• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Perdi a conta por partilhar opiniao - Novo Servidor - Muito lento

  • Iniciador do tópico DeletedUser14919
  • Data de início

DeletedUser14919

Guest
Boa noite,
Aproveito esta publicação para também perguntar quando sairá o novo servidor greópolis, tendo em atenção o terrível feedback que foi dado pelos jogadores a respeito das configurações do Hermossana (nem ponderei entrar no servidor 1x).

NOTA: ESPERO QUE NAO APAGUEM ISTO - ACABEI DE TER A MINHA CONTA DO GREPOLIS BLOQUEADA PERMANENTEMENTE POR ALGUEM DO SUPORTE, AS 9 DA NOITE DE UM DOMINGO - POR PUBLICAR ISTO AQUI (ACUSADO DE IMPERSONAR UMA FIGURA PUBLICA)

------------


Pergunta: Irá sair algum servidor novo em breve? Se o herói Ares for lançado entretanto, vai ser incluído neste novo servidor ou apenas em mundos criados após o lançamento do herói?

Pronto, agora seguindo mais sobre o assunto principal, e claro, visto que isto é a zona de discussões e opiniões, acho que a equipa portuguesa responsável pela selecção das configurações de cada mundo não está, infelizmente, enquadrada na realidade do Grepolis no ano 2021 (nem na realidade 2020 ou 2019 pelo que vão perceber abaixo).

Se verificarmos os fóruns dos servidores EN, não lançam um servidor 1x desde Agosto, e não é agosto de 2020, estamos a falar de Agosto de 2019!
Será muito errado assumir que visto em EN a comunidade ser maior, há mais dados e conseguiram chegar mais cedo a conclusão que a equipa portuguesa ainda não conseguiu?

Grepolis em 1x fica um jogo muito lento para a realidade 2021, e os jogadores novos vão desistir, e jogadores antigos entram apenas para ver se ficam nas primeiras posições logo desde o início, e caso não aconteça, desistem. Mesmo que me digam que em 1x há mais compra de ouro (? questionável ?), estão a sacrificar a pequena comunidade que existe por mais uns euros. De certeza que a métrica de jogadores diários também se contabiliza para medir o sucesso do jogo num país, e não apenas métricas de venda de ouro. Se isto não for verdade, não encontro mais nenhuma razão para a equipa portuguesa lançar mundos com menos que 3x.

NOTA:
Se isto é culpa da administração do jogo, espero que esta publicação ajude a apresentar este caso a alguém responsável (gostava também de adicionar que os jogadores podem, e devem caso não recebam feedback da equipa portuguesa, e visto a facilidade que em Portugal se escreve ingles, enviar os seus feedbacks diretamente ao suporte da innogames internacional - secção grepolis. Se for bem fundamentado, acreditem que eles comunicam com a equipa Portuguesa).
Tenho jogado no servidor EN e não há razão nenhuma para sequer sugerir que não tenham ouvido a comunidade e aplicado alterações no jogo e suas configurações para ir de acordo com os jogadores que ainda jogam (temos que admitir que há muito que Grepolis não se trata da principal preocupação da InnoGames). A minha surpresa quando venho ao servidor PT para regressar a jogar com a comunidade portuguesa, e ainda encontro servidores 1x - será que alguém na equipa de administração não tem participado nas reuniões com dados sobre como aumentar a popularidade do jogo?!

Desde já agradeço e peço desculpa caso o post seja muito longo. Já o estava para fazer faz algum tempo e acho que a equipa portuguesa merece feedback construtivo para encaminharem o jogo num caminho que o mantenha vivo por mais anos.
 
Última edição por um moderador:

Malévola RJ

Ancião
Boas PresMar!

Acompanhe o FE. Assim que tivermos, anunciaremos um novo Mundo, provavelmente mais rápido que o último.

Continuação de bom jogo.
 
Topo