• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Phsp

  • Iniciador do tópico DeletedUser11027
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
Gostava de deixar uma mensagem de força e apoio,a um jogador,mas acima de tudo, um homem,por quem tenho grande admiração e respeito,que é o Pedro (phsp) que está a lutar contra um problema de saúde..

votos de rápidas melhoras grande Pedro,vai correr tudo bem e em breve estarás connosco!
grande abraço de todos nos na 8am!
 

DeletedUser

Guest
:)Vais vencer uma grande luta Pedro, uma luta que nem 1 coroa consegue dar.

Teu netinho aqui vai estar à tua espera :)
 

DeletedUser

Guest
Vais conseguir amigo .. Muita força

estamos a tua espera
 

DeletedUser2999

Guest
Boa noite,

Caríssimo phsp, as mais sinceras melhoras, se forte!
 

DeletedUser11601

Guest
bem nao joguei nunca contigo mas boa sorte e força nisso !!
 

DeletedUser11435

Guest
Boa sorte, vais ver que tudo vai ficar bem e que tudo se vai resolver.
Abraço e muita força.
 

DeletedUser11043

Guest
Pedro sabes que podes contar sempre comigo , es dos meus melhores amigos chefe!

Força!
 

DeletedUser11449

Guest
primeiro a saúde e depois o jogo!

boa sorte e as melhoras
 

DeletedUser11025

Guest
AMIGO PEDRO ([player]phsp[/player]) ESPERO QUE FIQUES BOM! EU NÃO SEI O QUE DIZER PORQUE NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER A AMIZADE QUE TENHO POR TI! CONTA COMIGO PARA O QUE DER E VIER E ESPERO AINDA TROCAR MUITAS MP´S CONTIGO! UM GRANDE ABRAÇO PEDRO! UM GRANDE ABRAÇO AQUI DO GOMES!
 

DeletedUser11308

Guest
Muita força Pedro, amanha isto não vai passar de uma recordação.
Isto é mais uma batalha que vais travar, estamos todos contigo
:cool:
 

DeletedUser11284

Guest
pedro , foste dos melhores amigos que fiz no grepo , força ai .. nessa batalha , és grande lutador , irás vencer mais essa batalha , aqui o zerkes está a torcer por ti amigo ..
 

DeletedUser10691

Guest
Grande Pedro, estamos todos a torcer por ti. Coragem e muita força.
 

DeletedUser

Guest
Acima de tudo todos somos pessoas aqui... as melhoras, força... e logo estarás de volta ao jogo
 

DeletedUser

Guest
Aqui fica também uma palavra de apreço e de esperança por este nosso colega e amigo, estamos contigo neste momento, espero que corra tudo bem e volta depressa.

Rápidas melhoras
 

DeletedUser10558

Guest
Muita força amigo Pedro, tenho toda a certeza irá correr tudo bem e em pouco tempo estarás de volta como novo para passar mais uns bons momentos connosco nesta diversão mas mais importante, com a tua familia na vida real

Um grande abraço, estamos contigo amigo! Todos nós! Nunca estarás sózinho

A Minis e Couratos está à tua espera e enquanto não voltares nunca te esqueças que estamos contigo também

eOkEr03.png
 

DeletedUser11358

Guest
Grande força meu irmão de grandes batalhas, todos sabemos que és forte e nao passará so de mais uma batalha na tua vida.

Big up enorme :)

Minis e Couratos a 1000% a teu lado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11025

Guest
Pessoal da Mini e Couratos,

nós aqui na 8AM temos uma mensagem de força no perfil da aliança e nos nossos perfis pessoais, se quiseres façam o mesmo, o Pedro merece isto e muito mais!

Isto também é para o pessoal das outras alianças, neste caso metam o jogo de parte e escrevam uma mensagem de força ao Pedro.
 

DeletedUser10242

Guest
Já te deixei esta mensagem, e deixo outra vez..

Infelizmente a vida "saca-nos" rasteiras das quais nós menos esperamos, mas temos de saber supera-las aos poucos a cada dia que passa, força amigo Pedro, estou a torcer por ti ;)
nao so como grande jogador, mas tambem como grande amigo, força!
 
Topo