quanto a essa ultima parte ja nao jogo na vg á algum tempo poderias esclarecer melhor isso ?
 

DeletedUser11754

Guest
Para quem está a ver o mundo de fora mandar boquinhas é facil...
 

DeletedUser9728

Guest
eu critico pactos quando se tem academia



tw tb nao caso nao o tivesse feito com a top 1 com 2 academias e tendo a propria tw 1 academia tendeu ?

:)

Era para não responder, mas se tem coisa que não goste é de mentiras e esta afirmação é mentira pegada

As Altezas quando fizeram PNA com os ICE (ou vice versa), não existia academias, por isso antes de falarem saibam a verdade e NÃO MINTAM
 

DeletedUser12368

Guest
eles nao tinham academia ? os ice nao tinham academia LOLESSSSS
 
Última edição por um moderador:
Topo