• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PARABÉNS FRAKINHOS MAIS UM MUNDO GANHO!

  • Iniciador do tópico DeletedUser12580
  • Data de início

DeletedUser12580

Guest
Digam o que disserem, usem os argumentos que usarem, é aqui e nesta altura que continuamos a estar cá e mostramos a cara... os que tanto falavam e argumentavam? onde estão?
mais um mundo ganho... e a quantidade não faz a qualidade é preciso muito trabalho e dedicação para se chegar aqui e a Frakinhos mais uma vez mostrou a sua fibra

PARABÉNS FAMILIA FRAKINHOS DO GREPO!!
 

DeletedUser11043

Guest
mais um mundo ganho... e a quantidade não faz a qualidade

Esta frase dita pelo lider da FRAKINHOS é no minimo cômica. Todos sabem qual é o lema da grandiosa aliança que é a FRAKINHOS DO GREPO!

Quanto menos adversários fortes no vosso caminho, melhor. E deste mundo só retiro uma coisa: server PT, além de abundancia em BOT, abunda também em cobardia e fraco caráter - prova das dezenas de resets ao fim de pouco tempo de mundo.

FRAKOS foram a melhor aliança no KOS? Sim, sem duvida.
KOS foi um mundo competitivo e dificil de vencer? Não, dos mais fracos que já vi.

Apesar de tudo, parabéns pela vitória Danth e companhia. Joguei na =.....=, e o tempo que passei aqui gostei ate aos resets.
 

DeletedUser12762

Guest
Mais um dos Frakinhos!! Aliança 7 estrelas!!

Ai bububu só contra fracos bububu com 1000 bububu... esses comentários só demonstram os jogadores fracos que vocês são kkkk Ide a luta sem medo, não é no fórum que vão ganhar mundos nem a aprender a jogar.

GG, é nois!
 

DeletedUser10773

Guest
Mais um dos Frakinhos!! Aliança 7 estrelas!!

Ai bububu só contra fracos bububu com 1000 bububu... esses comentários só demonstram os jogadores fracos que vocês são kkkk Ide a luta sem medo, não é no fórum que vão ganhar mundos nem a aprender a jogar.

GG, é nois!
O Fe é uma ferramenta que nos permite mostrar o que se passa no mundo que está a decorrer. Este comentário é tipico de quem ganhou, mas se tivesses perdido se calhar eras um dos que estavas aqui a chorar...
Eu por exemplo quis sempre mostrar a todos, que por exemplo os Frakos, iniciaram o mundo com 3 alianças, houve mais uma ou duas que o fizeram o mesmo. Claro que a folha ficava mais limpa, se quem fosse ver este mundo pensasse que os Frakos eram 40 jogadores e foram do inicio ao fim contra o resto...
Capiche? eu dou valor a quem chega aqui e expõe o que se passa no mundo. Bloqueios, bots, aproveitamentos etc... por isto fica registado. ao contrário das virtórias, que aparece o nome da aliança e os jogadores que pertencem... o resto fica camuflado.

Os frakos foram a melhor aliança e a que tacticamente se superiorizou ás demais. mas para que isso tivesse acontecido, quase que teve que ser primeiro meio mundo activo no servido.
Quantidade, não é qualidade. Mas sso é se não existir alguma qualidade no meio da quantidade. Ai é uma questão de tempo até serem superiores ao outros. Puff fui :)
 

TheNoFak3

Veterano
Quero dar os meus agradecimentos a todos os jogadores que passaram pelo mundo tanto inimigos como aliados
Frakinhos ganhou desta vez um proxima podem ser vc ou novamente a Frakinhos o que importa é que houve diversão foi pouca? sim mas houve

Parabens a Frakinhos por mais 1 mundo ganho.

Isso de mass recruit acontece em todos os mundo agora saber gerir o elevado numero de jogadores tambem não é facil.

