• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Petição para nova administração do suporte PT

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12984

Guest
Boa tarde a todos,

Depois de termos analise cada situação que nos chegou sobre um possível erro na expansão das maravilhas informo a todos os jogadores que não existe nenhum erro.
O que está a ocorrer neste mundo sobre as maravilhas trata-se apenas das expansões passarem o tempo de paz por isso aparecer o erro de não conseguirem a expansão das maravilhas.
O tempo de paz está a ocorrer na normalidade todas as ações que forem passar o inicio do tempo de paz irão receber uma mensagem do nosso sistema.
Agradeço desde já a vossa compreensão e as mensagens recebidas sobre este assunto.
Bom jogo.


Sabem lá a quantidade de vezes que nós iriamos acelarar a expansão
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
Boa tarde a todos,

Depois de termos analise cada situação que nos chegou sobre um possível erro na expansão das maravilhas informo a todos os jogadores que não existe nenhum erro.
O que está a ocorrer neste mundo sobre as maravilhas trata-se apenas das expansões passarem o tempo de paz por isso aparecer o erro de não conseguirem a expansão das maravilhas.
O tempo de paz está a ocorrer na normalidade todas as ações que forem passar o inicio do tempo de paz irão receber uma mensagem do nosso sistema.
Agradeço desde já a vossa compreensão e as mensagens recebidas sobre este assunto.
Bom jogo.
Para mim isso não é resposta pq na minha ally meteu se um maravilha em expansão que acabava dia 31 as 18h que agra acaba dia 31 as 03h agra digam me onde é que não se pode. Meter 2 maravilhas que supostamente tem 2h de diferença da primeira
Essas duas iam acabar com certeza 1/2h dps do tempo de paz ser ativado... Porra pff mais respeito para quem joga.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Boas a todos.

Downx explica me por favor o seguinte texto que vou colocar a negrito.

24h antes do período de paz, não é possível iniciar conquistas/revoltas. Durante o período de paz os ataques serão visitas. Todas iterações com as maravilhas serão bloqueadas: - Recursos: se a chegada for dentro do período de paz, serão devolvidas à cidade de origem. - Expansão: se a construção está prevista concluir no tempo de paz será automaticamente prolongada para o final da paz mais o tempo necessário.

cumps
 

DeletedUser10773

Guest
Ena Tangas... E agora foste meter tudo em causa e identificaste mais um bug do suporte, que antes de fazer pause, parou as maravilhas e infrigiu as regras... Agora pergunto eu se o suporte ou quem gere o jogo, não respeita as normas do jogo, como querem que os jogadores o façam? lol
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Acho que estou a interpretar bem o portugues! E nem vou publicar a conversa com o suporte porque enfim nao vale o trabalho!
 

DeletedUser11043

Guest
Caves se este bug tivesse acontecido no Phi á SINE tinha feito um favor á comunidade PT... o que eles fizeram durante o mundo tudo foi vergonhoso,

So desejava que o Phi tivesse acontecido no ano de 2016 para a aliança toda ser bloqueada por bot, queria ver se ganhavam na mesma!
 

downdx

Deus do Olimpo
A explicação foi dado sobre o porque de isso estar a acontecer.
Não existe nenhum bug nem nenhum erro no jogo pelo que estás acções e ativação de tempos de paz é todo feito de forma automática.
Este tópico será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo