• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

Falcão2

Lenda da Comunidade
Tomared dá para entrar na tua ally? :D.

img.php
 

DeletedUser7164

Guest
to na area pessoal..... e to vindo com uns 10 amigos!!!!! :D bom jogo a todos!!!!
 

DeletedUser5365

Guest
Começo o Max Recruit :mad:

Para ti pode ser Mass Recruit, para mim pode ser Lista Pré-feita!!
:)

Há pessoas que tentam juntar os melhores jogadores, e é normal que se trespasse essa imagem para os outros jogadores fora da Perfect Elite. mas só o tempo dirá.. :)
 

DeletedUser1110

Guest
Para ti pode ser Mass Recruit, para mim pode ser Lista Pré-feita!!
:)

Há pessoas que tentam juntar os melhores jogadores, e é normal que se trespasse essa imagem para os outros jogadores fora da Perfect Elite. mas só o tempo dirá.. :)

Faz-me lembrar uma tal de pré-made, e não espero um fim diferente, tem jogadores que até de lá foram.
 

DeletedUser5365

Guest
Sim Demi, faz lembrar.. no entanto nem sempre as ally's têm o mesmo futuro, no nosso caso podemos não nos deixarmos ir abaixo ;)
 

DeletedUser

Guest
Espero que esse mundo seja :
Mais Ativo que o Lambda
Mais Disputado do que o Omikron
E Menos radical que o Xi
 

DeletedUser

Guest
Espero que esse mundo seja :
Mais Ativo que o Lambda
Mais Disputado do que o Omikron
E Menos radical que o Xi

quem disse que o omicron nao é disputado?:rolleyes:

ouve-se dizer de uma tal ally chamada gangue que anda a tomar o 45 contra índios e os ossada, pobres coitados, nem com truques e histórias nos deitam abaixo :D

quanto ao assunto do topico.
desejo boa sorte a todos neste mundo, porque talvez nao encontrem essa sorte quando o gangue estiver talvez no proximo mundo, talvez xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
quem disse que o omicron nao é disputado?:rolleyes:

ouve-se dizer de uma tal ally chamada gangue que anda a tomar o 45 contra índios e os ossada, pobres coitados, nem com truques e histórias nos deitam abaixo :D

quanto ao assunto do topico.
desejo boa sorte a todos neste mundo, porque talvez nao encontrem essa sorte quando o gangue estiver talvez no proximo mundo, talvez xD

eu nem estou nesse mundo e essa tal gang, deu-me uma carga de trabalho :mad:

Quanto a este mundo ainda é cedo para definir se vai ser ou não disputado.
 

Arion

Recém-nascido
Eu acho as guerras nas 1ªs semanas de jogo um disparate pois vamos fazer o quê? Atacar com espadachins e fundibulários? Que guerra interessante -.-
 

DeletedUser

Guest
eu nem estou nesse mundo e essa tal gang, deu-me uma carga de trabalho :mad:

Quanto a este mundo ainda é cedo para definir se vai ser ou não disputado.


somos 25, ainda tens de fazer mais 10 imagens xD
mas fizeste um bom trabalho em auxiliar o pessoal, ja andamos a fazer video e mais uma brincadeira com "cedencias" xD
 

DeletedUser

Guest
Boas

Cheguei hoje ao PI.
Isso de começarem já guerras é meio parvo :S Não sei como querem começar guerras a este nivel, um dia depois de o server começar ...
Não tenho muita experiencia no jogo mas o que joguei deu para perceber bem como funcionam as coisas, gostei muito quando comecei a jogar e agora a minha ambição é mesmo o PI, quero começar e acabar bem este server ;D
Estou a pensar falar com o pessoal da Perfect Elite a perguntar se têm vagas para mais um jogador :D
Boa Sorte a Todos ;)
 

DeletedUser1110

Guest
Cheguei hoje ao PI.
Isso de começarem já guerras é meio parvo :S Não sei como querem começar guerras a este nivel, um dia depois de o server começar ...
Não tenho muita experiencia no jogo mas o que joguei deu para perceber bem como funcionam as coisas, gostei muito quando comecei a jogar e agora a minha ambição é mesmo o PI, quero começar e acabar bem este server ;D
Estou a pensar falar com o pessoal da Perfect Elite a perguntar se têm vagas para mais um jogador :D
Boa Sorte a Todos ;)

como deves ter reparado pela quantidade de membros os PE têm vagas, muitas :p
 

DeletedUser

Guest
Parece que sim, o Tomered deve ter visto o que disse, estava a escrever uma mensagem para ele quando me convidou ;)
 
Topo