• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Persia quem gostou do evento

  • Iniciador do tópico .revenge.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quem gostou deste evento, eu particularmente não gostei.
 

DeletedUser

Guest
atendendo que não dá cultura e os premios a meu ver não são muito aliciantes fora a expansão ... acho k é um autentico flop , se ainda desse cultura ...
 

DeletedUser

Guest
Já está em cerco :D fraquinha fraquinha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11270

Guest
mas as tropas q a gaja tem variam ou q? grutas cheias??
 

DeletedUser

Guest
Isto é no omega, por mim bem pode durar mais um ano este evento, é um autentico desperdicio de tropas,

dwk0f6u.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11270

Guest
São precisos mais de 12000 faróis.... a sério?!:confused:
 

DeletedUser

Guest
atendendo que não dá cultura e os premios a meu ver não são muito aliciantes fora a expansão ... acho k é um autentico flop , se ainda desse cultura ...


Ativa os sentidos, lança uns 10 full de farois e vê se ñ dá cultura... Como este mundo abriu à pouco e as tropas são muito necessárias é k é mais complicado, mas k dá cultura, isso dá!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ativa os sentidos, lança uns 10 full de farois e vê se ñ dá cultura... Como este mundo abriu à pouco e as tropas são muito necessárias é k é mais complicado, mas k dá cultura, isso dá!
tem calma miudo , quando disse que n dava cultura foi devido a um amigo que me disse que n dá cultura da ai afirmação mas dando ou não é preferível gastar as tropas conquistando inimigos do que andar a perder tropas nisto lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tem calma miudo , quando disse que n dava cultura foi devido a um amigo que me disse que n dá cultura da ai afirmação mas dando ou não é preferível gastar as tropas conquistando inimigos do que andar a perder tropas nisto lol



Pois, mas a recompensa é k é ainda mais preferível... *.*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sinceramente quem inventou este evento devia ir tirar um curso de criatividade é muito triste um evento a comemorar 5 anos de grepolis e virem com esta coisa !!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Um envento de Grepolis que visa o massacre total da tropa e frota dos jogadores num NPC e que significa que os jogadores deixam de ter tropa para continuar a atacar os outros jogadores...

é.. Fantástico!!!

Só vejo aqui uma falha... O envento não está disponível no Hiperborea... Mas não devia ser ao contrário???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
epa...a serio.....se sao ovos e galinhas nao gostam porque querem combate. se e cerveja nao gostam...porque querem combate. agora temos um evento para fazer cultura e estoirar tropas....querem ovos e galinhas.....assim nao da.

a inno esforçou-se por fazer algo novo...diferente...epa....valorizem o trabalho, que ao menos desta vez criaram algo novo.
 

DeletedUser

Guest
epa...a serio.....se sao ovos e galinhas nao gostam porque querem combate. se e cerveja nao gostam...porque querem combate. agora temos um evento para fazer cultura e estoirar tropas....querem ovos e galinhas.....assim nao da.

a inno esforçou-se por fazer algo novo...diferente...epa....valorizem o trabalho, que ao menos desta vez criaram algo novo.

Concordo com as queixas... é típico Tuga queixar de tudo

Mas desta vez também não acho este invento nada de interessante

Continuo a achar que tropas é para estoirar exclusivamente nos Vermelhinhos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo com as queixas... é típico Tuga queixar de tudo

Mas desta vez também não acho este invento nada de interessante

Continua a achar que tropas é para estoirar exclusivamente nos Vermelhinhos


A inno nunca vai agradar a gregos e troianos....ponto final!
Todavia, repara que esforçaram-se por criar um evento de combate, em que nao ha o truque de marketing para carregarem no botao por X de ouro. Aparenta ser interesse genuino em melhorar, e ouviram a comunidade. Se tem falhas...tem, mas como disse antes, pelo menos esforçaram-se e trouxeram algo novo.
 

DeletedUser

Guest
Podiam era meter os pontos de cultura a 3x.. isso e que era de valor... estourar tropinhas nos vermelhos!
Mas pronto... e o que temos, e visto que da cultura... ate acho melhor do que apanhar aboboras!
 

DeletedUser11043

Guest
O pessoal so se queixa ... Querem uma coisa , e quando nao tem essa coisa reclamam , fazem birra e agora que tem essa coisa reclamam porque queriam que fosse mais facil .... Epah metam-se en casa!

E um desafio interessante ... Quem ainda tiver aquela cena de dobrar pontos estoira os farois todos nesses barcos ...

A inno tenta sempre inovar e por isso dou-lhes os parabens.

Este e um desafio para bons jogadores e que querem e porrada - os noobs que guardem as suas vaquinhas na quinta :)
 

DeletedUser

Guest
Ao que parece no Bizancio ja abriram um cerco... podiam dizer aqui mais ou menos o que gastaram de tropas... e que os barcos sao faceis de saber quantos temos que limpar... as tropas so por estimativa e com uma margem de erro muito grande!
 
Topo