• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pela

  • Iniciador do tópico DeletedUser8902
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
"Pela" amor de deus!

O mundo começa e já começam os erros made in suporte pt? ahahaah
 

DeletedUser11043

Guest
Reformado mais um?

Eu venho a dizer que estou "reformado do jogo" mas nao uso o nick com a propria palavra "reformado" - que raio de reforma é essa?

Abraço mano, estou com saudades de jogar contigo ;)
 

DeletedUser8902

Guest
Reformado mais um?

Eu venho a dizer que estou "reformado do jogo" mas nao uso o nick com a propria palavra "reformado" - que raio de reforma é essa?

Abraço mano, estou com saudades de jogar contigo ;)

Eu não estou neste, dasse mais um? es tolo eheheh

Grande abraço mano :)
E vamos jogar, assim o espero :)
 

DeletedUser11206

Guest
A mesma malta de sempre por cá :)
Os mesmos mundos de sempre :)

Fui, que estou reformado do servidor PT

Um abraço para todos vocês
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13020

Guest
Este mundo vai ser muito fraquinho....
parece que agr até haver um mundo 4x ou 6x vamos ter de esperar
comprei recursos ao favas27 xddd
 

DeletedUser3749

Guest
poucos vao jogar a serio para o mundo espero que entre mais pessoal para andarmos as guerras
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Epah isto está animado, falem 1 de cada vez sff senão ninguém se entende!
 

DeletedUser11206

Guest
Elah, relaxem que para o próximo mundo vamos ter 4x ou mais, e eu vou resetar o gomes nesse mundo :)
 

DeletedUser12950

Guest
meh sinceramente a maior parte do pessoal tá aqui para o gold como é o meu caso. Se o mundo até fosse rápido pensava 2 vezes mas isto é mais lento que um caracol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3749

Guest
agora a serio o suparte devia de mudar a velocidade do mundo para 4x para ver se mais gente adere ao mundo estou haver que vai ser um mundo fraco a pouca gente a aderir
 

downdx

Deus do Olimpo
Corrigi-me se estiver errado mas o mundo nao era para ser chamado "PELLA" e nao "PELA"??? antes de abrir ja pensei que fosse abrir com esse nome.. poracaso reparei nisso :p:p

O nome do mundo correto e sempre definido para o novo mundo é de "Pela". Os nomes dos mundos sempre que possível são adaptados para português.
 
Topo