• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pergunta à Equipa!

  • Iniciador do tópico DeletedUser11190
  • Data de início

DeletedUser13928

Guest
Olá a todos,

A equipa de suporte portuguesa apenas se limita a partilhar a informação que recebe, não se envolvendo na substituição de links, atualização de scripts antigos ou aprovação de novos. Não nos cabe a função de dar suporte sobre qualquer uma destas ferramentas externas ao nosso jogo pelo que qualquer exploração dos mesmos é da inteira responsabilidade do jogador.

No entanto, de forma a a responder à questão colocada sobre o Attack Notifier, podemos dizer que todos estes scripts funcionam como extensões para a versão browser do jogo e que os mesmos não vêm substituir funcionalidades já existentes no jogo ou muito menos têm influência na nossa aplicação.

Resto de boa semana.

Solaris99,

Obrigado pela resposta...mas não respondeste ao questionado...
"Algum moderador podia explicar o que cada um destes "extras" faz no jogo? "
"Não os conheço e por exemplo este não o percebo...
Attack Notifier - https://github.com/davidkna/Grepolis-Attack-Notifier. Então quem tem a aplicação do jogo instalada no telemóvel ou tablet não surge uma mensagem a avisar que a cidade x está a ser atacada?"

Na minha opinião, devia à frente de cada link haver uma breve explicação do que cada um faz...que utilidade tem para o jogo...
Por último referir, que o jogo é todo programado...tem a vertente "máquina"...o que tem "piada" é a vertente humana...controlar as cidades...tropas...atacar...defender...efectuar as diferentes tarefas que são necessárias...a vertente humana...mas ao invés...este jogo está a se tornar cada vez mais dependente da máquina...péssimo caminho escolhido...
 

DeletedUser12208

Guest
Solaris99,

Obrigado pela resposta...mas não respondeste ao questionado...
"Algum moderador podia explicar o que cada um destes "extras" faz no jogo? "
"Não os conheço e por exemplo este não o percebo...
Attack Notifier - https://github.com/davidkna/Grepolis-Attack-Notifier. Então quem tem a aplicação do jogo instalada no telemóvel ou tablet não surge uma mensagem a avisar que a cidade x está a ser atacada?"

Na minha opinião, devia à frente de cada link haver uma breve explicação do que cada um faz...que utilidade tem para o jogo...
Por último referir, que o jogo é todo programado...tem a vertente "máquina"...o que tem "piada" é a vertente humana...controlar as cidades...tropas...atacar...defender...efectuar as diferentes tarefas que são necessárias...a vertente humana...mas ao invés...este jogo está a se tornar cada vez mais dependente da máquina...péssimo caminho escolhido...
Queixas-te por tudo e por nada.
Falas muito e pouca substância dizes no teu conteúdo na maior parte das vezes.
Péssimo caminho escolhido o que? Autorizar Scripts que 90% da comunidade utiliza e já está há mais de 3 anos a pedirem para ser aprovadas como já estão noutros servidores? É isso?
Scripts que o máximo que fazem é fazer a listagem de apoios no total das cidades e ter novos emojis?
Ou algumas que a própria app já trás essa funcionalidade?
Finalmente autorizam tudo o que há anos se anda a pedir e vens agora tu reclamar...A alma iluminada do grepo pt é que está certa...os outros estão todos mal...enfim
Se não sabes do que falas fazes como eu fechas a boca ou corres o risco de sair asneira
Parabéns ao suporte por esta iniciativa e pela nova fase de bloqueios
Agora sim o jogo será justo e se verá quem são os jogadores e quem são as máquinas
Parabéns pelo trabalho desenvolvido
 

DeletedUser13928

Guest
Queixas-te por tudo e por nada.
Falas muito e pouca substância dizes no teu conteúdo na maior parte das vezes.
Péssimo caminho escolhido o que? Autorizar Scripts que 90% da comunidade utiliza e já está há mais de 3 anos a pedirem para ser aprovadas como já estão noutros servidores? É isso?
Finalmente autorizam tudo o que há anos se anda a pedir e vens agora tu reclamar
Se não sabes do que falas fazes como eu fechas a boca ou corres o risco de sair asneira


Camarada,
Tens direito à tua opinião...e eu à minha...expões a tua...eu a minha...respeito a tua...respeita a minha...penso e decido pela minha cabeça...não pela dos outros...a título de exemplo...se 90% da comunidade fosse criminosa não teria de concordar...se 90% da comunidade consumisse substâncias proibidas, não concordaria...felizmente não passa de hipóteses...se 90% da comunidade usasse "botas", não concordaria...
Mas gostei do teu post...90% da comunidade usava ferramentas ilegais, incluindo a tua pessoa, segundo o teu post...nunca vi 90% da comunidade ser banida...significa que devem melhorar a fiscalização...
Obs: eu não falei para escreveres isto "Se não sabes do que falas fazes como eu fechas a boca ou corres o risco de sair asneira"...apenas escrevi...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Apanhaste o tipo errado para atirar o barro a parede a ver se cola.
Primeiro quanto a tua acusação eu só jogo via App. Para bom entendedor meia palavra basta. E nunca levei bloqueios por multi-contas ou scripts que fique esclarecido.
Segundo. A comunidade aos Anos que luta pela aprovação do Polvo, Dio-toola e afins. Se não sabes o que é e não sabes as suas funcionalidades e nem sequer sabes que elas não têm um impacto no jogo então escusas mandar o barro a parede e dizeres que és o super avaliador do suporte e o supra sumo campeão da Honestidade. Se não sabes do que falas Calas-te. Rápido simples e eficaz.
Terceiro. Tu tens todo o direito há estupidez. O problema é que tu abusas. E não me vou alongar mais.
Continua na tua Quest de moral e bons costumes a criticar o suporte por coisas que nem sequer sabes como funcionam.
Quanto ao suporte.
Volto a frisar:
Excelente trabalho. Finalmente autorizaram Scripts que já estavam Autorizados em Servidores como o EN e o Alemão que são os mais importantes a nível de mercado deste jogo para a INNO.
Após anos finalmente foi aprovado ferramentas que em nada interferem com a funcionalidade do jogo.
Parabéns pela iniciativa.
 

DeletedUser13928

Guest
Camarada...
Tu é que começaste a interferir/responder aos meus posts...não te pedi...quanto ao não saber...por não ter usado não significa que não saiba sobre eles...perguntas a outros jogadores ou pesquisas no youtube sobre o assunto...nunca fui à China...mas sei onde fica...o que falam...alguns monumentos...etc...
 

DeletedUser10943

Guest
O polvo foi sempre algo que me intrigou, o porque de alguns servidores, como aqui ja referido ser legal faz ja bastante tempo e no servidor PT so agora ter tornado legal, acho que o script é igual para todos seja em que servidor for, mas pronto um bocado de contradição de quem aprova os scripts
 

DeletedUser12755

Guest
Adoro,

Parabens á equipa de suporte por finalmente ter feito o nosso servidor deixar de ser a ovelha negra do grepolis.

Scripts permitidos e agora mudança nos bloqueios de jogo mt derivado á permissão dos scripts, agora não á ca conversa da carochinha se foste ban houve motivo real e serio para tal. Lindoooooo

E parabens pelos scritps aprovados ainda que alguns contenham links desatualizados já foi um bom passo. Era algo porque se lutou aqui durante anos e que ajudam em muito os jogadores a nao ficarem tao cansados com o jogo pois guardam energias para os momentos que mais interessam.
 

DeletedUser13928

Guest
Como o tópico refere...gostaria de fazer duas perguntas à equipa de moderadores...
1- Quem fez parte do suporte dos mundos no passado (e mundos respectivos - podem colocar, por exemplo, do mundo 1-10;11-23;...).
2- Esta pergunta do concurso " 5 * Fui punido no jogo. Posso discutir essa punição no FE?"...lembrou-me esta dúvida que tenho...e se eu enviar ticket ao suporte dum jogador que faz batota...conseguindo mais de 20 ataques no mesmo segundo...em que joga com uma jogadora moderadora - na altura dos factos - que também consegue fazer magia desta, mas em mais pequeno número...e o suporte não bloqueia...reclamo e o suporte não bloqueia...onde devo expor esta "vergonha"? É que se for posto no FE, ao menos os jogadores e utilizadores sabem o valor do jogador e do suporte...ou perante os posts dos factos podem ter uma ideia sobre a situação...sobre como o jogo se desenrola e qual o valor dos "juízes" do jogo...
Obrigado desde já a quem tiver a simpatia de responder...educadamente e correctamente...
 

GRDuarte

Veterano
Persistente. Uma sugestão. Se queres tanto realmente mudar este jogo inscreve te para moderador de fórum e com o teu esforço vais subindo, tal como a solaris fez. Agora estares sempre a criticar o suporte, por qualquer falha que tenha. Criticar todos criticam agora quando é meter as mãos na massa, poucos o fazem.
O suporte nunca esteve tão bom como agora. Não se consegue chegar a todo o lado mas aos poucos e poucos está se a ir lá.
Entende uma coisa, as regras do grepolis não são explícitas. Principalmente a regra do Fair play, onde diz que um jogador não pode tirar vantagens sobre o outro, indo por aí o excesso de ouro de alguns Nao é fair play.
Mas respondendo ao teu tópico. Podes sempre fazer queixa ao suporte alemão ou então vais espalhando a sms pelo FE até ser apagado e seres bloqueado.
 

DeletedUser13928

Guest
Camarada GRDuarte...gosto das tuas respostas...consegues responder educadamente...e expor a tua opinião...pode ser igual ou diferente da minha...desde que fundamentes...e depois fica à interpretação de cada um...bem diferente da tua prestação no jogo...
1- Tenho andado a acompanhar o jogo que está a se desenrolar presentemente no FE...e foi com surpresa que ontem respondeste...mas não respondeste às 5 perguntas iniciais do concurso...estava curioso para saber se sabes a regra de passar contas...tipo ficares com a conta do junior reuter (suposto filho do rogerio poa no mundo chios entre outros - depois de até teres jogado esse mundo com as tuas contas normais);
2- A composição do suporte é igual à dos moderadores do FE? Desconheço...já perguntei quem faz parte do suporte e se jogam grepolis...inclusive quais as contas...
3- Fazer parte dos moderadores do FE? Nunca tive interessado...até porque primeiro gostava de saber com quem "trabalho"...e até agora não me tem convencido...
4- No meu post nem estava a me referir a este suporte em concreto...nem me estava a referir a estes moderadores do FE...por isso questionei educadamente, quem foram no passado e os mundos respectivos...
5- " Mas respondendo ao teu tópico. Podes sempre fazer queixa ao suporte alemão ou então vais espalhando a sms pelo FE até ser apagado e seres bloqueado. "...por isso, a minha pergunta...será justo eu postar factos e conseguir prová-los e ainda acabo eu por ser punido no FE? E isto depois de ter feito os procedimentos correctos? E quando falo de mim...poderia suceder com qualquer um...se tu vieres postar algo aqui...sobre este assunto...depois eu e os outros têm cabeça própria para pensar e fazer um juízo sobre a situação...
6- Acho que o jogo grepolis e o FE não estão assim tão bons...acho que se afundou muito...nem vou apontar o dedo a esta equipa...mas chegou ao estado em que chegou por culpa de alguém...quantos jogadores entram no mundo (tirando as multis)? Por quanto tempo continuam com interesse? A sorte é que vai havendo jogadores que vão entrando mundo atrás de mundo...Quanto ao FE...quantas pessoas comentam? Mesmo num jogo que dá ouro a aderência é muito fraca...como chegou a este "ponto"? A culpa foi de alguém...como se costuma dizer...o que somos hoje é resultado do passado...

Obrigado pela tua resposta e correcção...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Vim ajudar-te! Acordei motivado! De nada.
1. Não tenho na haver com o assunto.
2. A composição é diferente de moderadores do jogo e Fórum Externo, isto é, X jogador pode moderar o fórum mas não moderar o jogo, e Y moderador pode fazer ambos. As contas são as mesmas basicamente. No mundo que eles jogam não têm acesso à moderação in game de mesmo mundo, e nem podem moderar o fórum do mesmo.
3. " gostava de saber com quem "trabalho" Isto é um jogo virtual onde a maioria não se conhece pessoalmente, inclusive o suporte! Achas que o suporte é algo escolhido a dedo e é necessário o currículo vitae? PLOT TWIST, não é! Os membros do suporte devem levar isto um pouco a sério, mas no final do dia é basicamente um passatempo, tal como o jogo. Entra na equipa, ou tenta, se não curtires sais, não existe nenhum contrato com que tenhas de te preocupar.
4. Quem participa na moderação tanto pode entrar facilmente, como pode sair, seja por decisão própria como decisão da administração. Achas que existe um armazém dos moderadores dos antigos mundos? TEM! Vais ao fórum de cada mundo e vês os moderadores que respondiam nos tópicos, são basicamente os mesmos do In Game. Fácil meu amigo.
5. Isso é um assunto tão falado que já é normal ignorar. Não é assim tão difícil meter apoios/ataques no mesmo segundo, ainda mais se tiver muitas cidades. Referes-te a bot? Já te digo que não é fácil compreender se X jogador usa ou não, mas se queres tanto perceber disso é muito fácil, candidatas-te a suporte, chega a ser moderador do jogo e vais ver pelos teus próprios olhos.
6. O jogo está a estagnar? Achas que é só no servidor PT? O jogo já deu o que tinha a dar, foi um jogo interessante, mas no final de contas é só isso, um jogo, que durou 10 anos! Muito mais do que muitos esperavam! Como todos os jogos, vai acabar um dia, porque é normal o público fartar-se.


E isto foi tudo dito de forma a aprenderes. A melhor forma de melhorares o Fórum Externo e Jogo que tanto julgas é entrando na equipa, ou criares tópicos interessantes no Fórum Externo. E amigo, leva isto como um jogo! Pareces tão frustrado com tudo e todos, aproveita o jogo, e se não gostas já sabes, tem muitos outros para jogar.
 

DeletedUser13928

Guest
Vim ajudar-te! Acordei motivado! De nada.
1. Não tenho na haver com o assunto.
2. A composição é diferente de moderadores do jogo e Fórum Externo, isto é, X jogador pode moderar o fórum mas não moderar o jogo, e Y moderador pode fazer ambos. As contas são as mesmas basicamente. No mundo que eles jogam não têm acesso à moderação in game de mesmo mundo, e nem podem moderar o fórum do mesmo.
3. " gostava de saber com quem "trabalho" Isto é um jogo virtual onde a maioria não se conhece pessoalmente, inclusive o suporte! Achas que o suporte é algo escolhido a dedo e é necessário o currículo vitae? PLOT TWIST, não é! Os membros do suporte devem levar isto um pouco a sério, mas no final do dia é basicamente um passatempo, tal como o jogo. Entra na equipa, ou tenta, se não curtires sais, não existe nenhum contrato com que tenhas de te preocupar.
4. Quem participa na moderação tanto pode entrar facilmente, como pode sair, seja por decisão própria como decisão da administração. Achas que existe um armazém dos moderadores dos antigos mundos? TEM! Vais ao fórum de cada mundo e vês os moderadores que respondiam nos tópicos, são basicamente os mesmos do In Game. Fácil meu amigo.
5. Isso é um assunto tão falado que já é normal ignorar. Não é assim tão difícil meter apoios/ataques no mesmo segundo, ainda mais se tiver muitas cidades. Referes-te a bot? Já te digo que não é fácil compreender se X jogador usa ou não, mas se queres tanto perceber disso é muito fácil, candidatas-te a suporte, chega a ser moderador do jogo e vais ver pelos teus próprios olhos.
6. O jogo está a estagnar? Achas que é só no servidor PT? O jogo já deu o que tinha a dar, foi um jogo interessante, mas no final de contas é só isso, um jogo, que durou 10 anos! Muito mais do que muitos esperavam! Como todos os jogos, vai acabar um dia, porque é normal o público fartar-se.


E isto foi tudo dito de forma a aprenderes. A melhor forma de melhorares o Fórum Externo e Jogo que tanto julgas é entrando na equipa, ou criares tópicos interessantes no Fórum Externo. E amigo, leva isto como um jogo! Pareces tão frustrado com tudo e todos, aproveita o jogo, e se não gostas já sabes, tem muitos outros para jogar.

Boa resposta...
Mas os membros do suporte não se consegue saber...
A minha pergunta foi...
" 1- Quem fez parte do suporte dos mundos no passado (e mundos respectivos - podem colocar, por exemplo, do mundo 1-10;11-23;...). " e não os membros do FE...
"Pareces tão frustrado com tudo e todos, aproveita o jogo, e se não gostas já sabes, tem muitos outros para jogar."...só parece mesmo...não me deixo atingir pelo quer que seja aqui no FE...só não tolero quem é mal educado e formado...

Tenta me informar quem foi suporte...ficava agradecido...
 

DeletedUser11292

Guest
Boa resposta...
Mas os membros do suporte não se consegue saber...
A minha pergunta foi...
" 1- Quem fez parte do suporte dos mundos no passado (e mundos respectivos - podem colocar, por exemplo, do mundo 1-10;11-23;...). " e não os membros do FE...

Não existe uma base de dados disso, nem é necessário. Os mundos já acabaram, não existe nada a fazer.
Todos os membros moderadores in game pertencem a equipa de moderação do fórum, mas nem todos os membros do suporte do fórum pertencem a moderação in game.

..só parece mesmo...não me deixo atingir pelo quer que seja aqui no FE...só não tolero quem é mal educado e formado...

Ainda bem que não te deixas atingir, afinal ficares ofendido por alguém que não conheces, que pode muito bem ser um puto de 12 anos.....ainda mais é um jogo, uso do calão é normal.

Abraços
 

DeletedUser13928

Guest
Mas existindo pessoal antigo a jogar...certamente se lembram de alguns membros do suporte...outros foram moderadores do FE antigamente...também sabem quem era do suporte ao jogo...por exemplo, tu foste do suporte de quando a quando e quem era a equipa?
 

DeletedUser11292

Guest
Mas existindo pessoal antigo a jogar...certamente se lembram de alguns membros do suporte...outros foram moderadores do FE antigamente...também sabem quem era do suporte ao jogo...por exemplo, tu foste do suporte de quando a quando e quem era a equipa?
Fui na altura do Éfeso e outros mundos da altura, recordo-me desse mundo porque dava bastante trabalho a moderar o fórum. A minha equipa era eu, Corujax, DaniCV, Bicho, Rui Guedes, Woodmaster, Downdx....mais uns quantos que iam entrando e saíndo.

Isto é algo sem necessidade de saberes, estás a te preocupar com coisas sem sentido.
 

DeletedUser13928

Guest
Acho que estes são os mundos...é só uma questão de "pormenor"...


Na minha opinião...quem não é "sério" como suporte...como moderador...os seus posts também não têm para mim muita credibilidade...é só uma questão de saber se um "jogador" ou participante no FE (que foi moderador e/ou suporte) é verdadeiro ou não...e se dou alguma ou nenhuma atenção aos seus posts...não me estou a referir a ninguém em particular neste momento...mas gostava de saber quem foi o suporte em determinados mundos...
 

GRDuarte

Veterano
Camarada GRDuarte...gosto das tuas respostas...consegues responder educadamente...e expor a tua opinião...pode ser igual ou diferente da minha...desde que fundamentes...e depois fica à interpretação de cada um...bem diferente da tua prestação no jogo...
1- Tenho andado a acompanhar o jogo que está a se desenrolar presentemente no FE...e foi com surpresa que ontem respondeste...mas não respondeste às 5 perguntas iniciais do concurso...estava curioso para saber se sabes a regra de passar contas...tipo ficares com a conta do junior reuter (suposto filho do rogerio poa no mundo chios entre outros - depois de até teres jogado esse mundo com as tuas contas normais);
2- A composição do suporte é igual à dos moderadores do FE? Desconheço...já perguntei quem faz parte do suporte e se jogam grepolis...inclusive quais as contas...
3- Fazer parte dos moderadores do FE? Nunca tive interessado...até porque primeiro gostava de saber com quem "trabalho"...e até agora não me tem convencido...
4- No meu post nem estava a me referir a este suporte em concreto...nem me estava a referir a estes moderadores do FE...por isso questionei educadamente, quem foram no passado e os mundos respectivos...
5- " Mas respondendo ao teu tópico. Podes sempre fazer queixa ao suporte alemão ou então vais espalhando a sms pelo FE até ser apagado e seres bloqueado. "...por isso, a minha pergunta...será justo eu postar factos e conseguir prová-los e ainda acabo eu por ser punido no FE? E isto depois de ter feito os procedimentos correctos? E quando falo de mim...poderia suceder com qualquer um...se tu vieres postar algo aqui...sobre este assunto...depois eu e os outros têm cabeça própria para pensar e fazer um juízo sobre a situação...
6- Acho que o jogo grepolis e o FE não estão assim tão bons...acho que se afundou muito...nem vou apontar o dedo a esta equipa...mas chegou ao estado em que chegou por culpa de alguém...quantos jogadores entram no mundo (tirando as multis)? Por quanto tempo continuam com interesse? A sorte é que vai havendo jogadores que vão entrando mundo atrás de mundo...Quanto ao FE...quantas pessoas comentam? Mesmo num jogo que dá ouro a aderência é muito fraca...como chegou a este "ponto"? A culpa foi de alguém...como se costuma dizer...o que somos hoje é resultado do passado...

Obrigado pela tua resposta e correcção...


Oh persistente é sério que ainda não superas te que perdeste o Chios?
E que quando eu assumi a conta JuniorReuter o mundo já estava ganho ah muito, apenas lá fui fazer um favor ao Junior que abandonou o jogo?
Se foi o Poa ou se foi o filho épá fizesses queixa. FIZESTE E NÃO LEVOU? ENTÃO PRONTO! Multis é o que não falta. E em servidores Ingleses Multis é o prato do dia. Se há pessoas com 2 nets ou 3 nets e com 3 pcs, porque razão se têm tempo não vão usar multis? Uma net um pc uma conta. Tentem bloqueá-lo! Obviamente que não vai BLOCK!
Eu assumi a conta do Junior sim e quê, tem algum problema? Mas que contas normais? Na altura jogava o Farsala , tu achas que tinha tempo para jogar com as minhas contas normais(e nem sei o que é contas normais), quando tinha todo o mundo vs a -Danger Zone-?
EU SOU O WILSON, POA É POA.
O que é que tu tens a ver se respondo às perguntas se não? What a fuck man? Agora sou obrigado a responder às perguntas do FE, só porque tu dizes?
Respondi ontem pk vi que tinha chance de ganhar ouro. E eu ao contrário de ti não passo o meu tempo no FE.
Agora dizeres me que joguei o Chios com outras contas ainda? Man, eu comecei a jogar isto desde o Alpha, onde o Grepolis era totalmente diferente, e tinha eu 7 anos já jogava isto. Embora só percebesse algo mais no jogo no Knossos embora já tivesse ganhos outros mundos antes desse, eu sei te bem dizer o que era GREPOLIS!
Qual é cena de os Moderadores de Fórum jogar? O grepolis PT é que finalmente deu um avanço. EM TODOS OS SERVERS, TODOS, OS MODERADORES DE FORUM COMENTAM NO FE ENQUANTO JOGADORES, FAZEM O SEU PAPEL NO JOGO, e ALTERAM OS FORUNS porque desempenham o papel de moderador. Mas qual a necessidade de ser o PT diferente? E se achas que falo por falar, perde 1 hora e vai a todos os fóruns e mundos do Grepolis (Sim eu já fiz isso, gosto de ver o que se fala noutros fóruns e quais os recordes mundiais tanto em Pontos de Cultura, Alianças Vencedoras de Vários Mundos, etc etc.) Então para de criticar os Moderadores. Pois o mundo está cheio é de pessoas que criticam, para por a mão na massa está quieto. Os moderadores perdem tempo para estar com a família e amigos e nos seus momentos, para por vezes apagarem comentários no FE, onde tens mais de 200 mensagens entre 2 jogadores que decidem fazer Show OFF em comentários. Como é que estás a fazer o juízo correto se as REGRAS GLOBAIS do Grepolis dizem para tu não comentares no FE, problemas sobre o jogo. OU COMENTAS NO FE E ÉS BLOQUEADO POR INFRINGIRES REGRAS, OU ENTÃO FALAS SÓ E SOMENTE COM O SUPORTE. SIMPLES.
Se estás descontente com o suporte.
Relativamente ao FE, lamento mas estás muito desatualizuado. No mês passado, o Grepo Forum PT teve mais de 60 pessoas Onnline! 60, na altura do Hiele em que foi aquela revirada enorme, coadjuvante obviamente com os outros servers que também nessa altura estavam ao delírio. ESTE SUPORTE ESTÁ A FAZER UM EXCELENTE TRABALHO, E SÓ NÃO RECONHECE ISSO QUEM NÃO QUER! E SE PARASSEM DE CRITICAR E DESSEM OPINIÕES DE MELHORAMENTO, AÍ SIM!
Tal como eu sugeri uma forma de o Farm ser apenas com um click, há menos de 4 meses, e HOJE o mesmo está Aplicado! Obviamente que não foi devido ao meu post, mas por menos dei uma sugestão que a partir de dia 22 vai ser adotada.
E sim não sou o jogador mais limpo, já usei BOT, mas não gostei pelo facto de eu tirar vantagem do inimigo e pelo facto de ter um pc que não aguenta estar muito tempo ligado. Usei o Bot na fase experimental. Relativamente a Multi contas? Se tu nunca assumiste uma conta de um amigo que teve um dia super ocupado e ele pediu te um favor, então não sei? Já tive diversos e diversas pessoas que me pediram para guardar a conta, porque não poderiam ir ao jogo etc etc, e fico contente por existirem pessoas, que me confiam a sua passe, para lhes fazer um favor.
MAS EU CONTINUO A DIZER...EU JÁ DISSE ISTO UMAS QUANTAS VEZES. EU NÃO NECESSITO DE ESCONDER!
Mas continuo a dizer... Para mim o bot de farm, não era nada de especial e a culpa era do Jogo em dificultar tanto o Farm visto o TRIBALWARS ser da INNO e ser super fácil, mas agora BOT DE ATAQUE CONSTRUÇÕES E ISSO, não consigo entender mas pronto.
 

GRDuarte

Veterano
The animal estou a ler os teus comentários agora, excelentes respostas. Felizmente que percebes a visão do Grepolis.
Todos os servers estão a diminuir em jogadores, mas fiquei estupefacto quando vi uns 60jogadores no FE. No entanto não é algo que nãose espere pois o povo português gosta muito de Beffs e nessa altura havia muito Beef junto.

Não escrevi com letras lindas ;-0
 

DeletedUser13928

Guest
Oh persistente é sério que ainda não superas te que perdeste o Chios?
E que quando eu assumi a conta JuniorReuter o mundo já estava ganho ah muito, apenas lá fui fazer um favor ao Junior que abandonou o jogo?
Se foi o Poa ou se foi o filho épá fizesses queixa. FIZESTE E NÃO LEVOU? ENTÃO PRONTO! Multis é o que não falta. E em servidores Ingleses Multis é o prato do dia. Se há pessoas com 2 nets ou 3 nets e com 3 pcs, porque razão se têm tempo não vão usar multis? Uma net um pc uma conta. Tentem bloqueá-lo! Obviamente que não vai BLOCK!
Eu assumi a conta do Junior sim e quê, tem algum problema? Mas que contas normais? Na altura jogava o Farsala , tu achas que tinha tempo para jogar com as minhas contas normais(e nem sei o que é contas normais), quando tinha todo o mundo vs a -Danger Zone-?
EU SOU O WILSON, POA É POA.
O que é que tu tens a ver se respondo às perguntas se não? What a fuck man? Agora sou obrigado a responder às perguntas do FE, só porque tu dizes?
Respondi ontem pk vi que tinha chance de ganhar ouro. E eu ao contrário de ti não passo o meu tempo no FE.
Agora dizeres me que joguei o Chios com outras contas ainda? Man, eu comecei a jogar isto desde o Alpha, onde o Grepolis era totalmente diferente, e tinha eu 7 anos já jogava isto. Embora só percebesse algo mais no jogo no Knossos embora já tivesse ganhos outros mundos antes desse, eu sei te bem dizer o que era GREPOLIS!
Qual é cena de os Moderadores de Fórum jogar? O grepolis PT é que finalmente deu um avanço. EM TODOS OS SERVERS, TODOS, OS MODERADORES DE FORUM COMENTAM NO FE ENQUANTO JOGADORES, FAZEM O SEU PAPEL NO JOGO, e ALTERAM OS FORUNS porque desempenham o papel de moderador. Mas qual a necessidade de ser o PT diferente? E se achas que falo por falar, perde 1 hora e vai a todos os fóruns e mundos do Grepolis (Sim eu já fiz isso, gosto de ver o que se fala noutros fóruns e quais os recordes mundiais tanto em Pontos de Cultura, Alianças Vencedoras de Vários Mundos, etc etc.) Então para de criticar os Moderadores. Pois o mundo está cheio é de pessoas que criticam, para por a mão na massa está quieto. Os moderadores perdem tempo para estar com a família e amigos e nos seus momentos, para por vezes apagarem comentários no FE, onde tens mais de 200 mensagens entre 2 jogadores que decidem fazer Show OFF em comentários. Como é que estás a fazer o juízo correto se as REGRAS GLOBAIS do Grepolis dizem para tu não comentares no FE, problemas sobre o jogo. OU COMENTAS NO FE E ÉS BLOQUEADO POR INFRINGIRES REGRAS, OU ENTÃO FALAS SÓ E SOMENTE COM O SUPORTE. SIMPLES.
Se estás descontente com o suporte.
Relativamente ao FE, lamento mas estás muito desatualizuado. No mês passado, o Grepo Forum PT teve mais de 60 pessoas Onnline! 60, na altura do Hiele em que foi aquela revirada enorme, coadjuvante obviamente com os outros servers que também nessa altura estavam ao delírio. ESTE SUPORTE ESTÁ A FAZER UM EXCELENTE TRABALHO, E SÓ NÃO RECONHECE ISSO QUEM NÃO QUER! E SE PARASSEM DE CRITICAR E DESSEM OPINIÕES DE MELHORAMENTO, AÍ SIM!
Tal como eu sugeri uma forma de o Farm ser apenas com um click, há menos de 4 meses, e HOJE o mesmo está Aplicado! Obviamente que não foi devido ao meu post, mas por menos dei uma sugestão que a partir de dia 22 vai ser adotada.
E sim não sou o jogador mais limpo, já usei BOT, mas não gostei pelo facto de eu tirar vantagem do inimigo e pelo facto de ter um pc que não aguenta estar muito tempo ligado. Usei o Bot na fase experimental. Relativamente a Multi contas? Se tu nunca assumiste uma conta de um amigo que teve um dia super ocupado e ele pediu te um favor, então não sei? Já tive diversos e diversas pessoas que me pediram para guardar a conta, porque não poderiam ir ao jogo etc etc, e fico contente por existirem pessoas, que me confiam a sua passe, para lhes fazer um favor.
MAS EU CONTINUO A DIZER...EU JÁ DISSE ISTO UMAS QUANTAS VEZES. EU NÃO NECESSITO DE ESCONDER!
Mas continuo a dizer... Para mim o bot de farm, não era nada de especial e a culpa era do Jogo em dificultar tanto o Farm visto o TRIBALWARS ser da INNO e ser super fácil, mas agora BOT DE ATAQUE CONSTRUÇÕES E ISSO, não consigo entender mas pronto.


GRDuarte,

Eu gosto de manter um diálogo contigo...ao menos dizes as verdades...não és hipócrita...jogaste (e deves jogar) com várias ilegalidades...desde contas...gato das botas...e certamente saberás quem também joga...e entendes do assunto...botas para farm...botas para ataque...
Eu perder não me chateia...quando começo um mundo...esse é um resultado possível...perder como se perde e contra quem se perde...isso é que é revoltante...e depois sabemos como foi...junior reuter...1.º em combatente no mundo chios...queres que fales noutros mundos...que já publiquei o uso de botas pelos teus amigos...poa e companhia...
Gostei desta tua afirmação "E eu ao contrário de ti não passo o meu tempo no FE."...mas depois gastas o tempo a ver os FE doutros mundos como afirmaste "E se achas que falo por falar, perde 1 hora e vai a todos os fóruns e mundos do Grepolis (Sim eu já fiz isso, gosto de ver o que se fala noutros fóruns e quais os recordes mundiais tanto em Pontos de Cultura, Alianças Vencedoras de Vários Mundos, etc etc.) "...eu só vou espreitando de tempos a tempos...
Nunca joguei por ninguém nem usei qualquer extra...depois começas por uma parte do dia...e depois substituis sempre...e consegues ter jogadores on 24 horas por dia...sem prejudicar a sua saúde...e quem joga honestamente ou perde cidades...ou perde a saúde...mais cedo ou mais tarde...aliás, no mundo EDESSA, onde ganhei...vários meus adversários deram os parabéns por ser dos poucos que não jogo com ilegalidades...mais, na altura jogava na frakinhos no mundo kos e engligenciei esse mundo...que era mais garantido que ganhavam...tal a composição da equipa...e ainda te digo o seguinte...ao contrário da maioria, eu raramente começo um mundo com uma ally pré-construída...quase feita a dedo com garantias que ganha...
Por último...não sei onde retiraste que critiquei estes moderadores...apenas questionei os suportes de antigamente até à actualidade...e o porquê de depois de se esgotar a exposição ao suporte não se pode colocar no FE...decisões absurdas e suspeitas...e voltou a reforçar...no antigamente...pois actualmente não me encontro a jogar...
 
Última edição por um moderador:

GRDuarte

Veterano
Rsrsrs achas que foste dos únicos a ganhar mundos sem ilegalidades? Sem qualquer Auto-Farm?
A regra do Fair Play(9) não é concreta. Tu próprio já cometeste ilegalidades ao postares coisas no FE que não podes comentar.

Fiquei TOP 1 combatentes no Chios porque buguei cultura e cultura.

Eu volto a dizer já experimentei bots, e não gosto disso. Tens outras coisas como mousers, que subsitituem o bot e são "legais" por serem externo ao jogo. Mas como disse não tenho um pc que aguenta estar todo o dia ligado.


Eu passo muito tempo no FE, mas não critico dou sim sugestões para melhorar. Isso agora de gato das botas, chamem pelo nome das coisas lol, BOT! Já experimentei como disse mas já não uso. E sim percebo do bot, porque fui me informar kkk. Não é por perceber de uma coisa que necessariamente a use kkk.
Quem foi do suporte foi, quem não foi não é. Salvo erro, eles ficam distinguidos no seu perfil. Mas isso de pouco ajuda saber quem foi ou não foi, não sei o que se ganha com isso, mas pronto kkk.
Vá Boa Sorte!
 
Topo