• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Para todos os Brothers in Arms-AUG no aquiles

  • Iniciador do tópico DeletedUser8656
  • Data de início

DeletedUser8656

Guest
Todos os Brothers in Arms-AUG podem recorrer a uma agência de limpeza e conquista "Os Farma-Vilas" Quem quiser recorrer escreva aqui o seu nome e a cidade que quer o trabalho.
 

DeletedUser

Guest
Ele quis dizer que se os Brother in Arms-Aug quiserem que lhes limpem as cidades que os Farm-Villas tratam disso....xDDDD

It's a joke!
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
E ele é dos Farma Vilas. Por isso é q nao percebi!xDxD

img.php
 

DeletedUser

Guest
gente se quiser ligue para este tel: (7070) 7070-7070 se nao conseguir 70 denovo sistema limpa cidades dos bias a delivery levamos a cidade a sua casa :)
 

DeletedUser7635

Guest
eu vou ligar prepara o telefone xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser8656

Guest
existe mas não por muito tempo

eu vou ligar prepara o telefone xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

es Brothers in Arms-AUG no aquiles????? se fores e ligares bem que ficas limpo e conquistado...só tratamos dos bia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4569

Guest
Pelos vistos o nome da vossa aliança diz muita coisa...
Devem andar a fazer casinhas com quintas, porque a combater têm muito que suar para nos apanhar...

classificaox.jpg
 

DeletedUser1384

Guest
Luso atlantis
porque nao metes ai a pontuação de ataque de ambas as allys?
Xddddddddddddddddddddd
pois
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos o nome da vossa aliança diz muita coisa...
Devem andar a fazer casinhas com quintas, porque a combater têm muito que suar para nos apanhar...

classificaox.jpg

Bem numa aliança que existe desde o 1º dia do server, comparada com uma que começou a pouca mais de um mÊs É PARA RIR DE FACTO.

Depois o que me interessa é o de atacantes, e nesses já não falta muito. E metade disso é derivado da porrada que levam. Pois nas minhas conquistas não faltam para lá BIAS , BIAS, BIAS.

E do 45 tás quase a desaparecer.
 

DeletedUser

Guest
calma pessoal..nao falta assim tanto, para q esse sr, q só é amigo quando esta em perigo,possa provar como é tao atacante e destemido!
ja nao falta mesmo assim tanto..la estaremos entao ,cheios de medo do seu poder de ataque ...
espero q tb no desista antes, como a maioria dos seus comparsas...começar pelo mauzao do puto fred
 

DeletedUser4569

Guest
Ehhh... pronto estão contentes? A Brothers in Arms-AUG já não existe...tá bem assim?

Voltamos à primeira forma, AUG, simplesmente.

Pessoal da Gangada e companhia, Farmas e ex-companheiros do Delta, vejam lá se metem água na fervura e vamos lutar lado a lado contra as verdadeiras ameaças, nós somos pequenos, eu sei, mas garanto que somos grandes de espírito guerreiro.

Gostaria de vos ter como parceiros, mas infelizmente as lideranças não querem se quer falar nisso.
Penso que também sou só eu que fiz parte destas 2 alianças em mundos diferentes, e por isso é uma ideia que é para esquecer.

Um grande bem haja aos camaradas do Delta independentemente do que lá se passou, foi sem dúvida um mundo que me deixou saudades e onde aprendi a jogar Grepolis.

Divirtam-se!
 

DeletedUser

Guest
Têm levado tanto malho....que ia acabar por acontecer qq coisa do género ;)
 

DeletedUser7213

Guest
Resposta rápida...

Ehhh... pronto estão contentes? A Brothers in Arms-AUG já não existe...tá bem assim?

Voltamos à primeira forma, AUG, simplesmente.

Pessoal da Gangada e companhia, Farmas e ex-companheiros do Delta, vejam lá se metem água na fervura e vamos lutar lado a lado contra as verdadeiras ameaças, nós somos pequenos, eu sei, mas garanto que somos grandes de espírito guerreiro.

Gostaria de vos ter como parceiros, mas infelizmente as lideranças não querem se quer falar nisso.
Penso que também sou só eu que fiz parte destas 2 alianças em mundos diferentes, e por isso é uma ideia que é para esquecer.

Um grande bem haja aos camaradas do Delta independentemente do que lá se passou, foi sem dúvida um mundo que me deixou saudades e onde aprendi a jogar Grepolis.

Divirtam-se!


"Quando a ganância se sobrepõe á amizade, a pobreza de espirito apodera-se da alma....
Aprender, crescer, lutar e presistir!
ANTES MÁRTIR QUE TRÁIDOR!

Ora bem...
MÁRTIR.. só se o é quando já não se encontra com vida... então neste mundo irás ser UM MARTIR!
Os meus sentimentos...
 

DeletedUser

Guest
luso traz boas recordaçoes..no entanto,neste mundo ,ate deixou de responder quando lhe falei em algo para se juntar connosco..era dos nossos e sem duvida seria onde deveria estar..escolheu outros caminhos. optou pelos sem honra nem razao.por aqueles q procuram apenas a sua segurança,em troca dos seus ideais ,nem q seja á custa de se juntarem ao inimigo..
nao somos melhor que ninguem..apenas lutamos pelo q acreditamos:honra,uniao ,clareza,sem batotas.
ate agora,esta a resultar. ate ja estamos so a uns miseros 600 mil pontos de ataque da aug..e com pouco mais de 1 mes de jogo! combatentes ,nao estamos muito bem..precisava-mos de ser mais atacados rrsrsrsr..mas ainda vamos dar mais pontos de combate aos aug..ai vamos vamos

esqueci:
a bia realmente,já acabou :) o wilson bit,o puto fred tb kkkkk eram tao valentes os homens..tanta cidade perdida,até á ultima..mas ele (bit )axa fantastico pelo menos destruir alguns colonos q nao entraram nas cidades rsrsrsrs
quanto á bia,podem juntar-se ás outras q ja desapareceram tb ,e tanto falavam no inicio como grandes campeoes.
honra á gangada,q das alianças q iniciaram,é talvez a unica q permanece e smp nos da frente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4569

Guest
EEeehhhh tão maus que vocês são....
Ok, ok vocês são os maiores...
Nem sei porque perco tempo em escrever aqui mensagens se quer mas tá bem...
Não sei com vocês como é mas eu cá jogo para me divertir e passar um bom bocado, porque para guerras já chegam as que tenho na vida real.
Isto aqui é virtual não me dá nada além de algumas amizades que por tudo e por nada são a primeira coisa que vocês metem em causa, quando no fundo é a única coisa positiva que se tira daqui.

Sejam felizes!
 

DeletedUser

Guest
obrigado pelo reconhecimento :) vindo do adversario,sabe muito melhor !
mas nao somos maus..pelo contrario,somos ate muito bons,naquilo q fazemos!
estamos num jogo de guerra,se nao me engano,e é de guerra q se trata aqui.
por acaso,respondi neste topico,precisamente a algo q alguem da aug se gabava ter muito mais q nos,q era pontos de ataque! guerra pura !
no entanto lembro, q ja estamos a pouco mais de 200 mil pontos ataque da aug,e com tao pouco tempo como aliança ! e ja agora,com muito menos jogadores que uma aliança q existe desde o inicio!

para ja,estamos felizes.obrigado pelo teu desejo ;)
 

DeletedUser4569

Guest
tendo em conta que tudo o que aqui está escrito não me faz sentido, vou eliminar os meu posts.
entendam como quiserem, não é isto que pretendo do jogo...
 
Topo