• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Phsp

=Morpheus=

Member
boa noite malta,
o Pedro continua nos cuidados intermédios,pelo que ainda n pôde receber visitas..
no entanto,a equipa médica que o operou está optimista quanto à recuperação e erradicação do "problema",apesar de ainda terem que ser feitos uns quantos exames,e prosseguir o tratamento :)
grande abraço para todos os que postaram aqui,e nos mundos em si,a sua mensagem de apoio

=Morpheus=

Member
malta,so para informar que o Pedro ja saiu dos cuidados intermédios,está a recuperar bem,e segundo os médicos,se continuar assim, dentro de 1 semana estará em casa :)

bombastic85

Member
este pedro é um GRANDE lutador :) tanto no grepo como tb na vida real :) graças a deus se tudo correr bem para a semana ja falaremos com ele. continua assim amigo

reporverdade

Guest
Bom dia

Gostaria de agradecer todo o apoio demonstrado aqui por todos os que tiveram a delicadeza e amizade de o fazer, foram importantes nesta fase negra da minha vida, nunca esquecerei este apoio e ficarei grato para sempre, ficou aqui provado que existe algo mais que um simples jogo e isso chama-se amizade a preocupação com o proximo, a todos o meu sincero muito obrigado

Pedro (PHSP)

reformado

Active Member
Bom dia

Gostaria de agradecer todo o apoio demonstrado aqui por todos os que tiveram a delicadeza e amizade de o fazer, foram importantes nesta fase negra da minha vida, nunca esquecerei este apoio e ficarei grato para sempre, ficou aqui provado que existe algo mais que um simples jogo e isso chama-se amizade a preocupação com o proximo, a todos o meu sincero muito obrigado

Pedro (PHSP)
Sabia que ias conseguir :), ainda tens um longo caminho pela frente mas com a tua força e o teu querer consegues pedro
Grande Abraço!

=Morpheus=

Member
Bom dia

Pedro (PHSP)
espero que tenhas vindo com vontade pq temos muito para fazer! ;)

é ótimo estares a recuperar bem e a esse ritmo Pedro,um exemplo de força para todos nós.

grande abraço

mostbanned

Well-Known Member
Bem vido de volta amigo!

Eu sabia que tudo ia correr bem! Vamos lá agora continuar a luta diária que o teu caso impõe com optimismo e tudo acabará bem

És grande Pedro!