• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Petição para salvar Nova Geração

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início

DeletedUser11190

Guest
Boa tarde,

Por favor peço que mantenham a conversa dentro do tema. Quaisquer denúncias de infração devem ser ser realizadas através de Solicitação de Suporte.

Cumprimentos,
DaniCV


Bom ano a todos!
 

DeletedUser13014

Guest
Nao vou aqui discutir se merecem ou nao merecem ganhar , fato e que vao ganhar o mundo e pronto .Sempre estiveram focados no jogo. Sempre estiveram mais controle emocional. houve sempre varios solavancos pelo de ca o que atrapalhou e muito , vaidade , orgulho e outras coisinhas mais... Agora sem citar nomes ate porque nao merece ser citado .um a querer babar o.v.o e outros querer gozar com o p... dos outros e que nao pode .o sujeito que entra para uma aliança faltando 4, 5 meses ( conquistando fantasma) dizer que vai ganhar o mundo ta de sacanagem ne...olha nesse eu sei que foi assim e ja começo desconfiar que em outros mundos tb de ter sido assim.Anda aqui anda ali depois fica sem aliança a chorar pelos cantos depois de algum tempo como por encantamento entrar pra aliança CAMPEA... parabens as verdadeiros guerreiros...
 

DeletedUser11754

Guest
Também te adoro bola de fogo!
1º Estive no inicio do mundo na Aletheia, a mesma acabou, eu joguei mais um mês e sai, não fazia sentido continuar;
2º Voltei em Agosto para a Simpsons a convite de uns amigos.

Sim, cascudo, lá por tu não teres amigos no jogo não quer dizer que os outros não poçam ter!

PS: Escusas de vir com a boca do "serviu a carapuça" porque não sou burro nenhum e percebi que a boca era para mim, talvez seja azia ainda do inicio do mundo, que só ao 5º colono me metias em cerco, estando eu isolado :)
 

DeletedUser10109

Guest
Sempre me disseram que eras muito enigmatico kkk mas nao pensei que fosses assim tanto, por outras palavras num portugues correto nao percebi nada do que disseste... mas ok ta tudo fixe na mesma boas festas
 

DeletedUser13034

Guest
Há aqui qualquer coisa que não consigo assimilar, primeiro o choro todo do cascudo e do resto da NG toda, nunca fizeram um chavo e agora queriam ganhar?
Depois os falsos moralismos que a NG mete a bater forte entre membros, sobre coisas de lealdade, espirito de equipa e essas balelas todas que eles não aplicam, espirito de equipa temos nós que temos o servidor ganho desde a queda da KAOS e mesmo assim andamos feitos pretos a meter recursos nas maras de 15M de fluxo.
Em 2 lugar vocês andam a fazer muitas insinuações, dado que o Gomes não tem amigos kek.
 

DeletedUser10109

Guest
cascudo60 nao te preocupes ainda temos uma vaga disponivel, mas neste momento estamos a analisar a candidatura do mancelos, em breve damos te noticias...
 

DeletedUser13014

Guest
Também te adoro bola de fogo!
1º Estive no inicio do mundo na Aletheia, a mesma acabou, eu joguei mais um mês e sai, não fazia sentido continuar;
2º Voltei em Agosto para a Simpsons a convite de uns amigos.

Sim, cascudo, lá por tu não teres amigos no jogo não quer dizer que os outros não poçam ter!

PS: Escusas de vir com a boca do "serviu a carapuça" porque não sou burro nenhum e percebi que a boca era para mim, talvez seja azia ainda do inicio do mundo, que só ao 5º colono me metias em cerco, estando eu isolado :)




Serviu pra vc .... talvez nao fosse pra tu ..mas ja q serviu ...entao ta bom.....Quanto os colonos o jogo da essa opçao de fazer quantos precisar o importante foi q entrou...E vc perdeu a cdd... Alias o que ha de bom nesse jogo e o historico do jogador ..quantas cdd perde , quantas ganhas , pontos de ataque pontos de defesa isso tudo faz parte do jogo... o que nao faz parte e jogar com lingua... blabla no forum....E amigos tenho alguns companheiros de jogos varios .....por aqui se diz que nao ilegal mas e imoral..talvez agora o amigo tenha entendido.abs.....E mais uam vez Parabens...
 

DeletedUser11754

Guest
Serviu pra vc .... talvez nao fosse pra tu ..mas ja q serviu ...entao ta bom.....Quanto os colonos o jogo da essa opçao de fazer quantos precisar o importante foi q entrou...E vc perdeu a cdd... Alias o que ha de bom nesse jogo e o historico do jogador ..quantas cdd perde , quantas ganhas , pontos de ataque pontos de defesa isso tudo faz parte do jogo... o que nao faz parte e jogar com lingua... blabla no forum....E amigos tenho alguns companheiros de jogos varios .....por aqui se diz que nao ilegal mas e imoral..talvez agora o amigo tenha entendido.abs.....E mais uam vez Parabens...

Perder cidades todos perdemos, não seja por ai.
A qualidade de um jogador não se vê só pelas cidades que perde e conquista, mas sim nas zonas que joga (nucleo ou frente de guerra), pegando em mim como exemplo, as cidades que me conquistaste foi num local onde estava totalmente isolado.
Parabéns de quê? Ainda não vencemos nada, o pior ainda está para vir!
 

DeletedUser13014

Guest
Há aqui qualquer coisa que não consigo assimilar, primeiro o choro todo do cascudo e do resto da NG toda, nunca fizeram um chavo e agora queriam ganhar?
Depois os falsos moralismos que a NG mete a bater forte entre membros, sobre coisas de lealdade, espirito de equipa e essas balelas todas que eles não aplicam, espirito de equipa temos nós que temos o servidor ganho desde a queda da KAOS e mesmo assim andamos feitos pretos a meter recursos nas maras de 15M de fluxo.
Em 2 lugar vocês andam a fazer muitas insinuações, dado que o Gomes não tem amigos kek.

Vamos la .Qual foi o meu choro? pelo q escrevi nao tem choro nenhum.Se Gomes tem ou nao tem amigos tb nao falei isso . Moralismo nao falei . qual foi a parte que vc nao entendeu...Ja começo achar que sou enigmatico realmente .......

cascudo60 nao te preocupes ainda temos uma vaga disponivel, mas neste momento estamos a analisar a candidatura do mancelos, em breve damos te noticias...
Nao pedi e se fosse esse o caso eu ia agradecer o convite mas nao ando de aliança em aliança ate ver qual vai ganhar pra depois me fixar ..nao e o meu caso...

Sempre me disseram que eras muito enigmatico kkk mas nao pensei que fosses assim tanto, por outras palavras num portugues correto nao percebi nada do que disseste... mas ok ta tudo fixe na mesma boas festas

obrigado pelo enigmatico e se alguem te disse isso e porque alguma preocupaçao causei......abraços......e mais uma vez PARABENS.

Perder cidades todos perdemos, não seja por ai.
A qualidade de um jogador não se vê só pelas cidades que perde e conquista, mas sim nas zonas que joga (nucleo ou frente de guerra), pegando em mim como exemplo, as cidades que me conquistaste foi num local onde estava totalmente isolado.
Parabéns de quê? Ainda não vencemos nada, o pior ainda está para vir!

O Sr. Gomes ja ganharam sim ...E o que pode ter de pior atacar a nossas maravilhas ....Poxa issso e pior ..talvez pior seja jogar com lingua porque atacar tb faz parte ..Acaba logo com aquilo que tenho outros mundos pra tratar.
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Nao pedi e se fosse esse o caso eu ia agradecer o convite mas nao ando de aliança em aliança ate ver qual vai ganhar pra depois me fixar ..nao e o meu caso...
Então porque que saiste das ovelhas negras?

O Sr. Gomes ja ganharam sim ...E o que pode ter de pior atacar a nossas maravilhas ....Poxa issso e pior ..talvez pior seja jogar com lingua porque atacar tb faz parte ..Acaba logo com aquilo que tenho outros mundos pra tratar.
Então o cascudo o teu LIDER FUNDADOR qeria um reset geral e adiar as MM ate 2017 Agora estas com pressa que isto acabe?
Engraçado vido de um Membro da NG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13014

Guest
Quem anda por aqui sabe que nao sou de andar em forum ..mas tem certas coisas que nao resisto ja postei o que tinha q ser postado.....Mais uma vez ..parabens a quem merece...
 

DeletedUser13026

Guest
Como a conversa está animada por aqui, só quero dizer umas palavras a todos os jogadores... em especial aos da NG e também aos SNT (sem exceção)

FELIZ 2017

Que o próximo ano seja também melhor para o suporte para não provocar distúrbios entre alianças e evitar desagradáveis erros de programação!!!
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Quem anda por aqui sabe que nao sou de andar em forum ..mas tem certas coisas que nao resisto ja postei o que tinha q ser postado.....Mais uma vez ..parabens a quem merece...

Mais rápido seria dizeres ok tens razão Knight Vou me calar e bazar

Bom Ano e Boa continuação.
E PARABÉNS PARA TI TAMBÉM

Como a conversa está animada por aqui, só quero dizer umas palavras a todos os jogadores... em especial aos da NG e também aos SNT (sem exceção)

FELIZ 2017

Que o próximo ano seja também melhor para o suporte para não provocar distúrbios entre alianças e evitar desagradáveis erros de programação!!!




Igualmente maze
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13014

Guest
Então o cascudo o teu LIDER FUNDADOR qeria um reset geral e adiar as MM ate 2017 Agora estas com pressa que isto acabe?
Engraçado vido de um Membro da NG


juro que essa e a ultima ..meu lider e fundador a mim nao pediu nada muito menos reset....e nao sai dos ovelhas foi uma fusao .Olhaste mal meu stas.Sempre acompanhei a liderença . simples sair por sair e ficar andando de aliança em aliança nao vai no stas que foi a pouco que vai que foi isso. acompanhei o lider ....
 

DeletedUser10558

Guest
Como a conversa está animada por aqui, só quero dizer umas palavras a todos os jogadores... em especial aos da NG e também aos SNT (sem exceção)

FELIZ 2017

Que o próximo ano seja também melhor para o suporte para não provocar distúrbios entre alianças e evitar desagradáveis erros de programação!!!

Acho que este é o único comentário decente dos últimos dias.

Um Feliz 2017 a todos os jogadores do Gytheio e a toda a comunidade do Grepolis PT.

A Simpsons na Tasca irá sempre reger-se pelo respeito por qualquer adversário, seria hipócrita da minha parte dizer que a Nova Geração nos está a surpreender pela positiva, porque não está, no entanto, o respeito será sempre mantido até porque, ao contrário de todas as alianças que no inicio do mundo se assumiam como favoritas, chegaram ao fim do mesmo.
 

TheNoFak3

Veterano
Feliz Ano Novo a todo mundo e que em 2017 a suporte ponha um mundo 6x denovo ^^

Queria dizer que foi uma grande experiencia que tive (2º mundo até ao fim)

Obrigado Zyrhen ter me ensinado logo no inicio que dormir a noite acorda-se sem cidades kkkk
Obrigado a Simpsons pela experiencia de ter sido bom adversarios e alguns companheiros
Obrigado a NG que ao poucos me ensinou algumas coisas (tipo nao desistir) e claro as noites sem dormir tbm kkk :confused:
E claro um Grandissimo obrigado a KAOS que de um mt noob como eu aturou e ensinou oq sabia :rolleyes:
Não se esqueçam da UNO que andou um mundo inteiro com 20 jogadores e que neste momento lutam para sair do mundo com orgulho e nao que o tempo que la andaram ter sido em vao

Bem espero vos encontrar a todos numa proxima vez :D:)


Ps: Mundos perdidos ou ganhos só nos dao uma unica coisa em comum: o tempo/esforço dado por todos e claro as experiencia que todos ganhamos mesmo tendo sido pouca (Podemos ser os melhores mas sempre vai haver alguem melhor que nos e o bom disso e que com essa adversario aprendemos ainda mais)
 

DeletedUser13035

Guest
Quando vi a mensagem no grepolis pensei :"o que será isto?"
Mas depois de vir aqui, e ler o titulo, penso que isto é igual a perder e inventar alguma desculpa.
Estive sempre em alianças inimigas dos spn, mas sei reconhecer o real valor da aliança.
Sempre foram constantes, mantiveram se unidos e fizeram sempre o caminho deles a sua maneira.
Agora no final quando chegam a conclusao que o jogo deles foi bem elaborado e que em 99% de crtezas que vao ganhar este mundo, é que se inventa ou tenta se arranjar algo.
Foram 2 grandes das melhores alys, juntamente com a nossa = EM CONSTRUÇAO = ate haver os problemas de egos dentro da ally , as 3 melhores deste mundo.
Por isso o pessoal so tem de aproveitar o que falta do jogo, dar os parabens aos vencedores, assim como os que no final nao conseguirem vencer, pois tambem merecem por ter aguentado aqui tanto tempo, em alturas da vida menos faceis e mesmo assim aguentarem num simples jogo!
Aproveito aqui para desejar um bom ano a todos e para refletirem e aproveitarem mais este jogo em vez de tantos problemas e confusoes.
Saudaçoes, f9rooney
 

DeletedUser

Guest
Como não estou no mundo vou torcer pelos meus amigos, força Simpson na Tasca, os verdadeiros merecedores que ao longo do mundo nunca precisaram de uma fusão e tiveram tudo contra eles.

Força nisso :D
 

DeletedUser11754

Guest
:(
1eb70bb368c04839a64d737f5e464620.png
 

DeletedUser

Guest
Se as maras estão paradas devem ser para todos.
Por isso não precisa de acelerar.
 
Topo