• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Pesquisa] Metalurgia (Atualização)

  • Iniciador do tópico Jonas Chaves
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pelo o que eu vi no comentário do Gui Muchon, precisa de uma mudança:
acho que os requisitos deviam ser maiores para telo;)

Então aqui está a atualização:

Nome: Metalurgia

Sugestão: A Metalurgia é a ciência que estuda e gerencia os metais desde sua extração do subsolo até sua transformação em produtos adequados ao uso. E com esta pesquisa você poderá contratar Ferreiros Profissionais para o melhoramento do seu exército no Quartel. Para poder melhorar será necessário Moedas de Prata.

metalurgia.jpg


Também você poderá ter Ferreiros Navais para o melhoramento de seus Barcos de Guerra no Porto, só que nesta será necessário Pedra.

metalurgiaii.jpg


Requisitos:
Academia - Nível 21 (Que antes era 8)
Pontos de Pesquisa - 8
Madeira - 6000 (Que antes era 1500) / Pedra - 6500 (Que antes era 2000)/ Moedas - 7000 (Que antes era 2000)

Analisem, tirem suas duvidas, reclame de algum problema e comentem!
Bom Jogo a todos. :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não coloquei "Oficina", não sabia nenhum nome para colocar, e também fiz mudanças desde aquele tópico, você aprova ou não?
 

DeletedUser

Guest
Depende.

Se puder aprimorar apenas algumas unidades, como na academia pode pesquisar alguns assuntos, eu aprovaria.

Para todas as cidades terem teu ponto forte e teu ponto fraco.
 

DeletedUser

Guest
Agora sim jonas está ótimo
só acho q o návio incediario ñ precisaria né?
 

DeletedUser

Guest
Mas tem que melhorar todos, senão alguns vão ficar iguais do que o
Lança-Chamas.
 

DeletedUser

Guest
Ihh, então desculpa. Me enganei, pois é porque jogo dois jogos browser e naquele exato momento estava jogando o outro, mexendo com os navios e acabei me enganando. Desculpe.
*NÃO ESTOU COPIANDO O OUTRO SÓ PRA AVISAR, POIS ESSE JOGO EXERCE ESTRATÉGIA ENTÃO POR ISSO COLOQUEI ESTA IDEIA. ;)
Quem for mais inteligente usa estes melhoramentos, entendeu?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ihh, então desculpa. Me enganei, pois é porque jogo dois jogos browser e naquele exato momento estava jogando o outro, mexendo com os navios e acabei me enganando. Desculpe.
*NÃO ESTOU COPIANDO O OUTRO SÓ PRA AVISAR, POIS ESSE JOGO EXERCE ESTRATÉGIA ENTÃO POR ISSO COLOQUEI ESTA IDEIA. ;)
Quem for mais inteligente usa estes melhoramentos, entendeu?

Ok, mas eu jogo uns dez jogos de browzer e nunca confundi nomes nenhum.
 

DeletedUser

Guest
A sua idéia e boa você poderia bota a sim,quando for melhora unidades terrestre e marítima não poder aumentar de todos você tem que escolher qual deve aumenta,exemplo você tem 7 chances para evoluir, você evolui o hoplita ate o profissional que dizer que você evoluiu do recruta ate o profissional então já foram 3 chances então faltam mais 4 chances para você escolher qual deve evoluir mais sabendo que só pode evoluir mais 4 verses outra unidade,e bom para estratégia e vai ser bom para todos os lados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Atualização

Aqui está a atualização.

Nome: Metalurgia

Sugestão: A Metalurgia é a ciência que estuda e gerencia os metais desde sua extração do subsolo até sua transformação em produtos adequados ao uso. E com esta pesquisa você poderá contratar Ferreiros Profissionais para o melhoramento do seu exército no Quartel. Para poder melhorar será necessário Moedas de Prata.

metalurgia.jpg


Também você poderá ter Ferreiros Navais para o melhoramento de seus Barcos de Guerra no Porto, só que nesta será necessário Pedra.

metalurgiaii.jpg


Requisitos:
Academia - Nível 21
Pontos de Pesquisa - 8
Madeira - 6000 / Pedra - 6500 / Moedas - 7000

Observações do Autor: A Metalurgia é um grande melhoramento para o seu exército, só que tem um detalhe, sua cidade não tem os recursos suficientes para melhorar seu exército todo, você poderá melhorar só 8 unidades (navais e terrestres) para cada cidade, você terá que ter estratégia e escolher as unidades certas.
 

DeletedUser

Guest
Não sei porque para melhorar os navios tem que ser pedra, deveria ser madeira.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo