• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Pesquisar] Tecnologias - Investida

  • Iniciador do tópico Charlesfk
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Amigos desculpem se isso ja foi respondido, mas não achei.
Gostaria de saber o que essa tecnologia faz na verdade. Sei que meus navios ficam mais fracos, mas o que causa no inimigo?
 

DeletedUser

Guest
Esta tecnologia faz com que maior número dos teus barcos de transporte chegue à aldeia. Se a aldeia tiver boas defesas marítimas mas fracas terrestres é uma boa estratégia, mas se for o contrário não fará grande diferença.
 

DeletedUser

Guest
Então com essa tecnologia, posso atacar sem me preocupar com eliminar a frota naval inimiga?
 

DeletedUser

Guest
Tem que se preocupar na mesma. Simplesmente os barcos de transporte terão maiores probabilidades de chegar à terra. Se não enviar nenhum barco de combate apenas alguns barcos de transporte chegarão à terra, mas sem investida normalmente não chegaria nenhum.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo