• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pedido de desculpas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
quero pedir desculpas a todos os jogadores que eu ia conquistar, principalmente ao ricardo...

chegei á conclusão que não devo trazer a guerra de um mundo para o outro...

o inimigo do Z.U. vai ser aquele que nos atacar primeiro...

espero que todos entendam os meus motivos...

abraço e bom jogo...
 

DeletedUser

Guest
Guerra é guerra, ataque quem quiser, e principalmente se ja for teu inimigo de outros mundos...
 

DeletedUser

Guest
...

não sei... acho que não está correcto trazer a guerra a jogadores que nada teem haver com a minha situação...
 

DeletedUser

Guest
não sei... acho que não está correcto trazer a guerra a jogadores que nada teem haver com a minha situação...

Uê isto ak é um jogo de guerra, podemos atakar ate mesmo noossos aliados de ally, sendo que o maior prazer deste jogo deve ser as conquistas e destruição por total de seu inimigo, se dizes q ele nada tem haver com tua situação, melhor ainda quem mandou ele não estar no meio por isso vai perder tb......
 

DeletedUser4750

Guest
quero pedir desculpas a todos os jogadores que eu ia conquistar, principalmente ao ricardo...

chegei á conclusão que não devo trazer a guerra de um mundo para o outro...

o inimigo do Z.U. vai ser aquele que nos atacar primeiro...

espero que todos entendam os meus motivos...

abraço e bom jogo...

Cá para mim isso é medo, mas pronto :D
 

DeletedUser

Guest
Oh VFRP...os jogadores, especialmente o Ricardo é que se calhar vão ter que te pedir desculpas...

É incrível como os jogadores que aqui vêm postar parecem evitar os contactos pessoais (mp's....) com os jogadores que referem nos seus posts.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
humilde

na minha opinião é uma atitude nobre ,e que revela humildade e bom senso ,

merece as desculpas...




Neste Grepolis mundo Kappa membro da G.O.E ...Viemos para dominar!
 

DeletedUser

Guest
A guerra do zeta é diferente da guerra que vai surgir no kappa

Se eu confundir as coisas estou a ser parvo... não tenho medo de nimguém e já provei isso no zeta...

espero que me entendam... já não vou conquistar vocês todos...lol

Cá para mim isso é medo, mas pronto :D

já não te vou conquistar tenho medo da tua aliança
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
As guerras só existem porque a o combate, vejamos a situação no alpha, ninguém ataca a G.O.E, e a minha ally nem chega a equivaler 30% do mundo, as allys boas se desenvolvem porque tem adversários bons, mais no alpha parece que tão com medo, u_u isso é tenso.
 

DeletedUser5392

Guest
Porque é que há burros que lêem esta assinatura até ao final?
E mesmo assim não param? (Sem ofensa a quem eu conheço)

Sou mesmo burro! LOL

Foi a única coisa de interessante que li neste tópico!

Cumps
156GTA
- Oblivion -
 

DeletedUser

Guest
Sou mesmo burro! LOL

Foi a única coisa de interessante que li neste tópico!

Cumps
156GTA
- Oblivion -

kkkkkkkk, ja le isso umas duas vezes mas nunka disse nada pra não fazer o estilo burro...\ooooooo/
 

DeletedUser

Guest
amigo

quero pedir desculpas a todos os jogadores que eu ia conquistar, principalmente ao ricardo...

chegei á conclusão que não devo trazer a guerra de um mundo para o outro...

o inimigo do Z.U. vai ser aquele que nos atacar primeiro...

espero que todos entendam os meus motivos...

abraço e bom jogo...

ataka os forte e feio antes ke eles tentem dar cabo de mais um servidor komo fizeram no zeta. kem nao sabe jogar é axim andam de servidor em servidor a fazer intrigas e a tentarem destruir alianças para depois se refugiarem. nao deixem exes tipos em paz atakem nos. eles nao merecem jogar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo