• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Petição para nova administração do suporte PT

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11127

Guest
Isto está mais bugado que os softwares que eu programo para os meus clientes :D
 

DeletedUser11754

Guest
Acho que vai ser mesmo "Em breve será dada uma resposta".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
O mais incrivel é que estamos numa dia da semana... e supostamente as divindades deviam estar no ativo... mas ao que parece nem resposta... nada...0... bola
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
bf790d05ad614a2baab596b2b3f882d8.png
no meu sempre deu o.o

Podem ver
 

Anexos

  • Sem Título.png
    Sem Título.png
    234,9 KB · Visualizações: 110
Última edição por um moderador:

DeletedUser12966

Guest
Se algo mudar, eu ficarei espantado :eek:

Se nada mudar, é apenas mais um dia normal cá no servidor PT.
 

downdx

Deus do Olimpo
Para quando um suporte competente que deixe de errar com tanta regularidade e se preocupe minimamente com isto?

Ricardo já fiz de beta tester demasiadas vezes e ainda nem um euro recebi.

Se quisesse ser voluntário iria para os bombeiros.

Santa paciência... Acaba logo gytheio para deixar de aturar incompetentes...

Olá Mostbanned,

Agradeço que envie um ticket com nota de ser respondido por mim com os problemas que está a ter para que possamos da melhor forma o ajudar, irei ficar no aguardo.
Em relação a ser beta tester posso responder a si e a todos que nenhum trabalho é pago apenas será dada uma recompensa no jogo.
Agradeço a sua mensagem e fico no aguardo no ticket.
Bom jogo
 

DeletedUser10558

Guest
Olá Mostbanned,

Agradeço que envie um ticket com nota de ser respondido por mim com os problemas que está a ter para que possamos da melhor forma o ajudar, irei ficar no aguardo.
Em relação a ser beta tester posso responder a si e a todos que nenhum trabalho é pago apenas será dada uma recompensa no jogo.
Agradeço a sua mensagem e fico no aguardo no ticket.
Bom jogo

Oi Downdx,
Como é público, não tenho nada contra ti nem contra os moderadores, seja jogo ou fórum.

Tenho contra quem é o vosso superior,
Não há paciência para o desleixo que têm neste jogo e nesta comunidade, tu sabes perfeitamente que eu tenho razão, compreendo que defendas o suporte, é o teu trabalho. Mas coloca-te no nosso lugar!

Sabes perfeitamente do que se passou, há vários tickets disso! Mais um bug no tempo de paz! Mais um bug nas maravilhas!

Mandar tickets para quê Downdx???? Os 2 responsáveis não querem saber disto.
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Oi Downdx,
Como é público, não tenho nada contra ti nem contra os moderadores, seja jogo ou fórum.

Tenho contra quem é o vosso superior,
Não há paciência para o desleixo que têm neste jogo e nesta comunidade, tu sabes perfeitamente que eu tenho razão, compreendo que defendas o suporte, é o teu trabalho. Mas coloca-te no nosso lugar!

Sabes perfeitamente do que se passou, há vários tickets disso! Mais um bug no tempo de paz! Mais um bug nas maravilhas!

Mandar tickets para quê Downdx???? Os 2 responsáveis não querem saber disto.

Queres tickets? VÊ tickets... Vou enviar tickets para quê??? Para isto? Ah e vejam o tempo a que isto está aberto e o tempo de demora das respostas do chefinho. Querem respeito e/ou credibilidade com isto? Keep dreaming.

Só quero entender uma coisa eu entrei pra a uno e fiquei 72h sem puder ajudar... (durante a era das maravilhas mas foi com 1h pq começou e passado 1h e que entrei mas fiquei com 72h
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Marco isso realmente é ridículo.

Não sei se o pessoal do suporte faz outra coisa, para alem de responder a tickets (quero acreditar que sim), mas a vossa falta de profissionalismo abisma-me, e digo-vos isto: em Portugal recebem mais os que fazem menos, no Canadá recebem mais os que trabalham mais! Voces que vão juntar pedra que devem ter uns bons lombos para trabalhar, malandros!

Eu já criei vários tickets e SEMPRE fiquei com a sensação da resposta automática... vocês ao menos leem o que vos perguntamos?

Somos nós, eu não porque não gasto dinheiro aqui, que vos pagamos os ordenados, que vos fazem pagar a casa, a gasolina e os vossos vícios, talvez um pouco de respeito não vos ficava mal - aproveitem para meditar sobre a vossa atitude nessa passagem de ano.
 

DeletedUser10795

Guest
tanto choro nao sei para quê.... qual seria a piada de ganhar isto sem ser prejudicado? nao seria a mesma coisa se assim nao fosse.
 

downdx

Deus do Olimpo
Compreendemos a todos a vossa situação.

O processo para este tipo de situação tem de ser via tickets para que esta situação chegue a quem deve de chegar e possa ser analisada, podem deixar aqui o vosso problema mas não pode ser tratado diretamente por aqui por isso a resposta típica ser abrir uma solicitação/ticket.
Como já abriu ticket e já obteve resposta deverá aguardar por mais informações e posso lhe garantir que o mesmo ticket já foi transmitido à equipa que tem direito para a resolução desses problemas.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser11636

Guest
Parece me k este erro ou como lhe queiram chamar não acontece só no pt..
 

DeletedUser10558

Guest
Downdx, da nossa parte, obrigado mais uma vez tanto pela resposta como, mais uma vez, estares presente e próximo da comunidade.

Infelizmente quem mais manda tende a não se preocupar em seguir os exemplos de quem está a baixo de si e esse é mesmo o maior problema desta comunidade.

Mookie, sim, com toda a certeza que isto é um Bug da programação. No entanto, lá fora há quem resolva os problemas ou pelo menos, explique aos jogadores o que se passou e se estão ou não a tentar solucionar. Ainda no exemplo do tempo de paz do natal, muitos gestores corrigiram o bug de o tempo de paz não ter entrado e aqui foi o que se viu.

A Administração é a identidade máxima da moderação do jogo e tem obrigações com isso. Trabalhar em prol da resolução de problemas e garantir proximidade com a comunidade é um "must".
 

DeletedUser

Guest
Mas mais uma vez o suporte nada faz, não quer fazer, nem sequer saber.

O que já não me impressiona, sinceramente era fora do comum se corresse tudo direito. Mas bem aos jogadores do gytheio e ao resto da comunidade "grepolitana" desejo-lhe um bom 2017.

Ao suporte (divindades) que nada faz, vá apanhar no cu.
P.S.Nem quero saber se ficar banido.
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa tarde a todos,

Depois de termos analise cada situação que nos chegou sobre um possível erro na expansão das maravilhas informo a todos os jogadores que não existe nenhum erro.
O que está a ocorrer neste mundo sobre as maravilhas trata-se apenas das expansões passarem o tempo de paz por isso aparecer o erro de não conseguirem a expansão das maravilhas.
O tempo de paz está a ocorrer na normalidade todas as ações que forem passar o inicio do tempo de paz irão receber uma mensagem do nosso sistema.
Agradeço desde já a vossa compreensão e as mensagens recebidas sobre este assunto.
Bom jogo.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa tarde a todos,

Depois de termos analise cada situação que nos chegou sobre um possível erro na expansão das maravilhas informo a todos os jogadores que não existe nenhum erro.
O que está a ocorrer neste mundo sobre as maravilhas trata-se apenas das expansões passarem o tempo de paz por isso aparecer o erro de não conseguirem a expansão das maravilhas.
O tempo de paz está a ocorrer na normalidade todas as ações que forem passar o inicio do tempo de paz irão receber uma mensagem do nosso sistema.
Agradeço desde já a vossa compreensão e as mensagens recebidas sobre este assunto.
Bom jogo.

Isso não faz sentido! Então não vale a pena levar um avanço se quando chega ao tempo de paz perdemos esse mesmo avanço...
 

downdx

Deus do Olimpo
Isso não faz sentido! Então não vale a pena levar um avanço se quando chega ao tempo de paz perdemos esse mesmo avanço...

Lamento mas foi definido assim o período de paz para as várias ações no jogo.
Agradeço a sua mensagem.
Bom ano de 2017 :)
 

DeletedUser11754

Guest
Boa noite,

Não terem implementado o Tempo de Paz no Mundo Gytheio, não seria de todo uma má solução, pois as noites mal passadas pelos jogadores da aliança Simpsons na Tasca para garantir um bom avanço nas maravilhas, foram completamente em vão.

Nos anuncios enviados sobre este tema, nunca foi informado que o Tempo de Paz tinha influencia direta nas Maravilhas, apenas nos foram dadas datas, que mesmo essas, não foram cumpridas (falo apenas do período de paz Natalício, o que aí vem não sabe...).

Em relação o título do tópico "Petição para nova administração do suporte PT", Downdx, onde podemos de alguma forma "pedir" uma nova administração?
Se não for encomodo, peço que deixe uma hiperligação com o local onde podemos reclamar este nosso direito, porque por incrivel que pareça, o jogador não tem só deveres, também tem direitos.
Escusado será dizer que se enviarmos um simples ticket, o que nos será respondido já todos sabemos... "A situação está a ser analisada, daremos-lhe uma resposta assim que possível", e entretanto fecham a solicitação e marcam-na como "Resolvido".

Mas claro, se não for incomodo :)
 

DeletedUser10773

Guest
(santola)
Down- Isso eu chamo incompetência, porque não é admissivel um bloqueio desses quse com dois dias... quase dois dias numa maravilha é muito tempo despendido num jogo deitado a baixo...
Como já disse a cima quem me devolve o ouro investido no jogo, para ter mais recursos, capacidade de transporte e blá blá blá? Numa semana e meia perco 4 a 5 dias 5 dias em 15 é muita coisa...
É isso, é como no inicio do mundo cálculos mal feitos num cerco que mando um colono que supostamente entra e o cerco devia acabar antes das 8 da manhã e acaba 19 segundos depois das 08... Enfim

Down no Phi lembras-te se isso tivesse acontecido contra os SINE era morte certa... São erros, bugs incompetências umas atrás de outras, que prejudicam o jogo em si.

Alguém tem que dizer basta, não é só receber euros e manter condições precárias na plataforma...Neste caso estão a meter em causa o jogo de uma aliança que está uniforme desde o inicio do mundo, com muito sacrificio.Adulterando a verdade.
Isto tem que valer qualquer coisa, porque supostamente o primeiro objectivo de voças excelencias devia ser:
Proteger o bom funcionamento do jogo, cativando os jogadores que o desfrutam.
Efectuar negócio com o Premium
Enovar o jogo.

Mas aqui o que parece é:Desmotivar quem joga o jogo-absorver o máximo de euros e cada vez que há uma actualização é de chorar a rir...

Um bom ano apara todos, com muita saúde, dinheiro e trabalho!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo