• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pesquisa para ver quem esta participando do novo evento da artemisia

  • Iniciador do tópico .revenge.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
  1. Sim estou participando
  2. Não estou participando

2. não estou
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Este envento é só para as Alianças maiorzinhas :)

Os pequeninos não têm grande chance de fazer alguma coisa, há por aí muita aliança que mesmo que passe os 45 dias a atacar uma cidade não a consegue limpar :D

Ah, e eu não estou a participar porque sou fraquinho e a minha aliança é só noobs :(
 

DeletedUser

Guest
acho que se pode gastar melhor as tropas que atacar cidades que não me dizem nada, mas para quem conquista e abre slots a conta do ouro é sempre bom fazer pontos de combate em alguma cidade, mais que não seja para não parecer tão mal!
 

DeletedUser

Guest
não não estou participando mas digo que a 54 tb não esta a participar!!!
 
Última edição por um moderador:
Topo