• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Parabéns....?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
Vi por ai algures um membro dos DDM (Donos da Máfia) que não abrem um tópico para congratular a sua vitória porque se não acontece o que aconteceu quando abriram um tópico a congratular as suas vitórias no mundo Delfos, Bizancio, etc etc.

Engraçado que essas coisas só acontecem quando a quadrilha do ImpireSLB ganha, porque quando outra aliança ganha, como foi a New Dawn do mundo Atenas a ganhar, não houve uma unica acusação aos membros dessa mesma aliança, estranho não é?

Podem verificar isso clicando
Se jogarem limpo, já não serão alvos de criticas e serão "bem recebidos" no fórum :)
 

DeletedUser5032

Guest
tá descançado assim que a 7º maravilha acabar eu vou dar os parabéns a quem mereceu realmente a vitoria :p.
 

DeletedUser5032

Guest
O unico bom deste mundo foi ver o melao do seninho ao nao ganhar nada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
A imagem não tem nada de mal. Repito-me, pois sei a diferença de vir postar no forum pra todos verem, e de uma mp, depois da conversa que tivemos ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Não foi uma mp por ai além...
Não, não sabes a diferença, porque tu aos poucos já postaste a mp toda aqui no forum ;)
 

DeletedUser5032

Guest
Como não é justo meterem todos da DDM no mesmo saco. Nem como meter todos da BQ no mesmo saco.
No geral nenhuma das duas alianças merecia a vitória,. Há sim membros em ambas as alianças que merecem a vitória, (como academos, acores, Kid, Matos, (nao sei quem é o MachoAlpha) xD entre outros da bequiet) e os membros da Gangada (menos jamaia e aflitinho), edam, mmurias entre outros da DDM.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11190

Guest
Tópico encerrado para posterior análise.

Cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo