• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Parabéns EXODUS

  • Iniciador do tópico DeletedUser1154
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1154

Guest
Ser um EXODUS é ser diferente.
É uma forma única de ser e de estar.
É UMA ALIANÇA DE AMIGOS !

.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os meus parabéns ao pessoal da Exodus e sua respectiva administração!
sSp_clangrats.gif



Acho que acima de tudo num jogo tem que haver o fair-play!
 

DeletedUser

Guest
....

É isso mesmo , muitos parabens. Mas Artolas a supremacy é a melhor ahahahah :p

um dia estaremos tambem com essa pontuaçao ;)
 

DeletedUser

Guest
Exodus

Exodus é Exodus...

"Este é o meu escudo.
Em combate, eu o levo à minha frente,
mas ele não é só meu.
Protege o meu irmão.
Protege a minha cidade.
Nunca deixarei o meu irmão
fora da sua proteção
nem a minha cidade sem o seu resguardo.
Morrerei com o meu escudo na minha frente enfrentando o inimigo.”

http://ist.do.sapo.pt/
 

DeletedUser

Guest
Estamos todos de parabéns !!!

Graças a união que se desenvolveu ao longo de meses de companheirismo, sob o comando dos líderes sempre presentes nas horas críticas, a entre ajuda de todos os membros,a disciplina existente, é que foi possível atingir este número. Estamos todos de parabéns por conseguir manter a união desta ALLY !!!

O número de elementos não faz a diferença !
A diferença está na união dos elementos da ALLY !
PARABÉNS EXODUS !!!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à EXODUS, estão a mostrar uma grande união, embora eu não goste de Alianças com mais de 60 membros, já reparei que no Mundo Epsilon ainda reside o Mass Recruitment (e só existem 4 alianças :p). Mas "na Paz", desde que a Administração da vossa Aliança consiga controlar os membros todos, e manter a excelente união...ISSO É QUE IMPORTA.

Muitos parabéns Artolas, Excelente trabalho que tem feito, e à restante Administração da Aliança.

Artolas, parabéns também pelo teu talento de Desenho digital ;)

Boa continuação e uma Vida Longa para a Exodus e todos os seus membros que a fazem ser o que é hoje.



Nobres Saudações a todos,
Abaddon Shiva (Mundo Beta)
 

DeletedUser1154

Guest
Parabéns à EXODUS, estão a mostrar uma grande união, embora eu não goste de Alianças com mais de 60 membros, já reparei que no Mundo Epsilon ainda reside o Mass Recruitment (e só existem 4 alianças :p). Mas "na Paz", desde que a Administração da vossa Aliança consiga controlar os membros todos, e manter a excelente união...ISSO É QUE IMPORTA.

Muitos parabéns Artolas, Excelente trabalho que tem feito, e à restante Administração da Aliança.

Artolas, parabéns também pelo teu talento de Desenho digital ;)

Boa continuação e uma Vida Longa para a Exodus e todos os seus membros que a fazem ser o que é hoje.



Nobres Saudações a todos,
Abaddon Shiva (Mundo Beta)

Muito obrigado amigo.
Só um esclarecimento, se há Mass Recruitment não sei, o que sei é que a Aliança EXODUS NUNCA CONVIDOU NINGUÉM a não ser quem tenha pedido para entrar e somente depois de responder a questionário que temos para o efeito e ser aprovado.

Bom jogo.
Artolas
 

DeletedUser3580

Guest
De acordo com a inactividade deste tópico, haja vista não postarem há mais de 30 dias, estarei fechado-o.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo