• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pela abriu - Onde estão a aba de FE e a publicação das configuraç~

  • Iniciador do tópico DeletedUser12966
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12966

Guest
  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de operações:
    2x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 4 dias
  • Bónus nocturno: desactivado (00h-00h)
  • Limite da aliança: 40 membros
  • Conquista: com sistema de revolta
  • Moral: activada
  • Compra instantanea: ativa
  • Trocas por ouro: ativas
  • Aldeias de batalha: ativas
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
  • Heróis: ativos
Estas são as configurações do mundo Pela (que já abriu), mas não vejo publicação das configurações, ou melhor, nem sequer aba de fórum para este mundo foi criada para já.

Mundo surpresa, até aí faz sentido, mas porque é que as coisas ainda não estão preparadas no FE?

Cumprimentos
Drunk

PS: O título está meio esquisito porque eu sem querer cliquei no enter e publiquei o tópico :p
 

DeletedUser12974

Guest
Era um mundo surpresa se este fosse mais rápido
 

DeletedUser12974

Guest
Mundo sem BN? Conquistas fáceis isso ia tirar a piada do jogo
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Boa Tarde a todos, lamentamos pelo sucedido a situação encontra-se a ser resolvida.
 

downdx

Deus do Olimpo
  • Velocidade: 2x
  • Velocidade de operações:
    2x (tropas, mercadores)
  • Protecção para os iniciantes: 4 dias
  • Bónus nocturno: desactivado (00h-00h)
  • Limite da aliança: 40 membros
  • Conquista: com sistema de revolta
  • Moral: activada
  • Compra instantanea: ativa
  • Trocas por ouro: ativas
  • Aldeias de batalha: ativas
  • Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
  • Heróis: ativos
Estas são as configurações do mundo Pela (que já abriu), mas não vejo publicação das configurações, ou melhor, nem sequer aba de fórum para este mundo foi criada para já.

Mundo surpresa, até aí faz sentido, mas porque é que as coisas ainda não estão preparadas no FE?

Cumprimentos
Drunk

PS: O título está meio esquisito porque eu sem querer cliquei no enter e publiquei o tópico :p

Foi um mundo surpresa, brevemente iremos abrir a secção para o respectivo mundo :)
Agradecemos desde já a sua mensagem
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser12966

Guest
Obrigado, acho que o povo já está esclarecido, tópico poderá ser fechado.

Passo este!
 

DeletedUser9728

Guest
Eu ainda ontem a colocar um tópico a solicitar que aqui neste server, colocassem a abertura dos mundos mais cedo e hoje acontece isto, exactamente o contrário, está visto o que os responsaveis do server PT, pensam dos utilizadores desse mesmo server looooooooooooooooooll
 

downdx

Deus do Olimpo
Eu ainda ontem a colocar um tópico a solicitar que aqui neste server, colocassem a abertura dos mundos mais cedo e hoje acontece isto, exactamente o contrário, está visto o que os responsaveis do server PT, pensam dos utilizadores desse mesmo server looooooooooooooooooll

A seção do mundo encontrasse aberta ;)
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
O mundo é lento logo a abertura da seção foi lenta, o @downdx não tem jeito para publicidade :) boa sorte a todos os que entrarem divirtam-se
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo