• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pergunta para a GOE

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas
Só tenho uma pergunta para aliança GOE, liderança ou qualquer jogador que saiba ou queira responder.

Vocês têm algum preconceito com a G.B.P?
Sim, porque nunca tive conhecimento de nenhum convite aos meus membros.


Tendo em conta que, desde o inicio do mundo o top1 foi vosso e entraram com vantagem contra todas as outras alianças. Com grandes jogadores.
Não se acanharam de convidar os restantes que sobravam e que tentava equilibrar o mundo.
Lembram-se de eu avisar? lol

Quando malditos estavam como adversários, foram lá buscar jogadores de lá.
Foram buscar jogadores da dark unum
Foram buscar jogadores da darksiders
Foram buscar jogadores supremox, permitindo a entrada massiva dentro do nosso oceano.
E ainda tiveram o favor, de ter as cidades de bandeja de um dos justiceiros em ilhas que que estavam totalmente dominadas por nós.
justiceiroops? devem-se lembrar dele? E foi aí começou a vosso domínio naquelas 2 ilhas e no nosso retrocesso de lá.

Pergunto, também que se demorássemos mais tempo com a Black guardians, se vocês iriam buscar alguns antes de nós.

Pergunto também, se quando chegarem perto da EXODUS, se os vão convidar também.


E pergunta inicial, mas que repito... se têm algum problema com G.B.P? Porque não tenho conhecimento nenhum de convites ou tentativas de recrutamento para GOE.

Caso ganhem este mundo, espero que sintam orgulhosos e autênticos como aliança por ganhar isto. lol.

É que da maneira que vocês influenciam isto... se pedirem com jeito, G.B.P entrega-vos o mundo de bandeja para vós. Manipulação e influência não vos falta.

E vocês, podem ir para o Herói e serem felizes para sempre.
Porque no final de contas, o que conta é ganhar o mundo seja com que meios forem, certo? Só falta mesmo englobar euros para entrarem no mundo herói... lol

Abraços
 

DeletedUser

Guest
ORIANNA DISSE:

Pergunto, também que se demorássemos mais tempo com a Black guardians, se vocês iriam buscar alguns antes de nós

Orianna eles foram buscar sim!!!
deram-se ao trabalho de terem espiões numa aliança que começou do nada quando eles ja tinham uns 70 menbros!!!


e a resposta é: VALDIMOR muito fraquinho!!!!!!

porque de resto eram todos jogadores de HONRA por isso não conseguiram!!!!

PS: o jogo ainda agora começou!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que é simples a resposta,querem nos derrotar pois veem em nós um desafio,imagina se acaba a GBP,como ia ficar o mundo? Apenas GOE?? Será que a EXODUS teria força nessa disputa??
 

DeletedUser

Guest
Acho que é simples a resposta,querem nos derrotar pois veem em nós um desafio,imagina se acaba a GBP,como ia ficar o mundo? Apenas GOE?? Será que a EXODUS teria força nessa disputa??

Desafio? Que desafio? lol
O que eles fazem faz com que nenhum aliança posso ter qualquer tipo de possibilidade.

Pergunto-me se todos membros la na GOE conseguem concordar com a que actual liderança está a fazer. lol

Mas eu compreendo, as coisas tornam-se fáceis nesse aspecto e comodismo chega-se a frente. É normal, lamentável mas normal.

Se há umas semanas para cá o top era distribuído por mais de 4 alianças, agora é distribuído por apenas 2... GOE e a G.B.P

Exodus será outra aliança que vários dos seus membros acabarão por ir para GOE.
Já fizeram questão de convidar jogadores dentro do núcleo deles.

É lamentável...
Pergunto, porque não fazem recrutamento na G.B.P também. lol

Essa aliança só pensa no mundo herói, e já disse... fins justificam os meios.. sejam eles quais forem :rolleyes:
 

DeletedUser6727

Guest
Boas tardes, como começas por dizer no teu 1º post "Boas
Só tenho uma pergunta para aliança GOE, liderança ou qualquer jogador que saiba ou queira responder"
vou perder 5 minutos da minha vida para te responder (nao se sinta importante :D)

Antes de mais nada, qualquer assunto relativo as acções da GOE apenas dizem respeito a ela mesmo e aos membros do Staff, o qual deixo já bem claro que nao pertenço pois concerteza seria a sua proxima afirmação, ou seja, a voce, outro membro da GBP ou outro qualquer jogador no MY.

Conheço bem quem compoe o Staff da G.O.E e se fazem o que fazem é pelo futuro e bem da ally, algo que está visto desde já que a incomoda, talvez por capricho ou inveja, o que será? :confused:


Agora nao me parece bem você vir aqui ao FE anteriormente achar-se boa jogadora e de repente já vem dizer que a G.O.E vai ganhar sem sequer se esforçar para que esses resultados mudem.

Pergunto-lhe, quantos ataques fez voce a G.O.E?? Tanto quanto sei apenas está lá quando apoia, e ataque? Medo? Receio? Falta de qualidade? Alguma coisa será :D


Pediria o favor de passar a prestar menos atenção ao que a G.O.E faz e passar a jogar e a lutar pela SOBREVIVENCIA da GBP porque como se diz "Quem muito fala, pouco ....." :rolleyes:


PS: Se a G.O.E recrutasse tudo o que pedisse convite neste momento já nao havia outras allys pois qualquer jogador que eu ataco e conquisto da Exodus após a cidade entrar em cerco ou ser conquistada recebo PM a pedir para entrar na ally.


PS1: Espioes na GBP?? Certamente nao é o nosso estilo de jogo agora que voces têm na G.O.E lá isso têm ;D. Cuidado para ele nao se apaixonar pela G.O.E e mudar de lado :D
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes, como começas por dizer no teu 1º post "Boas
Só tenho uma pergunta para aliança GOE, liderança ou qualquer jogador que saiba ou queira responder" vou perder 5 minutos da minha vida para te responder (nao se sinta importante )

Perdeste 5 minutos e não me respondeste à pergunta. Isso sim, é perder 5 minutos da tua vida para nada. lol.

Antes de mais nada, qualquer assunto relativo as acções da GOE apenas dizem respeito a ela mesmo e aos membros do Staff, o qual deixo já bem claro que nao pertenço pois concerteza seria a sua proxima afirmação, ou seja, a voce, outro membro da GBP ou outro qualquer jogador no MY.

lol Eu acho que sei quem são elementos do staff da GOE. Por isso não seria essa afirmação que iria fazer. Mais uma vez, sim... perdeste tempo para nada. E claro que só diz respeito a ela, o que não invalida que não posso comentar como age... que é de certa forma lamentável.

Conheço bem quem compoe o Staff da G.O.E e se fazem o que fazem é pelo futuro e bem da ally, algo que está visto desde já que a incomoda, talvez por capricho ou inveja, o que será?

Claro que incomoda-me... caminhos fáceis sempre me incomodaram.
E como disse anteriormente, comodismo aplica-se aos membros que não são da liderança mas como as coisas estão tão fáceis não devem sequer questionar. "Mas que raio se passa aqui".... deve ser algo do género "opah, eu não concordo muito com o que eles fizeram, mas estamos a ganhar, seja de que maneira for e isso é o que interessa."

Capricho ou inveja? lol Não... nem uma coisa nem outra. Poderia ter tentado entrar na GOE logo mal server começou... mesmo antes da G.B.P existir ou de tu sequer estares lá. Mas preferi, fazer frente a ela. O que eu pensava, que iria ser uma luta mais igual possível mas pelos vistos não é.

Agora nao me parece bem você vir aqui ao FE anteriormente achar-se boa jogadora e de repente já vem dizer que a G.O.E vai ganhar sem sequer se esforçar para que esses resultados mudem.

Eu boa jogadora não me acho... mas bom jogador talvez. lol
E sim, repito o que venho a dizer. A goe, se ganhar, não foi com mínimo esforço. Foi recrutando os melhores jogadores da aliança adversárias.
Daí a pergunta, o porque de não tentarem isso com a G.B.P? Algum preconceito?

Pergunto-lhe, quantos ataques fez voce a G.O.E?? Tanto quanto sei apenas está lá quando apoia, e ataque? Medo? Receio? Falta de qualidade? Alguma coisa será
Já fiz alguns ataques, já conquistei algumas cidades e até já me deram algumas centenas de pontos cultura. No entanto, ando sem tempo devido ao inicio da faculdade e agora o inicio da época das frequências. Medo?

lol Medo? HMM, não me parece.
Falta de qualidade? hmm, relativo.
Receio? hmm, medo receio, é quase tudo a mesma coisa. Pelo que será a mesma resposta. "hmm, não me parece.

PS: Se a G.O.E recrutasse tudo o que pedisse convite neste momento já nao havia outras allys pois qualquer jogador que eu ataco e conquisto da Exodus após a cidade entrar em cerco ou ser conquistada recebo PM a pedir para entrar na ally.

Não recrutam tudo, porque também não podem lol Presumo que haja um limite de membros... mas recrutam os melhores de cada alianças e depois esses conquistam os piores e os jogadores medianos vizinhos desse recrutamento que tem infelicidade de ter membros medrosos e que mudam de aliança quando começam a ver a coisa mal para lado deles.

Hmm, tu foste um deles, have some fun... ainda me lembro de ser uma aliança potencial (num dos tópicos aqui) mas fizeste questão de abandonar para ir para GOE. Deixa lá, és só mais de muitos outros que aí há. Talvez por isso, não sintam grande diferença.

PS1: Espioes na GBP?? Certamente nao é o nosso estilo de jogo agora que voces têm na G.O.E lá isso têm ;D. Cuidado para ele nao se apaixonar pela G.O.E e mudar de lado

Espiões na G.B.P, convém ler o tópico direito. Nunca falei de espiões.
Se estavas a referir ao silvac, volta a ler porque esses 5 minutos da tua vida, não respondeste em nada do que pedi. Mas isso, é normal... não leste a coisa direito. lol

Espiões da GOE, não tenho e se algum dia me passarem informações, eu irei avisar-vos, o quê e quem.
Mas até podia ter, se pedisse com jeitinho... lol

----------------------------------------------------------------------

Tu, és outro que agora falas com as costas quentes... mas é normal, estás habituado a isso certo? lol
Pré Made no XI...
GOE no My

E nos outros mundos? Foste alguma coisa? oO Alguma vez lutaste em desvantagem? lol

No eta, até estás a desistir e pelo que vi... para quê jogar no eta? lol Lá, estou na aliança em 2º lugar é lixado. Além que nunca fiz nada de especial por lá. No MY e XI é que sou jogador. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Boas Noites a todos,

Volto a repetir que nada te posso responder acerca da GOE agora acerca de mim nao tenho quaisquer problemas em falar.


Em relaçao a minha saida da HAve e entrada na G.O.E apenas te tenho a dizer que assim que sai da Have (por motivos de liderança a qual agia sem falar com os restantes lideres) tinha decidido apagar a conta e deixar de jogar não o fiz porque outros jogadores, jogadores esses da GOE onde ja tinha varias amizades, me convenceram a não desistir e a jogar ao lado deles.

Claro que cedi não só pelas amizades mas pela qualidade da G.O.E entao EU PEDI o convite e não me aliciaram a entrar como gostas de dizer.

Em relaçao ao ETA, aos meses que ja nao jogo lá, desisti ainda nem a AUG era o que é hoje. Nao te deixes enganar pelas conquistas, se pensares porque existem chegas la ;)

Em relação ao Xi, posso-te informar que a minha conta este desde hoje a tarde pronta para remoçao portanto perdeste mais 1 oportunidade para ficares calado ou calada, whatever.

Deseja mais algum tipo de informação ou pode ir jogar mais e falar menos??

Obrigado pela atençao, Mr Noob
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos...

vany respondendo á tua pergunta não temos qq tipo de preconceito com a GBP se assim fosse não conquistávamos cidades vossas, passávamos ao lado das mesmas:) estou a brincar...

Antes de mais um reparo querias fazer uma pergunta e acabaste por fazer 4/5/6 já perdi a conta, mas terei todo o gosto em responder ao que for preciso.

Pergunto-te a ti como líder dos GBP se sabes o que é desistências, inactividade por parte dos jogadores que jogam o Grepolis?!!certamente sabes por isso nem percebo o porque de vires com essa questão sobre a nossa recruta pois até parece que não recrutas jogadores, muitos ou poucos recrutas. o resto apenas diz respeito á própria aliança.

Falas em ser honesto e ganhar com grandeza e tudo o mais sendo assim pergunto-te porque usas espiões?!!que tem isso de grandeza e de honesto?!!não venhas dizer que não tens espiões, pois neste momento já não consegues esconder isso.
Agora faço-te uma pergunta a ti:
Consegues admitir que usas espiões?!!não me parece...eu consigo dizer não uso, nem quero pois assim dá-me prazer em lutar mais e melhor contra vocês.

Sobre a recruta te digo por e simplesmente convidamos jogadores porque necessitamos são precisos e foram jogadores que sempre demonstraram querer vir para a G.O.E
Não tenho culpa que os jogadores tenham preferido nós a vocês falo no caso dos supremox por exemplo que tu tentaste recrutar e decidiram vir para nós...

outra pergunta só vocês podem recrutar jogadores?!!é que pela tua lógica de recruta que foste buscar os black e tentaste os supremox e outros jogadores que eram dos legalize é igual á nossa ir buscar os melhores jogadores de outra ally que se for preciso iam desistir do jogo...

Se a GOE vai com orgulho para o mundo herói?!!vai sim pois não foi com recruta que vos conquistamos...pois se bem me lembro antes de entrar darksiders estávamos em vantagens nas conquistas e mesmo contigo a expulsar jogadores da GBP inactivos,.
se fores a ver também e se reparares nas cidades que perdeste a maior parte foi conquistada por jogadores que estão connosco desde o começo do server

pois mesmo longe de vocês fomos nós que fizemos o nosso caminho até vocês e não o contrário, fomos á guerra e depois de no principio termos cerca de 3/4 jogadores á vossa mercê, agora já não é assim...

Mas pronto neste momento estão num pequeno sufoco e então na minha opinião vieste aqui tentar denegrir a imagem da GOE dizendo que apenas vos conseguimos vencer pela recruta e não pela guerra.

Isso mostra um pouco de inveja, e pela tua pergunta principal diz tudo...porque nunca recrutamos GBP?!!porque nunca se mostraram a isso e porque eu como a G.O.E toda vos achamos a melhor rival e juntamente com a exodus as melhores alianças até ao momento que nos podem fazer frente, e digo isto com prazer e sem rancor, pois as cidades que perdemos as perdemos bem...

silvac se o valdimor foi espião na vossa ally então garanto-te que foi muito mau espião pois nunca informou nada da blackguardian, mas também verdade seja dita e não criticando nem deitando abaixo ninguém os blackguardian nunca foram ameaça para nós

como disse não usamos espiões e por vezes se alguém da GBP ou de outra aliança nos vem dizer algo não é porque nós pedimos mas sim porque o fazem...e te digo que por vezes nem sequer usamos as informações que os dão pois ninguém me diz se não são informações falsas...

lamento muito este tópico pela maneira como foi dirigido, pois podias fazer a mesma pergunta sem querer deitar o nome da G.O.E ao fundo sem fundamentos
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais um reparo querias fazer uma pergunta e acabaste por fazer 4/5/6 já perdi a conta, mas terei todo o gosto em responder ao que for preciso.

Sim, eu ás vezes perco excito-me e acabo por falar de mais do que tinha prometido.
Desculpa e obrigado por responderes.

Pergunto-te a ti como líder dos GBP se sabes o que é desistências, inactividade por parte dos jogadores que jogam o Grepolis?!!certamente sabes por isso nem percebo o porque de vires com essa questão sobre a nossa recruta pois até parece que não recrutas jogadores, muitos ou poucos recrutas. o resto apenas diz respeito á própria aliança.

Eu sei o que é desistências... e sei o que é recrutamento.
Mas isso não invalida o facto de fazerem exactamente o que disse que faziam. Que era recrutar os melhores das alianças adversárias.

Falas em ser honesto e ganhar com grandeza e tudo o mais sendo assim pergunto-te porque usas espiões?!!que tem isso de grandeza e de honesto?!!não venhas dizer que não tens espiões, pois neste momento já não consegues esconder isso.
Agora faço-te uma pergunta a ti:
Consegues admitir que usas espiões?!!não me parece...eu consigo dizer não uso, nem quero pois assim dá-me prazer em lutar mais e melhor contra vocês.

Sim, sou honesto... e não, não uso espiões.
E não, não insistas. Porque não, não uso espiões. Quem já teve o alerta de espião cá dentro foi a G.B.P e essa foi a razão do Mark ter ido para GOE.
Podes falar com ele... essa e outra que eram 2 amigos dele que aí estão. Mas estava tudo combinado até surgir aquele alerta de espião dentro da G.B.P e ele acabou por ir para aí.
Por isso, não me venhas com tretas.

Não tenho espião e te garanto que se tiver, eu aviso-te sem qualquer problema.
Pergunto-te o porquê de não conseguir esconder isso? Podes me dizer com que te baseias nisso?

Sobre a recruta te digo por e simplesmente convidamos jogadores porque necessitamos são precisos e foram jogadores que sempre demonstraram querer vir para a G.O.E
Não tenho culpa que os jogadores tenham preferido nós a vocês falo no caso dos supremox por exemplo que tu tentaste recrutar e decidiram vir para nós...

Ouve lá , poupa-me?
porque são precisos? Porque necessitam? Estás a brincar?
Vocês começaram este servidor em total vantagem face ás outras alianças, começaram este servidor, com grandes jogadores de raízes.
Começaram este jogo 70 jogadores, quase todos eles já com experiência.
G.B.P começou com 20 e poucos, as outras alianças que na altura eram mais poderosas estatisticamente que a G.B.P, os bons jogadores deles foram sugados para vós. Entretanto a G.B.P subiu e teve inevitavelmente de subir de numero de membros face numero de membros e de recrutamento que a GOE vinha a fazer.
Sim porque, diz-me se é possível actualmente qualquer aliança ganhar na rapidez de construção maravilhas contra GOE. rofl.
Vocês estão em top1 e de todas as alianças é a que tem mais membros LOL.

Pensa... G.B.P recruta para tentar equilibrar a balança com GOE porque sabemos que é impossível competição entre 70 contra 30.
Mas esta critica não é só para GOE, esta critica é para GOE e para os jogadores que aceitam ir para aí mal as coisas fiquem mal vistas para lado deles.

outra pergunta só vocês podem recrutar jogadores?!!é que pela tua lógica de recruta que foste buscar os black e tentaste os supremox e outros jogadores que eram dos legalize é igual á nossa ir buscar os melhores jogadores de outra ally que se for preciso iam desistir do jogo...

Mais uma vez, convém pensar. E pensar com a cabeça.
Vocês sempre foram triplo de nós. Ou quase triplo de nós.
Vocês já estavam a mover-se para zona da supremox e até fundaram cidades numa ilha deles.
Ou supremox, iria para iria para G.B.P ou iria para GOE.
Porque eu já sabia que vocês iam tentar recrutá-los e tentei antecipar-me.
lol (e não foi espião, foram actos de recrutamentos anteriores que denunciaram isso facilmente, tal como denunciaram com a darksiders, tal como denunciaram com a EXODUS, sim vai acabar por chegar a hora de recrutarem a EXODUS)
E o que é certo, é que eu tinha razão.

Black Guardians, foi mais do mesmo. Nós temos de aumentar o numero de membros(e consequentemente numero de cidades) para conseguir ter alguma hipótese contra a GOE. Será consegues entender isso? lol

Mas tu, vens aqui dizer... que recrutam porque necessitam? fds a sério? Vocês desde o inicio deste servidor de caca, que tenham uma vantagem abismal sobre todas as outras.

Se a GOE vai com orgulho para o mundo herói?!!vai sim pois não foi com recruta que vos conquistamos...pois se bem me lembro antes de entrar darksiders estávamos em vantagens nas conquistas e mesmo contigo a expulsar jogadores da GBP inactivos,.
se fores a ver também e se reparares nas cidades que perdeste a maior parte foi conquistada por jogadores que estão connosco desde o começo do server

Não foi com recruta que vos conquistaram? A sério? Tiveram de convidar não sei quantos supremox.
Tiveram de ter doação das cidades justiceiroops em ilhas totalmente dominadas por nós e ZERO cidades vossas.
Porque até aí, quem estava em vantagem éramos nós. Sim, com menos membros, sim com menos cidades, estávamos À frente.
Realmente, orgulha-te disso pah! LOL

Ponto reviravolta não foi darksiders e darkunum amigo, ponto reviravolta foi supremox parece que não entendeste. Esse vosso último acto, só fez com que viesse aqui comentar.


pois mesmo longe de vocês fomos nós que fizemos o nosso caminho até vocês e não o contrário, fomos á guerra e depois de no principio termos cerca de 3/4 jogadores á vossa mercê, agora já não é assim..

Fizeram o caminho?... nós estavamos a fazer o caminho também. Simplesmente, vocês recrutaram os supremox ficando a dominar totalmente a zona norte.
Sim, foi um caminho bem feito.
A sério, que querias mesmo dizer isso? oO

Mas pronto neste momento estão num pequeno sufoco e então na minha opinião vieste aqui tentar denegrir a imagem da GOE dizendo que apenas vos conseguimos vencer pela recruta e não pela guerra.

Denegrir a imagem da GOE? É verdade, que sim mas porque vocês merecem.
Porque antes disto tudo acontecer, logo no inicio... e mesmo depois de ter decidido que ia tentar encontrar uma aliança para vos fazer frente (sim, acreditem ou não, foi propositado) , vocês eram quem eu apostava para ganhar este mundo. Mas nunca pensei que fosse desta maneira.

Pensa em tudo que fizeste. Eu espanto-me é que com alguns membros que eu conheço aí, como é que não questionam o que liderança tem vindo a fazer.
Isso também me espanta bastante.


Isso mostra um pouco de inveja, e pela tua pergunta principal diz tudo...porque nunca recrutamos GBP?!!porque nunca se mostraram a isso e porque eu como a G.O.E toda vos achamos a melhor rival e juntamente com a exodus as melhores alianças até ao momento que nos podem fazer frente, e digo isto com prazer e sem rancor, pois as cidades que perdemos as perdemos bem...

Acredites ou não... não é inveja. E a minha pergunta, se ainda não percebeste era retórica para disparar esta discussão. Se não entendeste... está aqui a explicação ---" Se calhar devia ter colocado um smile.

Nós desde o inicio já sabíamos que a Guerra contra GOE iria acabar por acontecer... e podes perguntar aos meus membros se eu não lhes disse muitas vezes que iria haver vezes em que iamos ter de retroceder várias vezes aos vossos avanços.

A questão aqui, é o vosso recrutamento completamente alienado do bom senso.

E por fim termino:
-Maldtios
-Legalize
-supremox
-darksiders
-darkunum
-have some fun
-justiceiroops e sua doação
 

DeletedUser6727

Guest
Tchii, isto ja parece o muro das lamentações :S

Tenho 1 ideia, já que tás farto de criticar a GOE e dizeres q nao tem cidades suficientes para nos pq nao fazem fusão com o resto do mundo e atacam a GOE? Nao o fazes pq nao queres, ou mesmo q fosse fusão com a Exodus que deve ser a mais fortezita que por ai anda (nao digo forte pq até agora nao vi nada que me surpreendesse).

Orianna começa a jogar e larga o FE, isto é so para gajos que nao sabem jogar e querem armar-se, como eu :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Vamos mesmo fazer uma fusão totalmente baldas.
Recrutar todo mundo fora do contexto do nosso domínio.

Make sense.

Eu utilizo este FE como bem me entender. Se achas que não sei jogar, tanto me vale a tua opinião ou a de outras. lol
 

DeletedUser1609

Guest
...

Tchii, isto ja parece o muro das lamentações :S

Tenho 1 ideia, já que tás farto de criticar a GOE e dizeres q nao tem cidades suficientes para nos pq nao fazem fusão com o resto do mundo e atacam a GOE? Nao o fazes pq nao queres, ou mesmo q fosse fusão com a Exodus que deve ser a mais fortezita que por ai anda (nao digo forte pq até agora nao vi nada que me surpreendesse).

Orianna começa a jogar e larga o FE, isto é so para gajos que nao sabem jogar e querem armar-se, como eu :rolleyes:

Vamos ter algum respeito pela opinião do jogador.

Creio que de alguma forma insinuar que ele não tem capacidades enquanto jogador e que não está a jogar, não é justo.

O que ele diz tem a sua lógica, é verdade que a G.O.E é a aliança mais organizada(mas acima de tudo com membros mais capazes) que o o mundo My Tem, é verdade, mas penso que dá para entender o raciocinio dele não?
E tb penso que dá para entender que não é uma lamentação,mas sim, uma opinião de quem vê o jogo de uma forma diferente da que voçês vêm.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos...

vany respondendo á tua pergunta não temos qq tipo de preconceito com a GBP se assim fosse não conquistávamos cidades vossas, passávamos ao lado das mesmas:) estou a brincar...

Antes de mais um reparo querias fazer uma pergunta e acabaste por fazer 4/5/6 já perdi a conta, mas terei todo o gosto em responder ao que for preciso.

Pergunto-te a ti como líder dos GBP se sabes o que é desistências, inactividade por parte dos jogadores que jogam o Grepolis?!!certamente sabes por isso nem percebo o porque de vires com essa questão sobre a nossa recruta pois até parece que não recrutas jogadores, muitos ou poucos recrutas. o resto apenas diz respeito á própria aliança.

Falas em ser honesto e ganhar com grandeza e tudo o mais sendo assim pergunto-te porque usas espiões?!!que tem isso de grandeza e de honesto?!!não venhas dizer que não tens espiões, pois neste momento já não consegues esconder isso.
Agora faço-te uma pergunta a ti:
Consegues admitir que usas espiões?!!não me parece...eu consigo dizer não uso, nem quero pois assim dá-me prazer em lutar mais e melhor contra vocês.

Sobre a recruta te digo por e simplesmente convidamos jogadores porque necessitamos são precisos e foram jogadores que sempre demonstraram querer vir para a G.O.E
Não tenho culpa que os jogadores tenham preferido nós a vocês falo no caso dos supremox por exemplo que tu tentaste recrutar e decidiram vir para nós...

outra pergunta só vocês podem recrutar jogadores?!!é que pela tua lógica de recruta que foste buscar os black e tentaste os supremox e outros jogadores que eram dos legalize é igual á nossa ir buscar os melhores jogadores de outra ally que se for preciso iam desistir do jogo...

Se a GOE vai com orgulho para o mundo herói?!!vai sim pois não foi com recruta que vos conquistamos...pois se bem me lembro antes de entrar darksiders estávamos em vantagens nas conquistas e mesmo contigo a expulsar jogadores da GBP inactivos,.
se fores a ver também e se reparares nas cidades que perdeste a maior parte foi conquistada por jogadores que estão connosco desde o começo do server

pois mesmo longe de vocês fomos nós que fizemos o nosso caminho até vocês e não o contrário, fomos á guerra e depois de no principio termos cerca de 3/4 jogadores á vossa mercê, agora já não é assim...

Mas pronto neste momento estão num pequeno sufoco e então na minha opinião vieste aqui tentar denegrir a imagem da GOE dizendo que apenas vos conseguimos vencer pela recruta e não pela guerra.

Isso mostra um pouco de inveja, e pela tua pergunta principal diz tudo...porque nunca recrutamos GBP?!!porque nunca se mostraram a isso e porque eu como a G.O.E toda vos achamos a melhor rival e juntamente com a exodus as melhores alianças até ao momento que nos podem fazer frente, e digo isto com prazer e sem rancor, pois as cidades que perdemos as perdemos bem...

silvac se o valdimor foi espião na vossa ally então garanto-te que foi muito mau espião pois nunca informou nada da blackguardian, mas também verdade seja dita e não criticando nem deitando abaixo ninguém os blackguardian nunca foram ameaça para nós

como disse não usamos espiões e por vezes se alguém da GBP ou de outra aliança nos vem dizer algo não é porque nós pedimos mas sim porque o fazem...e te digo que por vezes nem sequer usamos as informações que os dão pois ninguém me diz se não são informações falsas...

lamento muito este tópico pela maneira como foi dirigido, pois podias fazer a mesma pergunta sem querer deitar o nome da G.O.E ao fundo sem fundamentos


bla bla bla bla bla bla bla bla bla


Navekar não sabes k és de outra liga???????????

estavamos a falar entre jogadores man!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Orianna não percas o teu tempo mano


um é noob o outro é da segunda liga......
 

DeletedUser6727

Guest
Nada disso Caos, nao me viste dizer que o Orianna nao sabe jogar, eu disse que eu não sabia jogar :)

Silvac, tens que comer muita sopa ainda ;)
 

DeletedUser1609

Guest
Nada disso Caos, nao me viste dizer que o Orianna nao sabe jogar, eu disse que eu não sabia jogar :)

Silvac, tens que comer muita sopa ainda ;)

A frase da insinuação, teve a ver com o Facto de teres dito para ele jogar.
Só isso e não me leves a mal.

Opiniões são opiniões, ideias e formas de atingir objectivos Tb, mas devemos partilhá-las, creio que todos crescemos com isso.

Partilhar, não é contrariar por contrariar, é expor evidências, nada mais que isso.

Vanyali expôs evidências, NAvekar expôs evidencias e isso é saudável...;)
 

DeletedUser

Guest
Nada disso Caos, nao me viste dizer que o Orianna nao sabe jogar, eu disse que eu não sabia jogar :)

Silvac, tens que comer muita sopa ainda ;)

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLLLLLL

vamos ver como vai ser no mundo XI

upsss esqueci-me, no mundo XI tb te escondeste atras da fama da tua aliança, PRE_MADE......LOLOLOLOLOL


OLHA QUANDO COMEÇARES DO ZERO NUMA ALIANÇA COMO EU COMEÇEI NO MY QUERO VER O K TU VAIS FAZER


PS: não fazes nada, ja agora o teu nick fica-te bem.... LOLOLOL
 

DeletedUser

Guest
acho que aqui todos somos livres para falarmos o que bem entendermos,cada um tem uma opiniao e se o orianna pensa isso temos que respeitar a opiniao dele,certamente tens outra opiniao,e se nao concordas com o que orianna diz,pq vens ao fe?
ai sim estas a erder tempo de tua vida.sim devemos jogar mais e falar menos,mas acho que ambos jogadores aqui sao de qualidade e acho que nenhum e o melhor,mesmo nao comecando no primeiro dia ou estando em desvantagem,etc.
pois quem e bom esta no top 3,e comcerteza aqueles 3 podem dizer que sao bons jogadores e eles ainda tem que evoluir muito.nao sei se a goe e ou nao organizada mas se dizes acredito em ti,mas acho que nao podes dizer q tal jogador nao tem capacidade,e sim minha opiniao e inteiramente igual ao orianna,vcs ecrutam os tops para se manterem noo top.

abracos e bom jogo.
matheusduartedias
 

DeletedUser

Guest
Enfim, vocês (não são todos, nem mesmo a maioria) têm é muita azia...

Não estamos a fazer nada de mal, todos os recrutamentos feitos foram a allys à beira do abismo (salvo uma ou outra excepção), abismo este na maioria causado pela nossa aliança e agora é apenas uma questão de pensar e para ajudar nesta parte, "A força de um grupo vê-se pela força do elemento mais fraco do grupo"
Para quê estarmos a conquistar certos jogadores para nos apoderarmos da zona sabendo que eles são bons e estão dispostos ou querem vir para a nossa ally? Em regra é sempre melhor 2 jogadores com 20 cidades do que 1 com 40
 

DeletedUser

Guest
Nesse caso... G.B.P, pretende juntar-se a GOE... como sabem que temos bons jogadores mais vale convidar-nos. Porque mais vale 2 jogadores com 20 cidades do que 1 com 40.
Assim, dominamos o servidor, sem grandes esforços e temos garantia directa do mundo herói, boa? E melhor de tudo, sem chatices para ambos os lados.

E toda gente fica feliz.
:rolleyes:
Tendo em conta ao teu último post, isto é perfeitamente viável... pelo que espero resposta para uma futura fusão das 2 maiores alianças do servidor actualmente.
Depois da EXODUS, se quiser também... por mim pode entrar... porque mais vale 2 jogadores com 20 cidades do 1 com 40.

Make sense.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo