• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Phsp

  • Iniciador do tópico DeletedUser11027
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá Pedro, também me chamo Pedro, quero desejar-te tudo de bom e que neste momento menos bom acredites que tudo é possível com muita fé, coragem e acima de tudo esperança, aqui mesmo não te conhecendo sou teu amigo e só quero que voltes para no jogo continuar-mos a ser inimigos, um grande grande mesmo grande abraço deste teu amigo desconhecido, todos ficamos à tua espera...
Um bem aja ;)
 

DeletedUser10741

Guest
Muita força neste momento menos bom da tua vida... melhora rápido...

Abraço
 

DeletedUser11329

Guest
Força Pedro,

Estamos contigo. Queremos-te de volta recuperado o quanto antes.

Um abraço
 

DeletedUser3636

Guest
Pedro espero que corra tudo bem e que recuperes depressa.
Os amigos não te esquecem e esta-mos aqui a torcer por ti.
Abraço
 

DeletedUser11047

Guest
Boas,

Venho desejar as rápidas melhoras ao Pedro e ao nosso companheiro wolf of the devil k também está ausente por motivos de saúde e espero k ambos regressem o quanto antes, k Deus vós abençoe.

Familia Sete Mares (mundo Corinto)
PP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11047

Guest
Boas,

Venho desejar as rápidas melhoras ao Pedro e ao nosso companheiro wolf of the devil k também está ausente por motivos de saúde e espero k ambos regressem o quanto antes, k Deus vós abençoe.

Familia Sete Mares (mundo Corinto)
PP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite Pedro.
Um grande abraço vindo do Corinto e do Psi, força amigo!
Estamos todos contigo, as sinceras melhoras.
Abraço, o talho
 

DeletedUser11662

Guest
Pedro, espero que tudo corra bem e no final olhes para trás e digas apenas que foi um susto, e nada mais do que isso.

Força ai e as rápidas melhoras

Jaguar30
 

DeletedUser11663

Guest
Amigo Pedro, como grande guerreiro que te considero, e sempre o demonstraste sei que vais vencer esta guerra, Grande Abraço e muita força !! Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.
Mahatma Gandhi

GRANDE ABRAÇO
 

DeletedUser

Guest
Pedro...
Deixo-te aqui uma frase sei que não a poderás ler mas deixo-a à mesma:

"Não tenhais, pois, medo, quando o Amor for exigente e pedir sacrifício." - João Paulo II

As melhoras e que um sorriso vá ter contigo todos os dias e te dê força!

João Brito
 

DeletedUser11048

Guest
Força Pedro! Vê la se voltas depressa k eu ando a fazer figuras tristes no corinto e preciso de pessoas para amenizar o estrago e dizer k eu até nem sou má peça! Muitos sorrisos e pensa em póneis cor-de-rosa em cima de faróis k de certeza que as coisas vão parecer melhores! Não há batalha que a vida nos traga que não sejamos capazes de vencer!

Xi <3 para ti e pa tua família!

*Rouge* aka Vanessa aka Dark Princess
 

DeletedUser

Guest
Pedro.

Isso é fácil! Metes o cancro em revolta. Passado 12h metes-lhe um colono e conquistaste essa M$%da toda!

Mais a sério, que corra tudo bem e que voltes para a tua familia e para o jogo o mais depressa possivel.

Grande Abraço.
 

DeletedUser10299

Guest
Força pedro e volta rápido, todos nós sabe-mos que és um guerreiro e não deixas uma luta a meio... e nesta batalha em que te encontras sairás vencedor se deus quiser...

podes sempre contar com o meu apoio e dos teus amigos...:)

abraço amigão...
 

DeletedUser10898

Guest
Caro Amigo,

Não me vou estender em grandes palavras, já falamos algumas vezes sobre este tema e como sempre estamos contigo nos bons e nos maus momentos, e esta onda de solidariedade apenas demonstra o que o grepolis tambem nos traz "algo" de positivo às nossas vidas.
Amigo, tudo o que desejo para mim, é o que desejo para ti!

Grande Abraço

PS* a ver se finalmente combinado a nossa cafézada!
 

DeletedUser11578

Guest
História bastante emocionante a do Pedro que já suspeitava que algo não estivesse bem com o jogador. Desejo a ele e a toda a família muita força e uma rápida recuperação e que a cirurgia corra a 100%.
Um forte abraço.
 

DeletedUser

Guest
Força Pedro, muita força e vontade de te recuperares a 100%, se Deus quiser estarás por cá de boa saúde logo logo companheiro.

Abraço.


Renato Sousa
 

DeletedUser9189

Guest
amigo te desejo força nesse momento mais dificil,mas pode ter certeza que voce saíra curado dessa,forças,estamos todos ao seu lado,voce é um guerreiro.
Abraços,Leocdr
 

DeletedUser

Guest
Força Pedro !!
que você tenha uma boa recuperação!!! muita saúde e paz !!!
 

DeletedUser

Guest
As rainhas da noite do mundo corinto, desejam a ti Pedro uma rápida recuperação.
É só mais um obstáculo na tua vida que irás superar.
Muita força.
 
Topo