• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Perolas[Relatorios]

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
1234.png
 

DeletedUser12899

Guest
Sim, mais tarde vou postar os relatorios todos do Porco sem mundial :D
ai sim pudemos falar em pegar voadores e farois do inimigo KKKKKKK patos

Foi voador meu? desculpa aí kkkk sou tão patinho que sua aliança ta a tomar surra de mim certo?! kkkkk

23 a 0 para mim contra a NG.. quando vao reagir? kakakakakaka


e 3 a 0 para mim contra ti hein... nao vou considerar a outra que estou pegando se nao seria 4 a 0 kakakaka
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12997

Guest
e 3 a 0 para mim contra ti hein... nao vou considerar a outra que estou pegando se nao seria 4 a 0 kakakaka

Vem la agora durante a noite :D
apanhar-me enquanto nao tinha APP era facil, mas vem agora e ataca em BN!!
e nao te preocupes tudo a seu tempo, ah que ser paciente
 

DeletedUser12899

Guest
Vem la agora durante a noite :D
apanhar-me enquanto nao tinha APP era facil, mas vem agora e ataca em BN!!
e nao te preocupes tudo a seu tempo, ah que ser paciente

Como è que irei agora? Nem estàs no jogo :/
 

DeletedUser12899

Guest
Infelizmente consigo ser banido por bots que nao uso, ja outros usam bots e sao os campeoes disto tudo :D
coitados alguns nem um ataque ao segundo sabem meter e atacam durante a noite com ataques entre 30 minutos para conseguir meter 1 NC enquanto os outros estao inativos e depois o pato sou eu :D

Não irei ficar discutindo sobre isso aqui novamente, Negocio de Bonus Noturno e tal acho que cada um tem sua forma de pensar.. se achas isto é tolice ficar discutindo aqui.. e se em relação ao sincronizado foi para mim, sabes que não è bem assim, enfim, espero que a gente ainda faça boas Guerras no Oceano 54.

Bom Jogo.
 

DeletedUser11746

Guest
Duarte o que é que isso tem de especial?

Deixa o moço em paz, até podia publicar aqui um relat a limpar uma barbara que mal é que fazia, não é suposto publicar relatorios nesta aba!? que assim seja...
mostra um dos teus ;)
 

DeletedUser12867

Guest
Melhor defesa de sempre, obrigado a todos, autógrafos depois do jantar!

Atenção, não tenho nada contra o Jatus, apenas decidi publicar o relatório, por isso antes de virem insultar, pensem 2 x, obrigado!

2hybdra.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13027

Guest
Só mesmo uns relatórios de hoje e para animar um bocadinho o forum. Quase 1 semana sem qualquer movimento por aqui....:(

direct


direct


direct


direct


Uma boa forma de começar o fim de semana :cool:

Bom jogo a todos ^^

Beijinhos, Carol
 
Topo