• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Perfis da aliança

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Boas pessoal!!

Criei um novo jogo para dizermos qual a foto e o perfil preferido das alianças top5!

REGRAS DE GUERRA

image.php


iK7swJy.png

lzMlOw3.png


=INSANE=

image.php


9yVBlrv.png


e=mc2

image.php


eEv5KBx.png


Unum

KKeUEIE.png


S.O.S

VpD6Kf2.png


Como é óbvio, eu voto na minha querida REGRAS DE GUERRA :D
 

DeletedUser11731

Guest
o gomes a SS na ta no top 5 kkkkkkkkkkkk então sabes bem que eu tenho de votar na insane !

criterios ! a tua texto muito longo nao sou de grandes leituras !

a mc2 tem imagem com formulas e numeros ! amtematica passa-me ao lado!

A unum faz-me lembrar o benfica ! sou do sporting

A SOS com as reticencias estragou tudo kkkkkkk

voto na INSANE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Minhas fotos de perfil favoritas são a =INSANE= e os S.O.S.
Perfil(texto) é Regras de Guerra.
 

DeletedUser10558

Guest
Porquê só as allys top5? E as allys pequeninas? Que gente elitista! só os grandes é que são importantes?

a SO PRO FUN tem a imagem muito mais bonita que vocês todos juntos! e o nosso perfil também é melhor! os jogadores é que são todos noobs mas pronto paciência não se pode ter tudo

Intopic: Está gira a ideia, gosto de ver este tipo de tópicos =)
 

DeletedUser11731

Guest
Porquê só as allys top5? E as allys pequeninas? Que gente elitista! só os grandes é que são importantes?

a SO PRO FUN tem a imagem muito mais bonita que vocês todos juntos! e o nosso perfil também é melhor! os jogadores é que são todos noobs mas pronto paciência não se pode ter tudo

Intopic: Está gira a ideia, gosto de ver este tipo de tópicos =)

VIII EXÉRCITO tb gosto muito do perfil deles !

o da Spammers agora é mais sentimental
 

DeletedUser11043

Guest
Acho isso uma falta de vergonha pelas restantes aliancas que nao estao presentes no top5!

Melhor foto de perfil é a da SpammerS , e o melhor texto tambem.

Sabe porque? Porque fui eu que fiz ahahah
 

DeletedUser8101

Guest
Insane é a melhor,simples e objetivo
A regra de guerra parece aqueles jogadores q colocam medalhas e textos enormes no perfil pra tentar impressionar

S.o.s é no minimo engraçado,ficaria com essa se nao fosse o perfil da insane tao legal
 

DeletedUser11043

Guest
Kyu nisso vou ter que discordar contigo ... considero a Regras atualmente mais forte que a Insane , a Regras tem jogadores fenomenais como o Drumall , Bun , King que valem por uns 10 ou 15 da Insane!

Mundo ainda é recente , falta muito caminho e vai haver com certeza muitas guerras ;)

SPAM
 

DeletedUser11754

Guest
Só meti as top5 porque senão tinha e tirar montes de prints é só por isso :D
 

DeletedUser11794

Guest
e=mc2 eu acho dahora. :X

Mas acho o perfil da regras de guerra bom também. :)
 

DeletedUser8101

Guest
Kyu nisso vou ter que discordar contigo ... considero a Regras atualmente mais forte que a Insane , a Regras tem jogadores fenomenais como o Drumall , Bun , King que valem por uns 10 ou 15 da Insane!

Mundo ainda é recente , falta muito caminho e vai haver com certeza muitas guerras ;)

SPAM

Referente ao tópico eu quis dizer somente sobre o perfil
Nao sei quem está nas alianças,o grepostats até hoje nao colocou esse mundo
 

DeletedUser

Guest
Por falar em unum, o q aconteceu cm o tony? tanto dinheiro gasto e tá a 0 ._.
 

DeletedUser

Guest
Kyu nisso vou ter que discordar contigo ... considero a Regras atualmente mais forte que a Insane , a Regras tem jogadores fenomenais como o Drumall , Bun , King que valem por uns 10 ou 15 da Insane!

Mundo ainda é recente , falta muito caminho e vai haver com certeza muitas guerras ;)

SPAM

O que vale e que somos mais que 10 ou 15 se não tinha de fechar as portas ou fazer um trespasso.

Em relação ao que foi feito pelo academos esta muito boa a ideia, tenho de votar na INSANE não só por ser a minha mas porque realmente adoro a imagem foi feita por alguém que não esta neste mundo no bisancio para a INSANE, mas existem outros perfis muito trabalhados parabéns a todos
 

DeletedUser11754

Guest
Visto que a REGRAS DE GUERRA e e=mc2 se uniram e criaram a 8AM (nome já autorizado pelo fóssil, um dos fundaodres da 8am, deixo aqui o nosso perfil)

image.php

6TZeiT0.png
 

DeletedUser

Guest
O perfil da aly do academos esta difícil de votar hoje e uma coisa manha ja e outra, no que e que vão ficar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Voces tanto tentam para ficar com um perfil como o da SPAM que nao passam de tentativas mesmo ... ahahah

Em termos de imagem , sem contar com a da SPAM que é incomparavel a outras , a da Regras é a melhor das Top.
 
Topo