• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Petições para mudanças de jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser13738
  • Data de início

DeletedUser13950

Guest
Sabes quantos gajos a chorar como tu já apanhei? hahaha
Querias mais um mundo encostado tiveste azar rapazinho.
 

DeletedUser10943

Guest
chorar ou dizer o que esta a vista de todos?
mudaste de nick porque? o permanente estava a porta era?

Não gosto de mundos encostados , não tenho é culpa que desistam, e para quem começou numa mass no meio das 3 alianças mais fortes e conseguiu ir ao fim, sera que te aguentavas?
 

Sr.Jonas

Ancião
limpinho ahaha, que mudaram regras depois de começar o jogo, e se não fosse limpinho achas que quem fez o concurso (que é da tua aliança) dava o premio? urso ahah

Oh coitadinho, ta ofendido por nao ter capacidade de ganhar um concurso de 3 dias... foi preciso meter farois num gajo com 1k de pontos para ficar em segundo lugar kkkkkkkk.. tu es um triste, revoltado que nao joga nada. e queres saber uma coisa? se o concurso ainda estivesse ativo eu ganhava TODOS os dias... tens duvidas? pergunta aos membros da tua aliança...

ah... e nao preciso meter farois em amigos como o teu amigo fez... foi menos escandaloso que tu.

RIP
 

DeletedUser10943

Guest
Oh coitadinho, ta ofendido por nao ter capacidade de ganhar um concurso de 3 dias... foi preciso meter farois num gajo com 1k de pontos para ficar em segundo lugar kkkkkkkk.. tu es um triste, revoltado que nao joga nada. e queres saber uma coisa? se o concurso ainda estivesse ativo eu ganhava TODOS os dias... tens duvidas? pergunta aos membros da tua aliança...

ah... e nao preciso meter farois em amigos como o teu amigo fez... foi menos escandaloso que tu.

RIP
tens provas disso? mais uma vez falas mas não provas nada, es tipico cromo atras do pc, cuidado em Guimarães ai são perigosos
 

DeletedUser13950

Guest
Não mudei de nick aceitei uma brincadeira simplesmente, no fim revelo com todo o prazer :D
Então se não gostas faz algo para mudar o rumo da tua aliança chop chop :D
 

Sr.Jonas

Ancião
tens provas disso? mais uma vez falas mas não provas nada, es tipico cromo atras do pc, cuidado em Guimarães ai são perigosos

Preciso de provas? achas que alguém é ridículo como tu? so um desesperado metia farois numa cidade de 1k kkkkkkkk

Guimarães é top... tenho de concordar... mas é mais top quando aparecem pitinhos como tu por la... com umas tatos armados em homens...
 

DeletedUser10943

Guest



oi? mas achas que preciso da sofia?

Mas certamente que não es tu que metes respeito,
 

DeletedUser10943

Guest
Estou a ver que desse lado é so mauzões , voces são tudo e fazem tudo haha, olha eu sou do Porto quem quiser me bater dou a minha morada, ou é so mau maus no FE?
 

Sr.Jonas

Ancião
E eu é que sou conflituoso... em pouco menos de 30 minutos insultou 3 pessoas...

Mauzaooo, ate da a morada dele.. se for tao bom como o print editado desta madrugada..., nao queremos.
 

DeletedUser10943

Guest
insultei 3 pessoas? mostra ai os insultos que fiz a cada pessoa oupa, faz queixa ao suporte ja que é tudo amigo
 

Fora de Validade

Entusiasta do Fórum
E diz me la porque cromo que eu haveria de ir ai tu que tas a falar mal de Guimarães, ou só falas de longe pertinho amansas . És um cromo.
 

DeletedUser14527

Guest
Pois baltasar dessa forma o meu comentário então acabará por não ter efeito nenhum. Se o suporte nem a comunidade pretende lutar pelos seus direitos de jogar livremente , então é fazer como diz o velho ditado, mais uma vez. "Junta-te a eles".
Fico por aqui porque se a comunidade não está empenhada a evoluir eu mesmo não vou lutar por uma causa individualmente.

Boas camarada JuniorReuter,
Tens uma cabeça que decide por si própria ou não?
Daquilo que tenho pesquisado...no grepolis br tb estão a ficar fartos desse problema...contudo fiquei surpreendido com esta resposta...da equipa de suporte deles...
1611662332707.png


E rapidamente vejo 2 soluções se não quiseres te juntar...metes umas férias ao jogo...ou jogas noutro server...
 

DeletedUser13738

Guest
Boas camarada JuniorReuter,
Tens uma cabeça que decide por si própria ou não?
Daquilo que tenho pesquisado...no grepolis br tb estão a ficar fartos desse problema...contudo fiquei surpreendido com esta resposta...da equipa de suporte deles...
Ver anexo 4702

E rapidamente vejo 2 soluções se não quiseres te juntar...metes umas férias ao jogo...ou jogas noutro server...
Atualmente estou de férias mesmo, já nem vontade tenho de fazer Ouro no Grepolis kkkk. Além do mais esperar por mundos realmente com melhores configs e esperar quando jogar não ter que jogar um mundo contra alianças que só ganham mundos fazendo "EXTRA GAME"

Agora faço como a @cccm13 só a ver o jogo rolar.
 

DeletedUser10895

Guest
Como tá o grepolis mundos alguma coisa no serve ou continua tudo na mesma
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Salvo algum projecto aliciante com um mundo condizente, definitivamente irei reformar-me do Grepolis PT. Continuarei apenas no BETA para acompanhar as novidades em primeira mão.

No entanto, gostaria que a INNO tivesse coragem de implementar estas alterações que iria acabar de vez com os BATOTEIROS deste jogo:

- anti-timer de +2s/-2s ou +3s/-3s, quem quisesse investir no BOT seria uma perda de dinheiro;
- milícia acabava a partir da 3ª cidade, BOT desvia apenas as tropas mas quem ataca, pilha recursos e com saraivada destrói a cidade a custo zero;
- autorizar o "sitting" da conta, quem usa TEAMVIEWER e programas afins perde toda a vantagem em utilizar esse meio fraudulento.

Cumprimentos
 

DeletedUser13942

Guest
Boas

Salvo algum projecto aliciante com um mundo condizente, definitivamente irei reformar-me do Grepolis PT. Continuarei apenas no BETA para acompanhar as novidades em primeira mão.

No entanto, gostaria que a INNO tivesse coragem de implementar estas alterações que iria acabar de vez com os BATOTEIROS deste jogo:

- anti-timer de +2s/-2s ou +3s/-3s, quem quisesse investir no BOT seria uma perda de dinheiro;
- milícia acabava a partir da 3ª cidade, BOT desvia apenas as tropas mas quem ataca, pilha recursos e com saraivada destrói a cidade a custo zero;
- autorizar o "sitting" da conta, quem usa TEAMVIEWER e programas afins perde toda a vantagem em utilizar esse meio fraudulento.

Cumprimentos

acrescento
- acabar com a recolha de recursos nas aldeias barbaras
- alterar o sistema de cultura
 

DeletedUser14527

Guest
A substituição das pessoas que gerem o jogo e o suporte do mesmo...uma vez que são os responsáveis pelo jogo e assim têm a sua cota-parte do mesmo ter chegado a esta situação...
 
Topo