• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser8114

Guest
EU!?!?!? Apenas referi uma vez a JKS a dizer que tem o mundo mais que ganho, nada mais!
Até acho que um dos líderes deles deve ser um grande palerma, pois pelos vistos dá conversa ao eriko, o maior traidor que o mundo Pi teve. Para mim a JKS fica-me apenas na memória por te ter destruído a ti e a mim, enquanto jogavamos, ao contrário de certas pessoas que se acobardaram e fugiram.

Ainda espero os mundos que o eriko ganhou. E a estória dos problemas do eriko não pega pois os problema dele duram pouco, normalmente é até um mundo novo abrir. E foi o eriko que disse que já terminou mundos, não fui eu, ele é que é um mentiroso! Tic-tac, tic-tac.

so vou falar da minha parte porque ja te expliquei que tas a ser injusto quanto ao eriko...
mano mas la esta entao explica-me quais foram os motivos para teres vindo aqui falar mal de mim no teu primeiro post???
nao cai com honra e de pe??? quantos se orgulham de morrer a lutar??? epah para mim e um orgulho para muitos nao, mas e mesmo um rgulho como tal nao percebo mesmo os motivos de teres vindo aqui falar de mim...ou ficava melhor eu ser um jogador como o lunnn(que diz que eu perdi as cidades todas e tal...como se ele nao as perdesse também se não tivesse virado a casaca) que alem de se juntar a jks ainda abandonou o seu nick original so para ter uma conta top??
ou achas sinceramente que o lunn se iria aguentar para sempre a defender coordenados?? achas que ele nao ia cair??? obvio que ia...o que ele fez foi vender a alma a jks para nao perder as cidades todas...esta e a verdade...agora pergunto eu, onde e que um jogador destes tem mais credibilidade que alguem?? se ele fosse homenzinho e um verdadeiro jogador tinha ficado onde estava ate morrer, ou sera que a jks foi buscar todos os seus ex companheiros??? sera que nenhum dos jogadores do grepolis que deram a cara por ele ficou para traz??? sera???
Mas pronto quanto a mim... achas que eu ficava mais bem visto se me tivesse juntado a jks quando recebi convite?? la esta...epah eu nao tenho telhados de vidro no grepolis...talvez eu peque por isso mesmo, mas sou demasiadamente puro para mentir, digo o que penso e acima de tudo digo as coisas como elas sao... nao precisso de mentiras maninho, eu tenho a minha historia, imaginas quantos inimigos teho no grepolis??? imensos mesmo...e amigos??? nao tenho muitos muitos muitos, mas os que tenho(ate nao sao assim tao poucos garanto-te) valem por todos os inimigos e ainda sobram...amigos de verdade nao sao esses que se juntam a uma aliança e no outro dia ja estao aqui no forum de papo feito a proteger os companheiros de tudo e todos quando dias antes juraram morte a jks...amigos verdadeiros sao aqueles que dao a cara por ti quando precisas mesmo e te criticam quando e necessario....
agora lembra-te um membro da tua ally que te beije hoje o pe, amanha pode falar mal de ti, basta para isso vender a alma a judas....
sabem bem em quem eu me refiro...

outra coisa que me parece e que tu analisas a qualidade de um jogador pelos mundos conquistados ou no minimo acabados, porque???
70 por cento dos grandes jogadores nao acabam mundos sabes porque???
porque acham as maravilhas ridiculas, lutas o ano inteiro pelo dominio de um mundo e acabas a fazer casinhas, isso nao os torna maus jogadores
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenham atenção por favor aos comentários.
De nada serve andarem aqui a discutir no fórum, quando é no jogo que se vê quem sabe ou não jogar.

Continuação de um bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8739

Guest
como devem ter percebido eu estava impossibilitade de responder...
aqui estou eu para dar resposta a todos...

lunn- quanto a ti nem sei o que dizer , simplesmente fizeste papel de necrofago...ja tinhas feito com a conta do dc best esse papel e agora voltaste a fazer...


hâ!?? em português agora por favor!

Ruben se aqui há algum "necrófago" (conceito que por pura ignorância deturpaste, por isso corre a ir ao google ver o seu signficado na sua essência) e claro metaforicamente falando, esse algum és tu.

Acho muito sinceramente que continuas por não perceber que TANTA GENTE não pode estar errada...gostava também que reflectisses um pouco e pudesses chegar à conclusão que só por dizeres muitas vezes uma coisa, a mesma não se torna verdade.

Verdade e facto

= o rubensantos foi eliminado do pi e foi vangloriar-se dos seus enormes feitos para outros mundos.

= o rubensantos continua a não reconhecer que só não foi eliminado bem mais cedo do pi, porque muitos dos que ele hoje critica (como eu próprio) gastaram tropas em sua defesa...

Mas camarada, qualquer coisa RENNIE faz bem e os seus efeitos secundários são irrelevantes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
hâ!?? em português agora por favor!

Ruben se aqui há algum "necrófago" (conceito que por pura ignorância deturpaste, por isso corre a ir ao google ver o seu signficado na sua essência) e claro metaforicamente falando, esse algum és tu.

Acho muito sinceramente que continuas por não perceber que TANTA GENTE não pode estar errada...gostava também que reflectisses um pouco e pudesses chegar à conclusão que só por dizeres muitas vezes uma coisa, a mesma não se torna verdade.

Verdade e facto

= o rubensantos foi eliminado do pi e foi vangloriar-se dos seus enormes feitos para outros mundos.

= o rubensantos continua a não reconhecer que só não foi eliminado bem mais cedo do pi, porque muitos dos que ele hoje critica (como eu próprio) gastaram tropas em sua defesa...

Mas camarada, qualquer coisa RENNIE faz bem e os seus efeitos secundários são irrelevantes.

Caro amigo, visto as tuas palavras deves ser tu a meter RENNIE, sim tu e o chupa-chupa, que ambos sabemos quem é, juntamente com os demais.

E porque também tanta gente acha que tu e mais alguns estão errados? E porque não será voçês a estarem errados? São mais que os outros? Hum... Boas histórias ;)
Um jogador por ser eliminado de um mundo, não quer dizer que seja mau jogador, se assim pensas acho que deves rever melhor a tua forma de pensar. Qualquer jogador que esteja rodeado de inimigos, por mais bom jogador que seja, será sempre eliminado.
Queres ver que só tu é que gastas-te defesa no ruben, e ele em ti não?... Hum, pensa, e depois escreve.

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Acho muito sinceramente que continuas por não perceber que TANTA GENTE não pode estar errada
quem e tanta gente??? tu? o renatosousa???andregaspar???
yap...o que e que todos tem em comum??? pertencem ao maior manicómio do grepolis....jks

gostava também que reflectisses um pouco e pudesses chegar à conclusão que só por dizeres muitas vezes uma coisa, a mesma não se torna verdade.

ora bem...tu afirmas e reafirmas mentiras... nada do que voces disseram se enquandra na verdade e agora dizes isso???
eu e que te devia ter escrito essa frase, mas enfim...

Verdade e facto
vamos...

= o rubensantos foi eliminado do pi

sim, fui eliminado...

foi vangloriar-se dos seus enormes feitos para outros mundos.
e por isto que voces sao uma anedota, se dissesses uma verdade e te calasses eras respeitado, mas voces todos quando nao tem argumentos perdem o controlo e disparam tudo o que vos vem a cabeça para difamar as pessoas...

o rubensantos continua a não reconhecer que só não foi eliminado bem mais cedo do pi, porque muitos dos que ele hoje critica (como eu próprio) gastaram tropas em sua defesa...

o lunnn continua a nao perceber que se nao tivesse vendido a alma ao inimigo hoje ja nao jogava...judas
sim, sim eu fui apoiado sem duvida, mas nao tentes retirar o mérito do que fiz...
eu começo a ter duvidas se nao tens complexos de inferioridade em relaçao a mim...

Mas camarada, qualquer coisa RENNIE faz bem e os seus efeitos secundários são irrelevantes.
eu e que tenho que tomar rennie???

entao vamos por pontos...
tu chegaste, aproveitas-te a dica do renatosousa e começaste a disparatar mentiras em relação a mim, mentiras essas que ainda estou a espera que o renatosousa venha desmentir (mas agora esconde-se como um rato).

eu cheguei e disse coisas inegaveis sobre ti...

desmente-me se eu tiver errado...

1- se nao tivesses ido para a jks ainda tinhas cidades???

2-nao eras o lunnn e agora es o dc best??? o dc best nao tava no top???

3-quantas pessoas te apoiaram e tu trais-te ao ir para a jks??? nao me digas que todas as pessoas da revolution que te apoiaram foram contigo para a jks...

4-e ou nao e verdade que andava eu a levar coordenados todas as quartas e tu tavas bem geograficamente bem longe do campo de batalha??

ONDE E QUE ESTOU A MENTIR AQUI??
EM NADA E COMO TU EXISTE MUITOS... falas de papo cheio, mas nao passas de um jogador mimado do grepolis que nao aceita uma verdade...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E porque também tanta gente acha que tu e mais alguns estão errados? E porque não será voçês a estarem errados? São mais que os outros? Hum... Boas histórias ;)
Quem!? Tu e o metralha? Tu és a pessoa melhor colocada para falar já que te acobardaste neste mundo! És uma vergonha.

Qualquer jogador que esteja rodeado de inimigos, por mais bom jogador que seja, será sempre eliminado.
No pi não foi o teu caso, como próprio já aqui o escreveste, já que ainda não tinhas os inimigos perto e quando te atacaram acobardaste-te e fugiste para outro mundo, por motivos "profissionais". E o ruben tb não tinha pois nas ilhas dele 80% das cidades eram dele, revolutions e alcateias do kappa.

Queres ver que só tu é que gastas-te defesa no ruben, e ele em ti não?... Hum, pensa, e depois escreve.
Como é que isso é possivel se o ruben quando o nosso camarada luuun foi atacado já tinha sido eliminado pela JKS? Tu mentes sempre que escreves. é incrivel! És o maior cobarde do mundo pi!

E os mundos que acabaste e ganhaste? Onde? tic-tac erikozinho, tic-tac! Nesta questão os teus irmão não te safam ou respondes ou és um cobarde ainda maior!


4-e ou nao e verdade que andava eu a levar coordenados todas as quartas e tu tavas bem geograficamente bem longe do campo de batalha??
Todas!? Pelo que tu nos disseste foi apenas em 3 dias e foste logo ao fundo, mas antes ainda puseste em risco o jogo do DC BEST original, agora já vai em todas?


Tenho muita pena ao que te estás a prestar, pois apesar de tudo tenho muito respeito por ti como jogador e sinto muito prazer de estar a teu lado no sigma. Mas estes papeis a que te prestas são muito tristes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8739

Guest
Ruben e Eriko nao fazem a menor ideia do que falam...mas a menor mesmo.

Caro eriko aquando do coordenado que sofri por parte da JKS nao me parece que sequer ambos ainda estivessem no mundo pi para SEQUER terem a oportunidade de comentar essa épica batalha, que voces nao participaram. Sim NAO PARTICIPARAM ja ambos tinham batido com a porta ao mundo pi
(ou terá sido o pi a bater-vos com a porta?!? hmmm...).

Ruben....Ruben...Ruben...haverá algum idioma que consigas perceber ou nem por isso? Revolution?!?! Tu fazes a menor ideia das alianças que se formaram já depois da revolution e nas quais eu orgulhosamente estive e fundei antes sequer de ingressar na JKS? Poisé...nao sabes!!! Não fazes a menor ideia...mais uma vez NAO ESTAVAS LÁ (para ser mais preciso, foste eliminado e portanto para ti o mundo pi já era a muito tempo). Eu nao fui eliminado ate pk a conta luuun subsistiu ao coordenado da JKS já o mesmo nao se pode dizer da tua nao é verdade?

Para além disso (e questionas tu sem qualquer conhecimento de causa) eu ingressei na JKS muito graças a um membro que outrora tb pertenceu à Revolution, que como eu te apoiou incondicionalmente, de seu "nome" Crazyruca que infelizmente já abandonou o pi.
E sim...à semelhança do Crazyruca muitos outros e verdadeiros activos e irmaos de guerra pertencentes à antiga Revolution e que tb te apoiaram incondicionalmente (assim como por exemplo tb o MiguelSantos2000) ingressaram na JKS.

Mais uma vez mostras um total desconhecimento dos argumentos em que te apoias...nao fales do que nao sabes, mas olha qualquer duvida ainda relativa à minha presença em jogo no pi ve os stats e pergunta ao teu idolo David Costa.

Até lá continuas a ser mais um que como tantos outros saiu do pi e foi tentar a sua sorte noutro mundo...mas ao contrário de muitos nao tens humildade suficiente para reconheceres quem te apoiou e continuas constantemente a negligenciar e o simples facto pelo qual te aguentaste algum tempo ainda no pi a nós se deve pois tu nem defender sabias pá. Sabias era encher o fórum com intermináveis pedidos de apoio...mas enfim Ruben leva lá o balde de areia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Ruben e Eriko nao fazem a menor ideia do que falam...mas a menor mesmo.

Caro eriko aquando do coordenado que sofri por parte da JKS nao me parece que sequer ambos ainda estivessem no mundo pi para SEQUER terem a oportunidade de comentar essa épica batalha, que voces nao participaram. Sim NAO PARTICIPARAM ja ambos tinham batido com a porta ao mundo pi.

Ruben....Ruben...Ruben...haverá algum idioma que consigas perceber ou nem por isso? Revolution?!?! Tu fazes a menor ideia das alianças que se formaram já depois da revolution e nas quais eu orgulhosamente estive e fundei antes sequer de ingressar na JKS? Poisé...nao sabes!!! Não fazes a menor ideia...mais uma vez NAO ESTAVAS LÁ (para ser mais preciso, foste eliminado e portanto para ti o mundo pi já era a muito tempo). Eu nao fui eliminado ate pk a conta luuun subsistiu ao coordenado da JKS já o mesmo nao se pode dizer da tua nao é verdade?

Para além disso (e questionas tu sem qualquer conhecimento de causa) eu ingressei na JKS muito graças a um membro que outrora tb pertenceu à Revolution, que como eu te apoiou incondicionalmente, de seu "nome" Crazyruca que infelizmente já abandonou o pi.
E sim...à semelhança do Crazyruca muitos outros e verdadeiros activos e irmaos de guerra pertencentes à antiga Revolution e que tb te apoiaram incondicionalmente (assim como por exemplo tb o MiguelSantos2000) ingressaram na JKS.

Mais uma vez mostras um total desconhecimento dos argumentos em que te apoias...nao fales do que nao sabes, mas olha qualquer duvida ainda relativa à minha presença em jogo no pi ve os stats e pergunta ao teu idolo David Costa.

Até lá continuas a ser mais um que como tantos outros saiu do pi e foi tentar a sua sorte noutro mundo...mas ao contrário de muitos nao tens humildade suficiente para reconheceres quem te apoiou e continuas constantemente a negligenciar e o simples facto pelo qual te aguentaste algum tempo ainda no pi a nós se deve pois tu nem defender sabias pá. Sabias era encher o fórum com intermináveis pedidos de apoio...mas enfim Ruben leva lá o balde de areia

Caro amigo, falo dos ataques que todos sofriam por norma, não vais dizer que nunca foste apoiado... Sinceramente... Mas tal como disse a erros que por vezes tem de acontecer, ninguém ganha tudo, simples. Eu dei os meus parabéns ao fundador da JKS pelo bom desenvolvimento ao nosso redor. Mas há uma parte que me espanta.... Tu afirmas, "Até lá continuas a ser mais um que como tantos outros saiu do pi e foi tentar a sua sorte noutro mundo..." Estás te a esquecer que tanto eu quanto ruben já tínhamos triunfado em mundos anteriores? Hu... Parece que sim ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu dei os meus parabéns ao fundador da JKS pelo bom desenvolvimento ao nosso redor.

Dizias cobras e lagartos dos lideres da JKS, inclusivé dizias que a herah só não estava "on" quando tinha "serviços" para fazer e ainda assim os foste bajular? Mentiroso! Agora percebo a tua dessitencia, estavas feito com a JKS desde o inicio! Era isso?

"Até lá continuas a ser mais um que como tantos outros saiu do pi e foi tentar a sua sorte noutro mundo..."
Apenas saiste como um cobarde não lutando e abandonando um grupo de jogadores que confiavam em ti.

Estás te a esquecer que tanto eu quanto ruben já tínhamos triunfado em mundos anteriores? Hu... Parece que sim ;)
Mentiroso!!! Nunca ganhaste nada!!! Acobardaste-te sempre! Mostra quais foram? Continuamos à espera que o jogador eriko prove o que escreve ou então fica aqui para todos verem que é um mentiroso!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ponto numero 1 - todos os jogadores que pertenciam á Revolution e por aí fora ate entrarem para a JKS ou whatever, apoiavam, em geral, todos os membros, porem numa aliança há sempre quem não o faça quanto a isso não creio que seja necessário provar nada pois pelos stats da para ver perfeitamente kem apoiou ou nao quando estamos a a ser atacados...

ponto numero 2- Ruben, é incrivel como andaste não sei quantos dias a tentar impedir revoltas e a ser atacado e mesmo assim conseguias ter defesa que a punhas...grande ginastica k ia para aí...uns quantos dias sem dormir a olhar para o ecrã a ver quando saltava para a agua um colono...

ponto numero 4- esqueces-te que isto é apenas um jogo...isto não é real, aqui matas ou morres mas com um simples click desligas o PC e podes te levantar para ir ao cafe, as compras , curtir whatever...

ponto numero 5- quanto á questão de tanta gente achar k tas errado, é mais que verdade, porem a mairo parte não quer vir para aqui dar-te conversa pois dizem que não vale a pena perderem o seu tempo contigo, há coisas mais importantes no mundo PI....

ponto numero 6- "manicómio"? lol

ponto número 7- Esta é para ti "Grande Eriko"...até podes ter ganho muito no passado...mas para jogadores novos neste jogo como é o meu caso eu considerar-te-ia um jogador mediano pois o que tu fizeste no tempo em que estive ao teu serviço foi batata, não aprendi nada de nada...e após o ruben ter sido eliminado, tu deixaste o jogo sem sequer dares uma satisfação a aliança...e se deste, a mesma não chegou a todos os elementos...isto de glorias passadas não movem moinhos companheiro...é criar esperança nos outros para depois a queda ser maior, como foi o caso...para não falar do comentario que fizeste da herah que isso então só demonstra o teu caracter...ou a falta dele, juntamente com a tua maturidade...

ponto numero 8- ruben, tu saiste do mundo no inicio...nao sabes o k se passou nestes ultimos 10 meses, nem sequer és ninguem para criticar quem entrou ou deixou de entrar para a JKS...nao conheço o sinupa mas o k ele disse ate agora nao fugiu ao que realmente aconteceu...estás no mundo sigma nao estas no PI, aproveita o teu tempo la, como tambem estás a melhor aliança, melhor até k a JKS segundo tu, aproveita para crescer e ganhar a medalha de vencedor do mundo...

ponto numero 9 e ultimo- Respondo ja á questão que me irás colocar, estava a ser irónico como deves ter calculado em relação á tua aliança ser melhor k a JKS...caso fosse não terias perdido 4 ou 5 cidades para adversários...ah! depois estamos a falar de uma aliança de 50 para uma de 90...still wanna try?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
ponto numero 1 - todos os jogadores que pertenciam á Revolution e por aí fora ate entrarem para a JKS ou whatever, apoiavam, em geral, todos os membros, porem numa aliança há sempre quem não o faça quanto a isso não creio que seja necessário provar nada pois pelos stats da para ver perfeitamente kem apoiou ou nao quando estamos a a ser atacados...

ponto numero 2- Ruben, é incrivel como andaste não sei quantos dias a tentar impedir revoltas e a ser atacado e mesmo assim conseguias ter defesa que a punhas...grande ginastica k ia para aí...uns quantos dias sem dormir a olhar para o ecrã a ver quando saltava para a agua um colono...

ponto numero 4- esqueces-te que isto é apenas um jogo...isto não é real, aqui matas ou morres mas com um simples click desligas o PC e podes te levantar para ir ao cafe, as compras , curtir whatever...

ponto numero 5- quanto á questão de tanta gente achar k tas errado, é mais que verdade, porem a mairo parte não quer vir para aqui dar-te conversa pois dizem que não vale a pena perderem o seu tempo contigo, há coisas mais importantes no mundo PI....

ponto numero 6- "manicómio"? lol

ponto número 7- Esta é para ti "Grande Eriko"...até podes ter ganho muito no passado...mas para jogadores novos neste jogo como é o meu caso eu considerar-te-ia um jogador mediano pois o que tu fizeste no tempo em que estive ao teu serviço foi batata, não aprendi nada de nada...e após o ruben ter sido eliminado, tu deixaste o jogo sem sequer dares uma satisfação a aliança...e se deste, a mesma não chegou a todos os elementos...isto de glorias passadas não movem moinhos companheiro...é criar esperança nos outros para depois a queda ser maior, como foi o caso...para não falar do comentario que fizeste da herah que isso então só demonstra o teu caracter...ou a falta dele, juntamente com a tua maturidade...

ponto numero 8- ruben, tu saiste do mundo no inicio...nao sabes o k se passou nestes ultimos 10 meses, nem sequer és ninguem para criticar quem entrou ou deixou de entrar para a JKS...nao conheço o sinupa mas o k ele disse ate agora nao fugiu ao que realmente aconteceu...estás no mundo sigma nao estas no PI, aproveita o teu tempo la, como tambem estás a melhor aliança, melhor até k a JKS segundo tu, aproveita para crescer e ganhar a medalha de vencedor do mundo...

ponto numero 9 e ultimo- Respondo ja á questão que me irás colocar, estava a ser irónico como deves ter calculado em relação á tua aliança ser melhor k a JKS...caso fosse não terias perdido 4 ou 5 cidades para adversários...ah! depois estamos a falar de uma aliança de 50 para uma de 90...still wanna try?

SE QUERES QUE TE DE CONVERSA RENATO VAIS RESPONDER-ME AO QUE REALMENTE TE PERGUNTEI...
falaste que meti ferias e perdi cidades porque tava a ser atacado, mais uma vez pergunto vais trazer o teu amigo e provar isso?? ou vais pedir desculpa pela tua mentira???

Ruben e Eriko nao fazem a menor ideia do que falam...mas a menor mesmo.

Caro eriko aquando do coordenado que sofri por parte da JKS nao me parece que sequer ambos ainda estivessem no mundo pi para SEQUER terem a oportunidade de comentar essa épica batalha, que voces nao participaram. Sim NAO PARTICIPARAM ja ambos tinham batido com a porta ao mundo pi
(ou terá sido o pi a bater-vos com a porta?!? hmmm...).

Ruben....Ruben...Ruben...haverá algum idioma que consigas perceber ou nem por isso? Revolution?!?! Tu fazes a menor ideia das alianças que se formaram já depois da revolution e nas quais eu orgulhosamente estive e fundei antes sequer de ingressar na JKS? Poisé...nao sabes!!! Não fazes a menor ideia...mais uma vez NAO ESTAVAS LÁ (para ser mais preciso, foste eliminado e portanto para ti o mundo pi já era a muito tempo). Eu nao fui eliminado ate pk a conta luuun subsistiu ao coordenado da JKS já o mesmo nao se pode dizer da tua nao é verdade?

Para além disso (e questionas tu sem qualquer conhecimento de causa) eu ingressei na JKS muito graças a um membro que outrora tb pertenceu à Revolution, que como eu te apoiou incondicionalmente, de seu "nome" Crazyruca que infelizmente já abandonou o pi.
E sim...à semelhança do Crazyruca muitos outros e verdadeiros activos e irmaos de guerra pertencentes à antiga Revolution e que tb te apoiaram incondicionalmente (assim como por exemplo tb o MiguelSantos2000) ingressaram na JKS.

Mais uma vez mostras um total desconhecimento dos argumentos em que te apoias...nao fales do que nao sabes, mas olha qualquer duvida ainda relativa à minha presença em jogo no pi ve os stats e pergunta ao teu idolo David Costa.

Até lá continuas a ser mais um que como tantos outros saiu do pi e foi tentar a sua sorte noutro mundo...mas ao contrário de muitos nao tens humildade suficiente para reconheceres quem te apoiou e continuas constantemente a negligenciar e o simples facto pelo qual te aguentaste algum tempo ainda no pi a nós se deve pois tu nem defender sabias pá. Sabias era encher o fórum com intermináveis pedidos de apoio...mas enfim Ruben leva lá o balde de areia

olha lunnn nao e porque me apoiaste ou deixaste de apoiar que podes dizer o que te apetece pura e simplesmente...
vais negar que se nao passases para o inimigo nao tinhas sido eliminado de vez??
se negares es mentiroso...
vas negar que foste abutre no sentido de que aproveitaste a deixa do renatosousa para mais uma vez me tentares difamar??? mas pronto o renato ainda inventou um amigo imaginario, tu simplesmente disseste porque te apeteceu...
mas pronto continuo a espera de que o renato prove o que disse...
volto a referir os membros da jks (bons samaritanos ) fala muito sobre humldade e tudo mais ,que quando sao picadas começam a inventar, mantenho o que disse...pura e simplesmete tens complexos de inferioridade em relaçao a mim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
SE QUERES QUE TE DE CONVERSA RENATO VAIS RESPONDER-ME AO QUE REALMENTE TE PERGUNTEI...
falaste que meti ferias e perdi cidades porque tava a ser atacado, mais uma vez pergunto vais trazer o teu amigo e provar isso?? ou vais pedir desculpa pela tua mentira???

como ja te disse não estão para te dar conversa...nem tenho k te provar nada companheiro...contra factos nao ha argumentos, perdeste as tuas cidades e pelo que sei bem perdidas, se meteste ferias ou não não sei, o k diz nos stats é k tiveste varios dias sem aumentar pontos de defesa ou de ataque...e o stats nao mente, pedir desculpa? eu? pedia desculpa se andasse para aqui a inventar, mas como ja tudo foi inventado não tenho k o fazer...ja dei a minha opinião por varias vezes, vale o k vale, so tens k respeitar, se não respeitares isso ja é problema teu, eu vivo bem com isso, não guardo qualquer rancor seja do k for, por acaso hoje ate nem tenho assim nada para fazer, ja apoiei quem necessitava de apoios...posto isto resolvi escrever alguns pontos de vista...ficas com a tua que eu fico com a minha...

Verdade Absoluta, independentemente da tua dor de cotovelo, quem está está, quem não está, que fizesse por estar...

até pensava que ias comentar ponto por ponto...eu simplifiquei te o trabalho e tudo, desiludiste-me
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol amigo imaginario, pois...eu não estava la para ver nem nada...companheiro eu estou calmissimo, alias nao deve existir ninguem mais calmo que eu, voces é k estão sempre a bater no ceguinho, ja vi escreverem neste topico umas 15 vezes k o lunn trocou de conta com o dc...tu bazaste do jogo por questoes de trabalho, tens la as tuas cenas, estou me nas tintas para isso, vanglorias te por terres ganho nao sei quantos mundos e entras no PI e ao fim de uns meses desistes, nem das bola a ninguem...grande lider...companheiro, se foste lider devias ensinar á tua aliança o minimo indispensavel para ela funcionar, nao é so juntar o pessoal e agora desenrasquem-se contra a JKS...nunca ganhei nada neste jogo e ate posso nem ganhar neste mundo, porem os meus companheiros nao podem dizer k os deixei na mao...
 

DeletedUser8114

Guest
orém, pelo k me foi dito tambem viraste a casaca no sigma, se é verdade ou não não sei nem quero saber, não me faz qualquer diferença, no mesmo lapso temporal informaram que chegaste a perder umas quantas cidades (onde anda a tua defesa ao segundo????) que até colocaste em MDF...

voute pedir novamente para provares as insinuações que proferiste...ainda estou a espera , ou de ti ou do teu amigo....

tu nao deste factos nenhuns, fizeste insinuações e tentaste justifica-las com alguns elementos do grepo stats.
okey como ves nao esta nada escrito no forum a cerca disso(estranho), como tal estamos todos a espera do teu amigo...
sabes que se o teu amigo existir mesmo e um cobarde ao nao vir aqui, tao cobarde como tu que tas aqui a fazer insinuaçoes que simplesmente nao consegues provar...
isso do diz que disse nao faz sentido nenhum...ou provas o que dizes ou pura e siplesmente nao mais teras credibilidade...
e reve o teu ultimo post pois nao se percebe se e para mim ou para o eriko
 

DeletedUser

Guest
vais negar que se nao passases para o inimigo nao tinhas sido eliminado de vez??
se negares es mentiroso...
Ao contrário de ti, que tentaste, o luuun conseguiu meter um colono numa cidade longe dos JKS e não precisou que exigissem uma cidade para ele, como se passou contigo que só desististe dando a ultima cidade aos JKS pois ninguém na aliança te quis dar uma cidade de borla, nem mesmo o teu amigo eriko. Por isso mentiroso és tu! E mesmo que a tua versão falaciosa fosse a verdadeira ao menos o luuun nunca deu uma cidade aos JKS e não me desmintas pois tu próprio aqui escreveste isso no FE.

aproveitaste a deixa do renatosousa para mais uma vez me tentares difamar??? mas pronto o renato ainda inventou um amigo imaginario, tu simplesmente disseste porque te apeteceu...
mas pronto continuo a espera de que o renato prove o que disse...
ruben eu jogo no sigma na tua aliança, esqueces isso?
Eu sei que perdeste as cidades e que meteste férias. Agora o que me foi dito lá na greponoobs é que quando perdeste as cidades não eras tu a controlar a conta mas sim alguém que acedia a ela apenas para ver se estava tudo bem, pois tu estavas hospitalizado. Se é verdade ou mentira, a parte do hospital, só tu o podes dizer, mas que houve pedidos de apoio em teu nome na aliança, perdeste as cidades e por fim que puseste férias no jogo para não perderes mais isso é uma verdade indesmentível que nem os teus irmãos podem negar, sob pena de estarem a mentir como tu estás agora pela 3ª vez numa resposta apenas.

pura e simplesmete tens complexos de inferioridade em relaçao a mim
Quantas vezes já te disseram que te gostam de picar pois dás gozo? Ninguém tem complexos em relação a ninguém, para mim tu és um grande jogador e acho que para todos o és mas estás a fazer um papel de encomenda que não se coaduna a ti. A parte dos insultos e da raiva mandam-na seres tu a tê-la pois sabem que te prestas a isso. Sabes bem que quem te faz tomares certas atitudes não te respeita, chama-te de irmão como chamam a um chachorro. Tu mereces mais e não esqueças o que te digo, estes teus amigos de agora serão os que te vão trair no futuro ao contrário de alguns que desprezas, para eles tu és o o ruben de quem falam com uma gargalhada na boca.

Eriko? Já estás pronto para dizer os mundos em que acabaste e ganhaste?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8739

Guest
olha lunnn nao e porque me apoiaste ou deixaste de apoiar que podes dizer o que te apetece pura e simplesmente...
vais negar que se nao passases para o inimigo nao tinhas sido eliminado de vez??
se negares es mentiroso...
vas negar que foste abutre no sentido de que aproveitaste a deixa do renatosousa para mais uma vez me tentares difamar??? mas pronto o renato ainda inventou um amigo imaginario, tu simplesmente disseste porque te apeteceu...
mas pronto continuo a espera de que o renato prove o que disse...
volto a referir os membros da jks (bons samaritanos ) fala muito sobre humldade e tudo mais , que quando sao picadas começam a inventar, mantenho o que disse...pura e simplesmete tens complexos de inferioridade em relaçao a mim


O facto de eu publicamente falar aqui no FE e deixar bastante claro que rejeito em absoluto a tua postura enquanto jogador e pessoa, nada tem a ver com a posição que A ou B tomaram perante este mesmo assunto (ou seja perante TU como jogador).
Independentemente da apreciação do Renato, do Ramonona, entre tantos outros mais que definitivamente reprovam a tua atitude e o teu narcisismo exarcebado, eu tenho a minha opinião, que por vezes, eu venho partilhar com todos os foristas.

Realmente não mudo uma vírgula no que disse...mas gostava muito que quando mencionas a palavra mentiroso fizesses um rewind e te lembrasses dos tempos em que juravas quase a pés juntos que nao usavas ouro e depois foste apanhado por uma citação tua neste mesmo fórum onde efectivamente o contrário se veio a provar!!! Isso vindo de alguém que se diz tão verdadeiro e honesto é desde já um tremendo contra-senso.

De qualquer forma volto a frisar que em momento algum eu revejo em ti um jogador exemplar ou com capacidades acima da média nas diversas vertentes que este jogo engloba....joguei ctg na mesma aliança....assisti à tua QUEDA e posso muito frontalmente dizer - te que aquilo que demonstraste aqui no mundo pi, enquanto jogador, enquanto companheiro de aliança, foi absolutamente MEDÍOCRE.

Pelo pi já passaram jogadores que tb caíram...mas passando o paradoxo...caíram de pé, pois apesar de terem perdido, deram muita luta (coisa que tu nem por isso...nao fossemos na altura nós REVOLUTION e tu num ápice tinhas desaparecido no imediato), e para além disso não andam agora a bater neste e naquele e a vangloriar-se de forma arrogante dos feitos que fazem.

Não entres em contradição...não MINTAS e continua a trabalhar para realmente mereceres um dia o crédito que tanto ambicionas e que infelizmente para ti a grande maioria nao te atribui...para mim e certamente para muita gente que anda nestas "andanças" não passasde um jogador MEDÍOCRE.

Chegou o Jogador de Grepolis Wannabe...
Aplaudam sff...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Ao contrário de ti, que tentaste, o luuun conseguiu meter um colono numa cidade longe dos JKS e não precisou que exigissem uma cidade para ele, como se passou contigo que só desististe dando a ultima cidade aos JKS pois ninguém na aliança te quis dar uma cidade de borla, nem mesmo o teu amigo eriko. Por isso mentiroso és tu!


Alguma vez o viste a negar isso aqui no forum do Pi? Mostra-me que se for verdade eu te darei razão mas até lá és mentiroso outra vez.


ruben eu jogo no sigma na tua aliança, esqueces isso?
Eu sei que perdeste as cidades e que meteste férias. Agora o que me foi dito lá na greponoobs é que quando perdeste as cidades não eras tu a controlar a conta mas sim alguém que acedia a ela apenas para ver se estava tudo bem, pois tu estavas hospitalizado. Se é verdade ou mentira, a parte do hospital, só tu o podes dizer, mas que houve pedidos de apoio em teu nome na aliança, perdeste as cidades e por fim que puseste férias no jogo para não perderes mais isso é uma verdade indesmentível que nem os teus irmãos podem negar, sob pena de estarem a mentir como tu estás agora pela 3ª vez numa resposta apenas.


Quantas vezes já te disseram que te gostam de picar pois dás gozo? Ninguém tem complexos em relação a ninguém, para mim tu és um grande jogador e acho que para todos o és mas estás a fazer um papel de encomenda que não se coaduna a ti. A parte dos insultos e da raiva mandam-na seres tu a tê-la pois sabem que te prestas a isso. Sabes bem que quem te faz tomares certas atitudes não te respeita, chama-te de irmão como chamam a um chachorro. Tu mereces mais e não esqueças o que te digo, estes teus amigos de agora serão os que te vão trair no futuro ao contrário de alguns que desprezas, para eles tu és o o ruben de quem falam com uma gargalhada na boca.

Eriko? Já estás pronto para dizer os mundos em que acabaste e ganhaste?

para começar nao es da minha aliança em lado nenhum, que fique bem assente

agora vamos la acabar a conversa entre eu e tu de vez,,,
como ja te disse nao sei quem es , nao te conheço, nao sei de onde vens, e muito menos te tenho dado conversa...estas aqui a fazer o que??
agora quanto ao que falaste...a verdade e que quando foi metido as ferias nao existia um ataque...nao existiu um unico pedido feito por mim na aba de apoio, nao tive hospitalizado e simplesmente estas a alucinar...
os pedidos de apoio as minhas cidades foram feitos pelos membros da aliança que tinham sentinelas nas minhas cidades...eu nem sequer sabia que estava a ser atacado, mesmo que soubesse nao tinha possibilidade de aceder ao jogo, como e logico nao precissas de saber porque...
mas agora gostava de ver uma prova do que dizes...
mas mostra so as provas , sim....eu nao vou entrar em guerras contigo no forum...sempre me ensinaram a nao falar com desconhecidos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voltando ao jogo.

Gostaria que me enumerassem as glórias que o jogador eriko teve aqui no Pi e porque saiu tão cedo deste mundo, ele que é sem duvida um dos "melhores" líderes cá do burgo?
 

DeletedUser

Guest
pronto, afinal nao preciso provar o k digo...tena um elemento da tua aliança do sigma a constatar esse facto...como diz o lunn, por mais vezes k digas uma coisa nao ker dizer k ela seja verdade...mas ja o teu caracter e seriedade...0


nem vou meter mais lenha na fogueira, pois se fosse esse o caso voltava a referir o k supostamente tu e os lideres ou tu e um ou outro lider da tua aliança no sigma têm como metodo de jogo...se assim o é então ainda mais mediocre se mostram...ainda dizes para comparar a jks á tua? are u crazy? must be...nem noutro mundo serão melhores ...



Voltando ao jogo.

Gostaria que me enumerassem as glórias que o jogador eriko teve aqui no Pi e porque saiu tão cedo deste mundo, ele que é sem duvida um dos "melhores" líderes cá do burgo?

pouco ou nada fez no tempo em k esteve no PI...por falta de tempo...segundo ele
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9273

Guest
Estava eu aqui muito descansado da vida a consultar as notícias nas mais diversas áreas, quando me deparo com duas notícias praticamente inacreditáveis: uma vitória do Sporting, e a perda de duas cidades da JKS para a Mare Nostrum. :)

Duas cidades não é muito. É um facto. Mas tendo em conta alguns printscreens que vi, de relatórios de ataque, devo dizer que é uma vitória que não deve ser ignorada, tendo em conta que havia cidades do dito "jogador" que estavam protegidas por barquinhos não só da sua aliança, como aparentemente da aliança do lado. Há laços que são difíceis de romper... :)

Tenho uma curiosidade tremenda de saber se estas duas cidades constam agora do quadro das cidades perdidas "com honra", ou se foram parar ao "negro" quadro da "desilusão". :)

JKS: a perder o jeito? Ou será apenas mais uma... como é que se chama? "Líder que privilegia a ignorância nos seus aliados"? Ah, estratégia, é isso. Eu sabia que era parecido. :)
 
Topo