• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Petição para salvar Nova Geração

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início

DeletedUser11427

Guest
Olá comunidade!
Venho por este meio abrir uma petição publica para salvar a Nova Geração!

Causas:
- Reset de um dos fundadores, Cordix;
- Modo de fuga do mazerunner por já não ter defesa;
- Saidas de peso da aliança;
- Edgar Ribeiro e griffon, os tops da aliança, não mexem uma palha, pois se mexessem a vida da NG estaria melhor, vivem à custa da aliança, acredito que nas maravilhas não vão enviar um unico recurso e vão fazer tudo igual, como se nada fosse;
- Apesar de terem pacto com todas as alianças para tentarem derrubar a The Simpsons e TNT, continuam a perder cidade atras de cidade e bastante terreno;
- Dar algum animo ao mundo.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Quem tudo quer tudo perde!!!!

Quizeram pactos? quizeram fusões? Quizeram ter mais olhos que barriga?quizeram ser os senhores do mundo?

Quizeram tudo sem fazer nada!!!! Pensavam que era só juntar vedetas e pronto o resto não intressa olha quizeram mas não querem nada
Podem se juntar todos
A vossa grandeza não passa disso grandeza de nome de resto mais nada teem!

Não querendo desvalorizar a NOVA GERAÇÃO
Mas tanto pica miolos que agora é que era de vez
Ainda tavamos a 8 meses das MM já tinham ganho o mundo na cabeça deles
Gabaram se que nem TNT nem Simpson Levavam nada Onde andas tu agora Gabarolas
Reset e o teu prémio looooooool
 

DeletedUser11427

Guest
Mais um reset, agora do Sparta 300 :D

Quem é o proximo?

Se continuam a resetar deixam os Simpsons e os TNT a jogarem sozinhos (ainda mais)!
 

DeletedUser12018

Guest
Sem querer ferir os jogadores da nova geração, acho que foi muito má ideia tanta fusão. da experiência do grepolis, retiro que grandes fusões a meio nunca dão resultado. A kaos e a tw tinham bons jogadores e boa equipa. O mundo estava a 3 e não precisavam da fusão. os nova geração continuam a ter jogadores bons mas nem todos ou grande parte são ativos o que estraga um pouco a estratégia da mesma.

é a minha opinião.
 

DeletedUser11754

Guest
O mundo Gytheio hoje faz 1 ano, e só 2 alianças das iniciais se mantem.
Simpsons e TNT, curioso...
 

DeletedUser10558

Guest
O Respeito pelos adversários é sempre algo importante em qualquer jogo,

Se a NG tem falhas tem também o mérito de pelo menos aqui estar.

Relembro que neste mundo, já foram indicadas alianças como possíveis vencedoras e favoritas a este mundo, entre as quais,
Gentleman,
Iceberg,
Altheia,
TW Altheia,
Esquadrão Delfos,
Kaos,

De todas essas 6 "favoritas" já nenhuma delas irá ganhar.
a NG ainda o pode fazer e nunca teve o favoritismo que as outras tiveram. Como tal, apesar de saber que não são uma aliança top, os meus parabéns pela persistência e a cima de tudo, por nos fazerem companhia neste que é provavelmente o pior mundo de Grepolis que já joguei e que estou morto que chegue ao fim....

PS- Puxando a brasa à minha sardinha, obrigadinho a todos os The Simpsons por terem batido com tanta força que agora primeiro que isto acabe é uma pasmaceira... Nunca mais jogo com vocês que estragam a piada toda a isto...
 

DeletedUser10299

Guest
Pois é que tu és ganda noob... vai se lá saber como é que walter vlad jlive etc etc ainda te aturam...
Bem o mundo está como a velocidade a passo caracol lá de vez em quando para ahahaah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Imaginem o lider da NG !!! Isto mais parece os malucos do riso !!!

"se alguem usa algum tipo de script que desligue e nisso que somos diferentes !!!! "

A dieferenca e que eles desligam a simpsons nao lolololololololololololololololololol vamos sair do mundo com os scripts desligados OMG

DCwWFdv.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Se fosse só nisso que fossem diferentes estavam muito bem :)
 

DeletedUser12905

Guest
Boa noite

Queria antes de mais dizer que esta é a primeira e última a oportunidade que terão de ler algo meu escrito neste fórum.

Ponto 1. A aliança Nova Geração tem orgulho de dizer que nenhum dos seus membros foi bloqueado, algo que nenhuma outra aliança pode dizer o mesmo pelo menos das principais.

Ponto 2. A aliança Nova Geração tem orgulho de utilizar as tácticas de jogo mais corretas e cordiais possíveis, respeitando grandes adversários e seguramente algumas boas pessoas.

Ponto 3. A aliança Nova Geração não utiliza nem utilizará multi-contas, muito menos espiões, verdade somos um grupo diferente que joga Grepolis por diversão respeitando a sua função, que é divertir e passar o tempo com bons amigos.

Ponto 4. Não temos não vamos ter o compadrio de utilizar jogadores no suporte de forma a podermos utilizar toda e qualquer tática a seu belo prazer. Da-me um gozo ver as minhas palavras retratadas aqui, sabendo que para isso das duas uma ou utilizaram alguém que vos passou a informação ou estão a fazer algo ilegal. Caros adversários, sou pai e não quero que os meus filhos utilizem nenhuma dessas táticas na vida, muito boa sorte!.

Ponto 5. Vou lutar pela vitória posso não o conseguir mas fico feliz sabendo que joguei sempre limpo, quem está comigo sabe que só assim podemos ganhar, e seguramente será o último mundo deste noob em Portugal onde o chico espertismo, o facilitismo, a maneira mais rápida caraterística do nosso Portugal levou a que este mundo perdesse toda a sua piada.

Lembrem-se estão a destruir o Grepolis, acham que são os melhores, que isto deixou de ser um jogo de GUERRA e passou a ser um jogo de palavras, de táticas indecentes e imorais, de computadores a jogar por voçês?????... Eu se estivesse na aliança Simpson só tinha um caminho-----RESET.

Não sou de falsos muralismos, sou assim, desculpem-me se vos chateei/macei com as minhas palavras, mas tal como disse anteriormente foram as últimas aqui.

Cumprimentos

Um resto de um bom jogo, divirtam-se, sejam felizes

Mancelos

P:S: Isto é um jogo não uma profissão, muito menos um modo de vida. Divirtam-se
 

DeletedUser10558

Guest
Boa tarde Mancelos,

Como havia dito previamente, não tinha, até aqui, nada contra a Nova Geração.

A Sua aliança, sempre foi uma aliança que eu e toda a restante The Simpsons respeitou como adversária deste mundo.

Tudo isto aconteceu, até aqui.

Isto porquê? Porque o seu comentário revela apenas e só, hipocrisia.

O senhor tem a ousadia de vir para o fórum, afirmar que a sua aliança nunca teve nenhum jogador bloqueado.
O seu percurso como jogador neste mundo foi algo atribulado, passou já por várias alianças, entre as quais, a KAOS REBORN.
Diga-me, nunca teve um companheiro bloqueado? Posso-lhe garantir que o senhor já teve mais companheiros bloqueados do que qualquer elemento da The Simpsons.

Você afirma que a sua aliança não utiliza espião nas demais alianças.
Diga-me, a The Simpsons utiliza espião em alguma aliança ? Você não o diz, porque de facto, não utiliza, mas deixa a entender que o fazemos quando é falso.

Garanto também, que a The Simpsons em nenhuma altura tirou qualquer partido junto do suporte de jogo. Pois mesmo que tentássemos, o suporte PT é um suporte imparcial e não toma partido de nenhum dos lados de jogo. Claro que erra, como qualquer árbitro o faz e infelizmente já fomos lesados em algumas situações em que somos alheias a qualquer responsabilidade.
Se o senhor pensa que pode vir aqui fazer uma acusação desta gravidade e ser tratado com paninhos quentes posso-lhe garantir que não tenho o perfil de pessoa para o fazer.

Talvez você goste de arranjar desculpas para justificar os seus erros e os dos seus companheiros. Ora essa é sim uma característica bem portuguesa e que explica a situação em que este país se encontra. Houvesse mais pessoas para não ter medo de assumir que o que faz não é assim tão feito em vez de se tentar desculpabilizar e estaríamos todos muito melhor

De resto, posso afirmar que a sua aliança utilizou sim multi-contas. Caso o senhor não saiba, o problema não é meu, não tenho a obrigação de me garantir que um fundador sabe aquilo que tem em sua casa.

Por fim, lembre-se que o Grepolis nunca foi um jogo de guerra mas sim um jogo de estratégia.

A The Simpsons mantém-se neste mundo desde o inicio e vai chegar ao seu final. Não sei se vamos vencer ou não este mundo, vamos tentar ganhar mas isso só se saberá quando a 4ª maravilha for concluída.

Mas, senhor Mancelos, uma coisa eu lhe garanto.
A The Simpsons irá sempre manter o respeito por todos os seus elementos e em nenhuma altura o fundador ou qualquer líder da The Simpsons irá abandonar a sua aliança para se juntar a outra tal como o senhor Mancelos (agora fundador da Nova Geração fez com as alianças por onde já passou) em baixo fica a listagem das que consigo confirmar no intel.

"Exército Dourado"
"Máfia S.U.P.O.R.T.E (Antiga TW Phoenix)"
"K.A.O.S. R.E.B.O.R.N"
"Draconis Order"
e por fim... "Nova Geração"

Caso esteja à procura de um motivo para Resetar a sua conta por falta de confiança e entre ajuda com os seus companheiros, eu posso lhe enviar um convite para se juntar à "The Simpsons" para o senhor poder Resetar descansado.

Continuação de um bom jogo a todos,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12905

Guest
Ponto 1. A aliança Nova Geração tem orgulho de dizer que nenhum dos seus membros foi bloqueado, algo que nenhuma outra aliança pode dizer o mesmo pelo menos das principais.

Ponto 3. A aliança Nova Geração não utiliza nem utilizará multi-contas, muito menos espiões, verdade somos um grupo diferente que joga Grepolis por diversão respeitando a sua função, que é divertir e passar o tempo com bons amigos.

Não sou de falsos muralismos, sou assim, desculpem-me se vos chateei/macei com as minhas palavras, mas tal como disse anteriormente foram as últimas aqui.

Cumprimentos

Um resto de um bom jogo, divirtam-se, sejam felizes

Mancelos
 

DeletedUser10109

Guest
Boa noite, achei piada ao Mancelos, o tipico jogador do grepolis kkkk e como e normal destes jogadores as habituais desculpas, desculpam se por tudo e por nada, nos somos diferentes bla bla bla nos somos isto bla bla bla nos nao usamos aquilo bla bla bla, e depois acusam aquele por isto e acusam o outro jogador por aquilo e depois a desculpa habitual posso nao ganhar mas joguei limpo bla bla bla....

CHEGA DESSAS DESCULPAS ANDEI O MUNDO TUDO A LEVAR COM ELAS !!! CANSEI

VOCES ACUSAM O MOAH DE TUDO E MAIS ALGUMA COISA, MAS PA VOSSA INFORMACAO VOCES TINHAM QUE NASCER 10X PA SEREM MELHORES DO QUE EU, TENHO O INDICE DE ATIVIDADE MAIS ALTO DO MUNDO GYTHEIO, DESDE OS INICIOS DO MUNDO TIVE SEMPRE NOS TOPS TENHO 2 HALL OF FAME EM 1º NOS COMBATENTES, LEVEI PORRADA PERDI CENTENAS DE CIDADES JA PASSEI POR MUITO NESTE MUNDO E NUNCA ME QUEIXEI , EU NAO TENHO RESPEITO POR VOS PORQUE VOCES NAO MERECEM RESPEITO, E SO DESCULPAS BLA BLA BLA, JOGUEM MAS E SE NAO FOSSEM OS RESETS DA KAOS ESSES SIM JOGADORES A SERIO VOCES NEM EXISTIAM AINDA ANDAVAM NOS ANAIS DO MUNDO...


FORCA SIMPSONS RUMO A VITORIA FINAL PROVAVELMENTE NAO ESTAREI AQUI NO GYHTEIO COM VOCES MAS HAVERA OUTROS ...
 

DeletedUser12905

Guest
Ponto 3. A aliança Nova Geração não utiliza nem utilizará multi-contas, muito menos espiões, verdade somos um grupo diferente que joga Grepolis por diversão respeitando a sua função, que é divertir e passar o tempo com bons amigos.

Ponto 5. Vou lutar pela vitória posso não o conseguir mas fico feliz sabendo que joguei sempre limpo, quem está comigo sabe que só assim podemos ganhar, e seguramente será o último mundo deste noob em Portugal onde o chico espertismo, o facilitismo, a maneira mais rápida caraterística do nosso Portugal levou a que este mundo perdesse toda a sua piada.

Não sou de falsos muralismos, sou assim, desculpem-me se vos chateei/macei com as minhas palavras, mas tal como disse anteriormente foram as últimas aqui.

Cumprimentos

Um resto de um bom jogo, divirtam-se, sejam felizes

Mancelos

P:S: Isto é um jogo não uma profissão, muito menos um modo de vida. Divirtam-se[/QUOTE]
 

DeletedUser10109

Guest
E as desculpas continuam somos MT honestos blá blá blá, somos um grupo diferente blá blá blá, isto e um jogo blá blá bla...

Chega desse discurso de coitadinho de vitima e de honestidade, vocês andaram atrás de jogadores no maratona para ficarem com contas da NG ameacaram jogadores pa dar as passes das contas etc por isso calem se não me venham com esses discursos de moralismos...

Vocês tem jogadores todas as semanas a querer desistir outros a dizer que voces só falam e jogam pouco outros como o Edgar.ribeiro mal sentiu um cheirinho das tropas do moah meteu logo férias, o edgar aquele que dizia que era o melhor do mundo...

Podeis fazer o que quiserem utilizarem o que quiserem agora não me venham com moralismo hipócritas pra cima d mim...

Calem se e joguem e o respeito não se pede , ganha se e não e nas palavras moralistas...

Mas não se esquecem avisem o Edgar.ribeiro e o griffon os TOPS da NG que já pode tirar as ferias PK o moah já não ta no grepolis kkkkkk
 

DeletedUser11754

Guest
DCwWFdv.png


"A aliança Nova Geração não joga com ilegalidades, somos diferentes dos outros", então porquê que pediste aos teus jogadores para desligar os scripts, que são ferramentas ilegais?

Da proxima vez envia colono, não o canceles e depois não mandes mp a dizer que era para ver se estava atento ;)
 

DeletedUser10773

Guest
Os Simpsons sempre fizeram o jogo deles...Mancelos se tens provas de que há batotice, faz um report.

Mas convém teres a certeza, eu já apanhei alguns jogadores da tua aliança, que activam a milícia e deixam as tropas de ataque nas cidades...Será que é descuido ou é outra coisa? Não sei e não me interessa.O que me interessa é: conquistar as vossas cidades e expandir o império dos TNT.

Most-Este mundo é muito fraco, porque desde o inicio e em todos os mundos, uma aliança destaca-se as outras que estão atrás, tentam fazer pactos, para eliminar essa aliança, após disso vem as fusões, depois ficam todos danados uns com os outros e vai de reset´s ....

Depois voltam a nascer outras alianças, ganham corpo e depois voltam a mais do mesmo.
Ou seja perdem identidade e estragam o mundo.

Mas nos mundos pt´s continua-se a achar isso fixe.Porque o que interessa é ganhar.

Eu quando conquisto uma cidade , no primeiro mês do mundo já com a cidade virada para os recursos, não sei se me dá vontade de rir ou chorar...lol

Mas enfim o que se pode fazer parece um vicio...

Mancelos-Como o most disse: Todas as alianças devem ser respeitadas e temidas, nunca desprezar um inimigo, por mais fraco que pareça...

Mas essa vossa aliança está muito triste...Mas se calhar é uma aliança feita para as maravilhas...
 

DeletedUser10558

Guest
Eu tenho saudades é de um mundo como deve ser sem erros de sistema e afins...

Tempos de Paz todos avariados em plenas maravilhas é qualquer coisa.

Primeiro começava ás 18 de dia 24 e começou á 1 da manhã de dia 25.

Depois acabava ás 23 de dia 26 mas acabou algures de manhã, voltou a entrar e não sei quando acaba....

As maravilhas estão uma autêntica confusão à pala disto, estamos completamente perdidos e a organização de tempos está um caos. Ou seja, estes erros "de sistema" estão a alterar por completa a verdade do que seriam as maravilhas. Há alguma responsabilização? Claro que não! Estamos no grepolis PT e não se passa nada :)

Que o natal seja muito bom e que o pai Natal para o ano nos traga a todos uma administração do grepolis PT nova, prometemos que nos vamos portar bem se isso acontecer.
 

DeletedUser12966

Guest
88b7ff063a754fef821296c1a4c761b3.png

26/12 ás 18:20
Que confusão autêntica..

De qualquer maneira, sendo que estas situações já são habituais

PS: Eu seria a favor de um "recomeço" das maravilhas, se é que isso é sequer possível.. É injusto para os jogadores deste mundo, principalmente para os jogadores da NG.
 
Última edição por um moderador:
Topo