• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Petições para mudanças de jogo

  • Iniciador do tópico DeletedUser13738
  • Data de início

El Fear

Ancião
Ainda agora kickei um jogador da minha aliança por esse mesmo motivo, e o que resultou? Estou a ser spammado desde as 13h e também está a spammar em outro mundo, o suporte já reconheceu que isto é uma maquina pela resposta do @TSoares então porque não banir as pessoas em questão automáticamente!?
É que o que acaba por irritar é que o próprio suporte reconheceu que estava a ser utilizado ferramentas externas(no meu caso por volta das 17h) e o jogador em questão continua e já são 20h, que sentido isso tem? Pergunta que eu faço é:
Se sabem é ferramenta externa porque não banem logo o jogador de forma minimizar os danos e metem pessoal no suporte para agilizar tickets e banir quando sabem q é ferramentas externas até encontrarem solução eficaz?

Pois, se digo que o Grepolis está ao abandono apenas vêem como critica, não conseguem ver como um lamento de um jogador com uns aninhos disto, que já experimentou muita coisa, a passividade dos ultimos meses pra mim nada tem de bom ou é normal até.
Se os jogadores hoje são poucos a muita coisa se deveu, não é agora tudo fazerem para ir mantendo quem não joga com fair play q é o que me tem parecido. Porque ao querer segurar este tipo de cliente afastam mais dois ou três...
Dá ideia q as indicações são para bloquear o menor numero de jogadores possiveis, independentemente de infringirem regras.
 

DeletedUser12208

Guest
Metam me a mim a admin Faço melhor trabalho e não levo dinheiro nenhum...
 

DeletedUser13738

Guest
Pois baltasar dessa forma o meu comentário então acabará por não ter efeito nenhum. Se o suporte nem a comunidade pretende lutar pelos seus direitos de jogar livremente , então é fazer como diz o velho ditado, mais uma vez. "Junta-te a eles".
Fico por aqui porque se a comunidade não está empenhada a evoluir eu mesmo não vou lutar por uma causa individualmente.
 

El Fear

Ancião
Pois baltasar dessa forma o meu comentário então acabará por não ter efeito nenhum. Se o suporte nem a comunidade pretende lutar pelos seus direitos de jogar livremente , então é fazer como diz o velho ditado, mais uma vez. "Junta-te a eles".
Fico por aqui porque se a comunidade não está empenhada a evoluir eu mesmo não vou lutar por uma causa individualmente.

Ideias e opiniões tenho muitas, experiência e conhecimento como muitas destas coisas se fazem também... Daí q vou te repetir, não precisas da aprovação de ninguém, só tens de avançar com aquilo que acreditas, as petições é que te vão responder se a comunidade está do teu lado ou não.
Agora não venhas é desistir pela opinião de alguns, sem se tentar nunca saberás os resultados.
Eu acho a ideia boa e se estás realmente empenhado avança... Desistir só mostra que na verdade sentes como verdades muita coisa q aqui foi dita e por isso duvidas... ;)
 

DeletedUser13509

Guest
Pois baltasar dessa forma o meu comentário então acabará por não ter efeito nenhum. Se o suporte nem a comunidade pretende lutar pelos seus direitos de jogar livremente , então é fazer como diz o velho ditado, mais uma vez. "Junta-te a eles".
Fico por aqui porque se a comunidade não está empenhada a evoluir eu mesmo não vou lutar por uma causa individualmente.
Não há muito que possas fazer, já falamos enumeras vezes sobre ilegalidades e o que mudou até agora? Só o facto de o Polvo ser legal algo que nunca acrescentou ou tirou vantagem em relação aos adversários. A partir de agora ou adaptas-te a jogar contras todas essas ilegalidades ou podes esquecer que o Grepolis poderá vir a ser um jogo "mais limpo", mais justo e mais humilde.

O Fair Play que é a essência do Jogo é algo que tem vindo a desaparecer constantemente, e são esses valores de Fair Play que fazem do jogo aquilo que já foi. Atualmente a única forma de tornar o Grepolis mais justo seria aprovar todos os scripts ilegais, mas lá está o Jogo perdia a sua essência e a sua piada.

Por isso Wilson não se trata da comunidade querer ou não evoluir, porque o que estas a fazer muitos já o fizeram e não conseguiram nada. A cima de tudo existe alguém superior, a INNO e não os vejo com vontade nem capacidade para o fazer, porque enquanto irem com os bolsos largos, pesados e abarrotados não irão mexer uma palha.

E por fim é isto vamos nos divertindo a nossa maneira e o melhor que irás levar deste jogo são as amizades, o convívio e as brincadeiras.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Petições, para quê? Reportar, para quê? O problema está a vista de todos e quem gere o jogo sabe disso tão bem quanto nós, porém nada é feito para atacar o principal problema que hoje em dia acontece no grepolis.

Criar multis e com elas mesmo spammar, falo do meu exemplo, já reportei uma situação dia 15 e hoje é dia 18 e o spam continua porém nada feito em relação a isso.

O jogo está entregue ao abandono, ou se não está, parece. Dia após dia, este jogo só aparenta estar mais corrupto e cada vez mais longe de algo digamos limpo e justo.

É continuar a observar até onde isto vai ter e até que ponto vão deixar as coisas fluirem porque as pessoas podem aborrecer-se de vez.

Não se desviem do mais importante, amanhã começa o evento e lembrem-se de gastar mais uns trocos.

E assim vamos indo
 

El Fear

Ancião
Petições, para quê? Reportar, para quê? O problema está a vista de todos e quem gere o jogo sabe disso tão bem quanto nós, porém nada é feito para atacar o principal problema que hoje em dia acontece no grepolis.

Criar multis e com elas mesmo spammar, falo do meu exemplo, já reportei uma situação dia 15 e hoje é dia 18 e o spam continua porém nada feito em relação a isso.

O jogo está entregue ao abandono, ou se não está, parece. Dia após dia, este jogo só aparenta estar mais corrupto e cada vez mais longe de algo digamos limpo e justo.

É continuar a observar até onde isto vai ter e até que ponto vão deixar as coisas fluirem porque as pessoas podem aborrecer-se de vez.

Não se desviem do mais importante, amanhã começa o evento e lembrem-se de gastar mais uns trocos.

E assim vamos indo


Contra essas contas spam, não se enganam Zva... Não banem pq ta nas regras... ;)
 

DeletedUser10943

Guest
Contra essas contas spam, não se enganam Zva... Não banem pq ta nas regras... ;)
enganar porque? se são da parte de quem sabemos? eventos com premios sempre para a mesma aliança, mudam regras para beneficiar o da mesma aliança, banem 1 jogador "sem quer" para beneficio de outra aliança, eu acho que as mudanças devia começar por quem manobra o jogo, podem dizer que é choro blabla , mas ja são demasiadas "coincidencias"
 

El Fear

Ancião
enganar porque? se são da parte de quem sabemos? eventos com premios sempre para a mesma aliança, mudam regras para beneficiar o da mesma aliança, banem 1 jogador "sem quer" para beneficio de outra aliança, eu acho que as mudanças devia começar por quem manobra o jogo, podem dizer que é choro blabla , mas ja são demasiadas "coincidencias"

" Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem! "
 

DeletedUser13950

Guest
Realmente os jogadores vão block sem querer imagina acreditar nisso, és muito verdinho.
 

DeletedUser13950

Guest
Não preciso de um print falso eu sei bem do que falo haahahah.
Continua a acreditar no que te dizem rapaz.
 

DeletedUser10943

Guest
Não preciso de um print falso eu sei bem do que falo haahahah.
Continua a acreditar no que te dizem rapaz.
falso? achas que preciso de editar prints?loool
tu é que pareces saber muito , como sera isso?
Acho que esta a vista de todos neste forum a parcialidade, so mesmo desse lado é que esta tudo bem ahah
 

DeletedUser13950

Guest
Não sabes mesmo contra quem estás a jogar para dizeres isso.
Eu sei tudo obvio.
 

Sr.Jonas

Ancião
Vejo malta a chorar porque? Por nao terem capacidade de ganhar um concurso no FE limpinho como eu fiz? ou pelo block que o d3 levou?

gostava de ver esse famoso print, coloquem no discord do mundo.. queríamos todos rir um pouco...
 

DeletedUser10943

Guest
mas achas que me importa quem tu es? lol
Certamente ja joguei contra gajos 10x melhor que tu e não foi por isso que desisti ou algo parecido,

podem vir com jogos sujos ajudas exteriores, so mostra a vossa qualidade hmm
 

DeletedUser10943

Guest
Vejo malta a chorar porque? Por nao terem capacidade de ganhar um concurso no FE limpinho como eu fiz? ou pelo block que o d3 levou?

gostava de ver esse famoso print, coloquem no discord do mundo.. queríamos todos rir um pouco...
limpinho ahaha, que mudaram regras depois de começar o jogo, e se não fosse limpinho achas que quem fez o concurso (que é da tua aliança) dava o premio? urso ahah
 
Topo