DeletedUser8656
Guest
Todos os Brothers in Arms-AUG podem recorrer a uma agência de limpeza e conquista "Os Farma-Vilas" Quem quiser recorrer escreva aqui o seu nome e a cidade que quer o trabalho.
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
eu vou ligar prepara o telefone xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Pelos vistos o nome da vossa aliança diz muita coisa...
Devem andar a fazer casinhas com quintas, porque a combater têm muito que suar para nos apanhar...
Ehhh... pronto estão contentes? A Brothers in Arms-AUG já não existe...tá bem assim?
Voltamos à primeira forma, AUG, simplesmente.
Pessoal da Gangada e companhia, Farmas e ex-companheiros do Delta, vejam lá se metem água na fervura e vamos lutar lado a lado contra as verdadeiras ameaças, nós somos pequenos, eu sei, mas garanto que somos grandes de espírito guerreiro.
Gostaria de vos ter como parceiros, mas infelizmente as lideranças não querem se quer falar nisso.
Penso que também sou só eu que fiz parte destas 2 alianças em mundos diferentes, e por isso é uma ideia que é para esquecer.
Um grande bem haja aos camaradas do Delta independentemente do que lá se passou, foi sem dúvida um mundo que me deixou saudades e onde aprendi a jogar Grepolis.
Divirtam-se!