• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Petiçao uso de bot dar ban permanente

  • Iniciador do tópico DeletedUser12665
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12665

Guest
Boas cara comunidade,

Face ao que se tem vindo a passar de a alguns meses para ca com montes de jogadores vezes e vezes sem contas bloqueados gostaria de propro uma petiçao para a 2ª vez em que um nick é apanhado a usar bot seja em que mundo for é logo fantasmado !

Esta é a minha sugestao quem esta comigo so responder ao topico :)

quem nao responde ficamos tb a conhecer a razao :rolleyes:
 

DeletedUser8902

Guest
Siga com isso
É bot é contra as regras... é block permanente e fantasmar.


Mas se mudam as regras sabes o que vão fazer?? vão bloquear ate jogadores que nem usam só para ajudar certos amigos... :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
O problema é que são esses que sustentam a inno... Mas enfim...
 

DeletedUser

Guest
Pff mas vocês ainda acreditam que isso vai mudar alguma coisa, habituem-se já faz parte do Grep, é como um vírus sem cura! Ainda que consigam bloquear alguns isso não vai adiantar de nada. Bloqueio permanente?? Não se preocupem eles voltam com outra conta e depressa e pronto volta tudo ao mesmo.
Isto dá sempre muitas voltas mas volta tudo ao mesmo, deixem-se de tentar fazer o impossível, não tentem ser heróis e vão beber umas jolas ;)

Eziu, não percebi bem o que disses-te!? Amigo(a) não é o *** que sustenta a INNO mas sim o gold, são duas realidades bem distintas! Há de tudo neste jogo, os jogadores que se fartam de pôr gold esses sim são os coitadinhos, os inocentes. Agora ter *** ou não ter não sustenta a INNO, pelo menos de uma forma direta.
 

DeletedUser10299

Guest
Concordo!!!!
Fantasmar logo e no mesmo caso as multi contas também...
Engraçado é que o do mac é que vcs não falam lool...

Mas bota ai multis e uso de bot virar logo fantasma...
Compra de ouro ilegal em sites proibidos também não se esqueçam não façam como foi o outro esteve para 80 dias lol...

Que fique a jogar os miúdos e desempregados .
 

DeletedUser8902

Guest
Concordo!!!!
Fantasmar logo e no mesmo caso as multi contas também...
Engraçado é que o do mac é que vcs não falam lool...

Mas bota ai multis e uso de bot virar logo fantasma...
Compra de ouro ilegal em sites proibidos também não se esqueçam não façam como foi o outro esteve para 80 dias lol...

Que fique a jogar os miúdos e desempregados .


Ninguem está a particularizar ninguém... e este tópico nem serve para estar a atirar "pedras" a ninguém... estamos a falar de ilegalidades que devem ser combatidas... seja por a ou por b.
Por isso é escusado estar aqui a acender uma fogueira que ja está acesa é varios tópicos e este era escusado.

E deixa os miudos jogar e desempregados porque não são menos que ninguem... porque é sempre o mesmo em torno do jogo, vida pessoal etc... quem tem posses e possibilidades quer sempre passar por cima do que "pouco tem" e ate num jogo usa ilegalidades para ser superior ao que não podes e vot fica te mal essa deixa :) Este jogo não é para jogar com ilegalidades... querem gastar dinheiro usem no gold que é legal.

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Mas estou de acordo com esta petição lol...
Quero ver o grepo acabar, eu não volto a jogar perder noites perder horas do meu dia por causa do jogo como o fiz no upsilon e no chi para se poder lutar e estar entre tops, para mim não e foi por isso que acabei por aderir ao ... em que tb era um dos contra essa ferramenta mas quando te colocas a ficar sem vida... pah.
E de que ouço falar do que tem vindo suceder é isso tem acontecido, acabar com as ilegalidades e acho bem agora existiria outras formas de combater isso uma retirar a maioria dos jogadores sim a maioria acho que nem tem noção da quantidade de jogadores que usam e acabar com isto as moscas... a outra solução seria evoluir o grepo que por fim iria acabar com essa ferramenta...
 

DeletedUser9285

Guest
Pff mas vocês ainda acreditam que isso vai mudar alguma coisa, habituem-se já faz parte do Grep, é como um vírus sem cura! Ainda que consigam bloquear alguns isso não vai adiantar de nada. Bloqueio permanente?? Não se preocupem eles voltam com outra conta e depressa e pronto volta tudo ao mesmo.
Isto dá sempre muitas voltas mas volta tudo ao mesmo, deixem-se de tentar fazer o impossível, não tentem ser heróis e vão beber umas jolas ;)

Eziu, não percebi bem o que disses-te!? Amigo(a) não é o *** que sustenta a INNO mas sim o gold, são duas realidades bem distintas! Há de tudo neste jogo, os jogadores que se fartam de pôr gold esses sim são os coitadinhos, os inocentes. Agora ter *** ou não ter não sustenta a INNO, pelo menos de uma forma direta.

Vai então fazer uma pesquisa... Vês aqueles que são "afastados" por esse motivo e fazes uma estimativa do ouro que eles gastam... Enfim, já são poucos os tops 15 que são de facto gold e experiência, a maioria desse top, atualmente, são mais máquinas que verdadeiras pessoas... E o pouco que resta dessas pessoas nutre hipocrisia! :rolleyes:

Criticar os bots é bom, mas quando sobe a tentação de usar cedem sem qualquer problema, enfim, grepolis no seu melhor!
 

DeletedUser10558

Guest
Concordo com isto!
Uso de bot ban permanente da conta e fantasmar as contas!
Mas, provas do uso do bot vindas do suporte, e em caso de "erro informático" ou lá o que queriam chamar, indemnização para o jogador e desemprego para o autor do "erro informático"

Assino a petição e ajudo a divulgar se juntarem essa alinha!
 

DeletedUser11440

Guest
Assino por baixo tudo o que foi dito, talvez assim possa equacionar o meu regresso ao Grepolis portugues....

Se o suporte continuar a ter mão branda sobre este assunto, lamento mas não me apanham a jogar.
 

DeletedUser457

Guest
Concordo com isto!
Uso de bot ban permanente da conta e fantasmar as contas!
Mas, provas do uso do bot vindas do suporte, e em caso de "erro informático" ou lá o que queriam chamar, indemnização para o jogador e desemprego para o autor do "erro informático"

Assino a petição e ajudo a divulgar se juntarem essa alinha!

O problema aqui não é um, são vários.

1º Não podem dar as provas de nada por assim dizer porque não estão autorizados a divulgar as ferramentas que usam para detectar as multi-contas, quer seja de forma automática ou não

2º Não vão mudar as regras só porque meia-dúzia de jogadores se queixam, e é o que nós somos, meia-dúzia porque o resto está-se pouco borrifando para isto.

3º Noutros jogos online, e olhem que são muitos e bons, existem vários castigos, bloqueio permanente até virar fantasma ou a conta apagar, diminuição dos níveis de edifícios, tropas ou perda de cidades, mas como aqui, nunca vi. Noutros jogos, multi-conta é ban a todas as contas e acabou. Quer jogar novamente no servidor? Tem que esperar que as contas apaguem e fazer de novo. Para evitar isto, é NÃO usar multi-contas e NEM jogar no mesmo ip.

4º Noutros jogos pode-se usar no perfil palavras inglesas com algumas limitações, bem como no perfil de jogador, bem como no fórum, etc. Isto aqui é a ditadura. Se é quando interessa ou não, desconheço. Não sei, não quero saber e cada um com a sua moral e consciência.

5º Se houver erro informático ao "fantasmar" uma conta, se por acaso chegar a ser assim, lol, acham que alguém vai ser "despedido" por isso? O trabalho é quase todo voluntário por aqui... com algumas "honrosas" excepções... e indemnizar... isso depende da inno e não da equipa daqui... penso eu de que...

E com isto já escrevi mais que aquilo que costumo. IRRA!
 

DeletedUser10795

Guest
concordo! Enquanto a todos termos vida é mt simples sem bot praticamente qlq jogador se apanha offline o que torno o joga mais dinamico!
 

DeletedUser10535

Guest
A conversa até estava com algum interesse até começar os insultos e os ataques pessoais... Good work :)

Btw, assumo que tenho muita inveja de quem pode gastar 200/300€ por mês neste jogo...
 

DeletedUser10299

Guest
A conversa até estava com algum interesse até começar os insultos e os ataques pessoais... Good work :)

Btw, assumo que tenho muita inveja de quem pode gastar 200/300€ por mês neste jogo...

alboorg o que fazer quando não se sabe mais partem para o insulto está nos genes dessa gente... e agora descer ao nível dele não obrigado só se fosse a moda antiga. lol
 

DeletedUser9401

Guest
A conversa até estava com algum interesse até começar os insultos e os ataques pessoais... Good work :)

Btw, assumo que tenho muita inveja de quem pode gastar 200/300€ por mês neste jogo...

Exatamente!

Finalmente fala-se de fazer algo de jeito no jogo, algo já pedido, denunciado, exigido, etc, etc, desde há mts anos atrás e que teve a resposta de sempre... Entrou a 100 e saiu a 200.

Eu com esses 200/300 por mês era certinho direitinho, a cada 6 meses lá estaria eu na bela Jamaica!


P.S: Quanto aos insultos... o lol do costume... os anos passam e a maturidade... nem vê-la. Mas não vamos perder a esperança!
 

DeletedUser9285

Guest
no entanto a conta votsob nunca foi block temos pena...

Vá lá, pelo menos nessa consegues ser inteligente o suficiente e "escondê-lo". Tás a progredir votsob! :)

E quando falas de ser grosseiro mas com lindas palavras não sejas hipócrita... Vai ler 90% dos posts da gangue e perceberás que não podes apontar tanto o dedo! :D

Passar bem!
 

DeletedUser9285

Guest
Yah bro, tudo suave!

Mas tás a roubar as falas ao most... Ele é que é o boss. Tu não passas de um mero lacaio, bro!

Peace m8! :)
 

DeletedUser10795

Guest
voces sao todos uma cambada de noobs, se nao existissem scripts era tudo a dedo, os movimentos nao saim perfeitos era possivel criar oportunidade de defesa e ataque, o pessoal nao deixa a "bota" a defender a cidade enq nao esta on etc. o grepolis é um jogo em tempo real logo o normal seria nenhuma conta estar sempre on ou sempre a pedir de 20min ou sempre a "recarregar" quarteis e portos.
Devia benefeciar quem passa mais tempo aqui e quem gasta dinheiro para INNO que é a desennvolvedora do jogo nao quem faz bots.
Bot é shiet estraga o jogo queria ver mts pseudo tops a tar no topo sem eles é ridiculo qnd neste jogo já fui top20 sem usar um euro e agora para o ser necessito de mt ouro... porque será? enfim XXDD
 

DeletedUser11578

Guest
A nossa equipa agradece todas as sugestões. Continuamente deixo aqui explícito que o Grepolis é um jogo em constante atualização e procura ir sempre de acordo ao agrado de todos os jogadores, porém podem continuar a dar as vossas sugestões desde que vão de encontro com o tema do tópico.
 

DeletedUser12411

Guest
isso era bonito...mas no 2º mes o mundo fechava por ter menos de 300 jogadores....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo