• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Phsp

  • Iniciador do tópico DeletedUser11027
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
boa noite malta,
o Pedro continua nos cuidados intermédios,pelo que ainda n pôde receber visitas..
no entanto,a equipa médica que o operou está optimista quanto à recuperação e erradicação do "problema",apesar de ainda terem que ser feitos uns quantos exames,e prosseguir o tratamento :)
grande abraço para todos os que postaram aqui,e nos mundos em si,a sua mensagem de apoio
 

DeletedUser11174

Guest
optimas noticias :) fico tao contente pelo amigo pedro. continua assim amigo a recuperar. força
 

DeletedUser11027

Guest
malta,so para informar que o Pedro ja saiu dos cuidados intermédios,está a recuperar bem,e segundo os médicos,se continuar assim, dentro de 1 semana estará em casa :)
 

DeletedUser11174

Guest
este pedro é um GRANDE lutador :) tanto no grepo como tb na vida real :) graças a deus se tudo correr bem para a semana ja falaremos com ele. continua assim amigo
 

DeletedUser

Guest
Bom dia

Gostaria de agradecer todo o apoio demonstrado aqui por todos os que tiveram a delicadeza e amizade de o fazer, foram importantes nesta fase negra da minha vida, nunca esquecerei este apoio e ficarei grato para sempre, ficou aqui provado que existe algo mais que um simples jogo e isso chama-se amizade a preocupação com o proximo, a todos o meu sincero muito obrigado

Pedro (PHSP)
 

DeletedUser8902

Guest
Bom dia

Gostaria de agradecer todo o apoio demonstrado aqui por todos os que tiveram a delicadeza e amizade de o fazer, foram importantes nesta fase negra da minha vida, nunca esquecerei este apoio e ficarei grato para sempre, ficou aqui provado que existe algo mais que um simples jogo e isso chama-se amizade a preocupação com o proximo, a todos o meu sincero muito obrigado

Pedro (PHSP)

Sabia que ias conseguir :), ainda tens um longo caminho pela frente mas com a tua força e o teu querer consegues pedro
Grande Abraço!
 

DeletedUser11027

Guest
Bom dia

Gostaria de agradecer todo o apoio demonstrado aqui por todos os que tiveram a delicadeza e amizade de o fazer, foram importantes nesta fase negra da minha vida, nunca esquecerei este apoio e ficarei grato para sempre, ficou aqui provado que existe algo mais que um simples jogo e isso chama-se amizade a preocupação com o proximo, a todos o meu sincero muito obrigado

Pedro (PHSP)

espero que tenhas vindo com vontade pq temos muito para fazer! ;)

é ótimo estares a recuperar bem e a esse ritmo Pedro,um exemplo de força para todos nós.

grande abraço
 

DeletedUser10558

Guest
Bem vido de volta amigo!

Eu sabia que tudo ia correr bem! Vamos lá agora continuar a luta diária que o teu caso impõe com optimismo e tudo acabará bem

És grande Pedro!
 
Topo