• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pedido de sugestões

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4

Guest
Caros jogadores,

venho por este meio pedir que proponham o intervalo de tempo (horas de Portugal) que desejam ter o bónus nocturno.
 

DeletedUser

Guest
Entre as 20 e as 8??
Lol
Isso de verão ainda é dia até <.<
12horas de bónus nocturno rula muito :D
 

DeletedUser251

Guest
Boa Tarde, já vi que vai ser outro Mundo com Bónus Nocturno, lamento que existam vários Mundos com essa configuração, e nenhum sem Bonus Nocturno, entendo que existam mais jogadores que tenham preferencia por essa opção, mas não quero deixar de lamentar,que existem com certeza muitos jogadores que preferiam não ter essa configuração, fica a Sugestão, para que um dia, possam tb, equilibrar as coisas e abrirem um Mundo assim, não se esqueçam de um pormenor, todos somos clientes e temos os mais diversos horários e isso tb devia se reflectir nos Mundos, quem não gosta desta configuração joga em outra e assim sucessivamente, é assim que faço, mas não queria deixar de constatar, que deveria existir, uma maior igualdade nas configurações, ou seja, nao só para alguns, mas para todos !

Atentamente,

Sir Pai Natal
 

DeletedUser88

Guest
Tudo bem que não sou Português, mas mesmo assim irei deixar minha sugestão:

23:59 às 05:59

Cordialmente,
Guilherme...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas,

Embora não deva participar no Gamma, faço minhas as palavras do Sir Pai Natal. Há que ter em conta que cada vez mais ter-se um horário nocturno é muito comum e, como tal, os jogadores que se encontram nessa situação apenas têm disponibilidade para atacar durante a noite (visto que dormem, mesmo que pouco, durante o dia).

Por isso, a ter que haver um bónus nocturno, devido há grande maioria dos jogadores serem diurnos, devia haver um espaço para que os jogadores nocturnos pudessem fazer o seu jogo.

Concluindo, um período de bónus nocturno por um período de 4 a 5 horas, no máximo é a minha sugestão. A meu ver, entre as 3:00h e as 7:00h.

Cumprimentos,
Dj Diaz
 

DeletedUser219

Guest
Bem a mim não me interessa muito uma vez que apenas vou continuar unicamente no alpha. Ma a minha sugestão era um bonus nocturno de poucas horas ou nem haver mesmo bonus nocturno... pois no inicio dos servers nem se da por ele mas no futuro vai ter extrema importância - não haver bonus iria ser a alegria dos atacantes e o desespero dos mais fracos mas o que é um facto é que ja existem 2 mundos com bonus... iria ser diferente... digo eu...
 

DeletedUser

Guest
Eu era a favor deste servidor não ter bónus nocturno, por razões já faladas. ;)

Se tiver mesmo que ter, então sugiro das 00.00h às 06.00h
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo