• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Persia quem gostou do evento

  • Iniciador do tópico .revenge.
  • Data de início

DeletedUser11289

Guest
bem acho que ate é fixe mas acho que no bizancio devido a ter começado á pouco tempo deviam reduzir um terço das tropas que lá estão.

é um teste á aliança mas depois somos comidos pelas outras que nos encontram sem tropas de ataque. prefiro jogar pelo seguro alem disso sou fraco
 

DeletedUser

Guest
Tenho me posto á parte da conversa do fórum, externo pois nem todos me conhecem,mas isso não e importante o importante aqui é o "poderio" da 54 eu acho que quase ninguém é digno de ombrear com eles de tão fortes e bons jogadores que são ate me sinto mal de estar tão perto deles! os meus parabéns pelas 2 conquistas vocês são realmente de outro mundo, espero que no fim deste mundo analisem tudo e digam assim ganhamos mas ganhamos bem ganho isto digo eu que sou um nabo nisto....

Em relação ao invento acho mesmo que só alianças tão boas como os 54 o podem fazer da forma que o fizeram!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
The Legend Reborn nao sei qual é a ironia em os 54 conq as cidades da artemesia ... Vale bem a pena!

9 x 300 de populacao = 2700 de populacao adicionais
9 x nivel 4 poder de ataque , recursos ,etc

Isso e magnifico para os 54 que estao a porrada com tudo e todos kkkk
 

DeletedUser

Guest
Bem, cada um de nós já ganhou um total de 16 bónus de 300 de população, para além dos restantes bónus, e mais virão
 

DeletedUser

Guest
Evento para uma aliança só participar com premios de fazendeiro muito fraco um dos piores que já participei do grepolis.
 

DeletedUser

Guest
aaaaaaaaaaaaaaaa.jpgaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg

isto é de admirar !!!! estou impressionado parabens tenho de vos dar os parabens por tal feito
 

DeletedUser11040

Guest
Este mundo ta uma vergonha!!
Povo no top 50 da Geral que nem tem mais do que 2000 pontos de ataque sobre mim...
LOOOL Fazendeiros e Relações Publicas...so fazem festinhas como diz o most loool
 

DeletedUser

Guest
quem os 54 ????? só fazem festinhas ??? ou tas a falar daqueles que estão bem classificados e vais a ver e tgens o triplo dos pontos de combate deles
 

DeletedUser11040

Guest
Muita gente xD
Ta entretido a fazer festinhas e andar a pancada que e bom..nada xD
 

DeletedUser

Guest
xD 54 tem uma exelente turma! ^^
é Admiravel seu feito acho que é o único do pt a conquistar tantas cidades da artemisia! (acho) xD
 

DeletedUser

Guest
Relembro Tema do Tópico : Pérsia quem gostou do evento

Por favor mantenham as mensagens dentro do tema do tópico
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk acabou mas neste mundo deu-se muito mal a ally 54 deu-lhe uma autentica tareia.

pena que neste mundo houve pouca aderencia ao evento não foi tentador para as restantes allys tb devido ao que se passa no mundo
 

DeletedUser

Guest
pena que neste mundo houve pouca aderencia ao evento não foi tentador para as restantes allys tb devido ao que se passa no mundo

como querias que este evento tivesse grande aderência..poucas alianças tinham o "poderio" necessário para dizimar todas as tropas.Arrisco-me a dizer que este evento não era dirigido para todos os jogadores,apenas para "alguns".
 
Topo