• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Phsp

  • Iniciador do tópico DeletedUser11027
  • Data de início

DeletedUser11651

Guest
Muita força neste momento menos bom da tua vida, vais conseguir ultrapassar e vencer esta batalha, ficaras mais forte do que nunca companheiro!

Forte Abraço e que corra tudo bem!
 

DeletedUser10777

Guest
Quem teve a sorte de jogar ao teu lado sabe que além de um grande jogador és um GRANDE AMIGO E GRANDE HOMEM. Se eu pudesse, estaria aí do teu lado a dar-te força e um abraço amigo.
Como não posso, apenas posso deixar aqui a minha mensagem de apoio e desejar-te as rápidas melhoras.
Qualquer coisa que precises, sabes como me encontrar.
Um abraço meu amigo!!!
 

DeletedUser

Guest
Resta-me desejar-te a maior sorte do mundo e muita força para ti principalmente e para os teus .
Coragem amigo !

Um grande Abraço,
Fábio:)
 

DeletedUser10683

Guest
Muita força amigo Pedro que corra tudo pelo melhor!
Grande abraço
 

DeletedUser11652

Guest
Amigo Pedro
Posso não te conhecer pessoalmente, mas também isso não importa muito, o que interessa é que és um ser humano e que estás a passar um momento delicado. Mas não vai ser esse momento delicado que te vai deitar a baixo! Esperemos que recuperes bem e rápido. Todos nós te queremos voltar a ver aqui neste jogo. :) Um abraço do Ricardo
 

DeletedUser11027

Guest
em nome do Pedro quero agradecer a todos,aliados,adversários e amigos que deixaram aqui a sua mensagem de força.
espero que em breve,o próprio passe por aqui para dizer que está de volta :)

obrigado a todos
 

DeletedUser10795

Guest
MUITA FORÇA PEDRO! Por mt dificil k por vezes as coisas pareçam temos de olhar para o futuro... olhar para as pessoas k gostamos e arranjar toda a força k podemos nelas, pois no dia de hoje pode existir tempestade, mas no dia de amanha pode fazer sol!
TOU CONTIGO MANO!
 

DeletedUser11600

Guest
Podemos estar em alianças inimigas no jogo, mas o jogo nao é tudo, o que importa é a vida real :)

Um grande abraço, e tudo de bom.
 

DeletedUser11656

Guest
Melhoras

Boas companheiro sendo de alianças diferentes somos todos companheiros de guerra e neste momento estás a travar uma guerra diferente mas da qual vais sair vencedor, que corra tudo pelo melhor e cá espero poder ter de me vir a defender de ataques teus.

Abraço
 

DeletedUser11025

Guest
A pedido do Pintas99

55uuqGv.png
 

DeletedUser

Guest
Não há muito mais dizer que senão desejar-te as mais rápidas melhoras!

Abraço phsp,
 

DeletedUser8902

Guest
Força pedro! :)
Seu grande boavisteiro, foi um prazer jogar contigo :)
Tudo vai correr bem e tu és muito forte!
Já aguentastes com muito e o que não te falta é forças para continuar :)
Grande abraço!!!
 

DeletedUser11657

Guest
amigo ( Phsp ) na vida real como na virtual hà batalhas que temos que mostrar que somos verdadeiros guerreiros e sei que vais ter força e coragem para vencer esta! por isso deicho aqui os votos de coragem e que corra tudo pelo melhor! espero por ti em forma para te dar purrada! abração
Paulo Vieira-lux
 

DeletedUser

Guest
Melhoras!!!

Mano tive oportunidade de ver umas mps suas ao ler essas mps ja deu para perceber a pessoa que vc e digna e de palavra assim peço a Deus que abençoe e que vc seja vencedor tendo condições de em algum momento ajudar quem passar por isso mostrando seu exemplo de vida.
Melhoras e de noticias o mais rapido possivel um agrande abraço...


Boa sorte!!!!
 

DeletedUser5392

Guest
Grande Pedro

apenas te venho dar uma força neste momento difícil da vida! Como muitos outros este é outro obstáculo que tem que ser ultrapassado! Pensa que depois de ultrapassado vem sempre aquela sensação boa da vitória, a satisfação de podermos dizer a nós próprios "Eu consegui!". E tu conseguirás pois és um lutador e um vencedor!

Grande abraço
156GTA
 
Topo