• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pesquisas

  • Iniciador do tópico Thanos the Titan
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não é ironia :| Vou ter que me desfazer e reiniciar pesquisa dos hoplitas porque realmente tu tens toda a razão. E eu sou apenas um novato (e outros que conheço) orgulho mas agora não. Agora sou novato que quer aprender.

Obrigadão!!

Vanyaly vc é o maior, quase que acreditei.


Eu acho que são as duas unidades boas mas o hoplita melhor porque tam mais capacidades, mas sem dúvida que a biga é mais rápida e isso igualava as carcteristicas, pois passava a ser uma tropa de apoio rá pido a biga, mas como a maior parte dos apoios devem ser maritimos então há barcos o que iguala a velocidade!
 

DeletedUser

Guest
Epa, desculpa lá mas tu fizeste as contas. Ou és burro e não sabes o que fazes ou não sei oque te diga e tudo passa de um mal entendido.

Vou pegar nas tuas continhas:

Biga:

Ataque:56
Defesa Impacto:76
Defesa Corte:15
Defesa Arremesso:56

Ataque: 16*4= 64 ATAQUE MELHOR QUE BIGAS 8 PONTOS ATACANTES
Defesa Impacto: 18*4= 72 PIOR QUE BIGA EM 4 PONTOS DEFENSIVOS
Defesa Corte: 12*4= 48 MELHOR QUE O BIGA EM 33 PONTOS DEFENSIVOS
Defesa Arremesso: 7*4= 28 PIOR QUE O BIGA EM 28 PONTOS DEFENSIVOS

AGORA FAZ OS DOS RECURSOS:

BIGA: MADEIRA: 180 PEDRA: 396 PRATA: 288
HOPLITA(Já a contar com 4 hoplitas equivalente a 1 biga: MADEIRA: 0 PEDRA: 135 PRATA: 540

HOPLITA PERDE APENAS NA PRATA. 441 RECURSOS QUE GANHAS SEM CONTAR COM A PRATA SUBTRAINDO PELO PRATA QUE PERDES 441-251 (Que é a diferença de prata para cada um) = 189. ainda ficas lucrar 189 de recursos se construires hoplitas em relação aos bigas.

Velocidade é irrelevante em ataques já que para conquistar ou atacar alguém de outra ilha tens que levar barcos de transporte. Se quiseres pilhar, usas unidades do tipo cavaleiros.

Pior disto tudo é que fizeste as contas deu-te 64 de ataque para os hoplitas em comparação de 56 para os bigas e continuas a querer ser burro. Haja paciência. E eu sou o orgulhoso rofl

Ainda bem... e jogadores como tu que me dao gozo partir entao

E quanto a isto, até gostava de ver.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como disse varias vezes anteriormente quem e que ataca mais, ou seja, com que unidade e que se ataca mais?

Como ja disse fundibularios e Cavaleiros...

Entao esse numero de hoplitas que sao 4 so me ganha a defender em corte? ah ah ah ah ridiculo mesmo!

Quantoa a velociddes usas a desculpa de barcos, e defesas terrestres nao existem? :p
E ataques com bigas em relaçao a ilha nao existe? :p

Quer fazer calculos de miseros recursos? entao faz antes calculos de total defesa... Ja que ja sei que vens com a conversa que ataca-se e com bigas e nao sei que faz esses calculos entao...

Agora nao vale a pena mandar mais mensagens quanto a isto... O propio guia de iniciantes diz tudo...
Agora ja tenho de andar a ler mensagens de jogadores aqui no forum a dar-te gozo... e digo-te ja que existem iniciantes pelo meio :p:D

PS - Jogas na Gamma? qual e o teu nome la?
 

DeletedUser

Guest
Como disse varias vezes anteriormente quem e que ataca mais, ou seja, com que unidade e que se ataca mais?

Como ja disse fundibularios e Cavaleiros...

Entao esse numero de hoplitas que sao 4 so me ganha a defender em corte? ah ah ah ah ridiculo mesmo!

Quantoa a velociddes usas a desculpa de barcos, e defesas terrestres nao existem? :p
E ataques com bigas em relaçao a ilha nao existe? :p

Quer fazer calculos de miseros recursos? entao faz antes calculos de total defesa... Ja que ja sei que vens com a conversa que ataca-se e com bigas e nao sei que faz esses calculos entao...

Agora nao vale a pena mandar mais mensagens quanto a isto... O propio guia de iniciantes diz tudo...
Agora ja tenho de andar a ler mensagens de jogadores aqui no forum a dar-te gozo... e digo-te ja que existem iniciantes pelo meio :p:D

PS - Jogas na Gamma? qual e o teu nome la?

Estou a falar em ataque. Mas mesmo na defesa Ganha-te em 2 tipos defesas, biga na defesa impacto é apenas 4 pontos de avanço e recursos que te sobra que dizes míseros dá para fazer outras unidades para compensar essa defesa. e ganha-te em 8 pontos de ataque em relação ao biga. Não sei o que queres que te diga mais. e também defesa de corte.


Mas o que eu estou a falar em questão de ataque dos hoplitas em relação aos bigas. FOI isso que eu disse, basta reler o meu post: "Descartas uma das melhores unidades de ataque".

Falas do Fundibulário e Cavaleiro e eu acrescento os hoplitas. É tão simples quanto isso mas se quiseres continuar a ter atestado de pro da treta tudo bem.

