• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pesquisas

  • Iniciador do tópico Thanos the Titan
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não é ironia :| Vou ter que me desfazer e reiniciar pesquisa dos hoplitas porque realmente tu tens toda a razão. E eu sou apenas um novato (e outros que conheço) orgulho mas agora não. Agora sou novato que quer aprender.

Obrigadão!!

Vanyaly vc é o maior, quase que acreditei.


Eu acho que são as duas unidades boas mas o hoplita melhor porque tam mais capacidades, mas sem dúvida que a biga é mais rápida e isso igualava as carcteristicas, pois passava a ser uma tropa de apoio rá pido a biga, mas como a maior parte dos apoios devem ser maritimos então há barcos o que iguala a velocidade!
 

DeletedUser

Guest
Epa, desculpa lá mas tu fizeste as contas. Ou és burro e não sabes o que fazes ou não sei oque te diga e tudo passa de um mal entendido.

Vou pegar nas tuas continhas:

Biga:

Ataque:56
Defesa Impacto:76
Defesa Corte:15
Defesa Arremesso:56

Ataque: 16*4= 64 ATAQUE MELHOR QUE BIGAS 8 PONTOS ATACANTES
Defesa Impacto: 18*4= 72 PIOR QUE BIGA EM 4 PONTOS DEFENSIVOS
Defesa Corte: 12*4= 48 MELHOR QUE O BIGA EM 33 PONTOS DEFENSIVOS
Defesa Arremesso: 7*4= 28 PIOR QUE O BIGA EM 28 PONTOS DEFENSIVOS

AGORA FAZ OS DOS RECURSOS: