• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Petição para salvar Nova Geração

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Já se torna um habito, todos os dias a mesma coisa :D Publiquei hoje porque calhou :p
 

DeletedUser

Guest
só para dizeres que és bom ou o outro e que é noob?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Ambos :cool:

Era fantasma também?
Ups... :D

e29f0572fcc94e0d88375416ef6fec19.png
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Tas com azia fil
Toma rennie que isso passa

Fil e tuga bela dupla
Queres explicar porque que foste bloq e o tuga virou fantasma
Falas muito mas acertas pouco fil

Tuga tu devias ter vergonha na cara de ainda vires para aqui comentar

Mas uma questao que eu faço seras tu tuga ou chamo te filzord?
Uma incógnita do caneco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11578

Guest
Boa Noite, agradecia a todos os membros do Fórum Externo para evitar publicar referencias a ferramentas externas/Scripts não autorizados, o Fórum não é o local adequado para tal. Deverão submeter um Ticket AQUI.

Obrigado a todos, Bom Ano! :)
 

TheNoFak3

Veterano
Mas hj em dia não tem nenhum jogo que não usa por isso se sabem quem usa fácil falem com o suporte e eles dps vêm oq irão fazer mas perder uma cidade por inatividade meu deus
As minhas sinceras desculpas por não saberem guardar voadores como meter sentinelas e claro se tivessem protegido bem as Maras (todos apoiassem as cidades das maravilhas) teriam neste momento com mt cultura kkkk
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Isso nao vai servir de nada visto que tem jogadores suporte a jogar com eles dos quais protegem e avisam das investigaçoes de scripts/bots!


E depois vem este reclamar da equipa de Suporte Portugues neste forum .

Peço Desculpa pelo spam e boa noite :)




Quando eu não sei dançar digo que o chão esta torto
Se a minha avo não fosse mulher era meu avo

Fil limita te a tua insignificância.
 

DeletedUser11754

Guest
Btw, filzord, fico à espera das tuas boas vindas na cidade :)
 

DeletedUser10773

Guest
Fil-Quem te disse a ti que "prejudicamos um jogador da aliança"?
Diz-me lá o que fizerem:Tu, tuga, Fin e boss, pelas alianças onde estão ou estiveram? Isto de jogar para dentro , receber sem dar e colocar o jogo dos colegas em risco, mês após mês não vejo nenhum prejuízo para o quer que seja...
Tu que pertenceste aos UNF, começa a jogar perante esses princípios: Primeiro o camarada de armas e depois eu e verás que serás tu e quem joga ctg que por vezes se confunde o tipo de jogo alguém melhor neste jogo e evitarão levar pancada...É tudo uma questão de princípios...
 

DeletedUser8902

Guest
É aquele momento em que todos devemos ficar sensibilizados com a NG?
Tudo a chorar!!!!
 

filzord

Lenda da Comunidade
Fil-Quem te disse a ti que "prejudicamos um jogador da aliança"?
Diz-me lá o que fizerem:Tu, tuga, Fin e boss, pelas alianças onde estão ou estiveram? Isto de jogar para dentro , receber sem dar e colocar o jogo dos colegas em risco, mês após mês não vejo nenhum prejuízo para o quer que seja...
Tu que pertenceste aos UNF, começa a jogar perante esses princípios: Primeiro o camarada de armas e depois eu e verás que serás tu e quem joga ctg que por vezes se confunde o tipo de jogo alguém melhor neste jogo e evitarão levar pancada...É tudo uma questão de princípios...

UI.. ui.. estas a falar da TNT? posso nao ter feito mais que tu .. mas mais de metade fiz.. e muitos dai foram carregados literalmente e sabes muito bem que no inicio voçes estavam protegidos enquanto os jogadores como eu,tuga,fin e boss estávamos a defender-vos lado direito contra a Ice! Sim perdi cidades eu avisei-vos 24h antes o motivo dos meus problemas "internet" e tinha metido em Ferias nesse tempo perdi as 4 .. nao culpa minha .. voçes é que deviam estar atentos as sentinelas! Agora chamarem de mentiroso que o Modem nao se tinha estragado? nao faças ir buscar a fatura da compra do novo para meter aqui SFF
Tnt tinha bons jogadores e sim foi carregado por alguns incluido tu e nao me venhas dizer que fui carregado .. podia nao falar muito .. mas nao estava a ser carregado

Já agora dá um pulinho ao Maratona ver se não tenho feito nada.. lol esta é boa
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
LOL.. estas me chamar desonesto? eu não uso nada ilegal.. para nao prejudicar a minha ally no caso de ser banido.. já vocês usam isso e nunca sao.. Eu sei que é a tua ally e estas a defende-la .. mas ambos sabemos que isso ai dentro é uma trafulhice do caraças.. membros suporte e moderadores...


Fil esta calado por amor de deus tu falas falas e não sabes o que dizes

Se estamos em 1º Mereçemos
Se estamos em 1º Lutamos para isso
Se estamos em 1º não devemos a jogadores como tu mas sim como todos os que temos neste momento
Se estamos em 1º foi pelo nosso merito e nunca precisamos de moderadores nem muito menos de tipos do suporte para nada filho

Estarmos em 1º provoca assim tanta azia?
Estarmos em 1º chateia te é?
 

filzord

Lenda da Comunidade
aquele momento em que todos devemos ficar sensibilizados com a NG?
Tudo a chorar!!!!
Fil esta calado por amor de deus tu falas falas e não sabes o que dizes

Se estamos em 1º Mereçemos
Se estamos em 1º Lutamos para isso
Se estamos em 1º não devemos a jogadores como tu mas sim como todos os que temos neste momento
Se estamos em 1º foi pelo nosso merito e nunca precisamos de moderadores nem muito menos de tipos do suporte para nada filho

Estarmos em 1º provoca assim tanta azia?
Estarmos em 1º chateia te é?

Nao me provoca nada até fico feliz por alguns ex companheiros meus alcançarem a vitoria mas dizerem que fui carregado e jogadores da TNT que nunca vi comentarem no Forum e lá continuam.. fico lixado com isso pois claro.. lol
 
Última edição por um moderador:

TheNoFak3

Veterano
A falar de desonestos a tua ally NG e Em construção foram a piores Lol
Me usaram dps deitaram fora.
Obrigado

O engraçado é que foi smpr com a mesma desculpa (espião /academos)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11449

Guest
Fil mais uma vez limita te a tua insignificância
Aprende com os erros e torna te um jogador honesto e mostra honra no teu jogo!

Acusações como as tuas passam me todas ao lado a mim e a todos
Vais pelo caminho mais fácil normalmente uma boa pessoa quando faz mal erra etc etc admite e assume isso tu vais pelo caminho mais fácil o das calunias mentiras e atitudes menos correctas

Se tu um dia foste um jogador de grepolis asério sabes bem a quem podes agradecer!!!

Bom Ano para ti e para os teus
E bom ano para o teu "VIZINHO"


olha knigh uma coisa eu posso-te confirmar, o tuga existe! eu conheço o tuga na vida real só o filzord é que não conheço.
 
Última edição por um moderador:
Topo