• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pequeno dicionário de termos gregos (Para expandir a sua cidade estado como oa gregos

  • Iniciador do tópico paualexander
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Peço a todos que tendo dificultades com alguma palavra que caracterize a cultura grega, para exporem a sua dificuldade. e aos poucos tentarei explicar essas duvidas.

Pólis: Cidade-estado, aglutinava e submetia os campos que as circundavam. As Pólis eram típicas para o desenvolvimento social da Grécia.

se tiveres em conta o que esta em cima escrito podes verificar que este jogo parte deste principio, tens a tua Pólis, isto é a tua cidade-estado, e com o teu exercito vais submetendo todas as quintas ( kleros- propriedades privada familiar)da região a pagar um tributo, imposto. prestando-lhes assim protecção bem como o poderem visitar a Pólis.

Expansão:Devido a riqueza da região e a criação de excedentes(produz-se mais do que se consome)vemos aparecer o comercio, ao principio começaram a ser trocas de produtos entre comunidades vizinhas. mas crescimento das cidades fez com que houvesse uma necessidade de expansão, ao principio, seguindo o esquema comercial dos Fenícios, também eles criaram feitorias ao longo da costa do mar mediterrâneo, primeiro essas feitorias (casa comercial em terra estrangeira, podendo esta ser fortificada ou não) é a base para o surgir de uma nova extensão da Póils, dando origem assim a uma nova cidade estado promovendo a mineração e o desenvolvimento dos terrenos adjacentes há Pólis.
podemos assim verificar que a base promotora da expansão grega é o comercio, se reparares para a historia de portugal o inicio da expansão portuguesa em África tem como base também a criação de feitorias.

A expansão das colónias helénicas num território tão vasto tinha causas económicas, sociais e politicas. A conquista das terras pela nobreza de nascimento, o desaparecimento dos pequenos cultivadores, o aumento de uma classe social artesanais e mercantis, cujo interesse divergia dos da classe social aristocrata no poder, gerou a confrontos sociais, estes confrontos sociais gerou o questionar da sociedade e o tipo de sociedade a que se aspirava.
se na Agora se discute a vida, o senado como lhe é chamado no jogo vai á Águra muitas vezes beber das ideias para depois as por em prática.
 

DeletedUser

Guest
Dicionario com duas palavras ?E concordo com o Akroma ,isso nao e uma sugestao, devia estar no tutorial.
 

DeletedUser

Guest
Por enquanto pelo meu ponto de vista é uma Sugestão.
Nós membros que sabemos disso de có e decorado temos que melhorar, acrescentar palavras para melhorar e virar Toturial.
 

DeletedUser

Guest
Sim, poderiamos, mas quem faria isso?

Eu não teria paciência para criar, caso alguém quissese, eu poderia até ajudar.
 

DeletedUser

Guest
Todos poderiam ajudar
Se cada um acrescentasse alguma coisa ;)
 

DeletedUser

Guest
Tive uma grande idéia, nós podiamos abrir um Tópico, um novo Tópico(onde não houvesse SPAM), apenas acrescentando palavras num "dicionário", mas para isso todos teriam que contribuir, o que acham?

(Aproveitando o post, pensei em outra coisa, nós também poderiamos fazer um tradutor( de Tribal Wars para Grepolis), pois muitos jogadores do Grepolis vem do Tribal Wars, a gente podia por exemplo, colocar o que tem no Tribos(Edifícios a mais, ferramentas de Alianças e tals) e o que disso tem ou não tem no Grepolis)(E em relação ao Tradutor seria tipo assim, Quinta=Fazenda, Ágora=Praça de Reunião e etc.)

Quem está comigo?
 

DeletedUser

Guest
Abra tu, com as informações já dita peço Autor do Tópico, depois eu continuo.
Tem que ser algo bom, arrumado e sem SPAM.

(Desculpem-me pelo Spam)


Att,
Novo Justiceiro
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo