• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Perolas[Relatorios]

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser12755

Guest
Olá jogadores do mundo Maratona.

Decidi criar um tópico destinado a postarem os relatórios com melhores ataques, com ataques "noobs" e caçadas heroicas tanto como atacantes como defensores!

Podem comentar relatórios e postar mas nunca em caso algum deverão sair do tema do tópico pois não me responsabilizo pelas sanções aplicadas aos infratores ehueeeee


E então ? vamos la ver quem são os verdadeiros jogadores de grepolis que andam pelo fórum :p


Eu começo com uma limpeza feita a mim e uma noobice que estragou a foto ahahahah (Já agora não me ataquem não roubem recursos ao negociante ahahaha)
d58b7cd59aea4324bed2e63d8a420323.png

ef1dec61a74c431b87499b70e731076a.png


Bom jogo a todos e divirtam-se

Smal
 

DeletedUser12647

Guest
99a29d9da25f42b39710f98e9e31b09e.png


isto sim e uma ally atacante com mais 2x dos pontos de combate da 2 ally (terra de ninguem)
 

DeletedUser12647

Guest
Ahahah, com quase do dobro dos jogadores xD

lol isso nao tem nada haver XD metade nao atacaram da nossa ally vai ver o top e vais ver alguens ate sp tem 95 ponto de combate ... se nos todos atacássemos tinhamos mais pontos isso garanto te
 

DeletedUser12280

Guest
lol isso nao tem nada haver XD metade nao atacaram da nossa ally vai ver o top e vais ver alguens ate sp tem 95 ponto de combate ... se nos todos atacássemos tinhamos mais pontos isso garanto te
Verdade
Mas essa logica também deve ser aplicada a todas as allys
Alem do mais os tempos mudaram!
Já ninguém quer fazer com que a sua ally tenha 20 ou 30 mil pontos de ataque logo no primeiro dia, hoje em dia o jogo é mais estratégico e da-se prioridade ao rush para a conquista
 

DeletedUser12647

Guest
Verdade
Mas essa logica também deve ser aplicada a todas as allys
Alem do mais os tempos mudaram!
Já ninguém quer fazer com que a sua ally tenha 20 ou 30 mil pontos de ataque logo no primeiro dia, hoje em dia o jogo é mais estratégico e da-se prioridade ao rush para a conquista


verdade eu mudei de estrategia e antes so ligava ao rush pela conquista mas o que vale so ter conquista e nao eters tropa?! vais ser atacado mamam te os recursos rtodos e nao e so isso e como tens slots?! tens de fabricar tropa para ganhares pontos de combate... para ser um bom jogador tens de saber evoluir e fazer tropa nao so te preocupares com o "rush da conquista" minha opniao
 

DeletedUser12828

Guest
A estrategia que cada um utiliza depende muito da disponibilidade de jogo... tal como as localizações etc... soulmates escolhei atacar um pouco mais ao inicio outros n... ainda há muito jogo pela frente
 

DeletedUser11754

Guest
A meteres te na conversa dos outros e ainda por cima a falar á toa, tu és bom meu ahahah ;)
Conversa dos outros? Num fórum há "conversas dos outros"? :)

Mas bem, não estou errado na observação que fiz, agora estás na *Renascer das Cinzas*, e bem, 60 ainda não é o dobro de 43 :)
 

DeletedUser12860

Guest
O meu primeiro grande ataque nesse servidor, e no que está em primeiro lugar da ilha em pontos :D
Sem Título3.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então guerreiros??? Não percebo o que é que se passa, há algum tempo atrás tópicos deste género eram chamados de Rei, hoje em dia parece que a malta tem vergonha de postar os seus ataques!! Pff toda a gente gosta de ver ataques, alguem contra? :)
Eu ainda sou pequenino mas acho que muitos de vocês têm muito para mostrar
 

DeletedUser2809

Guest
O pessoal desvia todo as tropas e ativa milicia ;-; por isso q nao ha relatórios kkkk
 

DeletedUser11174

Guest
quer dizer .... meto no meu perfil q nao estou virado para jogar a serio e aparece cromos q por acharem q como nao tenho ally sou um noob e atacam ate com arqueiros .... assim vao m obrigar a jogar a serio caramba.

ps: para o atacante nao mostro o nick por respeito de noobice. pode continuar a atacar a vontade que o "je" agradece ;)

fui ....

febac16df55640b9adba3330308ec8fd.png

3fa047c056d94ca89a032c27340037c3.png
 

DeletedUser

Guest
Se te apressares a fazer birremes aí sim é que é festa!
Cultura grátis é sempre bem-vinda :)


Bem venho dar aqui o meu contributo a este tópico já que ninguém se chega à frente!
Não é nada de especial mas foi o que consegui encontrar...

abb774e8517d44cbb1adba8453e11bbc.png
 
Última edição por um moderador:
Topo