• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Parabéns jks 4-7 ( record pt )

DeletedUser

Guest
Quero dar os grandes PARABÉNS à Família JKS pois bateu o record PT das 4 maravilhas pertencente à aliança GOE no mundo My em 26 dias que agora é de 16 dias da Família JKS mundo PI sendo assim a JKS tem os 2 records portugueses das maravilhas apesar de serem em 2 mundos diferentes
 

DeletedUser

Guest
Foram 15 dias e 18 horas :)
E o outro recorde não resistirá muito tempo.
 

DeletedUser8101

Guest
creio q esses tipos de recordes não valem mt a pena ser discutido,a velocidade dos mundos varia e o mais importante,a quantidade de membros a mandar recursos pra maravilha,exemplo,não me lembro mais acho q no sigma a quantidade limite de membros por aliança são de 50 membros,assim eles jamais seriam mais velozes q a jks a fazer as maravilhas,por quantidade de membros,não tem como fazer comparações desse tipo sobre velocidade de construção,PARABÉNNS a JKS pela vitória eu acompanhei o stats e vi q a diferença sobre o adversário mais próximo foi massacrante
 

DeletedUser

Guest
Maravilhas terminadas!!!

7 maravilhas em 18 dias, num mundo x2 e com 82 jogadores.

Com isso fixamos o novo record do grepolis pt, conseguindo assim superar em muito na construção das 7 maravilhas, até mesmo as 4 da goe no my com alianças de 150 elementos e num mundo mais rápido (tem a vantagem dos favores "encherem" mais rápido por cada jogador).

Parabéns a todos os JKS, foram incansáveis em todo o jogo, mostrando ainda que não é preciso ter jogadores da "organização" na aliança para se dominar um servidor, foi uma vitória sem favores ou "bastidores"!!!

Obrigado também aos adversários pois sem eles nem sequer teriamos chegado aqui, foram bravos guerreiros e valorizaram não só a sua derrota, como também a nossa vitória.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Parabens a jks,,,sem duvida uma das melhores,senão a melhor ally do server pt...
 

DeletedUser9700

Guest
parabens a todos.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
parabéns jks atrasados pois eu estava fora eu joguei no pi e em outros vários mundos acho a jks uma ótima aliança mais nao a melhor eu acho a melhor a antiga = the new illuminat = pois tiveram de lutar contra a grande exodus eles nao terminaram antes porque tal aliança tinham quase mesma força uma era boa em defesa outra em ataque então avia la quase um empate mais teve uns traidores então a exodus ganhou as vezes tem alianças melhores que a jks mais inimigos melhores tambem acho que a jks pegou um mundo sem inimigos espertos pois neste mundo que falo os templarios dominaram o mundo com 4 mil citys as outras alianças tinham mil citys mais elas se juntaram isso que faz a diferença inimigos se juntarem contra um mais forte PARABÉNS JKS
 

DeletedUser8260

Guest
Boas noites este tópico serve para dar os parabéns à equipa vencedora.

Por favor vejam por onde a conversa anda.
 
Topo