Nunca na história do Grepolis entraram 1 alianca e ao fim do mundo os msm jogadores se mantiveram nela pq? pq uns desistiram outros mudaram de lado outros preferiram criar a sua propria ally etc... mas 1 alianca que entre com um x numero de jogadores e no fim do mundo esse x se mantém? é Impossivel e se ja aconteceu pff me mostrem qual foi o mundo
 

filzord

Lenda da Comunidade
Parabéns frakinhos!

ce68e-tumblr_mnzunry6xe1s8njeuo1_400.gif
 

DeletedUser12080

Guest
Mais um mundo onde tentaram pressionar-nos, mas mais uma vez quem acabou a pressionar fomos nós levando a que com isso muitos adversários resetassem, e foi assim a história deste mundo, um mundo que iniciou com grandes jogadores mas no fim só uma aliança pode vencer e essa foi a frakinhos, dizer que este mundo foi fraco é comédia, porque quem o tornou facil foi o esforço e dedicação de todos os membros que lutaram pela vitória, e foi uma vitória justa num mundo que esteve renhido nos primeiros 2 meses e só a partir de então é que nós começamos a destacarmos-nos, e sim , este mundo teve bons jogadores e quem diz que não teve, é porque está a olhar para o seu próprio valor e não para o valor dos outros, porque este mundo teve outras alys com bons jogadores que podiam também ter vencido, e por esse motivo todos esses foram uns dignos vencidos, apareçam noutro mundo onde nós estejamos, mas apareçam logo de inicio e não atrás, porque é na molhada que se metem os melhores e não na retranca, depois veremos quanto tempo duram.
obrigado frakinhos, vocês foram grandes, nós voltaremos e como sempre jogaremos no jogo e não aqui, porque aqui no FE somos uns noobs em relação a muitos que têm muito bife e pouca carne, força frakinhos
 

DeletedUser10773

Guest
Mais um mundo onde tentaram pressionar-nos, mas mais uma vez quem acabou a pressionar fomos nós levando a que com isso muitos adversários resetassem, e foi assim a história deste mundo, um mundo que iniciou com grandes jogadores mas no fim só uma aliança pode vencer e essa foi a frakinhos, dizer que este mundo foi fraco é comédia, porque quem o tornou facil foi o esforço e dedicação de todos os membros que lutaram pela vitória, e foi uma vitória justa num mundo que esteve renhido nos primeiros 2 meses e só a partir de então é que nós começamos a destacarmos-nos, e sim , este mundo teve bons jogadores e quem diz que não teve, é porque está a olhar para o seu próprio valor e não para o valor dos outros, porque este mundo teve outras alys com bons jogadores que podiam também ter vencido, e por esse motivo todos esses foram uns dignos vencidos, apareçam noutro mundo onde nós estejamos, mas apareçam logo de inicio e não atrás, porque é na molhada que se metem os melhores e não na retranca, depois veremos quanto tempo duram.
obrigado frakinhos, vocês foram grandes, nós voltaremos e como sempre jogaremos no jogo e não aqui, porque aqui no FE somos uns noobs em relação a muitos que têm muito bife e pouca carne, força frakinhos

Eu tentei pressionar-vos, mas depois não sabia se pressionava a Frakos 1, 2, ou 3... Então olha no meio da dúvida resetei e vim jogar para o FE...lol
É na molhada que se metem os melhores, viu-se... no Nicae, muitos dos frakos estavam na molhada e junto dos que foram bloqueados...lol
Não sabias fabrito?KEKKEKEEK eu digo-te... Mas não digas a ninguém...

Este mundo foi competitivo?Muito mesmo, o que vi mais foi competição...
O que eu vi foi : Os frakos a avançar alianças numerosas que recrutavam tudo o que mexiam e depois abanadonavam o jogo, deixando contas á deriva e muitos desses jogadores resetaram as contas e deixando centenas de cidades á deriva...lol

Claro que no meio disso jogaram sempre com a vantagem dos muros a zero, para não recuarem... como eram mais, qualquer aliança que vos metesse um cerco, teria que ter muita defesa, para se safar... O que nunca foi possivel porque numa aliança de 30 a 40 jogadores, quando faz um cerco, nunca terá mais de 20 ativos no momento do cerco, quando joga contra 80 jogadores mais ou menos é complicado.


Mas isso são histórias... Jogaram com o que o jogo deu... Eu acredito que se no inicio do mundo existisse uma aliança que fizesse 8 academias, vocês teriam feito também 8 academias... ganhar ganhar e ganhar...

a época dos Mercenários foi a época em que se podia ter feito algo por este mundo... Mas foi muito estranho que eles desistiram...Ou seja estavam na guerra com os Frakos, mas depois em uma semana desistiu quase metade da aliança e os que ficaram diziam que n tinham tempo... Ou seja antes tinham tempo e eram ativos e batiam nos frakos em uma semana essa aliança morreu...lol

Após isso o jogo morreu mesmo.Só valia mesmo a pena fazer guerra no FE...

Mas não é normal por exemplo num mundo, vocês com 3 alianças numa não terem bloqueios por batota e houve alguns que foram identificados como usavam bot.
Mas eu dou-te a resposta a isso se o jogo fosse competitivo , essa gente não tinha a minima hipotese. Só se alguem de vós tivesse cunha no suporte, por vezes acontece.

No próximo mundo de cerco Fabrito, entrem com 4 alianças, 3 são poucas... no fim diz que foi competitivo e que ganharam porque são os maiores...
No mundo a seguir entra com uma aliança e luta de igual para igual e depois perdes e diz, não ganhamos porque não entramos com o triplo dos jogadores ...E depois percebes o significado de igualdade. Cagar postas de pescada ...

Eu dou-te um exemplo: eu fazia um cerco a vocês em cidades de muro a zero e atacavam-me 4 ou 5 jogadores... Eu jogava sozinho contra um grupo de jogadores... É essa a vossa superioridade :) Ou julgas que se só o dono da conta atacasse o cerco, já não tinhas o expulso por inactividade ou vergonha como fizeram ao outro? lol
 

DeletedUser12080

Guest
Lá estás tu caves, a tentar desvirtuar a vitória, que vale aqui ninguém acredita-se em ti, a contar histórias és imbatível, mas de 100 jogadores já vai em 80, está a reduzir, estás a esquecer-te de outros mundos onde jogaste onde eram 1 principal e uma academia com o total de mais de 120 jogadores, e este mundo que eu saiba todos tiveram academias, inclusive vocês que iam recrutando os melhores jogadores das alys que ia-mos destruindo, e fora os pactos que tiveram dizendo que valia tudo para nos combater, mas no fim já não valia e este mundo já não prestou.

caves acredita no que te vou dizer, aparece num mundo onde iniciemos, mas anda para frente e não tentes andar apenas a chatear depois de já estares derrotado e quase no fim, sabes que nós não iamos tentar conquistar-te em ilhas sem barbaras porque não contam para dominancia, e isso tu tinhas muitas e quase tudo bem longe, por isso foste ficando e foste experto em o fazer sabendo logo de antemão que não as queriamos, acredita que se tivesses em ilhas com barbaras que duravas pouco como outros duraram que tentaram andar apenas a chatear, mas olha o que te vou dizer, há mais marés que marinheiros e em mundos em que estejas a sério, pode ser que aqueles a quem tu chateaste agora no fim depois de derrotado, te façam o mesmo, mas tou a tentar ver o teu ultimo mundo que jogaste até ao fim e venceste e não consigo descobrir, isso foi há quantos anos ? é que já se joga há muitos anos no grepo com academias e as alys que vencem são sempre essas, por isso como tu és especial e vives no tempo da idade da pedra onde tentam ganhar sem academias e sem pactos, vou partir do principio que o ultimo mundo que venceste foi em 2011 porque depois as academias apareceram e aí o grepo acabou para ti, quem não evoluí é ultrapassado.

lá está, apegaste-me a doença e agora ando aqui a escrever textos.
Dito isto, uma vitória da frakinhos sem espinhas contra boas alys e bons jogadores e esses são os que jogam no jogo e não aqui no FE, obg aos vencidos, foram uns dignos adversários, e sei que muitos têm valor porque quem percebe de grepo sabe ver quando os há.

