• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

pergunta sobre relatório

  • Iniciador do tópico DeletedUser8058
  • Data de início

DeletedUser8058

Guest
Sem Título.jpg
(podem clicar na imagem para verem melhor)

fui atacado agora e entrei em revolta.
alguém sabe explicar-me como é que entrei em revolta quando ainda fiquei com 27 birremes e o gajo ficou sem faróis?
os birremes não deviam meter os barcos de transporte dele todos abaixo também? :(
 

DeletedUser11568

Guest
Porque ele conseguiu te limpar po terra!

Para meter revolta é necessário unica e simplesmente limpar os terretsres do inimigo, dái unidades voadoras serem vantajosas!
 

DeletedUser8058

Guest
mas ele não tinha nenhuma unidade voadora. e atacou-me apenas por mar. e não por terra. a cidade com que ele me atacou não fica na minha ilha, mas sim numa ilha mais distante. não consigo entender como entrei em revolta...
 

DeletedUser11583

Guest
Mesmo que os farois morram todos a um valor dos barcos de transporte(com tropa) que sobrevivem e chegam a terra....esse valor foi suficiente para te instalar revolta ;) visto que a revolta e colocada por terra e nao por mar xD
 

DeletedUser8058

Guest
a sério que isso é possível???
não me lembro de nenhuma vez, desde que jogo Grepolis, ou seja, desde 2010, não me lembro de algum relatório me aparecer desta forma. nunca tal me aconteceu. mas tudo bem. obrigado pela ajuda, malta!!! :)
 

DeletedUser11583

Guest
a sério que isso é possível???
não me lembro de nenhuma vez, desde que jogo Grepolis, ou seja, desde 2010, não me lembro de algum relatório me aparecer desta forma. nunca tal me aconteceu. mas tudo bem. obrigado pela ajuda, malta!!! :)

É verdade xD E se não me engano ha uma pesquisa na academia que tambem ajuda nisso xD
 

DeletedUser8058

Guest
mas a investida reduz 50% da capacidade de combate... nunca pesquisei esse item.
se calhar foi mesmo sorte, mas de facto fiquei incrédulo qdo vi este relatório. e sim o simulador tb diz o mesmo.
obrigado a todos pelas respostas tão rápidas.
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Se atacares sem navios de combate e a aldeia que estas a atacar tiver birremes vais matar tudo sem perder nada, se mandares navios de combate mesmo que morram todos uma percentagem das tropas vai chegar a terra, a nao ser em casos de 2 farois contra 100 birremes por exemplo
 
Topo