• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pergunta para a GOE

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:eek: A azia impede-te de pensar? parece...

Porque é quando alguém critica algo, têm sempre de chamar azia?
A sério que não dão para mais que isso?

Tenta refutar/argumentar decentemente ou não digas nada.
 

DeletedUser

Guest
Nesse caso... G.B.P, pretende juntar-se a GOE... como sabem que temos bons jogadores mais vale convidar-nos. Porque mais vale 2 jogadores com 20 cidades do que 1 com 40.
Assim, dominamos o servidor, sem grandes esforços e temos garantia directa do mundo herói, boa? E melhor de tudo, sem chatices para ambos os lados.

E toda gente fica feliz.
:rolleyes:
Tendo em conta ao teu último post, isto é perfeitamente viável... pelo que espero resposta para uma futura fusão das 2 maiores alianças do servidor actualmente.
Depois da EXODUS, se quiser também... por mim pode entrar... porque mais vale 2 jogadores com 20 cidades do 1 com 40.

Make sense.

Se chamas a isto argumentar, eras tu quem devia estar calado...

PS: sem mais comentários tenho mais que fazer
 

DeletedUser

Guest
Vou tentar argumentar, frase a frase. Para ver se chegas lá.

Enfim, vocês (não são todos, nem mesmo a maioria) têm é muita azia...

Azia outra vez. A sério que não sabes viver sem esta palavra?

Não estamos a fazer nada de mal, todos os recrutamentos feitos foram a allys à beira do abismo (salvo uma ou outra excepção)

Vais me dizer, quando é que uma aliança encontra-se no abismo?
Quando os seus membros deixam de confiar nela e separarem-se, certo?
Ou quando surge uma aliança forte que começa a conquistar e não têm resposta? Porquê? Porque estão desunidos... certo?


abismo este na maioria causado pela nossa aliança e agora é apenas uma questão de pensar e para ajudar nesta parte,

hmm, causado para vossa aliança? Uma aliança só cai, se os seus membros internos quiserem que caiem. Se os seus membros não forem leais. Se alianças caem, é porque neste caso vocês fazem tal pressão que eles acabam ir por aí.
Eu já disse em tópicos anteriores que a culpa não é só da GOE, longe disso. É também de jogadores que abandonam os suas alianças de à muito tempo para a GOE.

"A força de um grupo vê-se pela força do elemento mais fraco do grupo"
Para quê estarmos a conquistar certos jogadores para nos apoderarmos da zona sabendo que eles são bons e estão dispostos ou querem vir para a nossa ally? Em regra é sempre melhor 2 jogadores com 20 cidades do que 1 com 40

Tendo em conta que, quem decide que uma aliança em abismo são os membros dessa aliança.
Eu decido que G.B.P está no abismo.
Até começo a criar atritos lá dentro... e depois podem utilizar o argumento que utilizaste em cima.

"Para quê estarmos a conquistar certos jogadores para nos apoderarmos da zona sabendo que eles são bons e estão dispostos ou querem vir para a nossa ally? Em regra é sempre melhor 2 jogadores com 20 cidades do que 1 com 40"

Isto, porque aliança entrou em abismo, então recrutar como estamos a fazer, é totalmente legitimo certo?

|
| setinha para chegar à minha conclusão anterior
|
v

Assim, ficaríamos todos felizes e com garantia directa no mundo herói sem grandes guerras e sem grandes chaticesses?
Topas?
 

DeletedUser

Guest
Azia outra vez. A sério que não sabes viver sem esta palavra?


acho que quem tem azia e ele,dai nao pensa direito e nao percebe que tem que comer muita sopa.agora quem esta perdendo tempo somos nos que ficamos lendo posts deles
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal,acho que vocês ( Ori,silvac,Mr Noob e PaiNNN ),deveriam observar esta postagem no forum do mundo lambda,e vejam que se encaixa perfeitamente nesta discussão não?


Junkies,

Peço a todos que limitem a vossa participação no forum a mensagens construtivas.

Não sejam como alguns dos nossos inimigos que quais cigarras andaram a cantar e a dançar em vez de trabalhar...
Nós não enverdamos por esse caminho pois somos melhores e mais sérios.

Mostramos desde o inicio deste mundo que o nosso valor é mostrado com batalhas e vitórias no jogo e não com "basófias" e jogadas menos correctas...

Quanto aos jogadores que entraram para a nossa aliança recentemente, eles já são considerados Junkies como qualquer outro e sei que todos nós os aceitamos não pela desgraça das alianças de onde saíram, mas por serem grandes jogadores e pessoas extraordinárias que muito nos vão ensinar enquanto jogadores de Grepolis.

SOMOS JUNKIES!!!


Pois,ignorem a Junkies e troquem por GOE e GBP de acordo com a discussão aqui neste tópico,e vejam que se adequa bem a isso... ;)
 

DeletedUser

Guest
Ori...

Não stresses com o assunto, cada um utiliza os seus meios para tentar atingir o seu objectivo, eles não quebraram nenhuma regra, embora se estivesse na lá (coisa que nunca vai acontecer) não gostaria de ganhar batalhas assim, mas é a minha opinião e vale o que vale ;)
 

DeletedUser3580

Guest
Realizado limpeza, caso prossigam com os spams serei obrigado a fechar este tópico.

Portanto,

bom senso senhores, apenas isto.

A moderação deseja continuidade de um bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
blablablabla!

Vejam se ajudam o silvac a me dizimar a tropa que isto assim é um tédio!

Mais vale 1 gesto que 50 palavras! :p
 

DeletedUser4736

Guest
Aos membros da G.O.E​

Gostava de apelar mais ao vosso lado sábio e responsável, ando a ficar ":(" com o vosso extra-desenvolvido-e-imensurável-sentido-crítico perante os nossos oponentes favoritos.



Aos membros da G.B.P​

Sempre foi, é, e será, um prazer ver-vos mais activos no fórum, mas não se percam com a beleza [ou (não quero cartão!) falta dela] deste fórum...
Como quem diz, deixem para o jogo tudo o que o jogo envolve :)
Thank you..

Cσρуяιgнт© O Derrete-Faróis™
║▌▌█│║▌█││║▌│▌█▌
Todos os direitos reservados. ®
© @ 06/04/2011 09:58.
 

DeletedUser

Guest
Ori...

Não stresses com o assunto, cada um utiliza os seus meios para tentar atingir o seu objectivo, eles não quebraram nenhuma regra, embora se estivesse na lá (coisa que nunca vai acontecer) não gostaria de ganhar batalhas assim, mas é a minha opinião e vale o que vale ;)

Cerca de 4 meses depois.....
 

DeletedUser

Guest
Para quem disse que nunca iria acontecer....Ele mudou de ideia bem rapido.
O fato de já não está num muda o fato dele jah ter ido para onde ele disse que nunca iria...
 

DeletedUser3580

Guest
Visto que o assunto foi demasiadamente discutido, e chegou ao ponto de desvio do tema principal com spams, estarei fechando este tópico.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo