• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Partilha da mesma ligação

  • Iniciador do tópico DeletedUser437
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser437

Guest
Os jogadores que partilham a a mesma ligação de internet, nunca deveriam ser capazes de conquistar as cidades um do outro, conheço casos legais segundo as regras do jogo, em que joga o pai, a mãe , o filho , o gato e o cão, evoluem as cidades, e depois conquistam-nas, passados os 2 dias claro ;) assim o jogo não é justo ... seria bom para a reputação do jogo ...
 

DeletedUser88

Guest
Só da para atacar um ao outro quando cancelam o partilhamento da mesma conexão, com o cancelamento da mesma, a administração é capaz de saber se os infratores estarão comentendo ilegalidades através do IP, caso entrem em mais de uma conta por mundo.
 

DeletedUser437

Guest
Se retirares a informação de partilha e se não entrares na conta da qual queres a cidade podes legalmente conquistar essa cidade passadas 48 horas, ou seja, eu entro no jogo, ponho a familia toda a jogar, informo a partilha de ligação ao suporte, evoluo as cidades como quero, depois retiro um jogador de cada vez da partilha, passadas 48 horas posso conquistá-lo .... conheço alguns jogos que nem sequer o filho ou o pai pode jogar, uma conta por ligação e ponto final. Aqui se fosse possivel ... poderiam colocar a impossibilidade de conquistar as cidades que partilharam alguma vez a mesma ligação sem limite de 48 horas ... PERCEBESTE AGORA.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo