• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Petição para salvar Nova Geração

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início

Knightfire

Lenda da Comunidade
Looool
Andaram quase 1 mes a atrasar as maras alex agora vens tu que nem es jogador do gytheio muito menos da NG dizer que aviam de começar de novo e que e injusto???
Tas bem tu?
Ou achas que era so colocar os tops fora e as maras nao arrancam

Aprendam a jogar depois comentem

O teu comentario nao faz sentido
Se estamos assim foi porque andamos quase 24 horas sem durmir meu caro amigo.
Sem trabalho nao a nada
Sem dedicaçao nao ha nada
Sem trabalho de equipa nao a nada
CARREGA SNT ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
PS: Eu seria a favor de um "recomeço" das maravilhas, se é que isso é sequer possível.. É injusto para os jogadores deste mundo, principalmente para os jogadores da NG.

O recomeço das maravilhas não iria alterar nada... pelo contrário... provavelmente a diferença seria ainda mais acentuada.

Foi a NG quem controlou o arranque das maravilhas, as mesmas arrancaram quando eles quiseram porque a Simpsons na Tasca está à exactamente 1 mês à espera do inicio e nunca tentou impedir sequer que a NG controlasse o arranque.

O que querem mais? Isto aqui não há "vidas" para quando alguma coisa corre mal, tiveram mais que tempo para prever todas as situações, tiveram até o bug do tempo de paz que nos alterou os horários todos que estavam planificados e analisados...

A única coisa que a Simpsons na Tasca quer é que isto acabe rápido que já estamos fartos deste mundo.
 

DeletedUser12966

Guest
Looool
Andaram quase 1 mes a atrasar as maras alex agora vens tu que nem es jogador do gytheio muito menos da NG dizer que aviam de começar de novo e que e injusto???
Tas bem tu?
Ou achas que era so colocar os tops fora e as maras nao arrancam

Aprendam a jogar depois comentem


Já me explicaste tudo agora, na nossa conversa.

Erro meu, peço desculpa pela minha confusão de noob
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
A NG já aumentou os membros pra ficar de igual com a SNT :eek::eek:
Desta vez acredito neles kkkk
Vamos só ver se as Maras chegam ao fim
 

DeletedUser11754

Guest
A NG teve tudo na mão, controlou o arranque das maravilhas e teve um mês para preparar tudo.
O bug do tempo de paz prejudicou todas as alianças na corrida, não vejo necessidade nenhuma de recomeçar as maravilhas.

"não vejo necessidade nenhuma de recomeçar as maravilhas"

Nem acredito no que disse, se no Itaca não o fizeram, então aqui muito menos.
 

DeletedUser10795

Guest
tanta conversa... no fim ganha a aliança com jogadores mais ativos.
gosto da atualização para ver quem de facto manda recursos para as MM deviam ter tb o numero de "turbos" seria engraçado de ver ;)
 

DeletedUser11754

Guest
Agora estou-me a questionar... Querem recomeçar as maravilhas para quê mesmo?
Pensei que os favores fossem importantes para acelerar uma maravilha, mas quem melhor que o top2 para nos explicar?

cdb62d53fdf44f528d02e1f82d4c044c.png
 

DeletedUser8902

Guest
oh gomes nao comeces...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Onde anda o bola de fogo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13034

Guest
O pessoal tem ter a capacidade que o servidor acabou deste a queda da KAOS, agora o pessoal da NG que diz estar ai toda unida, toda com moralismo, estão-se a esconder por detrás de fachadas, vamos ser honestos, vocês perderam 7-8 meses do vosso tempo da pior maneira possível, ide agarrar numa enxada e ide plantar batatas e cebolas, que era mais produtivo do que virem para ai a dizer que estão a jogar o servidor e que merecem resets de maras, um gajo passa tanto tempo a tentar prever o tempo de inicio das maras por causa de vocês andarem a brincar com o inevitável que é a vossa derrota, porque vocês nunca cheiraram, a probabilidade de vocês ganharem era nula, vocês jogavam muito tempo, mas sem o mínimo de habilidade, eu envergonhava-me eu arranjava um buraco se eu me virasse no FE a pedir UM RESET DE ALGUMA COISA sendo que eu próprio fosse mau como tudo, o menino edgar é o rei das casinhas e dos festivais, tem 700k de cultura, a não ser o Mancelos e o mazerunner, o resto são um bando de flops.
GG WP NG por nós fazerem perder tempo.
 

DeletedUser10795

Guest
Mais respeito pela nova geração, nada está ganho ainda. voces deviam era trabalhar!
 

DeletedUser11754

Guest
Não os têm para competir, queriam ficar com o titulo de "Vencedores pelo cansaço".
Como o Zyrhen disse, vocês só estavam a atrasar o inevitável!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11127

Guest
Se estamos na frente, é porque nós dormimos menos e mandamos mais recursos que os outros. =P
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Patrick não se trata de ganhar ou perder
Estamos a frente porque? lembraste do 1º dia de MM lembraste quantas horas tivemos todos on e nos outros dias ?
sem trabalho não há nada
Querem ganhar isto com o que com lágrimas?
Querem ganhar isto gastando recursos em tropas e divinos nos ataques sofridos?
Querem ganhar isto fazendo reset?
Querem ganhar isto a fazerem choradeiras como estas no FE?

Eu respeito a NG e todo o trabalho que eles fizeram e eles respeitam a SNT COM as acusações que fazem ?

O respeito não é mutuo

Respeita para seres respeitado
Com faltas de respeito da parte do SR MANCELOS que respeito nós SNT teremos perante eles?


O mundo não esta ganha ainda falta muito
Mas relembro que choradeiras e difamações não ajudam em nada.

Jogadores de F.E a muitos nós queremos e jogadores no ativo no jogo e não aqui!!!!

Beijinhos e abraços.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Como é que esta malta não está à frente nas maravilhas, se tem favores para oferecer?
O mal deve ser dos recursos!

6d361c0c24704b91b505895799b0079c.png
 

DeletedUser10795

Guest
P
Patrick não se trata de ganhar ou perder
Estamos a frente porque? lembraste do 1º dia de MM lembraste quantas horas tivemos todos on e nos outros dias ?
sem trabalho não há nada
Querem ganhar isto com o que com lágrimas?
Querem ganhar isto gastando recursos em tropas e divinos nos ataques sofridos?
Querem ganhar isto fazendo reset?
Querem ganhar isto a fazerem choradeiras como estas no FE?

Eu respeito a NG e todo o trabalho que eles fizeram e eles respeitam a SNT COM as acusações que fazem ?

O respeito não é mutuo

Respeita para seres respeitado
Com faltas de respeito da parte do SR MANCELOS que respeito nós SNT teremos perante eles?


O mundo não esta ganha ainda falta muito
Mas relembro que choradeiras e difamações não ajudam em nada.

Jogadores de F.E a muitos nós queremos e jogadores no ativo no jogo e não aqui!!!!

Beijinhos e abraços.

a história é sempre a msm, no corinto "Roubaram-nos" um nivel da estatua de 5 para 6 se nao estou em erro, por um erro técnico... mas quem domina o "divino" somos nós lol.... dps fomos deitar abaixo as maras da ceteri a um jogador em ferias forçadas deles, qnd nós tinhamos metades dos gajos nas ilhas das MM assim mas somos nós que dominamos o "divino".... é sempre a msm história.... começo a achar que jogamos tanto que as pessoas desconfiam eheheh.... sei que a ganharmos vai ser com todo o merito, noites sem dormir por causa de ataques da kaos, horas em frente ao pc para mandar recursos etc etc
 
Última edição por um moderador:
Topo