Para quem tem 3000 e tal(ou menos) pontos e quase que nem deves ter feito um desfile de vitória falas com a boca cheia (só não tenho a certeza disso, porque grepoworld anda desactualizado)

Jogo no beta, lol. Não penses que metes medo. Jogadores 3000 pontos, desculpem a arrogância, não me metem, de todo medo... lol

Falas da wiki como se tivesse 100% certo. lol

Mas pronto, quanto ao gozo é me indiferente. Acho que o que faço no jogo, modéstia aparte, chega e sobra para mandar as boquinhas abaixo. lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
3000 e tal pontos?

Nao fiz ainda sequer um desfile da vitoria?

A minha pisiçao ofensiva fala por mim... alias nem me preciso gabar disso...

A minha ascensao fala por mim...

Achas-te melhor por teres mais pontos ao jogares num mundo qu existe a muito mais tempo e eu entrei 1 mes atrasado no gamma...

Ok... entao conversas de hoplitas a parte entra neste novo mundo vem po mesmo sitio que eu e vemos que e que chega primeiro aos 5k de pontos... :p
 

DeletedUser

Guest
Lol,
Não fui que começei a perguntar qual o meu nick e em que servidor andava. Não fui que comecei a dizer "melhor, até dá gosto dar cabo de gajos como tu, continua assim".

Mas sou eu que me estou a gabar, claro ^^

http://www.grepostats.com/world/pt3/player/89185

refiro-me a isto, pode estar desactualizado mas o que consta lá é que apenas tens 163 pontos atacantes. Pode estar actualizado mas também não deves ter muito mais que isso lol.

E nem te critiquei por isso, apenas acho que tens muito paleio para o que fizeste lol.
Lembra-te que a única coisa que tenho feito desde que começaste a colocar dúvidas por aqui, foi tentar ajudar-te a esclarecer lol. Parece que agora esclarecer dúvidas e ajudar a melhorar o jogo leva-se a mal lool.

Quanto ao novo mundo, ainda estão a ponderar se vou ou não, vou esperar pelas configurações. Não estás à espera que vá jogar para um novo mundo unica e exclusivamente por tua causa pois não? lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora ja se pia fininho... :D:p

Quando ao gre stas sto ja esta desactualizado a mais de 2 semanas... xD
E ja agora isso nao e legal caso nao saibas...

Anda la po novo mundo... so entrei agora ja levas vantagem ;)
 

DeletedUser

Guest
Já se pia fininho. Vamos jogar e ter calminha... estás a fazer muita festa. oO

grepostats não é legal oO? Não sabia disso. :eek:

1º coisa que fizeste mal entraste foi procurar o meu nick LOL. Começo-me a sentir importante.
 

DeletedUser

Guest
A festa ja começou... acredita que agora es mais que importante :p

Quando ao grepostats e ilegal...

Scripts sao ilegais ainda no Grepolis tuga... Se usas o Beyound logo isso e script, logo e ilegal....

Ja agora os GO deviam tentar fechar esse script... muita gente usa isso nao acho piada nenhuma!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Já reparei que sou bastante importante.

Até me mandaste pm a perguntar se queria apostar 1000 ouro LOOOOOOL

Gosto muito de mostrar isto a pessoal como tu: Aplica-se lindamente à presente situação.

divinefacepalm.jpg
 

DeletedUser

Guest
Tenho de admitir que estou a apreciar a vossa discussão... lol

Cada um que faça as unidades que bem entender, tratem das coisas mas é no jogo (já vi que começaram).

Pessoalmente, em relação ao assunto que estão a discutir, gosto mesmo de atacar com ambas as unidades (Bigas e Hoplitas). Tentar arranjar um racio entre essas duas unidades para tê-las equilibradas.


Ps.: Eu também fui para o Delta :p
Ps2: miguel813, estou no Gamma.
 

DeletedUser

Guest
Em relaçao ao outro marmanjo agora so no jogo e que se fala...

Vuze eu sei que tas no Gamma... mas la começei ja muito tarde e so um ponto de partida para no Delta nao cometer erros ;):)
 

DeletedUser

Guest
a hoplita e uma excelente tropa de ataque dado que a grande falha de todas as defesas e o corte... mas pronto opinioes... so sei que as minhas hoplitas sao sempre das ultimas a morrer xD
 

DeletedUser

Guest
Epa, desculpa lá mas tu fizeste as contas. Ou és burro e não sabes o que fazes ou não sei oque te diga e tudo passa de um mal entendido.

Vou pegar nas tuas continhas:





AGORA FAZ OS DOS RECURSOS:

BIGA: MADEIRA: 180 PEDRA: 396 PRATA: 288
HOPLITA(Já a contar com 4 hoplitas equivalente a 1 biga: MADEIRA: 0 PEDRA: 135 PRATA: 540

HOPLITA PERDE APENAS NA PRATA. 441 RECURSOS QUE GANHAS SEM CONTAR COM A PRATA SUBTRAINDO PELO PRATA QUE PERDES 441-251 (Que é a diferença de prata para cada um) = 189. ainda ficas lucrar 189 de recursos se construires hoplitas em relação aos bigas.

Velocidade é irrelevante em ataques já que para conquistar ou atacar alguém de outra ilha tens que levar barcos de transporte. Se quiseres pilhar, usas unidades do tipo cavaleiros.

Pior disto tudo é que fizeste as contas deu-te 64 de ataque para os hoplitas em comparação de 56 para os bigas e continuas a querer ser burro. Haja paciência. E eu sou o orgulhoso rofl



E quanto a isto, até gostava de ver.

concordo a 100% com Vanyali, e mais não digo ;)
 
Topo