• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Phsp

  • Iniciador do tópico DeletedUser11027
  • Data de início

DeletedUser6353

Guest
baos amigo pedro..
espero k corra tudo bem..
as melhoras e força ....
 

DeletedUser10806

Guest
Não conheço o Pedro, mas isso não invalida que me passe ao lado...

Em nome de toda a aliança Ceteri Requiem do mundo Corinto, desejo muita força!!!

Tudo irá correr bem!

Cá te esperamos :)
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite meu amigo Pedro!

Não sei assim de repente se te conheço!... Se já jogamos juntos quer como "amigos" quer como adversários!

Uma coisa sei, pelo que aqui li, vi o "amor" que realmente une as pessoas e é nesse amor que te venho aqui dizer que amanhã estarei contigo meu amigo! Eu e todos aqueles que aqui estão! Vais ganhar esse combate e juntar-te de novo aqui connosco para mais umas boas aventuras no Grepólis! Esperamos por ti!

Um grande abraço

Sérgio Pereira
 

DeletedUser10515

Guest
Tudo de bom para ti Pedro. Força. Vai ser mais uma batalha que vais ganhar.
 

DeletedUser10384

Guest
"Acredite em si. Engate a mente na sua boa estrela e reconheça que a sua luz interior o conduzirá sempre para cima e para frente."
Ás vezes somos postos à provas, que parecem difíceis, mas lembre-se, nesse momento, de todas as vezes, que passaste por momentos não tão bons, mas passaram...este também passará..entrega te com as forças que tens, e lute, por ti e por todos que amas.
Que tua cirurgia corra o melhor possível, que seja assistida pelos anjos da cura, e abençoada seja a tua recuperação.
 

DeletedUser457

Guest
Viva


Tudo a correr bem e muita saúde logo após. Vence esse jogo. E Viva. Viva bem.


Aguardo o regresso o mais rápido possível.
 

DeletedUser11648

Guest
Muita força companheiro, estamos contigo!
#CeteriRequiem
 

DeletedUser11647

Guest
Pedro
apesar de nao nos conheçermos ainda,....gostava de te dizer que estou a torcer por ti, alias, acho que deves ser um tipo especial, porque tens uma multidao de gente a apoiar-te. eu acredito nisso e por isso estou aqui a escrever-te.
tu so tens de acreditar tambem e juntares-te a nos rapidamente, porque estamos todos a tua espera. NAO TE ESQUEÇAS DISSO!

força
 

DeletedUser11608

Guest
Força meu amigo, tenha Fé, pois com certeza vc vencerá mais esta batalha, acredite em Deus e quando voltares estaremos todos nós a lhe dar as boas vindas!!
Força meu Amigo, toda a familia 8AM esta com vc!!
 

DeletedUser9079

Guest
Amigo,inimigo, isso não interessa é apenas um jogo, o que interessa é a pessoa por trás de um nick e neste caso especial tu Pedro, venho desejar-te que tudo corra bem e dar-te toda a força para que venças esta batalha, um abraço.
 

DeletedUser11037

Guest
Meu irmão, muito ou tudo o que trago neste jogo devo-te a ti, és uma pessoa que, palavras não servem para te descrever, são os sorrizos e amizade que partilhas com todos que descrevem a incrível pessoa que tu és, humilde, uma exemplo a seguir, um lutador!

Em breve estarás de volta! muita força Pedro! Vou te mandar sms para ter notícias tuas assim que possível.

Um grande abraço, estamos todos ao teu lado!
 

DeletedUser

Guest
cara só um jogador como o pedro para me fazer entrar de novo neste forum ; mais ja que estou aqui !!!
boas amigo pedro..
espero k corra tudo bem..
e melhoras e força ai todos estamos orando por você .... vai-dar-tudo-certo!-boa-sorte!_4273.jpg
 

DeletedUser8101

Guest
Estou torcendo pela melhora relâmpago meu amigo,é uma pessoa com carater imenso e gostei mt de vc o pouco q jogamos
Melhore rapido e volte a familia grepolis e a sua familia fora do jogo
Torço mt por ti
 

DeletedUser9002

Guest
Muita força e espero que corra tudo bem, quero continuar a defrontar-te! xD
 

DeletedUser11649

Guest
Bora irmão,se aqui no jogo somos ´inimigo´ na vida real somos todos irmão,você não está sozinho nessa,que Deus te abençoes e de tudo certo nessa sua operação!!


Abraço Lucas
 

DeletedUser9307

Guest
Que tudo corra bem amigo Pedro! Muita força e o desejo de rapidas melhoras :)
 

DeletedUser

Guest
fracisco

é nestas alturas que se ve que somos humanos a força de todos grepolences estão contigo.... eu sei, e tenho a certeza que a nossa força te vai ajudar... estamos a tua espera... um abraço Pedro...
 
Topo