• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pergunta aos Doidos Varridos

  • Iniciador do tópico DeletedUser13212
  • Data de início

DeletedUser13212

Guest
E então malta, digam aqui só para mim.. juro que não conto para ninguém. (kkkk)

Como é a sensação de ter que aceitar o segundo lugar sem poder lutar pelo primeiro lugar? Aceitar de cabecinha baixa e bonitinho: sim senhor, senhores da REVERSI SUMUS.. kkkk

Isso é mesmo uma crítica..

Um jogo que é para ser divertimento baseado em conquista saiu totalmente do foco porque os gajos resolveram baixar a cabeça para a outra aliança, decidiram simplesmente matar o mundo.

Jogo isso desde 2010 e nunca vi tanto falta de bom senso quanto esta liderança da DOIDOS.. na real, o cara desanimou do mundo e quer que os liderados dele engulam isso.. é a única explicação.
 

DeletedUser8396

Guest
Eles são Medrosos isso SIM /
Aceitaram um Pacto por medo dos DU e agora sao PAU MANDADO ISSO SIM
REVERSIS NO CEU E NA TERRA PARA OS DOIDOS
DOIDOS DE AMOR POR REVERSIS SO PODE
 

DeletedUser7021

Guest
Cansaram do in-game agora querem cuscar aqui fora, não arranquem os cabelos meninos isso é só um jogo.

f.Nord pena achar que fomos nós que matamos o mundo, foram vocês mesmos que se mataram, ja refizeram umas 30 allys, mega pactos e mega fusões desde o início e agora já próximo ao fim, não sabem mais o que fazer. Nós entramos neste mundo mais tarde e sem pretensões, até resetamos e mudamos para outros ares, e pena para tu achar que este mundo não foi bom, pois a mim foi um dos melhores que joguei e com os melhores amigos deste jogo, ao contrário de muitos que só pensam em números e ser sempre os melhores dos melhores, vim se divertir com velhos e bons amigos e os novos que aqui ganhei, só por isso ja me sinto vitorioso, grepolis vai além de simples atacar e defender, esse jogo diz muito sobre as pessoas que o jogam, traidores,incompetentes, espiões, mau caráter, enfim diversos adjetivos que vejo por ae e imagino quanto deve ser frustante a vida pessoal desta pessoa, pois acham que a vida é só grepolis e deve-se ganhar a todo custo. Quanto a liderança da nossa ally foi coesa e honesta desde sempre, óbvio que houveram falhas, porém sempre fomos persistentes e chegamos onde chegamos, agora de vocês o próprio mundo diz por si, nem preciso dizer nada.

Por muito tempo fomos defesas neste mundo e lutando com tudo e todos, agora vir nesta altura apontar dedos, não dá né....Companheiro johnplayer (John back) és um bom jogador, mas não diga coisas que nem conheces ou não estavas na altura, DU morreu quando vocês estavam a nascer no 35, como na altura eramos insignificantes para muitos aqui, os REVERSIS no viram com outros olhos e nos ajudaram a proteger exatamente alguns ex-jogadores DU que cá vieram, na época da ditadura e traições do mundo.

Portanto meninos vai vencer quem carregar as maras 1, é notório a diferença de cidades dos aliados conosco, mas nem por isso vamos deixar de lutar por elas, se vocês já estão se sentindo derrotados e sem rumo, resetam, vão para um mundo novo é melhor do que ficar a sofrerem pelos cantos ou colocarem vossa incompetência como ally em nossas costas ou em nosso pacto, assumam de uma vez os vossos erros e sejam felizes.

Abraço a vocês e bom fim de mundo!!! ;)

Jhonny abc
 

DeletedUser10829

Guest
Johny jogas isto á tanto tempo e ainda não sabes qual é o principal objetivo do jogo? :confused:
Tu não és grande por ter 40+40 a bater em outros 40..tu és grande se com os teus 40 fizeres frente a outros 40.
O objetivo principal deste jogo não é fazer amigos para adicionar no facebook e ter uma desculpa para combinar um jantar lá fora no final mas sim criar uma equipa (uma aliança) onde todos sejam participativos, unidos, e tenham vontade de ganhar.

Não é fazer conhecidos que vai ajudar a disputar o mundo, sim porque o grepolis é isso mesmo, um jogo de disputa!
E sim, todos os que jogam querem chegar ao principal objetivo que é ganhar (dizeres que o grepolis não é isso passado tantos anos é ingénuo).

Números são bonitos mas não ganham jogos e é por isso mesmo que por teres aceite ficar em segundo é aí que vais ficar..o_O
O grepolis é para quem não tem medo, não para quem precisa de alguém para permanecer, por isso sim bem podes agradecer aos Reversi por te terem dado o segundo lugar :)
 

DeletedUser13212

Guest
Jhonny, és tua visão.. errada mas é! E respeito.
A Igladiadora disse parte daquilo que defino o jogo. Na verdade ninguém está a chorar, só constatei os factos e expus eles.

Amigos, tenho muitos, inclusive na Reversi.. sinceramente, sei que a história que contas não foi bem esta. Não importa quem, mas alguns por lá não estão satisfeitos com este pacto, aceitam e respeitam a decisão da liderança, mas que não estão felizes com isso, não estão mesmo.

Também, nenhuma vez em minha mensagem disse que o mundo não foi bom... sim, ele foi muito bom, até este pacto de vocês, totalmente fora do foco do que ao jogo se propõe, e então mataram o jogo, perceba, não estou a dizer que mataram a amizade, estou a dizer que mataram aquilo ao que jogo foi feito.

E não, estas muito enganado com sua visão das coisas.. a DOIDOS somente chegou onde chegou por causa deste pacto, se vocês estivessem nas condições que o jogo propõe, com certeza vocês seriam AINDA defesa. Lembre-se que até antes deste pacto vocês eram 3 neste mundo, e isso somente mudou depois deste pacto.

Fizemos pactos e fusões e etc... não sei bem o que estas a falar. Respondo pela minha aliança que sou responsável, a Olympo Spartans fez uma única fusão na intenção de juntar jogadores que já jogavam juntos.. desfizemos isso, porque tinhamos problemas internos entre lead.. os bons jogadores de que falei, ficaram connosco, e ai está a Olympo Spartans, basicamente com a mesma estrutura que tinha antes da tal fusão, e com os membros descentes que estavam lá.

Sinceramente, não tenho "maior" pontuação e tal, justamente pelo contrário daquilo que acusa-me, começamos este mundo com a Spartan Olympos depois até de vocês, mas nossa filosofia sempre foi ajudar novos jogadores a aprenderem a jogar, assim gostam do jogo, e continuam a jogar indo contra está maré de falta de jogadores que aí está.. cada mundo que é criado actualmente, tem cerca de 800 jogadores no começo e pode ter certeza que irá acabar com muito menos da metade. Os servidores do Grepo PT estão cada vez mais vazios (mais isso é outro problema). A questão é que nos dedicamos a ajudar os novos jogadores, e isso é um sacrifício que influência directamente no crescimento pessoal. Nós, sim, estamos a jogar isso por diversão e não preocupados com pontuação e tal... a reclamação é justamente porque este pacto de vocês, matou a diversão deste mundo. Para todos, inclusive para vocês mesmos.

Se teu discurso não fosse um discurso hipócrita, você estaria justamente a incentivar o jogo a ser jogado naquilo que se propõe, que é a conquista. Somente uma aliança vai ganhar... mas que ganhe com honra, não porque eu aceitei ficar em segundo ou terceiro lugar no mundo para não correr o risco de ter que resetar... nós sim jogamos isso por diversão, tanto que estamos prontos a resetar se preciso, desde que isso seja feito porque lutamos até o fim...
 

DeletedUser11934

Guest
Tudo muito bonito....
Mas pk recebo diariamente mps para desfazer o "pacto" e atacar Os reversi?
E vocês teem ....?
Há, me esqueci...
Para vocês nos somos eternos 2° classificados....

Ao contrário sendo segundo com jogo limpo...
O jhonny falou bem e para quem percebe disto as palavras dele foram mais que suficientes...(não não percebo nada disto, sou noob)
Até ao fim muito jogo ainda haverá...

Entretanto,
Cada um jogue com as armas que tem, e não com a dos outros.

Bom jogo..
 

DeletedUser10829

Guest
Oh Pintas " vocês teem..." nós temo-nos a nós e só a nós ! Pois é isso que é o grepolis ! Disputar o mundo, não é ir de mão dada com outra aliança até ao final por medo de não chegar lá se fosse ao contrário.
Pena que fales e não faças nada daquilo que dizes.
"Cada um jogue com as armas que tem, e não com a dos outros."
E ai estás tu.. que jogas-te com as armas dos Reversi e aceitas-te a medalha de cortiça que eles te vão dar no final :D
 

DeletedUser13558

Guest
Kkkkkkkkkkkkkk

De novo.

Kkkkkkkkkkkkkk

Engraçado, quem são vocês mesmos???

Há, já sei, são daquela aliança sem identidade definida no jogo, ou seja, o sujo querendo justificar sua sujeira falando do mal lavado.

Vamos lá meninas, talvez aprendam alguma coisa.

Pacto DV/RS.

Foi um pna, feito num momento do jogo onde vocês, com aquela aliancinha, esqueci o nome, ha, lembrei, DU, quase eliminaram nos, mas, como foram incompetentes nisso, ja mostrando ali que tavam fudidos, não conseguiram acabar conosco.
Detalhes, somente em 1 coordenado de vocês, houve a tão falada ajuda que vocês tanto falam no jogo.

DV.

Deveriam falar do que sabem, mas, como não sabem de nada, inocentes, falam pelas ventas.

A liderança da DV, uma liderança que sempre soube ouvir seus jogadores, fez votação pra saber se fariam algum acordo, e surpresa, os jogadores se negaram a esse tal acordo, e estão terminando sem fazer as maras.

Só um detalhe, vocês não sabem o que é diplomacia, bem uma família no jogo, pois seus líderes sempre trataram voces como bicho, só no chicote, e aqui, todos sempre tiveram a liberdade de se expressar.
Ou seja, não vamos fazer as maras, tentamos bater de frente, não deu, haja vista a diferença muito grande.

Aliança

Terminamos como DV, e vocês, vão terminar como???
Pelo que vejo, vão criar nova aliança, acho que será

Daemones Restricted Spartans Full HD Android iPhone Nokia Windows Demolidores vingadores sem nomes definidos.

Ou seja, DRSFHAINWDVSND

Nova aliança do Grepo, que fala demais e não sabem o que é identidade.

Pra terminar, fnord, gostei das suas cidades, foram boas, mas dá próxima vez, deixa pelo menos a pesquisa de conquistas feitas, e uma vergonha suas pesquisas.

E outra coisa, me admiro vir falar da DV, mas já sei o motivo, foi porque é tão ruim jogador, que nem pra academia servia, pois pediu convites uma porrada de vez, pra andar de mãos dadas com os reversis, que como foi negado, fica aqui falando do que não sabe.

Beijinhos pra oceis
 

DeletedUser13558

Guest
Já ia me esquecendo de perguntar.

Quantas fusões fizeram pra tentar pegar os DV, foram 200 ou 300?

Até com aldeias barbaras fizeram pacto e fusão, nem cócegas fizeram em nos.

Só pra não esquecer, os 2 últimos coordenados em voces foram 87 cidades que tomamos, apanharam tanto que nem sabiam o que fazer, até chegar ao ponto de abandonarem a aliança pra não apanharem mais.
 

DeletedUser13212

Guest
Respondendo ao Loko de Pedras com poucas palavras.

- A Olympo Spartans fez única fusão, e em 2 meses desfez a fusão por estar havendo desavenças entre lead.

- A Olympo Spartans fez única fusão porque precisavamos de uma liderança de ataque (que não tinhamos, e a principio, a outra aliança tinha).

- A Olympo Spartans NUNCA perdeu 87 cidades nem no tempo de todo mundo. Cerca de 90% das cidades que "perdemos" foram cidades de inactivos e outras foi estratégia para liberar slot para outras cidades mais importantes estrategicamente para a aliança. As outras 10% foram realmente perdidas, mas garanto que não chegam a 10 cidades enquanto este mundo durou.

- Ficamos em 3 colocados no ranking do mundo por quase todo o tempo deste mundo, a frente de vocês (DV) inclusive.. perdemos este status justamente por causa deste pacto que fizeram com RS. Onde claramente percebe-se (no ranking) que foram beneficiados, pois sem os REVERSI atacando e conquistando vocês ficou fácil... então, somente POR CAUSA DE PNA passaram-nos no ranking. Portanto, para de falar asneiras.. claramente percebe-se que nada sabe daquilo que fala.

- Falar de democracia e lideres, tratamento por chicote... kkk, como eu disse, pouco sabe do que fala! EU sou o líder fundador da Olympo Spartans, a democracia sempre foi nosso perfil, inclusive, não fomos mais longe justamente porque fui democrático demais. Minha liderança sempre foi em prol da ajuda mútua entre membros, ensinar novos jogadores a jogar, dar apoio aqueles mais fracos e etc.. por isso que não fomos mais longe, e principalmente eu, poderia ter muito mais pontos pessoais se não fosse a dedicação e até a doação de recursos, tropas, tempo, e inclusive cidades a membros menos experientes.

Agora o mais memorável do que disseste foi isso:
"Pra terminar, fnord, gostei das suas cidades, foram boas, mas dá próxima vez, deixa pelo menos a pesquisa de conquistas feitas, e uma vergonha suas pesquisas."

- VOCÊ É TÃO GARGANTA.. NUNCA CONQUISTASTE UMA CIDADE MINHA.

E outra coisa, me admiro vir falar da DV, mas já sei o motivo, foi porque é tão ruim jogador, que nem pra academia servia, pois pediu convites uma porrada de vez, pra andar de mãos dadas com os reversis, que como foi negado, fica aqui falando do que não sabe.

-
VOCÊ É TÃO GARGANTA 2.. NUNCA ENVIAMOS CONVITES PARA A REVERSI, NEM DE PEDIDO DE PACTO, NEM DE NADA. (A LEAD DA REVERSI PODE CONFIRMAR ISSO, COMO DISSE LÁ EM CIMA, TENHO MUITOS AMIGOS LÁ.)


NA VERDADE, QUEM É VOCÊ? NÃO SABIA NEM QUE VOCÊ EXISTIA ATÉ RESPONDER ESTE POST.

Não vale a pena falar mais nada a você.. como disse, MUITO POUCO SABE DO QUE FALA, E AINDA É UM GARGANTA TOPO DE GAMA, DOS MELHORES.

Paz e bem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13558

Guest
Esqueci uma coisa.

Se conquistamos de Jogadores inativos de vocês, mostra o quanto você é um pessimo líder, que nem sabe quem sao os inativos, pois se soubesse, faria de tudo pra eles ficarem ativos, e quem sabe não teria sido 87, mas umas 50, dificultaria nosso trabalho.

Se soubesse dessa informação, tinhamos pego 200 cidades.

Que azar, dá próxima nos avise antes.

Kkkkkkkkkkkkkk

Apanharam mais que mulher de malandro

Teve jogador seu que ofereceu ouro pra jogador nosso só pra parar de apanhar.

Kkkkkkkkkkkkkk

De novo

Kkkkkkkkkkkkkk

Engole o choro minino.
 

DeletedUser13212

Guest
Esqueci uma coisa.

Se conquistamos de Jogadores inativos de vocês, mostra o quanto você é um pessimo líder, que nem sabe quem sao os inativos, pois se soubesse, faria de tudo pra eles ficarem ativos, e quem sabe não teria sido 87, mas umas 50, dificultaria nosso trabalho.

Se soubesse dessa informação, tinhamos pego 200 cidades.

Que azar, dá próxima nos avise antes.

Kkkkkkkkkkkkkk

Apanharam mais que mulher de malandro

Teve jogador seu que ofereceu ouro pra jogador nosso só pra parar de apanhar.

Kkkkkkkkkkkkkk

De novo

Kkkkkkkkkkkkkk

Engole o choro minino.


Provar que é bom... nada..

OK papagaio!!!
 

DeletedUser10829

Guest
Aconselho-te a ler o que é o grepolis no wikipédia:
"Conforme o jogo avança, é possível conquistar cidades de outros jogadores (...) o jogador vai precisar da ajuda de aliados e de estratégias (...). "
Uma coisa é inicio e meio, outra é nas maravilhas :D e não lutar por elas porque foram carregados por quem vai á frente (DV).
E sim conquistam inativos, e é só isso mesmo que sabem conquistar, e ainda achas que és bom por conquistar inativos?

Nem 1 para 1 se permitem fazer, relembro que tinha 10 cidades e 80 jogadores vossos (com mais de 50 cidades cada) para 1 só cidade minha e não me levaram nada, e eu nem sequer pedi ajuda para as defender..

Não sabem jogar sozinhos, muito menos sabem jogar grepolis, quando souberem defender e atacar manualmente sem ajuda de "rôbos" ou "terceiros" aí sim podem bater palmas..até lá..estáo só a ser carregados e não tem como vangloriarem-se com isso, porque não fizeram nada com mérito próprio :confused:
 

GRDuarte

Veterano
Joguei neste mundo muito tempo estive a 2 meses de o acabar mas decidi por desistir devido ao tempo que tinha para aquele mundo!
Não tenho nada que me meter mas nem pertenci aos Reversis nem aos Doidos mas uma coisa é certa quem ganhou foi os Reversis e pronto xd...
Não gosto de dizer isto é verdade mas ganharam... Simplesmente souberam aproveitar tudo desde o ínicio, claro há umas histórias do ínicio do jogo que ainda me deixa a mim e a muitos que lá jogaram incrédulos de certas coisas que aconteceram mas a verdade é esta e todos temos que admitir!
Reversis Ganharam e ponto final, se foi com batota com bots , com pactos, ou com qualquer coisa que fosse ganharam e os Doidos ficaram em 2 simples !

Malta isto é um jogo que nos estamos cá para divertir e cada vez vejo o Grepolis PT mais ganancioso e todos se tratam mal!

Nem sempre o mais importante é ganhares o mundo como é o caso da Doidos Varridos eu acho que acima de tudo eles ganharam grandes amigos pois tive amigos lá que me diziam que aquilo era bonito de lá estar e é!
Joguei com os Olympo/Restritan/Danger Zone/ Noobs do Grepolis foi um mundo bem longe mas a verdade é esta os Reversis souberam aproveitar tudo desde o inicio e com o pacto com os Doidos dominaram o mundo...
Depois com o Grande Trabalho do F.Nord e Bellinix que tentaram fazer a diferença no mundo ainda tentavam dar resistencia e mostrar que poderiam fazer algo e na minha opiniao fizeram e dou desde já um Aplauso a estes dois fundadores pois mostraram que com trabalho tudo se consegue embora que não tenham ganho o mundo acho que conseguiram fazer com que todos os jogadores interessados aprendessem sempre mais do que o que sabiam pois não é fácil liderar uma aliança e muito menos quando não conheces os jogadores e cada jogador está condicionado pela vida pessoal de cada um!!!


Agora mais uma vez dou os Parabéns a todos mas malta isto nao passa de um jogo e todos nos temos uma familia e amigos e uma vida real, nao vale a pena nos chatearmos e mal tratarmos por causa de um jogo pois como disse não passa de um jogo!


Embora tenha feito inimigos nunca os tratei mal e se tratei peço desculpa porque às vezes nem sempre estamos nos nossos melhores dias mas essa nunca foi a minha intenção!

Um abraço e Bem Haja a todos!
 

DeletedUser10829

Guest
Ninguém aqui falou da estratégia dos Reversi mas sim da aceitação de ficar em segundo pela parte dos Doidos. Reversi ganhou, mas nem sempre teve a ganhar, no entanto ganhou parabéns para eles que foram espertos e manipuladores o suficiente.

NO ENTANTO..jogo grepolis desde o primeiro mundo à mais de 9 anos (eu própria tenho amigos que foram inimigos neste mundo, tanto na aliança dos reversi quanto na dos doidos) jogar o jogo nada tem a ver com cortar tais amizades, à que separar as coisas pois é isso mesmo que é o grepolis, se não, não tinha piada nenhuma. Ir até ao final sem mérito próprio não tem como nos vangloriar-mos.

Existem pessoas que apostam no jogo e quando digo apostam estou a falar apostar monetariamente (que não será o meu caso) mas para quem o faz acredito que não tenha piada nenhum ver este tipo de coisas que não são aquilo que é o jogo em si.
Qualquer das formas, já terminou ;)
 

DeletedUser13356

Guest
os DV ficaram em segundo e com honra pois se nao fosse a traição ficávamos em primeiro
demos tudo que tinhas para dar para sermos o primeiro é pena quando nao ha sinceridade

pois mesmo com uma grande diferença de 2000 cidades que tinhas a menos dos reversi
os DOIDOS VARRIDOS mostraram em ser HEIROIS
dado luta ate ao fim
 

DeletedUser10907

Guest
Boa tarde. Agradecia que deixassem o nome e os jogadores da Reversi Sumus fora das vossas discussões, se faz favor. A Reversi ganhou o mundo com todo o mérito, independentemente daquilo que vocês acham que têm o direito de dizer e de inventar.
Os jogadores da Reversi merecem respeito acima de tudo, por isso agradecia que o nome da minha aliança fosse respeitado, obrigado.
 

DeletedUser10829

Guest
RGOE: Explica-nos o que é dar tudo para serem os primeiros :eek: deram tudo para ficar em segundo..foi mais assim :p

Hipo: Os comentários foram dirigidos aos DV, ao facto de terem aceite a vossa "proposta" de ficar em segundo com um PNA..
Ninguém diretamente falou no Reversi ou criticou, a não ser que se sintam ameaçados uma vez que DV e RS foram um só :rolleyes:
 
Topo