ps: caves os cercos que meteste eram consentidos para fazerem cultura, diziamos a todos para deixarem entrar e depois para partirmos ou partirem, se alguém tentasse me meter um cerco agora para o fim conforme tentavas fazer, atenção só para o fim que tentaste com quase tudo de citys sem barbaras porque andaste sempre escondido, de certeza que deixaria para depois o partir e fazer cultura. quanto a expulsões, estás muito mal informado sobre o modo como elas ocorreram, mas também não vou-te contar, porque senão ficas a saber tanto como eu, a unica coisa que digo é que foram justas e o resto é caspa. queres vencer grepo, estás no sitio certo, o FE é a tua praia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12080

Guest
Caves sabes que apanham 4/5 jogadores da frakinhos espalhados em outros mundos, e chamam logo frakinhos, é só para diizerem que bateram neles, há certos jogadores que salientam isso porque nos vêm como bichos papões, e tu és um deles, quanto há frakinhos, quando jogam assumem-se logo como frakinhos e a frakinhos não é 4/5 jogadores, mas sim um grupo bem constituído, e aí esses jogadores frakos mostram o que é ser um frakinho e mostram o quanto percebem pouco disto, depois no fim, nem sabem como venceram o mundo, e ficam surpreendidos, este foi igual, e ainda andamos aqui a tentar perceber como o vencemos, dado que não percebemos patavina disto, mas há uma coisa que eu sei, para se ser um frakinho, é preciso ter muita humildade, e é com toda a certeza do mundo que digo isto, desde o rhetimos até ao kos, a frakinhos foi formada por muitos jogadores desse tipo, uns terminaram outros não por certos motivos, mas ver tanto jogador humilde num jogo destes e numa aly, é uma satisfação enorme, faz com que nos tornemos melhores jogadores e melhores pessoas, porque é isso que emana na frakinhos e acredito que haja outras alys assim, e uma vez mais, obg a todos os frakinhos pela vossa dedicação e confiança, sem vós não seria possível vencermos, foi um orgulho jogar com todos, um grande orgulho, paz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12762

Guest
Não vale a pena fabrito... esse tem falta de atenção ....
 

DeletedUser10773

Guest
Fabrito-Eu sinceramente nunca tinha ouvido falar de vós até este mundo. Também só jogo mundos cerco, se calhar vocês dão aulas em revolta...não sei...Por isso a teoria de papões' cmg morre logo no inicio.

Como criticaste o meu jogo, dou-te a explicação.Eu como jogador de grepolis, nunca fugi de ninguém, só quando me descobrem o horário e aproveitam esse facto, para me conquistar cidades, ai passo as cidades a quem as quiser na minha aliança, porque nós temos que saber quando somos um ponto fraco e não podemos fazer disso a porta de entrada do inimigo. É respeito por que joga ao lado.

Não foi isso que se passou aqui. Eu desde inicio que disse que não ia jogar ás antigas.Disso isso a quem de direito, teria de saber.
Quando nos SMF foram tomadas várias decisões, que eu por norma sou contra,eu após descubrir algo que não me agradou pessoalmente, abandonei a aliança, mas um dos meus principios de jogo. As cidades que estão na minha posse, não são minhas mas sim da aliança a que eu pertenço. Logo sempre de boa vontade sem stress nenhum dou as cidades que estejam no perimetro importante da aliança. A isto chama-se respeito. FOi o que aconteceu... Deixa essas mentiras, de fugir e blá blá blá... Fiquei mais exposto a vocês onde continuei a jogar do que a sul, tinha 3 ou 4 em cima e com poucas cidades...lol

A minha estratégia de conquistar em ilhas sem bárbaras , não foi para vocês não me conquistarem... Também tinha em cidades com bárbaras e só me conquistaram uma... Foi sorte, estava a ver o Benfica...lol Mas como disse ao jogador em questão é a oportunidade que faz o ladrão ou será o ladrão que faz a oportunidade? kekekekeke

Devido a ter poucas cidades, abriu uma oportunidade de conquistar mais cidades a norte... estava a precisar, porque queria guerrear com vocês, pediram-me para não o fazer, mas estar neste jogo a bater em mortos? para mim não dá :) Esses jogadores que andaram a pedir para fazer isso depois era os mesmos que apareciam no forum a pedir para atacarmos com tudo porque tinham as cidades em cerco por um frako... Pela boca morre o peixe... querem facilidades, são comidos e por de trás...lol

Os cercos que dizes que foram feitos por opção vossa, alguns foram, mas outros, só deram por ela quando tinham um olé... E digo-te isso porque só se davas a indicação também para deixarem as tropas de ataque com muros a zero, para serem comidas também...

lol Se foi, obrigado fiz tanta cultura , na faclidade.

Logo não me enganas com essa.

Para acabar, nunca disse que vocês eram maus jogadores, sei que há por ai muita gente que cega... devem ser do Porto. O que disse e digo, há qualidade no meio da quantidade, foi isso que vos levou á vitória. Se fossem maus, não tinham ganho com a vontade que ganharam.
Claro que é mais fácil do modo como conseguiram.Essa anda para a guerra,lol Este grepolis é muito falso para eu voltar a querer jogar assim.Não perco tempo com isto de modo a provar algo.
Até porque o meu horário já foi exposto no FE... E como não uso aplicação, não dou doces a ninguém...lol
Por isso deu-me vontade de rir quando um camara teu disse que me fazia resetar...lol Mais rápido eu dava cabo dele...lloll
 

DeletedUser13052

Guest
Família Frakinhos sempre! :D
Mais uma vez mostramos a nossa união e dedicação desde o inicio ao fim, fico muito feliz por partilharmos novamente a vitória, para já com 55% de dominância, já é um recorde que outros vão ter de bater ;)

Nem me vou dar ao trabalho de ler a bíblia do caves, gira o disco e toca o mesmo..
Os frakinhos ganharam com todo o mérito, nós somos uma aliança organizada, dedicada e com bastante atividade, estamos lá uns para os outros como uma família e foi este espírito que nos fez vencer!

Até outro mundo!;)
 

DeletedUser12580

Guest
Caves e companhia...

ainda não se cansaram de argumentar com argumentos sem qualquer sentido?

fica a saber meu caro se ganhamos é pq fizemos por isso, quanto ao mass recruit vi muitas alianças em TODOS os mundos a fazer... agora saber gerir uma mass e moldar a mass às exigências da aliança...pois isso é outra coisa e nem todos o conseguem fazer...

se reparares os nossos jogadores são sempre os mesmos, e entram mais uns 10 saem mais uns 10 é normal mas o grupo é o mesmo e trabalha de forma a dar tudo o que tem, tempo disponibilidade dedicação e atitude e joga em grupo é isso que faz a frakinhos vencer e não o numero de jogadores pois se és assim tão experiente e tão antigo no server pt com certeza que não viste um único mundo onde não houvesse mass recruit e olha que na maioria das vezes essas alianças sobem ao principio mas falta-lhes o mais importante e caem a menos de metade do tempo de acabar o mundo ...

sê humilde caves e admite que na frakinhos ganhamos porque lutamos para isso e com todo o mérito...

Também gostavas de ganhar assim batendo recordes? estudasses...

Agora não me venhas falar de mass recruit que há em TODOS os mundos e quase nunca é a aliança vencedora ;), aqui a maior vence...pois temos pena é uma mass recruit bem organizada e não estão habituados a ver isso nos outros mundos não é? em que mass é igual a farms ;) ...pois...mas... aqui,... aqui não!!.....isso faz muita confusão...compreendo caves ...temos pena!
 

DeletedUser10773

Guest
Danth- Eu nunca disse que vocês não tem mérito. Basta se manter no jogo no inicio ao fim, para ser um mérito. Ladear com muitos jogadores de diversos lados do mundo(brasileiros lol), tem que existir sempre disciplina e coesão.
Cada vez que vez que vejo vocês responderem aos meus comentários é sempre que eu estou a dizer que vocês não valem nada.

O que eu disse e digo é que vocês ganham o mundo, porque são mais jogadores na altura em que o mundo se está a conhecer do que 80% ou mais das alianças.E isso facilita sempre o jogo.

Eu ando aqui á uns tempos sim... Sei dos mass recruits. pouco ou nada me diz.Muitas das alianças que o fazem passado um mês desapareceram. Um dos grandes problemas disso é a falta de identidade. Olha queres um exemplo? SMF neste mundo, misturou jogadores do nada, com alguns conhecidos e uns que costumam jogar alguns mundos juntos(mas poucos) E esses que jogam alguns mundos juntos, não tinham tempo, nem estavam com paciência para jogar isto, logo é uma aliança que já toda a gente sabia que se ia partir, a unica maneira de ela se manter eram vocês se desagregarem e serem uma só... mantiveram 3 muito tempo, caíram as outras... normal.

Eu sou humilde, descansa... nunca jogaste cmg, nem privaste o suficiente para saberes o que eu sou e o que eu dou a entender aqui...
Uma coisa é certa sou frontal e não ando aqui a fazer favores...

Eu não sou capaz de dizer sim senhor os Frakos são grandes, porra chegaram aqui e partiram o mundo ao meio.
Não digo isso, porque no inicio do mundo, especialmente nos 2 primeiros meses se tiveres muitos jogadores, mandas os mais fortes para a frente e usas a quantidade, para limpares tudo o que apareça à frente e ganhas vantagem sobre qualquer aliança...

Eu sei que há bons jogadores ai... conheço alguns, mas não tentes me convencer que conseguias ter facilidades se fossem só uma aliança... Isso dos records? esse teu comentário espelha o podre do grepolis actual.

Vencer, vencer, records, blá blá blá... tudo só para aparecer na foto...

Da minha parte? prefiro perder ou nem jogar do que me associar a jogos assim.

Exemplo: FC do Porto- Grandes equipa? sim senhor, tem lá o Danilo, Militão, Marega, Suares, Brahimi, Corona e Casillas, fantásticos jogadores... depois tem lá uns nabos, inclusive o treinador. Já jogou boa bola este ano, já... Depois já esteve terrível este ano... Está a lutar pelo titulo com o Benfica taco a taco... Mas se não tivesse as ajudas e estão provadas, vão em 15 pontos... até o 4 lugar estava á rasca para segurar...
Ou seja a equipa são 11, mas eles fizeram mais duas alianças, 1 árbitro e 2 fiscas de linha e como não chegava foram fazer mais uma o VAR... no fim se calhar ganham o campeonato... de aqui a 2 anos ninguém se lembra como ganharam... o que conta é o quadro a dizer campeão...lol

Vá já chega... A minha opinião é essa, não é um caso de humildade.Se fosse eu andava aqui a dizer que nem de vós se aproveita e ganharam nem sabem como... O que não foi o caso.
 

DeletedUser13885

Guest
boa tarde
venho por este meio dar os parabéns a aliança Frakinhos
sou filha de uma jogador que foi inimigo dessa aliança
no meu ver foi dos melhores jogadores que jogo nos kos sem bot sem ouro jogo , jogo pelo jogo ele tinha nick de Turtuga.
e pelo que sei da aliança Frakinhos
usaram bots e outros programas ilegais e muito ouro para fechar os olhos aos operadores de jogo

mas mesmo assim foram vencedores tinham grandes jogadores e ganharam
outros que traíram saindo das alianças para ganharem medalha do mundo

mas isso é mesmo assim as vezes de onde nao se espera se da uma facada nas costas
mas nao tiro mérito aos Frakinhos souberam adquirir quem queriam de outras alianças e depois jogar para ganhar o mundo

PARABÉNS
 

Russ0

Deus do Olimpo
boa tarde
venho por este meio dar os parabéns a aliança Frakinhos
sou filha de uma jogador que foi inimigo dessa aliança
no meu ver foi dos melhores jogadores que jogo nos kos sem bot sem ouro jogo , jogo pelo jogo ele tinha nick de Turtuga.
e pelo que sei da aliança Frakinhos
usaram bots e outros programas ilegais e muito ouro para fechar os olhos aos operadores de jogo

mas mesmo assim foram vencedores tinham grandes jogadores e ganharam
outros que traíram saindo das alianças para ganharem medalha do mundo

mas isso é mesmo assim as vezes de onde nao se espera se da uma facada nas costas
mas nao tiro mérito aos Frakinhos souberam adquirir quem queriam de outras alianças e depois jogar para ganhar o mundo

PARABÉNS


Registado hoje no forum.. Só por isso tens credibilidade zero.
 
Topo