• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Petição para salvar Nova Geração

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início

DeletedUser11449

Guest
Direcionado ao Knight

Nao me provoca nada até fico feliz por alguns ex companheiros meus alcançarem a vitoria mas dizerem que fui carregado e jogadores da TNT que nunca vi comentarem no Forum e lá continuam.. fico lixado com isso pois claro.. lol


Agora sim vou defender o que o fil diz, porque razão me tiram da ally? quando existiam jogadores que nem sinais de vida davam e eu que sempre que tinha tempo tentava ajudar, ainda por cima quando eu disse que ia desistir do jogo e tu disses-te para continuar e passado 2 semanas baniram-me sem uma única justificação, voces são honestos? verdadeiros? óbvio que NÃO!
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Direcionado ao Knight




Agora sim vou defender o que o fil diz, porque razão me tiram da ally? quando existiam jogadores que nem sinais de vida davam e eu que sempre que tinha tempo tentava ajudar, ainda por cima quando eu disse que ia desistir do jogo e tu disses-te para continuar e passado 2 semanas baniram-me sem uma única justificação, voces são honestos? verdadeiros? óbvio que NÃO!


Dirigiste a pessoa errada

Se tu e o tuga um dia entraram tanto na TNT Como na SNT podem me agradeçer a mim isso podem
o tuga saiu pelo que fez se eu expulsei sim expulsei.
Com motivos para tal sim tinha motivos para isso!

Porque que foste expulso? Perguntas tu?
Eu dei te a justificação mesmo sem ter que te dar justificação de nada !
 

TheNoFak3

Veterano
Porque ninguém queria estragar nem difamar uma aliança, é exatamente o que os restantes jogadores estão a fazer, se fossem para rua ias ver o que diziam...
Isso pq era a tua ally e ficaste calado neh? Isso tbm é ser desonesto msm que não uses
 

DeletedUser12892

Guest
Isso pq era a tua ally e ficaste calado neh? Isso tbm é ser desonesto msm que não uses

Não servia de nada reportar, assim publicar no fim do mundo é mais chocante, mostra que ganharam o mundo desonestamente
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não servia de nada reportar, assim publicar no fim do mundo é mais chocante, mostra que ganharam o mundo desonestamente

Epa, trabalharam para isso mas também com jogo facilitado em certos aspetos..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Direcionado ao Knight




Agora sim vou defender o que o fil diz, porque razão me tiram da ally? quando existiam jogadores que nem sinais de vida davam e eu que sempre que tinha tempo tentava ajudar, ainda por cima quando eu disse que ia desistir do jogo e tu disses-te para continuar e passado 2 semanas baniram-me sem uma única justificação, voces são honestos? verdadeiros? óbvio que NÃO!


O Fil esqueceu-se de e dizer uma coisinha pequenina, quando entraste tu e os outros dois nos TNT a responsabilidade por vós na aliança era dele. Quando ele não soube passar os princípios de jogo para vós, sempre foi uma questão de tempo até vocês saírem também.

Não foi desonesto, se queres chamar desonesto, chama ao Filzord, que se borrifou para vós. Os TNT não eram mais uma aliança eram a Aliança.

Claro que a tua saída foi estratégica. Como eras uma agregado ao filzord, a confiança em ti acabou quando ele foi expulso...Como se veio comprovar com passagens de informações para o outro lado. É claro como a água.

Eu já tinha feito um relatório de cada jogador dos TNT ao Most há bastantes meses atrás de modo a se saber quando chega-se a altura da junção com o que ele podia contar...

Um há parte, viste o que o filzord fez? Ele foi expulso e passou cidades na altura ao Sparta e a mais uns na nossa zona segura, correcto era terem ido os 3 há vida, mas depois assumir a conquista de centena e meia de cidades de um dia para outro fin, acho que nem te preciso de dizer que era uma loucura.

Outro á parte Fin ou g4mer ---lol Disses-te uma vez que o filzord foi expulso da ali por birra minha...lol
Ele ficou mais de dois meses na aliança por birra minha, porque passado uns meses já havia muita gente que estava com ele pelos cabelos...

Ou julgas que é fácil de desculpar 40 a 50 mil pontos de combate, quando existiam cercos nossos umas vezes produzidos por nós e outras pelo inimigo? ele zero!

Pelo menos foram umas 5 mensagens de outros membros a espetar-me isso na cara...lol

Enfim águas passadas. Agora está nos NG e possivelmente usa-os da mesma forma para subir na lista dos pontos... mas isso é um problema deles e não nosso_O que nós queremos é acabar as maravilhas e depois ir á vida que isto já cansa e muito.
 

DeletedUser10558

Guest
Gamer, trocando isto por miúdos.

Tu e o Tugaboss espiaram para o Filzord aquilo que a TNT deixou que vocês espiassem.

Sempre soubemos o que andavam a fazer, apenas decidimos tomar as medidas quando mais jeito nos desse.

Não fiques muito triste com isso sff, acontece, nunca ouviste dizer que raramente um espião ganha um mundo? És apenas mais uma amostra dessa realidade.
 

DeletedUser12966

Guest
8ba6adaeee4a4ab8b6c69c9dc1e29a39.png


c60085aa8bdd4f5cb33cb66bab3bcbf8.png


A corrida pela vitória no mundo (4 maravilhas) parece mais equilibrada agora.
Vamos a ver o que acontece.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
24h antes do período de paz, não é possível iniciar conquistas/revoltas. Durante o período de paz os ataques serão visitas. Todas iterações com as maravilhas serão bloqueadas: - Recursos: se a chegada for dentro do período de paz, serão devolvidas à cidade de origem. -Expansão: se a construção está prevista concluir no tempo de paz será automaticamente prolongada para o final da paz mais o tempo necessário.

(Ficou a questão por ser respondida)



O estranho é que a expansão foi dada ordem 54H antes do inicio do período de Paz e a mesma não se realizou!!!
 

filzord

Lenda da Comunidade
Todas as allys aconteceu o mesmo.. mas o vossos niveis seguintes a expansao era maior e ia bater no tempo de paz
 
Última edição:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Se eu vejo e leio bem
Salvo erro.
24h antes do inicio do período de paz!
A expansão estava a 54h .
Se batia no tempo de paz o suporte tem de começar a explicar se melhor nas atualizaçoes e nas informações dadas.
Se batia no tempo de paz mas a expansão foi dada a ordem antes do tempo de paz quando entrasse no tempo de paz tinham parado a expansão e retomado quando o tempo de paz acabase.

Além do mais este topico nao e para este tipo de assunto.

Drunker agradeço que abras um tópico se quizeres continuar a colocar a par as pessoas em relaçao as MM do mundo Gytheio. Nao misturem assuntos que assim ate pareçe que nos damos todos bem :eek::mad::(;):):cool::p:D:p:D
 

filzord

Lenda da Comunidade
Se eu vejo e leio bem
Salvo erro.
24h antes do inicio do período de paz!
A expansão estava a 54h .
Se batia no tempo de paz o suporte tem de começar a explicar se melhor nas atualizaçoes e nas informações dadas.
Se batia no tempo de paz mas a expansão foi dada a ordem antes do tempo de paz quando entrasse no tempo de paz tinham parado a expansão e retomado quando o tempo de paz acabase.

Além do mais este topico nao e para este tipo de assunto.

Drunker agradeço que abras um tópico se quizeres continuar a colocar a par as pessoas em relaçao as MM do mundo Gytheio. Nao misturem assuntos que assim ate pareçe que nos damos todos bem :eek::mad::(;):):cool::p:D:p:D

Como tinha dito.. nao foi a unica ally que apareceu o aviso.. o tempo de paz esteve bugado em todos os mundos!

Drunker? vocês é que estão na Tasca não eu :rolleyes:
 

DeletedUser12966

Guest
Até o meu nick gera discussão nisto, típico PT, top!

Agora virando-me para o mundo:

Não joguei no Gytheio não, mas observei o mundo, e ainda mais de perto assim que as maravilhas começaram.

A NG jamais competiria de igual para igual com a SNT tentando 7 maravilhas, se tentassem 4 ainda podia ser que fizessem alguma coisa, mas desta maneira não, na minha opinião. Ou melhor, nem 7 fariam por mais que quisessem, o facto de escolherem como ilha do Mausoléu uma ilha com apenas 3 jogadores com cidades lá, 1 deles sendo inativo (viu-se isso e bem, quando o meu amigo noob Gomes conseguiu conquistar uma cidade lá)

Bitaites raivosos em 3, 2, 1
 

DeletedUser10558

Guest
Até o meu nick gera discussão nisto, típico PT, top!

Agora virando-me para o mundo:

Não joguei no Gytheio não, mas observei o mundo, e ainda mais de perto assim que as maravilhas começaram.

A NG jamais competiria de igual para igual com a SNT tentando 7 maravilhas, se tentassem 4 ainda podia ser que fizessem alguma coisa, mas desta maneira não, na minha opinião. Ou melhor, nem 7 fariam por mais que quisessem, o facto de escolherem como ilha do Mausoléu uma ilha com apenas 3 jogadores com cidades lá, 1 deles sendo inativo (viu-se isso e bem, quando o meu amigo noob Gomes conseguiu conquistar uma cidade lá)

Bitaites raivosos em 3, 2, 1

Quando só há 2 alianças capazes de fazer maravilhas não importa para quantas jogas.

Deve-se sempre jogar para 7 nesse caso, e abrir as 7 foi mesmo a única coisa bem feita que a NG fez nestas maravilhas.

Repara uma coisa, se a NG só tivesse aberto 4 maravilhas, nós só teríamos que "bater" nas mesmas 4 e ir ás outras 3 só quando não tínhamos mais nada para fazer.

Quantas mais maravilhas, mais opções a aliança que está em segundo plano tem para fazer "jogos de cintura" e tentar enganar a aliança adversária com alterações de prioridades.

Repara, a NG está a jogar apenas e só para as Pirâmides para tentar impedir que a Simpsons na Tasca faça a coroa, então o que a Simpsons na Tasca tem que fazer é apenas e só preocupar-se com as Pirâmides e garantir que as faz primeiro que a NG, não temos que nos preocupar com as outras 6 e podemos as deixar para segundo plano.

Relativamente à conquista do Gomes, só foi feita porque eu lhe disse que caso ele não conseguisse conquistar uma cidade nas maravilhas da NG era expulso, foi tipo, uma prova de esforço para o obrigar a ficar acordado durante a noite a enviar ataques e apoios e assim dava inicio ás expansões das maravilhas e eu fui dormir descansado.
 

DeletedUser12966

Guest
A parte de terem menos maravilhas da NG para se preocuparem é verdade, mas assim eles poderiam focar mais recursos naquelas 4 e realmente desafiar-vos, enquanto podiam focar todos os apoios e proteção que podiam fornecer só nessas mesmas 4, e dar-vos mais trabalho para o caso de lhes quererem furar uma maravilha.

Mas o que se vê é que vocês já têm isto bem encaminhado.

Tudo opinião de alguém que não joga no mundo, faço o meu melhor para acompanhar isto com os meios que possuo.

PS: Bom truque para pôr o Gomes a furar a maravilha :)
 

DeletedUser10795

Guest
so que em recursos a simpsons ganha pk tem os jogadores mais ativos e com mais cidades.
A vida da nova geração nas maravilhas era mt complicada.
 

DeletedUser13051

Guest
uma já cá canta e o resto e conversa.
dizem que usamos bots.
kkkkkkk
aqui somos organizados e temos consideração uns pelos outro.
e sem duvida os mais activos de todos.
 
Última edição por um moderador:
Topo