• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Perda de controle sobre herói

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rei O.Z

Celebridade
Boa noite malta, não sei se já passaram por algo do tipo. Tive uma cidade conquistada por um colega, na mesma estava o herói HEITOR, para aproveitar as tropas, mandei de ataque a um inimigo junto com o herói. Ataque bateu, resto das tropas retornou ao cerco e ponto.

A pane é que desde então perdi controle sobre o Herói, não posso evoluir e nem retirar da cidade que aparece sendo a dele. Aparece ainda quando ele vai em deslocamento em algum ataque feito pelo novo dono da cidade.

1615418082215.png



será um bug ou uma atualização?
 

Evilwalk3R

Influencer
Boa noite malta, não sei se já passaram por algo do tipo. Tive uma cidade conquistada por um colega, na mesma estava o herói HEITOR, para aproveitar as tropas, mandei de ataque a um inimigo junto com o herói. Ataque bateu, resto das tropas retornou ao cerco e ponto.

A pane é que desde então perdi controle sobre o Herói, não posso evoluir e nem retirar da cidade que aparece sendo a dele. Aparece ainda quando ele vai em deslocamento em algum ataque feito pelo novo dono da cidade.

Ver anexo 5084


será um bug ou uma atualização?
não é porque esta em viagem? ou pq esta em apoio?
 

Malévola RJ

Ancião
Boa noite malta, não sei se já passaram por algo do tipo. Tive uma cidade conquistada por um colega, na mesma estava o herói HEITOR, para aproveitar as tropas, mandei de ataque a um inimigo junto com o herói. Ataque bateu, resto das tropas retornou ao cerco e ponto.

A pane é que desde então perdi controle sobre o Herói, não posso evoluir e nem retirar da cidade que aparece sendo a dele. Aparece ainda quando ele vai em deslocamento em algum ataque feito pelo novo dono da cidade.

Ver anexo 5084


será um bug ou uma atualização?
Está resolvido? Se não, envie um ticket ao suporte do jogo.

Continuação de um bom jogo.
 

Rei O.Z

Celebridade
Marquei as cidades ali para mostrar que a cidade do HEITOR já nem é minha, mudou até o nome.
 

Rei O.Z

Celebridade
1615420938772.png


1615421028800.png


1615421111611.png


na imagem 3 atualizou o nome da cidade atual, antes quando era minha era outro nome, Ai como marquei, está o nome da cidade colocada pelo novo dono e mostra que está em deslocamento.

Na imagem 1, que é da app, mostra que o heroi está em deslocamento e não deixa exercer função nenhuma.


imagem 2 mostra o novo dono e nome da cidade.
 

DeletedUser13037

Guest
podes dizer qual era o problema? para caso volte acontecer alguem num futuro?
Pelo o que ele deu a entender, uma das cidades onde ele tinha um herói foi conquistada e o herói ficou na mesma atribuída a cidade. Não só ele não conseguia mover/mexer (com) o herói como ainda podia ver o movimento inimigo da cidade quando este atacava alguém.
Peço desculpa caso esteja errado.
 

DeletedUser10943

Guest
Pelo o que ele deu a entender, uma das cidades onde ele tinha um herói foi conquistada e o herói ficou na mesma atribuída a cidade. Não só ele não conseguia mover/mexer (com) o herói como ainda podia ver o movimento inimigo da cidade quando este atacava alguém.
Peço desculpa caso esteja errado.
Boas, mas a cidade onde ele aponta é uma cidade fantasma (se estou a perceber bem a duvida dele) , e um heroi atribuido a uma cidade fantasma , certamente um bug do jogo que deve ter sido resolvido
 

DeletedUser13037

Guest
Boas, mas a cidade onde ele aponta é uma cidade fantasma (se estou a perceber bem a duvida dele) , e um heroi atribuido a uma cidade fantasma , certamente um bug do jogo que deve ter sido resolvido
O que tu vês como cidade fantasma é a cidade para onde o herói esta a ir, ou seja, o EnergySquad mandou um ataque da cidade "033 Energy"(cidade onde por causa de um bug o herói do Rei Oz ficou atribuído) contra a cidade fantasma que aparece na imagem.
 

Rei O.Z

Celebridade
Boas malta, foi mesmo um bug no jogo, após realizar o tickit de reclamação, o problema foi resolvido.

Voltando o herói a ficar disponível novamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo