• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser5333

Guest
IIIII quando estavas na gajas diz la a quem pedias apoios? e depois esse mesmo alguem a quem os foi pedir? eras tu da gajas e mais uns quantos da G.O.E. e acho que ficamos por aqui, pois sabes bem de onde vinham mtos dos teus apoios , assim como eu tb sei a a antiga 9th Legion 65 tb sabe, so depois entao a 9th Legion voltou a mudar, assim como tu tb mudaste de ally.
 

DeletedUser

Guest
antes: ruben 8
eriko 2


agora: ruben 0
eriko 10


o jogo faz com cada coisa pah,o eriko transformou-se desde das ultimas guerras que tinha-mos aqui no forum quando ele aqui jogava!!!!(estou a brincar);)

o ruben caio de um precipício e ficou meio louco,na altura ate era bom rapazito mas tornou-se num miúdo sem carácter!!!

podes ser bom jogador,disso não tenho duvidas,mas quem forma os bons jogadores e toda a sua envolvente são as ally onde permanecem!!!
na jks ninguém joga para ser top mas sim para a ally ser top,essa e a principal indicação dos lideres (não é só o ramonona)
alias existe aqui meninos na nossa ally que conhecem bem a nossa maneira de jogar e que tambem jogam com vocês,podes perguntar a eles como jogamos!!!
se ele te disser que não jogamos nada,não te admires,talvez seja verdade!!!
a nossa maior potencia é o companheirismo e o amor pela jks!!!!

oh i28511 o que andas-te a fazer ao ram a noite passada!!!!;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
antes: ruben 8
eriko 2


agora: ruben 0
eriko 10


o jogo faz com cada coisa pah,o eriko transformou-se desde das ultimas guerras que tinha-mos aqui no forum quando ele aqui jogava!!!!(estou a brincar);)

o ruben caio de um precipício e ficou meio louco,na altura ate era bom rapazito mas tornou-se num miúdo sem carácter!!!

podes ser bom jogador,disso não tenho duvidas,mas quem forma os bons jogadores e toda a sua envolvente são as ally onde permanecem!!!
na jks ninguém joga para ser top mas sim para a ally ser top,essa e a principal indicação dos lideres (não é só o ramonona)
alias existe aqui meninos na nossa ally que conhecem bem a nossa maneira de jogar e que tambem jogam com vocês,podes perguntar a eles como jogamos!!!
se ele te disser que não jogamos nada,não te admires,talvez seja verdade!!!
a nossa maior potencia é o companheirismo e o amor pela jks!!!!

oh i28511 o que andas-te a fazer ao ram a noite passada!!!!;)

andré, a ti, que és uma pessoa de carácter, continuas nos seguimentos das conversas, e não atiras conversas para o ar vindas do nada (e parte até sem fundamento) tenho todo o gosto em responder ;)
(uma frase tão comprida só para dizer que não respondo à outra ... menina)

Não fiz nada ao ramonona...conquistei foi uma cidade ao "yanick djaló" :)
Como já disse noutro post, vi a oportunidade, e aproveitei-a. Talvez seja um pouco como diz o ramonona. sou um oportunista neste sentido, em que procuro a melhor oportunidade para atacar, atirando para outros alvos para dispersar as atenções ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
antes: ruben 8
eriko 2


agora: ruben 0
eriko 10


o jogo faz com cada coisa pah,o eriko transformou-se desde das ultimas guerras que tinha-mos aqui no forum quando ele aqui jogava!!!!(estou a brincar);)

o ruben caio de um precipício e ficou meio louco,na altura ate era bom rapazito mas tornou-se num miúdo sem carácter!!!

podes ser bom jogador,disso não tenho duvidas,mas quem forma os bons jogadores e toda a sua envolvente são as ally onde permanecem!!!
na jks ninguém joga para ser top mas sim para a ally ser top,essa e a principal indicação dos lideres (não é só o ramonona)
alias existe aqui meninos na nossa ally que conhecem bem a nossa maneira de jogar e que tambem jogam com vocês,podes perguntar a eles como jogamos!!!
se ele te disser que não jogamos nada,não te admires,talvez seja verdade!!!
a nossa maior potencia é o companheirismo e o amor pela jks!!!!

oh i28511 o que andas-te a fazer ao ram a noite passada!!!!;)

Em primeiro lugar, eu e ruben não somos comparaveis, e acho triste que o faças, não há comparação, nem entre nós, nem entre outros. cada jogador tem a sua forma de jogar, ponto. Depois quando me davas 2, estavas errado, por foi na altura que era considerado por muitos dos melhores lider, não me podes avaliar por a prestação no PI. Não foi uma aliança que eu criei, foram todos os jogadores que vos queriam fazer frente, eu apenas fui um nome jogado em cima da mesa para liderar. Não conhecia praticamente ninguem, e enfrentando uma Pre-Made eu pagava para ver quem fazia mais(do pouco que fiz) do que fiz. Mas não vou discutir isso com voçês não jogaram no meu mundo, onde fiz uma aliança no primeiro dia, e ela venceu. Não precisas arranjar aqui uma discussão sobre o assunto, que tenho mais que fazer. Apenas gosto de andar aqui a ver as vistas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eriko,o que eu quis dizer e enaltecer e que o teu discurso mudou da noite para o dia,desde o mundo pi ate agora noto que falas de outra forma!!!
eu nunca te quis comparar com o ruben,eu so referi que ele tinha boas indicações e deito tudo pelo ar,isto tudo devido a sua maneira de ser,e tu voltas-te a este forum diferente,gostei do que ouvi!!!!

não meto em causa a tua prestação de lider aqui no PI,realmente na altura não havia muito a fazer!!!

agora é o i28511 que nos anda a moer a cabeça o homem das escapadelas!!!um gajo vai beber uma a tasca e quando chega a casa ja esta a levar com ele,sacana!!!!!;) estou a brincar ehehhehe
 

DeletedUser

Guest
eriko,o que eu quis dizer e enaltecer e que o teu discurso mudou da noite para o dia,desde o mundo pi ate agora noto que falas de outra forma!!!
eu nunca te quis comparar com o ruben,eu so referi que ele tinha boas indicações e deito tudo pelo ar,isto tudo devido a sua maneira de ser,e tu voltas-te a este forum diferente,gostei do que ouvi!!!!

não meto em causa a tua prestação de lider aqui no PI,realmente na altura não havia muito a fazer!!!

agora é o i28511 que nos anda a moer a cabeça o homem das escapadelas!!!um gajo vai beber uma a tasca e quando chega a casa ja esta a levar com ele,sacana!!!!!;) estou a brincar ehehhehe


André, tu em específico não te podes queixar :) para chegar a ti, tinha de ser de outra forma ;)
 

DeletedUser

Guest
de outra forma???é meter em revolta e depois enviar o colono,é facil!!!!!
 

DeletedUser

Guest
sim não são maus,e se enviares ataques terrestres sem farois tambem é excelente,como os barcos de transporte são pequenos passam pelas defesa naval sem eles darem por ela!!!
 

DeletedUser

Guest
sim não são maus,e se enviares ataques terrestres sem farois tambem é excelente,como os barcos de transporte são pequenos passam pelas defesa naval sem eles darem por ela!!!

nunca tinha pensado nisso....e se mandar arqueiros nos barcos, começam a mandar setas À distancia para abater as milicias ....acho que vou tentar
 

DeletedUser2999

Guest
eriko,o que eu quis dizer e enaltecer e que o teu discurso mudou da noite para o dia,desde o mundo pi ate agora noto que falas de outra forma!!!
eu nunca te quis comparar com o ruben,eu so referi que ele tinha boas indicações e deito tudo pelo ar,isto tudo devido a sua maneira de ser,e tu voltas-te a este forum diferente,gostei do que ouvi!!!!

não meto em causa a tua prestação de lider aqui no PI,realmente na altura não havia muito a fazer!!!

agora é o i28511 que nos anda a moer a cabeça o homem das escapadelas!!!um gajo vai beber uma a tasca e quando chega a casa ja esta a levar com ele,sacana!!!!!;) estou a brincar ehehhehe

Pronto, melhor assim amigo. Sabes que o "calor" do jogo, quando se está a jogar, de certa forma, as vezes faz mudar a maneira de falar, são coisas que acontece, e não se pode mudar.

Grande Abraço e Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5333

Guest
O ii quanto ao nao me responderes nem precisas, pq as respostas ja eu as tenho eu e mais uns quantos personagens...
 

DeletedUser

Guest
O ii quanto ao nao me responderes nem precisas, pq as respostas ja eu as tenho eu e mais uns quantos personagens...

mas tu queres respostas a quê? vens para aqui mandar postas de pescada que nada têm a ver com o assunto só para inflamar a conversa?
Nem elaboraras uma pergunta correctamente (minimamente pelo menos), quanto mais vires exigir respostas. Não percebo o sentido de vires dizer que a 9th apoiava tudo e todos. Simplesmente o teu comentário, nesta fase do jogo e da discussão, não faz qualquer sentido.

De qualquer forma, e para que o resto das pessoas que habitam por este fórum percebam o que querias perguntar (sim... aquelas palavras cuspidas daquela forma, não são perceptíveis a quem não está por dentro do assunto):

A "menina" queria vangloriar-se, qual pavão inchado, de me ter apoiado no último coordenado que a JKS me fez. É verdade que me apoiou, assim como me apoiaram o Rakoth, Euwar, Pastula (grande pastula), Rfsantos, entre outros. Sempre mantive boas relações com eles, apesar de adversários anteriormente, e quando a coisa apertou, recorri a eles, e a ti (infelizmente pelos vistos... não dás um dedo sem vir depois "cobrar" uma mão).
Perdi 5 cidades nesse coordenado, consegui defender algumas minhas e outras de colegas da E GAJAS. Se foi com a vossa ajuda em algumas destas cidades, foi, admito sem qualquer problema. Não percebo é porque é que vens fazer grande caso disto. Queres um louvor? uma medalha? (a de defensor ganhei-a eu nesse dia, desculpa), ou simplesmente queres carinho e atenção?

A JKS merece todo o meu respeito pelo que fez e tem feito no jogo, pela forma aberta, cordial e correcta como tem abordado todas as críticas e discussões neste fórum. Todos correctos, coerentes, pessoas com quem se consegue debater, conviver. Tu, por outro lado, desde que foste para a JKS, só queres inflamar as conversas no fórum, e vangloriar-te não sei bem do quê (mais uma vez, ou é falta de atenção, ou um défice de qq coisa).
Se tivesses mantido a mesma postura, só tinhas ganho com isso! Mas como já estás na JKS, tens o ego inchado!

Bom... desta vez foi mesmo a última vez que te respondi, a menos que mudes de tipo de discurso. Quando quiseres conversar como "gente grande" avisa!

Beijinhos à menina!
 

DeletedUser8114

Guest
Para terminar as guerras entre o sigma e o pi vou acabar com isto tudo neste forum respondendo ao ramonona na ``casa dele´´

Saem todos cá para fora!!! Ahahahah!! Ahahahha!!! Eriko o maior tangas do grepolis, tem sempre um mal qualquer para desistir de jogar!! Ao menos de nós levaste uma coça^, não precisaste de desculpas!!! Quanto ao que referes do "escuteiro mirim" é melhor falares com o ruben para ele indagar se foi mesmo assim... pois pelos vistos tu mais uma vez botas discurso só porque sim... ao menos não puseste a corzinha toda "alegre" no teu texto, que é a tua imagem!!!

Oh ruben, quando te tentares informar de algo não sejas tão parvo ao ponto de não tentares perceber as coisas... Quanto ao mundo que referes... quem lá lá me pôs foi o teu amigo Eriko... felizmente para o peditório dele não dei muito pois vi logo que eram só tretas e que sem as muletas ele não vale nada...

Preferi manter a minha ideia que dar coisas de borla a malta que é só garganta!!! Ao menos continuas com o exclusivo de copião mor!!!

Agora minhas senhoras, vou-me retirar desta parte do forum para dar protagonismo a quem ele merece os jogadores deste mundo!!! Fiquem bem!!! E mandem para cá essa raiva toda!!!! Já agora o ruben sempre está preso ou não está? É que comecei a ler essa conversa e perdi o fim.

EDIT: A parte dos desconhecidos deve ser para tentarem enganar os vossos maninhos mais novos não é? Cambada de aldrabões... sejam homens e assumam-no... os que puderem assumir!

Quanto ao dares a entender seres melhor jogador que eu, as tuas ofensas, as tuas insinuações e mais as barbaridades que disse-te vou optar por nao te responder, sabes porque??
Consigo ver que neste momento perdes-te o controlo emocional e simplesmente disparas para todo o lado, a maior prova disso é eu discutir contigo sobre o jogo e tu fugires ao assunto tentando entrar na minha intimidade fora do jogo, se eu neste momento começar a denegrir a tua imagem enquanto jogador vou-me sentir um pobre coitado, pois nao gosto de bater em ninguém na mote de baixo, neste momento nao sinto raiva de ti , rancor ou qualquer outro sentimento a nao ser pena, sim ramonona hoje vi um pseudo-grande lider cair no ridiculo a frente de todos.

vou despedir-me deste forum/conversa, mas deixo-te uma frase para pensares

``Uma vez tomada a decisão de não dar ouvidos mesmo aos melhores contra-argumentos: sinal do caráter forte. Também uma ocasional vontade de se ser estúpido.´´
Friedrich Nietzsche

Depois de leres esta frase provavelmente uma lágrima ira cair dos teus olhos e iras tentar ofender-me de novo, mas lembra-te de uma coisa.
Lagrimas nao sao argumentos


BOM JOGO PARA TI E PARA OS TEUS, VEREMO-NOS NO CAMPO DE BATALHA UM DIA DESTES.

Ruben Santos

Um P.S par uma pessoa que eu acho que teve uma atitude no mínimo inacreditável e ridícula, na altura decidi não responder sem tentar falar com a pessoa, mas visto que a Joana Miguel/gardunha decidiu não me responder, talvez por peso na consciência eu vou dar-lhe uma ou duas palavrinhas aqui, lembras-te quando te conheci e me perguntas-te a idade?? lembras-te de me teres dito depois da minha resposta que a maioria dos rapazes com a minha idade sao imaturos?? lembras-te de dizer que os rapazes com esta idade sao demasiadamente influenciados??
O que é que posso chamar a uma pessoa que lhe dei a mao e vem dizer isto??
Depois refleti e comecei pensar nas horas que perdi a ensinar-te a jogar grepolis, lembraste?? ensinei-te desde o que era um espachim a uma biga, desde um barco de transporte a um navio colonizador, ensinei-te a conquistar, protegi-te quando ficaste sem aliança, ou ja te esqueceste que te mandava defesa para o imperador nao te conquistar?? esqueces-te que inventei na minha aliança que eras minha namorada para pararem os ataques a tua pessoa???
Agora pergunto, és 4 anos mais velha que eu, o que se pode chamar a uma pessoa que me critica e julga metendo em causa uma amizade somente pelo que emprenha pelos ouvidos??
tu pessoalmente tens razão de queixa de mim??
olha joana tu disseste que continuavas a ser minha amiga apesar de estares com um pé atrás, eu digo-te de caras, tens e tive-te falta de humildade e mais do que isso tives-te falta de carácter, se estas onde estas muito se deve a tudo o que fiz por ti, nao tens que me agradecer de nada como o fizes-te, nao precisso sinceramente fiz com todo o gosto quando podia nem te ter respondido a mensagem, experimenta abrir uma conta com 175 pontos e mandar mensagem ao ramonona a perguntar como se joga, depois dizme a resposta.
dizes que a aluna neste momento ombreia com o mestre, sinceramente e do fundo do coração fico feliz por ler isso, e sinal de que te estas a safar e melhoras de dia para dia pelo que tu dizes(neste momento nao estou ai nao posso falar)
Nao te desejo mal nenhum, continuo a gostar imenso de ti e somente por ti continuo a torcer pela vitoria da jks.
Com isto concluo dizendo que um dia que caias outra vez na real espero a tua mensagem como sempre fizes-te quando erravas com alguem.


com isto espero nao vir aqui de novo, tal como espero que nao venham ao nosso forum, e se forem que sejam todos bem vindos, mas sem ofensas como parece ser o vosso meio de argumentaçao.

serao bem vindos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ahahahahah!!!! Grande ruben!!! Juro que nos puseste a todos de lágrimas nos olhos... eu até chorei e tudo... de tanto rir!!! Realmente tu és uma personagem com um potencial e pêras, mas para a comédia!!!!

então agora dizias que a Joana era tua namorada? Ahahahahahah!!!

gosto de gozar contigo e com outros p(r)atos, pois reparo que ficam "furibundos" e isso dá-me gozo, ver tão belas donzelas aflitas a justificar as suas fraquezas disparando em todas as direcções

Claro que no jogo somos todos personagens e tu pelo que vi és um perdedor... pelo menos comparando com as jogadores que questionas as capacidades.

Um abraço amigo ruben
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou aqui mais uma vez porque me alertaram que alguém tinha escrito algo insultando-me! Na verdade são os meus companheiros de aliança aqueles que ,melhor poderão avaliar o meu carácter. O carácter não se mede ao metro nem ao litro nem pelo valor demonstrado como jogador. Vou ficar na JKS como jogadora enquanto cá me quiserem, não vou trocar de aliança sempre que aparecer uma mais forte, declaro o com solenidade.
Recebi e dei muitos conselhos sobre a forma de jogar, todos vós leitores, por certo também já o fizesteis, portanto não vou responder a temas pueris e sem significado, só porque são humurísticos...
 

DeletedUser8894

Guest
Apesar da minha aliança no PI estar em guerra com a JKS,acho que estas a abusar,ate porque os assuntos do sigma nao sao para ser falados aqui,muito menos por um desistente,mas pronto,cada um tem a sua panca,e se pensas que es bom jogador,vem para o PI,e tenta conquistar uma cidade a JKS,mesmo antes de conseguires por alguma em revolta,ja tens barba ate ao chao,quanto mais conquistar uma,nunca deves ter visto os apoios as cidades deles pois nao?Pessoas como tu,quando vissem os apoios dele,cancelavam a conta,e iam fazer a 1ª classe,para ver se aprendem alguma coisa sobre respeito
Porque eles merecem.Tenho dito
 

DeletedUser8114

Guest
Apesar da minha aliança no PI estar em guerra com a JKS,acho que estas a abusar,ate porque os assuntos do sigma nao sao para ser falados aqui,muito menos por um desistente,mas pronto,cada um tem a sua panca,e se pensas que es bom jogador,vem para o PI,e tenta conquistar uma cidade a JKS,mesmo antes de conseguires por alguma em revolta,ja tens barba ate ao chao,quanto mais conquistar uma,nunca deves ter visto os apoios as cidades deles pois nao?Pessoas como tu,quando vissem os apoios dele,cancelavam a conta,e iam fazer a 1ª classe,para ver se aprendem alguma coisa sobre respeito
Porque eles merecem.Tenho dito

respondendo a tua critica penso que estas onde estas porque nao recebeste convite para ires para a jks, caso contrario ja la estavas, se eu me acho bom jogador??
hum...tas desactualizado no tempo, vai la ver bem a conversa toda e nao fales assim sff, que eu saiba so me conheces por te ter rejeitado convite no sigma para a tua mass recruit
 

DeletedUser8894

Guest
So por acaso nao,tenho lealdade a minha aliança,e nao vou abandonar quem sempre me ajudou,oh,isso ja foi ha muito tempo,nem me lembro de ter convidado,e agora que vejo,ainda bem que nao aceitaste,ai e que a aliança ia abaixo em 10 minutos.mas tenho vindo a seguir esta conversa,e quem esta desatualizado aqui es tu,porque das ultimas vezes que fui ver,no cimo desta pagina diz "PI",e nao sigma,portanto agora e que eu sei que deves mesmo voltar a 1ª classe,porque pelos vistos nem ler sabes,e como este topico e para falar no mundo PI,e nao do Sigma,sugiro que ponhas na alheta,porque aqui nao tas a fazer nada,so a insultar jogadores 20x melhores que tu
 

DeletedUser8114

Guest
So por acaso nao,tenho lealdade a minha aliança,e nao vou abandonar quem sempre me ajudou,oh,isso ja foi ha muito tempo,nem me lembro de ter convidado,e agora que vejo,ainda bem que nao aceitaste,ai e que a aliança ia abaixo em 10 minutos.mas tenho vindo a seguir esta conversa,e quem esta desatualizado aqui es tu,porque das ultimas vezes que fui ver,no cimo desta pagina diz "PI",e nao sigma,portanto agora e que eu sei que deves mesmo voltar a 1ª classe,porque pelos vistos nem ler sabes,e como este topico e para falar no mundo PI,e nao do Sigma,sugiro que ponhas na alheta,porque aqui nao tas a fazer nada,so a insultar jogadores 20x melhores que tu

So por acaso nao,tenho lealdade a minha aliança,e nao vou abandonar quem sempre me ajudou
registado...daqui a uns tempos falaremos disto

isso ja foi ha muito tempo,nem me lembro de ter convidado,e agora que vejo,ainda bem que nao aceitaste,ai e que a aliança ia abaixo em 10 minutos

Eu acho que so durava 5...eu jogo muito mal sabes??

porque das ultimas vezes que fui ver,no cimo desta pagina diz "PI",e nao sigma,portanto agora e que eu sei que deves mesmo voltar a 1ª classe,porque pelos vistos nem ler sabes,e como este topico e para falar no mundo PI,e nao do Sigma

Temos moderador??
Candidata-te ao suporte amigo, acho que te safas...se tens problemas talvez devas ir ao forum do sigma e ves que os comentários sao reciproco, mas enfim...ainda nao se paga para falar, caso contrario estarias falido.

sugiro que ponhas na alheta,porque aqui nao tas a fazer nada,so a insultar jogadores 20x melhores que tu

20 vezes??
Só 20???
Eu acho que são 100 vezes melhor que eu,
Insultar??? hum...ou tu não sabes ler ou deve ter-te escapado que o meu primeiro comentário de ontem foi uma resposta a um post do RAMONONA, vai ler o que ele disse...podes comentar depois , como te disse ainda não se paga para falar.
 
Última edição por um moderador:
Topo